Capítulo 7

35.7K 3.5K 174
                                    

EVELYN

— Acorda Evelyn. — Ouço a voz grossa do Wesley me acordar do meu maravilhoso sono.

Abro os olhos devagar e vejo o Wesley parado na minha frente com os cabelos totalmente bagunçados. Com certeza ele também deve ter dormindo igualmente a mim durante o vôo inteiro.
Pensei que não iria conseguir dormir pensando na possibilidade do avião cair e eu acabar morrendo. Mas eu estava tão cansada fisicamente que nem pensei nisso e acabei dormindo muito bem, até mais do que eu esperava.

— Já chegamos? — Pergunto passando as costas da minha mão nos meus olhos e me levantando da confortável poltrona e caminhando até o pequeno corredor do avião onde o Wesley está.

— Sim. — Ele passa as mãos no cabelo bagunçado totalmente nervoso. — Já faz mais de cinco minutos que eu estava tentando te acordar, você parece uma pedra quando está dormindo.

— Rabugento. — Resmungo descendo as escadas do avião e sentindo o frio britânico bater contra a minha pele dos braços totalmente desnudo.

— O que você disse Evelyn? — Pergunta parando no meio das escadas me impedindo de passar.

— Nada. — Digo empurrando ele e acabando de descer as escadas.

— Vou fingir que acredito em você, mas saiba que é muito feio sair mentindo, e é ainda mais feio mentir para o ser chefe. — Diz irônico. — Você tem o poder de me irritar em poucos minutos, Evelyn, isso é incrível.

— Que droga Wesley, me deixa em paz, só por um minuto. — Digo caminhando rapidamente para tomar uma certa distância dele, assim não seria praticamente obrigada a argumentá-lo.

— Me espere. — Rosna vindo atrás de mim. — Ou você sabe pelo menos para onde vamos? — Pergunta me fazendo parar de andar para esperá-lo.

Fico em silêncio, porque se eu for responder tenho certeza que vamos brigar, e eu não quero isso.

Depois desse episódio chato fomos pegar as nossas malas e fomos para um hotel bastante luxuoso. O hotel ficava no centro de Londres. Eu praticamente congelei no caminho até o hotel, já que eu não estava com uma roupa que seria capaz de me aquecer do frio. Londres está perfeitamente linda com a neve cobrindo tudo com uma grossa camada de neve bem branquinha.
Eu fiquei bastante encantada com tudo, já que eu sou uma pessoa que ama quando está nevando. Posso dizer que até hoje eu brinco na neve, mesmo já tendo vinte e um anos de idade.

O Wesley ficava me olhando como se eu fosse uma espécie de retardada mental que ele estava com medo. Ele continuou frio comigo, não falou nada para mim durante o caminho até o hotel. Ele só falou quando foi me entregar a chave do quarto que eu irei ficar mais enquanto estivermos aqui em Londres, que é ao lado do quarto dele.
Não estou reclamando por o meu quarto ficar perto do dele, na verdade me sinto até mais protegida. Muitas pessoas acham que um hotel é muito seguro, mas eu não acho tão seguro.

                                  ♥

Me levanto totalmente revigorada e pronta para comer alguma coisa, porque o meu estômago estava clamando por comida. Eu não tomei café da manhã, e agora já está quase passando da hora do almoço, eu preciso comer urgentemente.

Retiro a minha roupa e tomo um banho quente, pego um roupão rosa claro e me enrolo. Pego a minha mala vermelha que estava em um canto do quarto e a deposito em cima da cama e abro o zíper. Fico decepcionada quando vejo que não trouxe uma roupa capaz de me esquentar totalmente.

Pego uma calça jeans e uma blusa de manga longa de seda, sei que a blusa não vai me esquentar muito, mas é somente o que eu tenho no momento. Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo e calço um bota preta de cano curto.

Você Não Soube Me Conquistar (Completo até 15/08)Where stories live. Discover now