16° capítulo.

719 41 42
                                    

Boa leitura :)

Maria Helena, London.

Levanto-me da cama depois de entrar em guerra com os braços de Harry que não deixavam eu sair da cama.
Many me seguia por toda a casa e a neve tinha se acalmado, coloco uma chaleira com água para fazer chá e começo pegar farinha para as panquecas.
Harry sempre é oque acorda mais cedo, e faz praticamente tudo, sinto-me totalmente aproveitadora, enquanto eu colocava as folhas de louro na água quente e as frutas na massa, acariciava minha barriga como uma mãe boba...talvez eu seja a típica mãe de primeira viagem.

Depois de acabar, vou ao banheiro escovar os dentes e lavar as mãos, olho-me no espelho e agradeço por hoje eu não estar com meus enjoos ou dores de cabeça.
Meu telemóvel tira o silêncio da cozinha e Many começa a latir.

"Pequeno, não é nada...olhe, é apenas Fernanda"- Digo a ele baixo para não acordar Harry, deslizo o dedo no ecrã e um grito de Fernanda faz com que eu afaste o telemóvel de minha orelha.

"Ainda não contou a Harry?"

"Não...eu recebi o e-mail da minha médica ontem e achava que era de semanas, e agora sei que é de um mês!"

"Mas deve contar a ele, aliás ele é o pai! Oh meu Deus, imagine um miúdo de olhos verdes e cabelos castanhos"

"Eu estou ansiosa e vai demorar, no mínimo preciso me acalmar! Mas não consigo"

"Tem tantas coisas para fazer esse ano! A sua graduação como Arquiteta, um bebê, e a turnê dos meninos...Acho que Louis ficou com sede de vingança quando não dei um pouco de pipoca a ele nos ensaios"- Ela ri e eu acabo de fazer as panquecas colocando elas num prato junto com chá.

"Parece que estou sonhando, e sempre tenho o sentimento de estar dormindo e acordar com minha mãe aos berros!"- Riu-me vendo Many pular para a cadeira, ele estava crescendo.

"Tenho de desligar, o estúdio me espera"- Ela se despede e eu vejo Harry apenas com uma toalha em volta de sua cintura, cabelos molhados e Many abana o seu rabo para ele.

"Many, temos de conversar! Não pode subir nas coisas"- A sua voz fica ainda mais rouca quando acorda.
Harry fala comigo e percebo estar focada demais em seu corpo que mordi os lábios.

"Alguém acordou mau humorado"- Falo indo ao seu encontro e sei o porque.

"Amanheci sem você ao meu lado"- Ele diz colocando os braços ao redor de minha cintura, deixando um beijo no topo de minha cabeça.

"Fiz chá! É melhor tomar antes que fique gelado "- Digo indo ao outro lado da bancada. Coloco um pouco de café em minha xícara e ele me olha.

"Desde quando gosta de café?"- Ele pergunta colocando uma das panquecas em seu prato.

"Não sei...fiquei com vontade"- Harry arqueia a sobrancelha.

"Hoje tenho uma reunião sobre a turnê na Europa, é tão entediante...podemos comer pizza como jantar, oque achas?"- Ele reclama da reunião e eu faço uma careta quando ouço a palavra Pizza.

"Que tal uma sopa?"- Faço a sugestão e é a sua vez de fazer careta.

"Sopa? Aonde está a minha menina, que não recusa uma pizza e sempre está ao meu lado na cama?"- Ele pergunta e vou ao seu lado.

"Eu apenas não gosto da idéia de ficar dois meses sem ti..."- Falo deixando o beijo em seu ombro descoberto, e colocando seus cabelos bagunçados para trás.
Na verdade isso não me encomodava tanto, estava mais preocupada com outra coisa.
Eu iria graduar-me e estava ansiosa, o fato de Fernanda estar se noivando com Phill me deixa ainda mais animada.

Instagram 2 || H.S Where stories live. Discover now