Você Não Soube Me Conquistar...

By MariaVitoriaSantos1

1.8M 165K 16.2K

#1 em literatura feminina 17/07 Série Você Não Soube - Livro II A vida de Evelyn nunca foi fácil. Ela perdeu... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Book trailer
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capitulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Grupo no WhatsApp e no Facebook
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48 - Último capítulo
Epílogo
Bônus
Agradecimentos
Livros da série
...
Conto da Manuela
Lançamento - Você não soube me amar

Capítulo 41

34.1K 2.8K 151
By MariaVitoriaSantos1

Dueto

WESLEY

Deito a Evelyn na cama enquanto faço questão de distribuir beijos e algumas mordidas leves no pescoço dela. Ela da um longo suspiro quando mordo o lóbulo da orelha dela. Passo a minha mão pelas coxas dela subindo em direção aos seios dela que estão maiores. Me abaixo um pouco até alcançar a boca dela e a beijo.

Não é nem um pouco fácil ser carinhoso e principalmente cuidadoso com a barriga dela. Mas eu tomo todo cuidado possível, pois não quero machucar as minhas filhas por não ser responsável.

Me separo dela e me abaixo para retirar a calça de malha que ela está vestindo. Sorrio ao vê-la vestida apenas com uma calcinha de renda preta. Mordo levemente a parte interna da coxa e depois subo com beijos até a cintura dela onde alcanço a barra da blusa dela. Retiro a blusa e sorrio novamente ao vê-la apenas com a lingerie preta.

— Tão linda. — Digo retirando o sutiã dela, deixando os seus belos seios expostos. — Amo cada pedacinho do seu corpo. — Seguro os seios dela com as minhas duas mãos sentindo a maciez de sua pele suave que me encanta. Evelyn é uma mulher que tem uma beleza extremamente linda.

— Eu também amo o seu corpo. — Fala passando as unhas pelo meu abdômen me fazendo grunhir. O toque dessa mulher é capaz de me enlouquecer.

Beijo os seios dela e desço com beijos até até alcançar a calcinha dela. Retiro a pequena peça de roupa preta a deixando completamente nua. Posso dizer que amo cada estria que veio junto com a gravidez, amo cada quilo que ela engordou por conta da gravidez. Essas são as marcas deixadas pelos frutos do nosso amor.

— Eu vou te amar lentamente. — Digo me sentando na cama e puxando ela para sentar no meu colo. Ela senta de frente para mim colocando uma perna de cada lado do meu corpo. — Você é minha, só minha. — Digo passando a minha mão na cintura dela.

— E você é só meu. — Ela fala segurando o meu rosto entre as duas mãos dela e me dá um selinho.

— Só seu meu amor. Serei eternamente seu, e você será eternamente minha. Fomos feitos um para o outro, nos completamos em todos os sentidos, nunca duvide disso, morena.

— Eu te amo. — Diz sorrindo.

— Eu também te amo minha florzinha.

Não vejo a hora de ter a Evelyn do meu lado para sempre. Acho que no momento não existe nenhum homem que esteja mais feliz que eu.

Tenho a mulher que eu amo ao meu lado e em breve terei as minhas filhas nos meus braços. As filhas que tanto desejei, e ganhei tudo de uma única vez, a mulher que amo e as minhas princesas lindas que já amo mais que tudo. Tenho consciência de que serei o pai mais babão de todo o mundo, e terei que aprender a controlar isso, porque vou ter que educá-las, e para isso vou precisar de um pouco de pulso firme, coisa que não sei se vou ter.

                                 ♥

Cubro a Evelyn com um lençol branco enquanto desligo a luz do quarto. Depois de amá-la muito ela acabou adormecendo. Beijo a barriga dela e as minhas meninas se mexem.

Meu Deus como eu amo a minha pequena família que está sendo formada. Nunca imaginei que teria uma família, mas hoje posso dizer que é a melhor coisa desse mundo. Eu tinha um pensamento muita errado sobre ter uma mulher ao meu lado, eu pensava que ia estar sendo privado de viver. Mas não é assim, eu comecei a viver verdadeiramente após ter a Evy ao meu lado. Ela me ensinou o que é o amor.

Caminho até o banheiro e tomo um banho rápido. Visto uma cueca boxer preta e me deito ao lado da Evelyn. Puxo a Evelyn para os meus braços e beijo o topo da cabeça dela antes de adormecer.

                                   ♥

Entro na cozinha e vejo a Evelyn cozinhando algo no fogão enquanto cantarola uma música que não conheço. Abraço ela por trás pousando minhas mãos na enorme barriga dela e beijo a sua bochecha.

— Bom dia. — Digo sorrindo. — O que a minha mulher e mãe das minhas filhas está cozinhando? — Pergunto.

— Omelete. — Responde desligando o fogão. — E eu também fiz vitamina de mamão e preparei um bolo que ainda está no forno. Queria agradar você pela noite maravilhosa. — Diz sorrindo, mas logo as sua bochechas ficam coradas.

— Hum. — Me sento na pequena mesa da cozinha.

— Espero que você goste. — Diz me servindo um pouco de omelete. — Não sou uma das melhores cozinheiras, mas eu sei me virar na cozinha. De fome não vamos morrer, pode ter certeza disso. Antes das nossas meninas chegarem quero aprender cozinhar mais algumas coisas. Mamãe disse que está disposta a me ensinar cozinhar muitas coisas.

— Aposto que vai estar uma delícia, Evelyn. — Digo enquanto observo ela retirar o bolo do forno e colocar na mesa se sentando na mesa ao meu lado em seguida. — Bolo de que meu anjo?

É tão bom ver a minha morena tão relaxada ao meu lado, no tempo em que estivemos separados o que eu mais queria era ela ao meu lado. E agora que a tenho ao meu lado vou fazer de tudo para isso não mudar nunca mais, não há nada pior do que ficar longe da pessoa que amamos. Sofri muito, mas aprendi a valorizar a mulher que amava. Infelizmente nós seres humanos aprendemos muito com a dor e o sofrimento, o que é lamentável.

— Laranja. — Responde animada. — Hoje eu e a Sophia vamos começar com os preparativos para o casamento. Estou louca para começar a ver os vestidos de noiva, a decoração, a comida, tudo. Minha mãe também vai vir junto comigo e a Sophia. E amanhã a Belle prometeu que também vai sair comigo minha mãe e a Sophia. — Fala animada enquanto serve um copo de vitamina de mamão.

É tão bom ver ela animada com os preparativos para o nosso casamento.

— Eu também quero te acompanhar. — Digo sorrindo para ela.

— Sério? — Pergunta e eu faço que sim com a cabeça. — Eu vou amar ter você comigo. — Ela se levanta e vem até mim se sentando no meu colo. — Não te convidei porque a maioria dos homens não gosta de acompanhar as mulheres com os preparativos do casamento. Me desculpe por isso.

— Eu sei anjo. — Passo a mão pelo rosto dela. O rosto mais bonito desse mundo, parece que cada detalhe de seu rosto foi pensado muito bem, de tão perfeito que é, e não é exagero.

— Você já imaginou que não vamos poder ter lua de mel? — Pergunta e eu faço que não. Ela pega um pedaço do bolo e coloca na minha boca — Pode ser muito arriscado viajar estando no final de uma gestação de gêmeos. Mas eu estava pensando que a gente pode ter a nossa lua de mel depois que as nossas filhas nascerem e já tiverem alguns meses de vida. — Ela corta mais um pedaço de bolo e coloca na minha boca. — O bolo está bom Wesley?

Hoje ela amanheceu mais falante do que todos os dias. E eu particularmente amo quando ela está assim. Posso peceber que ela está confortável ao ponto de começar a falar e não parar mais. Tem dias que ela está falante, em outros já está mais reservada.

— Está uma delícia. Você está me acostumando muito mal Evelyn.

Ela dá uma gargalhada.

— Vou te mimar muito. — Ela sorri.

— E eu também vou te mimar muito.

— Eu vou me arrumar. — Fala saindo do meu colo e indo em direção ao quarto.

Retiro a mesa e lavo as louças enquanto ela se arruma. Já que ela passa uma eternidade para se arrumar. É um mistério saber porque as mulheres demoraram tanto para se arrumarem.

Entro no meu quarto e encontro a Evelyn vestindo um vestido florido.

Me aproximo dela e sorrio.

— Vai se arrumar Wesley. — Fala passando um pó no rosto. — Ou você vai me atrasar. Temos que ir à vários lugares hoje.

— Lembrando que a senhorita não pode andar muito. — Digo entrando no banheiro.

— Não vamos andar muito. — Ela grita.

EVELYN

Termino de me maquiar e ligo para Sophia avisando que o Wesley irá conosco. Eu amei quando ele falou que queria me acompanhar, ele não sabe o quanto essa pequena atitude me deixou mais feliz do que eu estava.

Volto para o quarto e o encontro vestido uma camisa preta.

— Que homem lindo. — Digo ajudando ele a colocar a camisa. — Pena que esse homem pertence somente à mim.

Ele da uma gargalhada alta.

— Possessiva.

— Nem um pouco.

Não que eu seja ciumenta. Mas não gosto de ver mulheres dando em cima dele, ainda mais quando é a oferecida da Carina. Se eu pudesse mataria aquela mulher que não vale nada.

Depois de esperar ele se arrumar fomos até a casa da Sophia. Lá tivemos que esperar a enrolada

                                  ♥

— O que você achou desse docinho? — Pergunto para o Wesley.

— É até bom. — Fala dando de ombros.

— Eu gostei titia. — Bela fala pegando mais um docinho rosa com alguns detalhes brancos e levando até a boca sorrindo lindamente para mim.

Bela é uma criança encantadora, e que a cada dia que passa fica mais inteligente e mais esperta. Ela conquista todos ao seu redor, a menina não é como a mãe, possui um pouco da personalidade do Dominic, então as vezes é um pouco difícil lidar com ela, mas nada muito difícil.

A Sophia não quis deixar os dois filhos pequenos com a sogra, então deixou somente o Edward e trouxe a Bela. Realmente é difícil cuidar da Bela e do Edward, já que a pequena é elétrica, e o pequeno é bastante chorão. Não sei como a minha amiga consegue cuidar dos dois pequenos.

Me abaixo e beijo a bochecha rosada da minha pequena. Ela sorri e pega mais um docinho da bandeja. Ela realmente gostou muito dos docinhos.

— Então a gente também vai querer esses docinhos. — Falo para a mulher que está nos atentando e ela anota tudo em uma caderneta. — Eu quero ver outros tipos de doces. Esses dias eu vi uns docinhos em formato de rosas e gostei muito. Vocês tem esses tipos de doces aqui? — Pergunto.

— Temos sim. — Ela pega um tablet e me olha. — Você tem preferência para a cor dos doces? — Pergunta em um tom um pouco mais formal. Gosto de pessoas formais, mas prefiro conversar normalmente, sem muita formalidade, acho que a conversa flui mais.

— Não. Eu quero de todas as cores.

— Ah sim.

— Já faz duas horas que estamos nesse buffet minha vida. — Wesley sussurra no meu ouvido. — Vai demorar?

Dou uma gargalhada. É um verdadeiro milagre ele estar aqui comigo, porque paciência para esperar não é bem o forte do Wesley. Mas admiro bastante quando ele faz algo que não gosta apenas para me agradar, isso pode ser considerado um pequeno gesto de amor, um gesto quase que imperceptível aos olhos de algumas pessoas, mas não aos meus olhos.
São as pequenas coisas que ele faz que me alegram muito, na verdade, o amor está nos pequenos gestos.

— Calma Wesley. — Pego na mão dele e entrelaço os nossos dedos. — Prometo que não vamos demorar muito.

— Eu vou trazer os doces. Só um minuto. — A mulher diz e sai andando rapidamente.

— Amanhã vamos ver a decoração. — Digo para a Sophia.

— Já decidiu que flores você quer Evelyn? — Ela pergunta colocando a Bela nos braços.

— Sim. — Sorrio. — Quero orquídeas.

— Boa escolha meu amor. — Wesley fala colocando um mão já minha cintura me puxando para perto do seu corpo. — E o local onde vamos nos casar, você já pensou Evelyn?

— Sim. Quero em um jardim, porque eu quero um vestido mais descontraído, que não combina muito a igreja.

— Você vai ficar linda. — Diz me fazendo sorrir como uma boba para ele. Todos os elogios que ganho da parte dele ficam guardados em um cantinho especial do meu coração. 

— Espero que sim. — Sorrio um pouco receosa. Tenho medo de ficar feia no dia do meu casamento, afinal tem dias que eu amanheço bastante inchada por conta da minha gravidez.

Olho para a minha barriga e sorrio abertamente. Essas duas meninas lindas que estão dentro de mim é o maior presente que eu poderia ganhar em toda minha vida. Não vejo a hora de estar casada com o Wesley e ter as minhas princesinhas em meus braços.
Às vezes durante a noite quando não estou com sono fico imaginando como ela serão, se vão se parecer comigo, ou se vão parecer com o lindo papai delas.

















                                   ♥

——————————————————
             Espero que gostem.💙

      O capítulo não foi revisado.

Eu já coloquei o livro do Ben aqui no wattpad. Então dêem um olhada.💙 O livro se chama Você não soube me afastar.

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 242K 59
VERSÃO ATUALIZADA, COMPLETA E REVISADA, JÁ NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o m...
1.1M 96.7K 44
Série Você Não Soube - Livro IV Luna, uma mulher doce e amável que acredita no verdadeiro amor. Entre milhares de homens no mundo ela se apaixona por...
2K 140 18
Desde muito tempo atrás, os Espíritos Elementais estão soltos pelo mundo. São eles: Terra, Ar, Fogo e Água. Nessa história, Chase, descobre foi o esc...
1.5K 126 10
Isabel acredita ter encontrado o amor verdadeiro, porém, não sabe que Sebastián está apenas em busca de vingança. Ele é um pesadelo fantasiado de son...