Am I Wrong AU (Larry Stylinso...

By little_dree

74.7K 6K 1.1K

AU onde Louis descobre que seu marido está o traindo. Para se vingar, ele começa a sair com Harry, um cara qu... More

Chapter One-"I'm capable of everything..."
Chapter Two-"If the problem is this,Swallow that fuck."
Chapter Three- "I thought i'd never meet you again."
Chapter Four-" Harry is not a man for to marry."
Chapter Five-"But knew that one hour this would go end."
Chapter Six-"Louis it seems one prostitute cockroach..."
Chapter Seven-"Coming Soon."
Chapter Eight-"You go scream Louis, but of other form..."
Chapter Nine-"Oh, Fuck me!"
Chapter Ten-"I Go Feel Your Lack."
Chapter Eleven-"Everything to depart from contraction of the day, go change."
Chapter Twelve-"Courage is one thing what i forever
Chapter Thirteen-"Goodbye Harry."
Chapter Fourteen-"I will not go of something that is Precious in this world."
Chapter Sixteen-"Now You do part her."
Chapter Seventeen-"I love you Bro!"
Chapter Eighteen-"Harry's Little Touches they did great effects in Louis."
Chapter Nineteen-"Oh Baby!"
Chapter Twenty-"I Love You."
Chapter Twenty One-"Of Course! I me accept Marry With You."
Chapter Twenty Two-"Thank You Mom."
Chapter Twenty Three-"Only The Touches."
Eae?

Chapter Fifteen-"I Love You...Small."

3K 216 35
By little_dree

Louis estava sentado na mesa da cozinha, de frente para Harry. Styles o olhava diretamente em seus olhos e Louis fazia o mesmo.
Louis passava as mãos nervosamente sob suas coxas e Harry respirava fundo pensando em suas palavras.

— Você gosta de mim? —Tomlinson soltou de repente, seguido de um suspiro.

—Como nunca gostei de alguém. —Louis sorriu em resposta e Harry fez o mesmo.

—Começamos do jeito errado, não acredito que possamos fazer algo que mude minha primeira impressão de você e sua primeira impressão de mim.

—Ei, esquece o passado. —Harry sussurrou segurando a mão de Louis e o menor se sentiu mais confortável com aquele gesto.

—Pra podermos continuar com essa conversa e chegar numa conclusão eu preciso voltar no passado, infelizmente.—Louis disse e Harry assentiu concordando.—Eu fui casado como você sabe, meu ex marido me traiu, você também está ciente disso...Aceitaria ficar comigo mesmo assim?

—Já disse que por você eu faço qualquer coisa. As coisas aconteceram rápidas demais entre a gente. Independente se você foi casado, foi traído, me usou...Agora eu estou solteiro, você também...Então não vejo problema nenhum em ficarmos juntos.—Louis sorriu se levantando de seu lugar e andou até o maior, dando lhe um selinho demorado.

Por Harry ter visto Louis tão frágil naquela noite, ele queria apenas cuidar do menor pra que ninguém o machucasse. Ele se sentia na obrigação de fazer isso.

Louis por sua vez, queria não mais ferir os sentimentos de Harry, mesmo que o que aconteceu não foi planejado. Bom, parte do que aconteceu não foi planejado, como por exemplo, se apaixonar por Harry e fazer Harry se apaixonar por ele.

Dizem que as coisas que acontecem de repente, sem planejamento, são as melhores, e agora, tanto Louis quanto Harry, têm certeza disso.

Eles têm lá seus defeitos mas quem não tem? Ninguém é perfeito, todos erram e errar faz parte da vida.

—Eu só queria dizer que quero muito ficar com você.—Harry disse segurando o rosto de Louis e olhando em seus olhos.—Mas me promete uma coisa?

—Eu não costumo prometer coisas quando estou feliz, mas diga.—Louis disse olhando para Harry.

—Promete que não vai mais voltar para o passado? Agora somos só eu e você.

—Prometo.

[...]

Quando Niall soube que Harry e Louis estavam juntos, parecia estar mais feliz que os dois juntos. Liam e Zayn nunca viram o loiro tão animado e feliz por alguém, e olha que Niall vive mostrando os dentes para todo mundo, exibindo seu bom humor. O garoto gritou, riu, bebeu, tudo porque ficou feliz pela relação dos dois.

Liam e Zayn deram os parabéns pelo mais novo casal, do seu modo menos "extravagante" como o amigo. Harry e Louis pareciam extremamente felizes. Harry adorava irritar o menor só pra vê-lo com raiva. Louis adorava esconder o controle da televisão ou os pacotes de pipoca de Harry.

Styles ama pipoca com ketchup, por ele comeria todos os dias, toda hora, mas Louis não deixa. Louis ama chocolate e vira uma guerra quando um esconde a comida preferida do outro.

Louis já chegou a jogar um vaso de porcelana em Harry porque queria seus chocolates e o maior escondeu. Harry já bateu a porta de seu quarto na cara de Louis porque o menor o havia deixado sem pipoca por uma semana.

Eles se amam dessa forma. Eles mostram um ao outro como realmente são. Não tinham nada a esconder e isso que os mantinham firmes e fortes.

—ME DÁ DESGRAÇADO!

—Olha como você fala comigo.—Harry disse gargalhando enquanto se desviava dos móveis.—Awwn fica tão lindinho bra...—O maior foi interrompido quando uma de suas botas atingiu em cheio sua cabeça.

Louis colocou a mão na boca e arregalou os olhos vendo o maior parar de correr e colocar uma de suas mãos sob a cabeça.

—Nossa Louis, você é muito agressivo, credo. Toma essa merda.—Harry disse bufando e Louis queria rir mas não podia. Styles foi para seu quarto marchando e Louis não sabia ao certo se ia ou não atrás do maior.

Ele optou por ir. Chegando lá, Harry estava da forma como ele imaginou que estaria. Deitado de barriga pra baixo, com a cabeça coberta. Ele sempre fica dessa forma quando está triste ou quando ambos brigam.

Tomlinson caminhou até a cama e se sentou ao lado do grande corpo do namorado. Passou uma de suas mãos sob as costas do mesmo e Harry suspirou.

—Quer jogar outro sapato na minha cabeça?—Styles perguntou com o som saindo abafado por conta da coberta. Louis soltou uma gargalhada e tirou a coberta de cima da cabeça do maior.

—Pode parar. Eu disse pra você me dar e você não quis.

—Mas não sabia que você ia chegar nesse nível...—Louis revirou os olhos rindo e beijou a testa do namorado.

—Para de drama, eu faço pipoca se você melhorar essa cara.

—Essa cara é a única que eu tenho... —Harry imitou o namorado e Louis deu um tapa em seu ombro.

—Eu não falo assim, só por isso vai ficar sem pipoca também.

—Desculpa, desculpa!—Harry disse desesperado e Louis riu.

Os dois foram pra cozinha, Harry enrolado na coberta e Louis com pantufas que Harry alega ser ridículas. Ele não achava ridículas, ele amava Louis com aquelas pantufas, mas dizia ser ridículas só pra começarem a discutir daquela forma deles. Uma forma séria e ao mesmo tempo risonha, que sempre acabava em beijinhos carinhosos.

[...]

—Eu fico muito feliz por vocês! Isso é tão emocionante!—Louis disse abraçando o amigo fortemente.

—Quando foi?—Harry perguntou abraçando Liam e depois Zayn, dando os parabéns.

—Ontem a noite.—Zayn respondeu sorrindo e depois abraçou o namorado de lado, que agora é seu noivo. Liam beijou a cabeça de Zayn e sua felicidade transparecia em seu olhar. Niall berrava pela casa, saltitando todo feliz pelo casal.

Eles eram como Harry e Louis. Como se fossem feitos exatamente um para o outro. Se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitos para estar ali. Fazendo um ao outro feliz.

—Vamos sair pra comemorar então!—Harry disse empolgado e todos concordaram.

Os meninos foram para a boate onde Harry e Louis se conheceram. De fato aquele era o lugar preferido de todos. Nem tanto pelo ambiente mas por ter acontecido várias coisas ali.

Coisas, mais especificamente Harry ter conhecido Louis e largado Stanley.

Stanley se separou do amante. Daryl gosta de pessoas ricas, óbvio, e quando soube que Stanley estava falido, inventou logo uma desculpa pra deixar o rapaz. Louis se sente um pouco mal às vezes por ver o ex marido daquela forma, mas ele lembra que Stanley o fez de bobo e isso o deixa com muita raiva.

Stanley teria que trabalhar muito pra chegar onde chegou um dia. Ele mesmo sempre soube o quanto Louis é ruim quando o assunto é vingança, mas mesmo assim decidiu continuar com a traição.

—Está quieto por que? Quer ir pra casa? —Harry perguntou preocupado com o menor que sorriu em resposta.

—Só pensando mesmo. Aconteceram muitas coisa depois que te conheci aqui.—Louis sorriu abraçando o maior, que deixou um beijo em sua testa sorrindo.

—Você começou a se envolver com o cara errado e no final das contas era o cara certo. —Harry disse sorrindo, se referindo a ele e Louis beijou seu queixo ainda sorrindo.

Liam e Zayn pareciam mais felizes do que nunca. Os casais e Niall beberam a noite toda. Riram de coisas bobas, falaram sobre passado mas apenas as melhores partes.

Nada envolvendo o que poderia constranger qualquer um da rodinha.

[...]

Um mês depois

—Quero o de menta com cobertura de morango.—Louis disse ficando na ponta dos pés para olhar os sabores de sorvete e Harry não sabia se sorria pelo namorado estar na ponta dos pés ou pela feição pensativa do mesmo.

—Então pode ser um de menta com cobertura de morango e um de morango com cobertura de chocolate. —Styles fez os pedidos e ele e o namorado ficaram aguardando.

Assim que ficaram prontos, ambos saíram do estabelecimento, roubando um pouco do sorvete do outro e rindo durante o caminho. Estava um dia lindo. Harry e Louis ainda não moram juntos e decidiram juntar as escovas só depois do casamento.

Não por seguir um padrão religioso, mas pra ter certeza se o que eles têm vai ou não pra frente e do jeito que está, vai e vai durar muitos anos.

Louis andava em cima da guia, tentando se equilibrar, enquanto Harry andava na parte mais baixa, tomando seu sorvete. Styles ria toda hora que o menor quase caía para o lado e Louis ria junto.

—Como anda os preparativos do casamento dos Ziam's?—Harry perguntou e olhou para o namorado tentando se equilibrar.

—Bem. Eles estão muito empolgados e parecem se apaixonar cada dia mais um pelo outro. —Louis sorriu descendo da guia e acompanhando o namorado.

—Isso é bom. Daqui uns tempos vai ser a gente. —Harry disse sorrindo e piscando para o namorado.

Louis sentiu seu coração disparar, mas dessa vez de felicidade. Ele poderia ser mil vezes mais feliz com Harry do que foi com Stanley.

—Estamos namorando a cinco meses, quando vai me apresentar para sua mãe?—Harry perguntou sorrindo, olhando o namorado que abriu a boca lentamente e fechou sem deixar nenhum som sair.

Harry franziu a testa e esperou Louis se manifestar. O menor abaixou a cabeça, limpando a garganta antes de responder o namorado.

—Erm...Bom, eu... Ahm, eu... A-a minha mãe, ela...Ela está... Lá em cima agora...—Com todas as forças que tinha, Louis apontou para o céu de cabeça baixa. Harry suspirou querendo se bater por ter feito uma pergunta dessas ao namorado, mas ele não sabia.

O maior passou os braços ao redor do corpo de Louis e o abraçou, o reconfortando. Louis retribuiu o abraço fortemente, mas não chorou. Apenas sentiu o que seu namorado queria passar através daquele abraço e daquele momento silencioso. Seu gesto dizia o que qualquer palavra não faria nenhum efeito e por fim ele soltou.

—Eu te amo...Pequeno.

Continue Reading

You'll Also Like

99.8K 8.2K 37
Gulf kanawut, se viu em um grande dilema, estaria se apaixonado por seu parceiro de cena Mew Suppassit ou seria só um grande mal entendido. Gulf, é...
11.9K 1K 9
❏ 𝑻𝒉𝒐𝒔𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 ❝ ᴘᴏʀǫᴜᴇ sᴀ̃ᴏ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀᴍ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀᴍᴏs sᴇᴘᴀʀᴀᴅᴏs ᴇ...
8.8K 781 11
Onde Baekhyun era popular e rodeado de caras que fariam qualquer coisa para ficar com ele, mas ele só queria Park Chanyeol. ♡ chanbaek | longfic | ba...
4.2K 213 21
"você lembra de como partiu meu coração, time?" taytime | menção timetem | traição