30° capítulo.

517 27 31
                                    

Boa leitura :)

Maria Helena, Los Angeles.

Depois da minha saida do hospital eu fiquei muito mais assustada de cair novamente, então insisti a Harry deixar-me dormir no andar de baixo, oque foi difícil mas não muito cansativo.
Na primeira noite eu dormi no sofá e ele na poltrona ao meu lado, me senti culpada por fazer isso mas foi opção dele e não discordo.

Phill me contou o quanto Fernanda tinha ficado triste e horrorizada por me ver naquele estado em sua cozinha e se culpou mas eu mesma não a culpo, na verdade foi minha culpa e teimosia mas o que importa era que o susto tinha passado.

Violet e Henry se mexiam bastante e eram agitados toda vez que ouviam a voz de Harry ou eu mesma me pegava cantando uma música antiga.
Phoebe estava mais animada do que eu própria para a chegada de seus irmãos e nesse exato momento ela estava em meus braços e pernas esticadas ao colo de Harry enquanto esperávamos Anne chegar.

"Porque Violet?". Ela pergunta colocando sua pequena mão em meu ventre, Phoebe sempre achou o nome exótico demais.

"Acho que a razão de ter escolhido Violet, é por eu gostar tanto de flores...eu pensei em Rose também mas Violet era oque mais se iluminava entre tantos nomes". Explico e Harry continua.

"Violet significa delicadeza e bela como tal o nome uma flor, e a flor a qual o nome se inspira é uma cor bonita e ao mesmo tempo forte, e é oque sua mãe remete a mim...e acho que nenhum nome se identifica tanto como Violet". Harry olhava para mim enquanto falava e quase que derreto-me toda, tantos anos e ele tem que me encantar mais ainda depois de casados?

"Violet Styles e Henry Styles ficam tão bonito juntos, parece até nomes de princesas e príncipes". Phoebe fala pensando alto em seus filmes.

"E Phoebe Styles também fica bonito, aliás eu acho que fica perfeito". Falo beijando seu nariz e ela gargalha.

"Acho que minha mãe chegou". Harry fala se levantando quando ouve a campainha e Phoebe corre para ver sua avó.
Me levanto com as mãos nas costas parecendo uma pata andando pela casa e indo até a cozinha comer alguma coisa.

"Vocês deveriam pesar menos". Falo sozinha para minha barriga e me surpreendo quando Harry aparece com flores amarelas nas mãos e Phoebe com outro amarro de flores iguais mas mais menores.

"alguém lhe mandou isso". Harry rola os olhos e se senta no balcão mas Phoebe continua encantada com as flores em seus braços.
Fico surpresa pelo carinho e as pego olhando o cartão, e leio em voz alta.

"Olá aqui é o Nialler,
estou ansioso para conhecer logo os pequenos, mandei flores depois que soube de sua ida no hospital, espero que melhore logo!".

Solto um grunhido estranho de admiração e Harry continua com a cara emburrada.

"Grande novidade ele ter descoberto da sua ida no hospital! Espero encontrar Niall logo e o empurrar no meio do show". Ele rola os olhos e gargalho indo até ele segurando seu rosto em cada lado e olhando para seus lindos olhos verdes.

"Não sei porque ficas assim! Amo-te anjo". Falo dando um beijo em seus avermelhados lábios.

"Ew!". Escutamos Phoebe nos olhar e reclamar do nosso beijo oque causa um sorriso enorme no rosto de Harry.

"Não sei o porque reclamou, daqui a pouco estará com treze anos e vais ficar toda derretida por um garoto da escola, ou ser apaixonada por um certo menino de cabelos encaracolados e olhos verdes que canta numa banda, e ter a sorte de se apaixonar por ele". Faço um teatro na bancada fingindo ser uma adolescente perdida em paixões e bandas assim como eu era.

Instagram 2 || H.S Where stories live. Discover now