Capítulo 48 - Último capítulo

29K 2.5K 331
                                    


WESLEY

Saio do banheiro com apenas uma toalha enrolada na minha cintura e vou até a Evelyn que está sentada na cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saio do banheiro com apenas uma toalha enrolada na minha cintura e vou até a Evelyn que está sentada na cama. Ela fica tão linda quando está calma.

Não posso descrever como é bom ter as minhas meninas e a minha esposa em casa. Claro que a nossa casa não está tão calma como antes, está até um pouco agitada com a chegada das gêmeas. Não foi muito fácil dormir a noite, já que a Evelyn levantou várias vezes para ver as meninas. Ela é uma mãe muito preocupada, vai ser um pouco difícil quando as meninas estiverem maiores e quiserem sair. Tenho certeza que nem e nem a Evelyn vamos dormir em paz até elas chegarem. Mas não quero nem pensar nisso por agora, pois elas ainda são bebês. Porém é inevitável evitar que elas cresçam e virem mulheres independentes donas de si. Vou aproveitar o máximo a infância delas, pois eu sei que passa muito rápido.

— Está tudo bem? — Pergunto tocando a coxa dela fazendo com que ela abra os seus lindos olhos que eu amo.

— Sim. — Responde sorrindo.

— Vou vestir uma roupa. — Digo indo até o closet e pegando uma bermuda preta e uma camiseta azul. — Você sabe que horas a minha mãe vai vir, Evy? — Pergunto saindo do closet e indo até o banheiro onde a minha mulher está.

Ela me olha com os olhos marejados enquanto toca a cicatriz que tem no pé da sua barriga.

— Ficou feia né? — Pergunta se olhando no grande espelho.

Me aproximo dela e a puxo pela cintura não me importando com o fato de que ela está completamente nua.

Passo a mão pela sua barriga que ainda está levemente inchada e sorrio.

— Nunca mais diga que essa cicatriz é feia, Evelyn. — Digo sério. Seguro o rosto dela entre as minhas mãos e acaricio a pele macia da bochecha dela com o polegar. — Pois essa cicatriz foi deixada pelo fruto do nosso amor e ela nunca será feia. Na minha opinião é a mais bonita cicatriz que pode existir no corpo de uma mulher. Eu amo essa cicatriz, anjo, e à acho linda. Não é uma pequena marca que vai te deixar feia, ou me fazer sentir menos desejo por você.

Ela me abraça e eu faço questão de retribuir o abraço.

Odeio quando a Evelyn se menospreza ou acha que é feia. Porra, ela é a mulher mais linda e mais gostosa que eu já vi na vida. Mas eu até entendo isso, pois a minha mãe me avisou que ela estaria insegura na gravidez, e logo após o parto. Sim, eu pedi concelhos para a minha mãe. Não sou o tipo de homem que sabe todos os gostos de uma mulher, ou que tenha uma ótima mente para fazer algo para agradar uma mulher. No começo eu até tive vergonha, mas depois deixei a vergonha de lado e agora todas as vezes que preciso peço concelhos para minha mãe sem vergonha alguma.

Beijo a testa dela e a deixo no banheiro para que ela possa tomar banho em paz.

Desço as escadas da minha casa e abro a porta para a minha mãe. Ela me mandou uma mensagem avisando que já estava chegando e que logo depois o meu pai viria para ver as as netas.

Você Não Soube Me Conquistar (Completo até 15/08)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora