13° capítulo.

603 49 25
                                    

Boa leitura :)

Maria Helena, London.

Em Londres novamente, menos no meu lugar favorito: A casa de Harry.
Ele certamente está a olhar para o nada, ou a andar nu pela casa.

"Maria Helena?"- Fernanda chama-me e eu dou um pequeno pulo, pouso minha cabeça em seu ombro, eu estava cansada.

"Anda muito cabisbaixa esses dias, deve parar de focar tanto nos projetos e se animar mais, sabe o quanto isso pode afetar a sua relação com Harry?"- Ela diz toda a verdade, fazia exatamente uma semana que voltamos da viagem e recuso até os beijos de Harry as vezes, eu mesma não sabia oque está acontecendo comigo.

"Eu preciso dar tudo de mim nisto, quando o projeto acabar eu prometo recompensar você e sair para comer Pizza"- Falo a jogar a maçã de uma mão para outra.

"Maria Helena, eu conheço muito bem você para saber que nunca iria recusar Pizza!"- Ela insiste e eu suspiro.

"Estou a ser uma horrível amiga, e namorada não é?"- Digo emocionada, oque raios está acontecendo comigo? Eu estou quase chorando por assuntos bobos.

"Está! Ok...eu preciso ir com Phill comprar uma nova câmera, amo-te coisita"- Ela diz e eu quase imploro para que a mesma fique mas apenas a abraço e a vejo se afastar com Phill, ele era tão bom com ela.
Claro que no começo do relacionamento deles eu não gostava dele mas tive que aprender depois de tudo.

Depois de ficar uns minutos a esperar Harry na porta da universidade, vejo o mesmo deixar o carro e ir em meu encontro. Tinha algumas pessoas nas escadarias mas depois da viagem nosso relacionamento estava em quase todos os jornais e revistas. Prometemos não deixar a fama de Harry atrapalhar de sermos um casal normal..bom, o quanto podemos.

A cada passo dele minhas pernas pareciam gelatina e não pude deixar de notar algumas mulheres olharem para ele, Harry deveria ser considerado um pecado.

"E como vai a minha menina?"- Ele me dá um breve beijo, e eu ainda parecendo uma garota apaixonada pelo o garoto popular do Colégio, suspiro pela primeira vez não de cansaço mas sim apaixonada.
É bobo dizer isso mas a cada dia que passa eu vou ficando mais atraída a Harry.

"Cansada e com vontade de ir ao banheiro"- Falo e ele ri fazendo uma cara estranha. Ele me acompanha com as mãos entrelaçadas até o seu carro. Quando chegamos ele me impede sair, o olho confusa.

"Tem que colocar uma venda antes"- Ele fala e me viro rapidamente para ele colocar a venda em meus olhos.

"Eu odeio surpresas Harry"- Digo choramingando e ele gargalha pegando na minha mão guiando-me.

"Desta acho que vai gostar"- Ele fala.

"A sua frente tem três degraus..."- Ele me guia e pude me livrar dos saltos, sentindo o assoalho da área da frente, logo percebi que estavamos dentro da casa pois Harry saiu do meu lado para abrir a porta e ouvi as chaves.

"Oque é isso?"- Pergunto quando ele tira a faixa preta dos meus olhos vendo a média caixa no meio da sala.
Penso em ser um vestido, ou uma coisa do tipo.

"Abra"- Ele pede e eu me sento no chão, abro com cuidado a caixa com furos nela e salta dela um pequeno cãozinho. Se formam lágrimas nos meus olhos, já que chorei muito quando minha mãe me contou que Harold e Camz morreram pois estavam velhos, e Harry teve que me aguentar chorando ao seu colo por dias.
O pequeno cãozinho tropeça em suas próprias patinhas, e riu-me limpando as lágrimas e colocando ele em meus braços.

"Harry, eu...eu...não tenho palavras para lhe agradecer por tudo que faz para mim. E não faz idéia o quanto amo-te"- Digo colocando o cãozinho no chão e me jogo aos braços de Harry enchendo sua face de beijos.

Instagram 2 || H.S Where stories live. Discover now