15° capítulo.

637 42 35
                                    

Boa leitura  :)

Maria Helena, London.

Eu estava nervosa, receosa e a suar frio...seria hoje a noite de moda que Harry sempre participa, e eu? Não conheço a maioria.

"Está nervosa."- A voz de Harry é ouvida e o vejo com uma bandeja com chá e bolinhos que tanto gosto que ele faça e senta no chão.

"Não estou nervosa, é um evento...não é nada demais"- Tento disfarçar pegando um bolinho mas os olhos de Harry continuavam em mim a dizer que eu estava mentindo.
O aroma doce do bolinho com o chá me dá náuseas e eu apenas me afasto tentando disfarçar procurando meu telemóvel.

"Não adianta fingir, o seu telemóvel está na cozinha!"- Ele diz e me olha como se eu fosse uma aberração, indiferente.
A campainha soa e ele levanta-se rapidamente e eu finalmente sozinha fico aliviada, no grande espelho viro-me de lado e levanto minha blusa, eu tinha uma leve saliência a mais, as linhas brancas em mim agora estavam ainda mais vistas como o meu cansaço. Meus olhos se enchem de lágrimas decepcionada comigo mesma, como eu posso enfrentar isso como um monstro de sete cabeças? É apenas um bebê.
Se eu contar isto a Harry posso estragar a turnê e os seus eventos.

Abaixo a camiseta e limpo as lágrimas que insistem em vir, eu estou parecendo feita d'água. De repente um homem com roupas pretas entra no closet com uma extensa barra de metal com vestidos de diferentes estilos sem falar nada, me surpreendo estar calma nessa situação, logo Harry entra ao risos com um homem, sua roupa era como as que Harry usa.
Seus cabelos aos ombros e barba por fazer entra.
Botas pretas, calças pretas e camisa branca, o mesmo que Harry usava..poderia os confundir facilmente se não fosse a altura e os cabelos.
Harry tinha o cabelo mais curtos, e continuava bonito acima de tudo.

"Maria, esse é um amigo que eu o conheci numa visita a Paris e hoje Alessandro Michele, estilista da Gucci"- Harry apresenta o seu amigo e quando ele termina provavelmente me sinto estúpida por não o conhecer mas logo ignoro esse sentimento.
Harry me apresenta como sua noiva, mas visto que nem casados ainda somos.

"Harry me contou sobre ti, e soube que também desenha e é estudante de arquitetura"- Ele se aproxima me dando um abraço rápido e eu um sorriso.
Diferente dele eu desenho prédios e casas, não roupas que custam os meus órgãos.

"Por favor mostre a ela"- Alessandro diz ao que aparenta seu ajudante. O mesmo coloca um vestido para fora, e mostra a minha direção.

"É ajuda para escolher a Gemma? Harry não acho que ela iria gostar desse tipo de vestido"- Viro-me a Harry e ele tira os olhar críticos dos vestidos e diz.

"São para ti, está noite irá comigo! E Alessandro fez vestidos próprios para você...escolha um"- Ele me dá um leve empurrão e não tenho escolhas.
Vejo todos os vestidos ao meu redor, um mais bonito que o outro, nada que alguma modelo de lá iria usar.
Como diz Alessandro foram feitos com todos os detalhes que Harry o passou.
Um vestido era bege e cheio de coisas a mostrar meu corpo.

"Eu estou em um tipo de filme da Disney?"- Pergunto no terceiro vestido e nenhum que tenha me agradado, na verdade eu estava a odiar isso. Custavam uma fortuna, todos!

Aquilo não era eu, não era oque eu gostava, todos que até agora experimentei continham algum brilhante ou tecido caro. Harry tinha o olhar crítico com cada vestido, e nenhum eu via que ele gostava, não via o brilho nos seus olhos quando coloco um vestido...um vestido que eu comprei numa loja de Londres.

"Não é o meu ofício mas senhor, eu vejo que só há um vestido que ela possa gostar"- O seu assistente diz e eu o olho esperançosa, talvez ele me traga um par de calças jeans e uma blusa quadriculada junto com minhas botas.

Instagram 2 || H.S Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin