Instagram 2 || H.S

By sunstylex

21.9K 1.3K 786

E depois que a distância não é mais um problema? E depois que o amor se torna mais forte que os mesmos possa... More

1° capítulo.
2° capítulo.
3° capítulo.
4° capítulo.
5° capítulo.
6° capítulo.
7° capítulo.
8° capítulo.
9° capítulo - Parte 1
10° capítulo - 2 Parte.
11° capítulo.
12° capítulo.
13° capítulo.
14° capítulo.
15° capítulo.
16° capítulo.
17° capítulo.
18° capítulo.
19° capítulo.
20° capítulo.
21° capítulo.
22° capítulo.
23° capítulo.
24° capítulo.
25° capítulo.
26° capítulo.
27° capítulo.
28° capítulo.
Trailer.
29° capítulo.
Epílogo.
Retirada de publicação.

30° capítulo.

517 27 31
By sunstylex

Boa leitura :)

Maria Helena, Los Angeles.

Depois da minha saida do hospital eu fiquei muito mais assustada de cair novamente, então insisti a Harry deixar-me dormir no andar de baixo, oque foi difícil mas não muito cansativo.
Na primeira noite eu dormi no sofá e ele na poltrona ao meu lado, me senti culpada por fazer isso mas foi opção dele e não discordo.

Phill me contou o quanto Fernanda tinha ficado triste e horrorizada por me ver naquele estado em sua cozinha e se culpou mas eu mesma não a culpo, na verdade foi minha culpa e teimosia mas o que importa era que o susto tinha passado.

Violet e Henry se mexiam bastante e eram agitados toda vez que ouviam a voz de Harry ou eu mesma me pegava cantando uma música antiga.
Phoebe estava mais animada do que eu própria para a chegada de seus irmãos e nesse exato momento ela estava em meus braços e pernas esticadas ao colo de Harry enquanto esperávamos Anne chegar.

"Porque Violet?". Ela pergunta colocando sua pequena mão em meu ventre, Phoebe sempre achou o nome exótico demais.

"Acho que a razão de ter escolhido Violet, é por eu gostar tanto de flores...eu pensei em Rose também mas Violet era oque mais se iluminava entre tantos nomes". Explico e Harry continua.

"Violet significa delicadeza e bela como tal o nome uma flor, e a flor a qual o nome se inspira é uma cor bonita e ao mesmo tempo forte, e é oque sua mãe remete a mim...e acho que nenhum nome se identifica tanto como Violet". Harry olhava para mim enquanto falava e quase que derreto-me toda, tantos anos e ele tem que me encantar mais ainda depois de casados?

"Violet Styles e Henry Styles ficam tão bonito juntos, parece até nomes de princesas e príncipes". Phoebe fala pensando alto em seus filmes.

"E Phoebe Styles também fica bonito, aliás eu acho que fica perfeito". Falo beijando seu nariz e ela gargalha.

"Acho que minha mãe chegou". Harry fala se levantando quando ouve a campainha e Phoebe corre para ver sua avó.
Me levanto com as mãos nas costas parecendo uma pata andando pela casa e indo até a cozinha comer alguma coisa.

"Vocês deveriam pesar menos". Falo sozinha para minha barriga e me surpreendo quando Harry aparece com flores amarelas nas mãos e Phoebe com outro amarro de flores iguais mas mais menores.

"alguém lhe mandou isso". Harry rola os olhos e se senta no balcão mas Phoebe continua encantada com as flores em seus braços.
Fico surpresa pelo carinho e as pego olhando o cartão, e leio em voz alta.

"Olá aqui é o Nialler,
estou ansioso para conhecer logo os pequenos, mandei flores depois que soube de sua ida no hospital, espero que melhore logo!".

Solto um grunhido estranho de admiração e Harry continua com a cara emburrada.

"Grande novidade ele ter descoberto da sua ida no hospital! Espero encontrar Niall logo e o empurrar no meio do show". Ele rola os olhos e gargalho indo até ele segurando seu rosto em cada lado e olhando para seus lindos olhos verdes.

"Não sei porque ficas assim! Amo-te anjo". Falo dando um beijo em seus avermelhados lábios.

"Ew!". Escutamos Phoebe nos olhar e reclamar do nosso beijo oque causa um sorriso enorme no rosto de Harry.

"Não sei o porque reclamou, daqui a pouco estará com treze anos e vais ficar toda derretida por um garoto da escola, ou ser apaixonada por um certo menino de cabelos encaracolados e olhos verdes que canta numa banda, e ter a sorte de se apaixonar por ele". Faço um teatro na bancada fingindo ser uma adolescente perdida em paixões e bandas assim como eu era.

"A parte da nossa história eu gostei, mas descarte qualquer comentário feito por sua mãe! Estão vendo isso daqui?". Ele tira um fio de seu cabelo "É a prova de que estou ficando velho e vocês duas vão matar-me antes dos 60".

Harry faz seu drama e Phoebe só sabia rir com minhas imitações de como Harry falava por trás dele e bem na hora que eu vou mostrar minha língua a ele o mesmo se vira e cerra os olhos para mim.

"Eu tenho os melhores pais do mundo". Phoebe vem até a minha perna e abraça-me roubando uma lágrima de felicidade minha e Harry se junta à nós.
Mas isso me dá um certo medo, e se Phoebe quiser conhecer seus pais biológicos? E depois que os bebês nascerem?


Duas semanas depois....

"Vocês tem de ficarem quietos e Liam tire o braço da frente de Fernanda!". Harry reclama pela décima vez da foto.

"Oque quer que eu faça? Ela que atrapalha o caminho". Liam reclama também e Fernanda abre a boca para brigar com ele.

"Eu vou arrancar isso que você chama de cabelo e ai não vai ficar entrando em meu olho". Ela diz irritada.

"Harry não vai dar certo a sua idéia". Falo me levantando e indo até ele, a idéia dele era simples: reunir todos incluindo sua família e alguns da minha família (Que os únicos que tenho perto é Phill e Fernanda) e tirar uma foto antes dos bebês nascerem, anunciando assim para todas as fans.

Estávamos reunidos no seu estúdio em Londres e tudo piorava quando se tinha Liam, Niall e Louis fazendo brincadeiras, oque era engraçado mas não quando se tem uma barriga que mal se pode ver seus pés.

"Claro que vai dar certo, estamos aqui para isso. Agora volte ao seu lugar". Ele me da um beijo rápido na bochecha e eu volto ao meu lugar ao meio de todos.

"Louis! Seu porra". Um primo de Harry reclama e todos viram a cabeça para se deparar com a seu primo com os cabelos molhados.
E uma coisa que aprendi nesses anos com Harry é que em hipótese nenhuma mexa com o cabelo de alguns dos Styles ao não ser quando eles deitam a cabeça em seu ombro.

"Louis! ". Todos num som só chama a atenção dele e depois todos riem.
Era estranho de um dia você é fan deles e no outro já virar algo natural receber mensagens e um abraço amigável deles.

"Esquecemos de marcar a barriga de Maria". Anne avisa e Gemma logo se alegra e eu fico sem entender.
Depois de muitas procuras pelo estúdio todo Gemma volta com um marca texto preto e Anne com tintas azul e rosa.

"Levante-se". Gemma pede e eu faço isso, ela levanta minha blusa e coloca sua mão na tinta rosa tirando e ficando a marca rosa de sua mão de um lado de minha barriga.

"Harry, quer fazer as honras?". Pergunto o oferencendo a tinta azul e ele faz o mesmo que a sua irmã, fazendo a sua assinatura colocando "Henry" sobre a tinta e isso fazia-me cócegas.
Com dificuldade eu faço a minha assinatura e coloco o nome "Violet" na tinta rosa.

"Fiquem em seus lugares!". Harry vai atrás da câmera acabando de beber seu chá, ele ajusta algo em sua câmera e anda até nós se juntando a mim.
O flashe de sua câmera anuncia o fim das fotos e com felicidade que deu tudo certo, todos se abraçam.

Com ajuda de Fernanda e Phill eu escapo um pouco e vou até um outro cômodo do estúdio, era bonito e tinha dois sofás amarelos.
Deito-me neles sentindo enfim minhas costas relaxarem.

"Foi Harry que escolheu esses sofás?". Ela pergunta se sentando e colocando minhas pernas nas suas.

"Não, eu que escolhi! Harry gosta de muitas cores escuras e neutras, eu queria vida nos seus estúdios! E então compramos esses sofás e se perceber ali na parede, é toda colorida...combina com Harry". Gargalho com meu pensamento alto.

"É você?!". Phill pergunta apontando para inúmeras fotos e dentre delas estava uma garota.
Levanto-me do sofá e vou até a foto.

"Sim". Falo olhando mais um pouco.

"Como mudou tanto? Aqui você parecia tão jovem". Phill comenta.

"Idiota, não sou tão velha assim. E eu tinha quinze anos okay? Dei-me descontos e eu estava com meus óculos ainda". Eu percebo que estou falando sozinha quando viro-me e vejo Phill indo para cima de Fernanda como eu indo comer pizza.

Dando espaço para os dois apaixonados saio daquele lugar, observo Harry conversando com sua família.
Ando até ele e toco seu ombro oque faz com que ele me olhe.

"Harry...". Eu começo a falar mas a dor aguda de uma contração faz com que minhas pernas fiquem moles e enterre minha cabeça no ombro de Harry.

"Maria, você está bem?". Ele pergunta colocando as mãos na minha cintura.
De cinco em cinco minutos a dor parecia aumentar e solto um gemido de dor que soou mais como um grito roubando a atenção de todos. 

"Harry a leve para o hospital!". Ouço Anne falar e sinto-me ser levantada e a última coisa que vejo é Harry e Anne segurando minhas mãos.




Hey!
Como vão?

Agora é a parte em que Maria acorda ainda no Brasil e vê que tudo foi um sonho.

Mentira! Mas é uma boa idéia, não acham? ;) hahaha.
Eu achei uma foto tão fofa que eu acho que será Phoebe..então tirem uma base dela abaixo:

Eu fiquei uma semana inteira sem aula, ouviram meu amém?
Mas nessa semana também teve aquele negócio com o Louis do aeroporto, e dei um berro quando ele disse "My Girlfriend" PARA A ELEANOR (SHIPPO MESMO, E ELES SÃO MEUS PAIS! DEPOIS DE ZIAM) mas contudo ela não merecia aquilo :( porque algumas "fans" acham que os meninos são delas.
Não!
Eles tem a sua própria vida, eles tem amores, eles são humanos, não robôs.


Thanks :)
Ily ♡

XxMah.






Continue Reading

You'll Also Like

45.7K 4.9K 17
Livro vencedor da categoria mistério do #GoldWinners. Faltando duas semanas para o término das aulas, um grupo de amigos se vêem em uma situação de r...
1.4M 81.1K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
219K 10.6K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
177K 8.1K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...