17° capítulo.

662 39 17
                                    

Boa leitura :)

Maria Helena, London.

"São só dois meses Harry! Vai passar rápido"- Tento o convercer nesta manhã, na verdade era mais para mim que eu estava falando.

"Não vai, e sabes disto! Não tem uma família por perto e não vai ter ninguém em sua formatura"- Ele estava chateado mas temos que nos acostumar nisso, até porque é o seu trabalho.
Eu ainda estava com meu pijama, pois Harry acordou-me para passar mais tempo, meu coração aperta quando vejo todas aquelas malas.

"Olhe para mim"- Falo colocando as mãos em cada lado de sua bela face e beijo a ponta de seu nariz conseguindo que ele olhe para mim e abra um sorriso.

"Eu sei que está ainda mais chateado que vai perder algumas coisas e porque estou grávida, eu deveria ter programado-me, nós deveríamos! Mas saiba que eu amo-te"- Digo olhando para aqueles olhos verdes, e eu ficaria ali o resto da minha vida.

"Prometa a mim que tomará cuidado e que não vais comer tanta pizza nem doces?"- Ele pergunta sério, e isso tira todo o humor da frase.

"Eu prometo não comer tanta pizza e tomar cuidado! Agora os doces..."- Fico triste em ter mesmo que parar de comer tantos doces.

"Não faça-me ir pensando nisso a viagem toda"- Ele rola os olhos.

"Tá! Eu prometo, és muito chato..nem chocolate? Eu vi numa pesquisa que chocolate é muito bom para os bebês"-Choramingo e tento disfarçar minha mentira e ele acaba por rir.

"Tenho vinte minutos antes que o motorista venha!"- Seus olhos marejam quando vê o horário.

"É mais fácil cada um dizer adeus, e virarmos as costas...como as crianças fazem, entendeu?"- Quase estava chorando na sua frente mas mesmo assim ele me coloca em seus braços, me envolvendo e eu já tinha ficado duas semanas sem ele mas não dois meses.
Como eu ficaria sem seu abraço?
Sem seu canto? Eu vou ficar perdida.

"Estou com saudades..."- Admito sentindo ser levantada do chão.

"Eu ainda nem fui embora!"- Ele ri baixo e uma buzina do lado de fora avisa que o motorista havia chegado.

"Mas agora vai"- Falo baixo em seu ouvido e ele me coloca no chão de volta, fica de joelhos e levanta minha camisola

"Eu sei que ainda não faz noção de quem sou, mas saiba que eu amo-te"- Ele fala deixando um beijo na mesma.

"Dois meses"- Ele fala sem acreditar e eu lhe dou um sorriso.

"Vá lá! E dê tudo de si, suba naqueles palcos e as ame assim como elas te amam"- Digo e ele cola nossos lábios com ternura, ainda com uma das mãos em minha barriga.
Ele olha para o meu colar, com seu anel e diz algo que não consigo entender.

"Amo-te"- Falamos juntos e ouvimos outra buzina...talvez seja o motorista sem paciência.
Harry solta um suspiro e pega suas malas, o assisto sair daquele cômodo e sinto-me totalmente sozinha, ouço a voz de Fernanda o encontrar e dar um adeus.
Ela entra naquela sala e arqueia a sobrancelha.

"Parece até que alguém morreu"- Ela diz e riu-me a abraçando.

"Vamos nos animar, olha que coisa maravilhosa. Tens uma casa enorme apenas para ti, uma cama só para tu.."- Ela vai para a cozinha e eu a sigo, a vejo abrindo o frigorífico.

"Vocês comem tudo isso? Qual a necessidade de ter a geladeira cheia sendo que metade deve estar aqui a séculos?"- Ela pega uma caixa de uvas e mostra-me a validade.

"Vais ficar calada? Vou lhe dar um tapa se ficar depressiva"- Ela rola os olhos e eu gargalho.

"Harry disse que não estou comendo devidamente e fez uma reserva em um restaurante para nós, diz ele ser brasileiro e que vai fazer-me bem"- Falo e ela se anima indo até mim batendo palmas.

Instagram 2 || H.S Where stories live. Discover now