Capítulo 6

35.1K 3.5K 165
                                    

EVELYN

Bipolar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bipolar.

Isso que o Wesley é, em um dia ele está um poço de gentileza comigo, e hoje já está azedo e mal educado. Juro que quando ele falou para não abraçá-lo eu quis cavar um buraco no chão e me esconder. Mas eu deixei ele ser rude, fiquei calada e escutei tudo, eu realmente precisava de um emprego melhor, e não iria perde-lo por uma simples briga com o Wesley. Mas por pouco eu não matei ele, a cada olhar frio dele na minha direção eu tinha vontade de enforcá-lo até ver ele morrer aos poucos.

Agora eu estou trabalhando como secretária desse ogro azedo, há uma semana. Mas graças a Deus ele foi viajar e eu não precisei ir junto, já que eu ainda estava em treinamento.

Ele não ligou, apenas mandou alguns emails falando o que eu tenho que fazer. Ele está sendo frio comigo, e eu não sei o porquê, já que eu não fiz nada para que aquela criatura ficasse comigo. Eu achei que ele já tinha me perdoado pelo tapa na cara, mas pelo visto ele não esqueceu. Não me arrependo de ter batido nele, mas também não queria que ele tivesse com raiva de mim. É tão ruim ver uma pessoa com raiva de você, te ignorando.

O telefone começa a tocar me despertando dos meus pensamentos.

— Olá bom dia... — Sou interrompida.

— Sou eu, o Wesley. — Explica com a frieza que vem usando para falar comigo. — Preciso que você faça as suas malas Evelyn, pois ainda hoje vamos viajar para Londres para uma reunião bastante importante para a empresa. Hoje à noite vou mandar o meu motorista passar na sua casa para pegá-la e trazer até o aeroporto.

Jesus.

Eu não quero viajar, e muito menos para um lugar tão longe. Tenho muitas coisas para fazer aqui, Inclusive cuidar da minha mãe que não pode ficar muito tempo sozinha. Mas sei que se eu me recusar a ir irei perder o meu emprego, e se eu perder esse emprego não poderei voltar para o meu antigo cargo na lanchonete da empresa.

— Sim senhor. — Digo derrotada. — Eu estarei esperando na hora marcada.

— Você pode ir embora fazer as suas malas. Leve roupas formais.

— Levarei.

Ele encerra a ligação sem nem dizer um mísero "Tchau".

Não quero nem imaginar como vai ser essa viagem, no mínimo vai ser terrível, já que ele não está falando comigo. Vou entrar em depressão de tanto ficar calada e sendo ignorada por ele.

Junto os papéis que estão em cima da mesa e coloco dentro da pequena gaveta que a mesa possui. Desligo o computador e pego a minha bolsa, e pego meu celular e coloco dentro da bolsa.

                                  ♥

  Entro dentro do carro enquanto o motorista coloca a minha mala no porta malas do carro.

Você Não Soube Me Conquistar (Completo até 15/08)Where stories live. Discover now