Am I Wrong AU (Larry Stylinso...

By little_dree

74.7K 6K 1.1K

AU onde Louis descobre que seu marido está o traindo. Para se vingar, ele começa a sair com Harry, um cara qu... More

Chapter One-"I'm capable of everything..."
Chapter Two-"If the problem is this,Swallow that fuck."
Chapter Three- "I thought i'd never meet you again."
Chapter Four-" Harry is not a man for to marry."
Chapter Five-"But knew that one hour this would go end."
Chapter Six-"Louis it seems one prostitute cockroach..."
Chapter Seven-"Coming Soon."
Chapter Eight-"You go scream Louis, but of other form..."
Chapter Nine-"Oh, Fuck me!"
Chapter Ten-"I Go Feel Your Lack."
Chapter Eleven-"Everything to depart from contraction of the day, go change."
Chapter Twelve-"Courage is one thing what i forever
Chapter Thirteen-"Goodbye Harry."
Chapter Fifteen-"I Love You...Small."
Chapter Sixteen-"Now You do part her."
Chapter Seventeen-"I love you Bro!"
Chapter Eighteen-"Harry's Little Touches they did great effects in Louis."
Chapter Nineteen-"Oh Baby!"
Chapter Twenty-"I Love You."
Chapter Twenty One-"Of Course! I me accept Marry With You."
Chapter Twenty Two-"Thank You Mom."
Chapter Twenty Three-"Only The Touches."
Eae?

Chapter Fourteen-"I will not go of something that is Precious in this world."

3.6K 250 59
By little_dree

Naquela noite, Louis saiu do carro de Harry e pegou um táxi. O maior se sentiu um monstro por ver Tomlinson tão frágil daquela forma. Por mais que Louis estivesse se vingado da forma talvez errada, Harry era apaixonado por ele. O primeiro homem que ele se apaixonou profundamente.

A questão é que agora, Louis com certeza iria deixar de ir atrás de Harry para esquecê-lo. Ele lembraria daquelas palavras talvez todos os dias.

E Harry tentaria de tudo para mostrar ao menor que podia ser mil vezes melhor que seu ex marido. Mostraria para Louis que ele pode fazer o menor feliz, do jeito dele. Louis não sabe, mas Harry largaria qualquer coisa para viver ao lado dele. O problema é que, Louis agora se sente machucado pelas palavras rudes de Styles, mas o maior não desistiria tão fácil. Ele ia lutar pela pessoa que despertou um sentimento raro nele.

[...]

—Pesado.—Niall disse e Louis suspirou.—Olha, não fica assim. Super apoio vocês dois, mas acho que cada um precisa de um tempo pra cabeça, sabe? Mas quando se reconciliarem, dá pra ele, okay?

—Não é porque o Liam disse que pareço uma prostituta barata que eu tenho que agir como uma.—Louis respondeu dando uma risadinha.

—Sabemos mas estamos falando de Harry Styles. Até eu daria pra ele.—Zayn se manifestou.

—ÔH! Eu tô aqui, viado filho da puta!—Liam disse batendo sua mão várias vezes contra a parede, chamando a atenção dos três.

Zayn ignorou o namorado que bufou de raiva e Louis riu de como a relação de ambos era doida e linda.

[...]

Louis havia pensado a respeito sobre o que Niall lhe disse. Talvez ele esteja deixando seu orgulho falar mais alto ao invés de ir atrás de quem deseja. Porém ele se lembrou, de que a pessoa que ele deseja jogou tudo contra ele e isso o machucou muito, por mais que ele estivesse errado.

Tomlinson estava sentado no banco de uma praça sozinho. Pensando a respeito de tudo o que havia acontecido e tudo o que estava acontecendo. Havia mais de duas semanas que Harry e ele não conversavam e nem se viam.

Seus olhos vagaram para o céu como se ele pedisse ajuda. E ele estava pedindo. Pedindo mentalmente para que sua mãe o ajudasse, desse uma luz na cabeça dele para encontrar uma saída, encarando aquelas nuvens negras e carregadas.

Começou a chover e Louis levantou de seu lugar. A chuva começou fraca e rapidamente ficou bem forte. Louis começou a correr, quase não enxergando o que havia em sua frente, até se esbarrar em alguém.

—Me des... Ah, é você.—Ele disse suspirando.

—Fiquei muito feliz em te ver também Tomlinson.—Harry disse sarcástico. Louis revirou os olhos e ia continuar seu caminho, mas Harry o segurou.

—Qual é o seu problema? Eu decidi te deixar em paz porque sou um sem caráter mas você também não colabora Harry. Me deixa ir embora.— Louis disse suspirando e Harry continuou segurando seu braço.

—Você é o meu problema e minha solução...Você bagunça minha mente e você organiza ao mesmo tempo. Eu não vou deixar ir embora algo que é precioso nesse mundo. Algo que merece ser cuidado e não machucado de tal forma. Louis, eu estou querendo você e não é de hoje. Foda-se o que o Stanley fez com você, foda-se o que você fez comigo...Foda-se o que eu disse pra você naquela noite...Desapega do passado e viva o presente e futuro, só que comigo...—Os lábios de Louis foram atacados pelos lábios de Harry. O maior segurou forte na cintura de Louis e o menor passou os braços pela nuca de Harry. Louis não queria admitir em voz alta, mas ele sentia falta daquele homem.

X

—Eu...Espera.

—Vai logo, tô parecendo um pinto molhado.—Louis disse tremendo e Harry o olhou sorrindo malicioso.

—Hm, pinto?—Louis revirou os olhos e bateu no ombro de Harry fazendo o maior rir.

Com muito custo, Harry conseguiu abrir a porta. Os dois entraram no apartamento, deixando rastros molhados pela casa. Harry fechou a porta com o pé e puxou o corpo pequeno contra o seu.

Ambos caminharam cambaleando pelo corredor e derrubando tudo pela frente. Pararam na metade do corredor e Harry prensou Louis contra a parede.

Tomlinson puxava a camisa molhada de Harry para cima, tirando-a de seu corpo. Harry mordeu o lábio, voltando a puxar Louis contra seu corpo. O menor começou a bagunçar o cabelo molhado de Styles que estava uma maravilha.

Harry afastou seus lábios dos de Louis e arrancou a camisa encharcada do menor. As mãos grandes de Styles apertaram as coxas grossas de Louis fazendo-o entrelaçá-las em seu tronco.

Ambos estavam totalmente eretos, isso fez com que Tomlinson esfregasse seu corpo no de Styles, arrancando gemido das duas partes.

Harry andou às cegas novamente com Louis em seu colo, derrubando tudo que havia pela frente. Louis gargalhava entre os beijos e Harry fazia o mesmo. Depois de quase destruírem o corredor, finalmente encontraram o banheiro.

Harry e Louis haviam conseguido tirar as próprias calças antes de entrarem no banheiro. Harry empurrou Louis contra a parede gelada do local, arrancando um gemido do menor.

Enquanto trabalhava em chupar e morder o pescoço de Tomlinson, Harry ligou o chuveiro fazendo com que a água caísse entre os dois corpos. Louis arranhou as costas larga de Harry fazendo o maior jogar a cabeça pra trás arqueando sua coluna.

Louis colocou uma das mãos dentro da cueca molhada de Harry, tocando lentamente o membro do maior. Harry gemeu e mordeu fortemente o lábio fechandos os olhos. Tomlinson apreciava aquela cena com seu desejo de ter aquele homem, aumentando a cada dia mais.

Tomlinson abaixou a cueca de Harry, liberando o membro duro de Styles. Louis começou a mover sua mão rapidamente e Harry mordeu fortemente o ombro de Louis para conter o gemido. O menor se encolheu levemente, mas não ligou para a dor em seu ombro pela mordida. Os gemidos rouco de Harry fazia ele esquecer qualquer tipo de dor e problema.
Louis colocou as duas mãos sob o membro de Harry, aumentando o movimento. Harry gemia descontroladamente e nem se importava mais se não estava sendo nem um pouco silencioso. Ele adorava sexo com muito gemido e barulhos altos.

Tomlinson lubrificou os lábios, observando o quão gostoso Harry ficava com os olhos fechados, a testa franzida, a cabeça jogada pra trás e o gemidos saindo sem pudor. Gemidos no qual lhe causava arrepios por todo o corpo.

Tomlinson aproveitou e distribuiu chupões por todo o pescoço de Styles enquanto movimentava suas mãos fortemente. Harry puxou o cabelo de Louis, e começou a gemer coisas sem sentindo e rapidamente, o que fez Louis perceber que Styles estava chegando no limite.

Harry se desmanchou nas mãos de Louis, soltando um suspiro aliviado e ofegante. A água do chuveiro levou todo o líquido branco para o ralo. O banheiro estava quente por conta do chuveiro e do clima entre os dois.
Harry sorriu para Louis, dando um selinho no menor. Louis mordeu o lábio inferior de Styles, sorrindo enquanto passava os braços pelo pescoço de Harry.

O maior pegou Tomlinson no colo, prensando-o contra a parede do box. Louis se encolheu levemente e Harry começou a beijá-lo carinhosamente. Louis passava os dedos sob o cabelo de Harry, fazendo-o sorrir entre o beijo.

Harry colocou as mãos sob a bunda grande de Tomlinson, apertando-a fortemente, fazendo o menor gemer baixinho. Harry, com um pouco de dificuldade conseguiu abaixar a cueca de Louis, não totalmente. Louis riu e pediu que o maior o colocasse no chão para que ele mesmo pudesse tirar sua cueca.

Assim que Tomlinson o fez, Harry o pegou no colo novamente, entrelaçando as pernas do garoto em seu tronco. Styles rodeou a entrada de Louis com seu dedo indicador , fazendo o menor gemer e jogar a cabeça pra trás. Harry mordia fortemente o lábio, apreciando a perfeição que Tomlinson é. Louis segurava fortemente na nuca do maior, arranhando o local sem dó.

Harry penetrou lentamente seu dedo indicador no menor, fazendo-o fechar os olhos e franzir a testa, ficando com a boca entreaberta. Styles movia seu dedo, entrando e saindo em Tomlinson.

—Mais um...—Louis disse e Harry penetrou mais um dedo. Fazendo leves movimentos dentro de Tomlinson. Styles se divertia com Louis totalmente entregue ao prazer. Harry penetrou o terceiro dedo,entrando e saindo com movimentos mais rápidos.

O maior começou a tesourar o interior de Louis, arrancando gemidos alto do garoto. Louis revirava os olhos e Harry já estava duro novamente com aquele som maravilhoso. Harry penetrava seus dedos fortemente em Louis e o menor arranhava as costas de Styles.

Harry tirou seus dedos e penetrou seu membro em Louis. O garoto mordeu o pescoço de Styles, fazendo o maior gemer com a mordida. Styles começou a se mover, estocando Louis rapidamente. Tomlinson jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos cravando suas unhas nos ombros de Harry.

Styles fodia a próstata de Tomlinson e o mesmo gemia e implorava por mais. Harry movia seu quadril fortemente contra a bunda de Louis, ouvindo os corpos se chocarem fortemente. Era isso que Styles queria. Era isso que Styles gostava. Louis entregue a ele e só pra ele.

Louis começou a gemer o nome de Harry repetidamente como sempre fez quando estava perto de seu orgasmo. Harry sabia que em breve ele viria, então diminuiu os movimentos, escutando Louis soltar um gemido manhoso.

Styles saiu de Louis e o colocou no chão. Louis o olhou sem entender. O maior segurou na cintura de Louis e o virou de costas, pegou as mãos do menor e colocou na parede. Louis mordeu o lábio quando Harry deixou um tapa estalado em sua bunda.

Sem aviso, Harry penetrou seu membro lentamente e Louis fechou os olhos se apoiando na parede. Styles começou a se mover rapidamente, estocando fortemente a próstata de Louis. O garoto de olhos azuis gemia o nome de Styles a todo tempo.

Harry amava a forma como seu nome era pronunciado pela voz de Louis, e com ele gemendo era melhor ainda.

Louis desceu uma de suas mãos até a coxa de Styles e começou a arranhá-la e apertá-la. Aquele momento era de fato o melhor momento para Harry. Aqueles sons de gemido, de corpos se chocando, da água do chuveiro caindo era melhor que qualquer música que Styles ouvisse.

Louis começou a rebolar no membro de Harry e impulsionar seu corpo para trás, dando mais efeito para ambos. Harry gemeu com aquilo e deixou outro tapa na bunda de Louis. O menor sentiu que estava chegando no seu limite e começou a se mover mais rápido.

Logo seu líquido foi jorrado contra a parede. Louis gemeu manhoso e exausto. Harry continuou as estocadas, se desmanchando em Tomlinson. Seu líquido escorria pela bunda farta do menor e caia por suas pernas, indo embora com a água do chuveiro.

—Sexo de reconciliação, ainda mais no banheiro, de fato é o meu preferido.—Harry disse sorrindo, beijando as costas de Louis e arrancando um sorriso do menor.

Continue Reading

You'll Also Like

59.9K 7.9K 54
Gulf Kanawut é um ômega, e Mew Suppasit um alfa. Os garotos são melhores amigos, e desejavam se revelar lobos alfas quando completassem 16 anos em se...
11.9K 1K 9
❏ 𝑻𝒉𝒐𝒔𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 ❝ ᴘᴏʀǫᴜᴇ sᴀ̃ᴏ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀᴍ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀᴍᴏs sᴇᴘᴀʀᴀᴅᴏs ᴇ...
30.7K 3.6K 28
Harry não estava planejando se apaixonar por Louis, o ômega de seu irmão mais novo.
317K 15.1K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...