Give Me Love

By Mairahstj

5.5K 1.6K 8.5K

Nina vive uma vida conturbada, cheia de baixos e mais baixos ainda. A luz da sua vida é seu irmão Luke, a pou... More

Introdução
Nota da Autora
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte E Um
Capítulo Vinte E Dois
Capítulo Vinte E Três
Capítulo Vinte E Quatro
Capítulo Vinte E Cinco
Capítulo Vinte E Seis
Vinte E Sete
Vinte E Oito
Vinte E Nove
Trinta
Trinta E Um
Trinta E Dois
Trinta E Três
Trinta E Quatro
Trinta E Cinco
Trinta E Seis
Trinta E Sete
Trinta E Oito
Trinta E Nove
Quarenta
Quarenta E Um
Quarenta E Dois
Quarenta E Três
Quarenta E Quatro
Quarenta E Cinco
Quarenta E Seis
Quarenta E Sete
Quarenta E Oito
Quarenta E Nove
Cinquenta
Cinquenta E Um
Cinquenta E Dois
Cinquenta E Três
Cinquenta E Quatro
Cinquenta E Cinco
Cinquenta E Seis
Cinquenta E Sete
Cinquenta E Oito
Cinquenta E Nove
Sessenta (ANTEPENÚLTIMO)
Sessenta E Um (PENÚLTIMO)
Sessenta E Dois (ÚLTIMO)
Epílogo

Capítulo Dezessete

98 27 81
By Mairahstj

- O quê? - pergunta Harry com os olhos arregalados, como se estivesse se assustado profundamente. 

- Estão na mente dela. - Ed lhe responde e o olho achando tudo o que disse uma grande besteira, eu saberia se estivessem em minha mente, eu não sou tola, é meu subconsciente falando coisas estranhas, mas isso tudo é estranho, ele - meu subconsciente - só raciocinou antes de mim. 

"Isso não é verdade, sou eu, eu!"  A voz na minha cabeça fala comigo enquanto fico ainda mais confusa.

- Do que vocês estão falando? Não tem ninguém falando comigo, infelizmente pois parece que estão ignorando-me aqui! - falo olhando para Harry que ainda segura minhas mãos como se eu precisasse de seu consolo, com meu rosto próximo ao seu pescoço pela posição que estamos, me afasto bruscamente me largando de seus braços e ficando de pé enquanto encaro Ed. "Estão mentindo para você".

- Tem algo que eu não sei - falo olhando diretamente para Ed. - Estão mentindo, me enganando! - minha mente está lenta e ao mesmo tempo mais rápida que alguma vez já esteve, estou pensando em mil possibilidades, pensando em como tudo sempre acontece comigo, e aí me vem a mente, eu não sou normal, tem algo diferente em mim e eu adoraria saber o que é. 

- Não estamos mentindo em nada. - diz ele me olhando com cautela como se eu tivesse algo de diferente e perigoso ao mesmo tempo. "Estão omitindo a verdade"

- Estão escondendo algo de mim! - acuso olhando para Harry com os olhos arregalados enquanto tento entender algo do que está acontecendo, tem algo errado, não consigo parar para pensar em como tô agindo agora. 

- Nina... - Harry só é capaz de falar isso enquanto me olha com a boca aberta e os olhos arregalados. Ele fecha os olhos, a boca e respira fundo como se estivesse tentando se concentrar em algo, mas faz uma expressão estranha como se estivesse sentindo uma dor enorme. Abre os olhos e percebo a sua respiração ofegante, como se estivesse cansado de ter feito algo extremamente trabalhoso. 

- Não vai adiantar - fala o Ed olhando para ele brevemente, logo volta o seu olhar para mim e me encara um pouco cauteloso.

 - Tem que adiantar, tem que ter algo que possamos fazer! - Harry está com a testa enrugada em uma expressão preocupada no rosto após ter parado o choque, como se a sua preocupação recente tivesse se transformado em um medo tremendo. 

- Do que vocês estão falando? - pergunto a eles sem entender absolutamente nada do que está acontecendo aqui nesse momento, estão agindo na minha frente, conversando livremente mas é como se falassem de algo a qual nunca ouvi falar, como se falassem de algo preocupante e raro, algo acima de tudo possível, algo que fosse normal apesar de raro, mas não entendo nada, estou muito confusa nessa situação. - O que está acontecendo? - pergunto a eles enquanto sinto um frio enorme, apesar de que não estava com ele a pouco. "Fique longe do frio". Lembro de quando Harry me disse isso. 

Eles são anjos, então acho que o frio é como se fosse algo deles, não dos anjos, e sim dos demônios que rondam por aí. Não era para eu está com frio, estou entre anjos, literalmente, estou me sentindo sufocada, escondida, fraca, cansada. 

Olho para Ed que tem o olhar direcionado a Harry novamente, o olho e ele está com os olhos fechados com força e os lábios reprimidos em uma linha fina, mas logo se desfaz, começando a abrir a boca que permanece um pouco aberta. 

- Não vai funcionar! - fala Ed para ele em tom desesperado, vejo Harry soltar alguns sons com a boca, como grunhidos, como se estivesse enfrentando uma enorme dor. Meus olhos se arregalam e vou até ele, me agachando ao seu lado, ele arregala os olhos de repente e solta um pequeno grito de dor, respira ofegante e é como se estivesse a horas sem poder respirar. 

Ele leva as suas mãos a testa suspirando derrotado, olho para ele chocada e sem entender nada, levo minhas mãos para perto e pego com cuidado nas suas, as segurando em sinal de conforto enquanto olho fixamente em seu rosto. Tem uma expressão desolada, de dor, cansaço, tão ferida que me parte ao meio por dentro, sinto minha cabeça pesar, não com dor, mas com culpa, não sei exatamente o por que mas não consigo aguentar, meus olhos se enchem de lágrimas e olho em seus olhos que agora estão em mim.

- Harry o que está acontecendo? - pergunto com a voz cortada por um soluço e minhas lágrimas teimosas caem de meus olhos sem permissão. Paro para refletir os últimos minutos e meus olhos se enchem ainda mais. Por que eu disse aquilo? - Por favor me diz! - imploro chorando enquanto abaixo o meu olhar para a sua roupa, sinto seu olhar em mim, mas não me importo, só me importo em entender o que anda a acontecer aqui, agora. 

- Você já sabe o que aconteceu Harry, se tentar de novo isso vai te matar, e sem você ela também morre! - Alerta Ed em tom preocupado.

- Não podemos deixar isso assim... Eles podem matar ela dessa maneira e se não fizerem isso, Nina pode morrer simplesmente. Ed você sabe que isso não pode acontecer, sabe que... - ele se cala depois de ter falado com a voz mais caída que alguma vez já vi, e eu me pergunto o que vinha a seguir.

- Deve ser temporário. - Ed fala tentando o tranquilizar.

- E se não for e se Nina morrer? Não podemos falhar de novo - pergunta Harry e eu o olho assustada. 

- Eles não vão deixar isso acontecer, precisam dela, agora entendo, não vão mais querer a matar. 

- O que está acontecendo? - de repente não tenho mais lágrimas ou medo, o frio passa a ser reconfortante por mais que sombrio. 

"Todos podem ter tudo, menos você" fala a voz na minha cabeça me deixando aflita, não sei ao certo o que estou fazendo, não posso entender porque não me explicam, me acham fraca demais para saber?

Olho para esse quarto horrendo enquanto me pergunto por que estou aqui exatamente. 

- Me acham fraca? - pergunto com um sorriso no rosto. 

- Nina... - Harry me olha espantado enquanto eu tento entender minhas palavras. Me levanto e dou um passo para trás, mas sou barrada por Ed. 

- Eu sei o que tá acontecendo, já vi isso antes, você tem que lutar! - sua voz é grave, doce ao mesmo tempo, não está nada calmo. Gargalho para ele enquanto lágrimas saem pelos meus olhos. 

- O que fizeram com meu irmão? - pergunto a ele, uma parte de mim joga aquela pergunta de proposito, por que preciso saber a verdade, mas algo a mais, não é como se fosse eu, como se a voz na minha cabeça agora controlasse também meu corpo, voz e ações. - Vocês tiraram ele de mim?! - minha voz soa triste, quebrada, ponho as mãos no rosto, mas é estranho por que não me lembro de ter tomado a decisão de fazer isso. 

Ed me olha com a expressão seria. 

- Sabia que não ia cair! - seco as minhas lágrimas enquanto olho no fundo de seus olhos. - Não vão me deixar morrer é? - pergunto sarcástica rindo alto. - Boa sorte! - falo a eles e saio correndo do quarto, eles não podem me encontrar, não entendo, não quero sair, está frio, só quero ficar perto do dos anjos, perto do quente. Mas é impossível, estou correndo para longe e não consigo parar. Olho em direção as piscinas e vejo uma corda ao lado, alguém deve ter esquecido ali. Pego a mesma e olho para os lados. 

- Não! - grito jogando a corda longe de mim quando me dou conta do que estou fazendo. - Harry? Ed? - tento chama-los, estou visivelmente emocionada, estou chorando muito, soluçando e o frio está me sufocando, me congelando e ao mesmo tempo me queimando, uma sensação horrível, mais do que se pode imaginar. Minhas lágrimas estão encharcando todo o meu rosto enquanto soluços altos saem de minha boca. 

"Eles não vão aparecer, está sozinha! Você está sozinha, sempre esteve!" a voz na minha cabeça continua falando e quando olho para frente estou agachada pegando a corda novamente, a amarro a mim de um lado deixando a outra parte da corda livre. Puxo o ar com força dos meus pulmões e pulo na água, me segurando nas grades da escada para me manter no fundo enquanto amarro a mesma corda que está em mim na grade me mantendo presa. 

O ar começa a me faltar mas não me importo, nada me importa. "Tenho que os obedecer". a voz na minha cabeça continua falando enquanto me dou conta do que está acontecendo. Meus pulmões clamam por ar enquanto eu tento desesperadamente desamarrar os nós na corda, de qualquer um dos lados, mas parece que é impossível. 

Olho para cima e não vejo nada, ninguém para me salvar. fecho os olhos e de repente sinto a água começar a invadir-me. Choro. Choro por que não quero morrer, não agora, não depois de ter entendido que tem alguém que se importa. Harry. Sinto braços me rodearem e quando me dou conta do que está acontecendo estou fora d'água. 

Não é Harry.

Não é Luke ou qualquer anjo que conheço ou não. Bem pelo contrario. Olho para seu rosto desesperada enquanto tusso me engasgando com a água que ingeri. Assim que consigo me levanto as pressas e saio correndo em direção aos dormitórios. Mas algo me impede. Não posso me mover, como se meu corpo me desobedecesse quando lhe dou os comandos. 

- Pensei que gostassem mais de você... - escuto a voz maligna de Jav e luto contra mim mesma, usando toda a minha força para tentar sair do lugar. Solto um grito pelo nome de Harry e o vejo correndo em minha direção com Ed logo atrás. - Droga! - Exclama ele e logo em seguida consigo sair correndo em direção ao Harry que tem o olhar grudado ao meu. - Hoje não, Nina! - Diz Jav do nada aparecendo a minha frente, respiro ofegante enquanto tento pensar em um lado para correr, mas quando dou um passo ele me segura. Com as suas mãos e só o que consigo fazer é olhar para o Céu a tempo de ver algo voando. 

Assas lindas, grandes e negras, as reconheço do meu sonho. Não é um pássaro. Ou uma ave de qualquer tipo. Vem em minha direção e tudo o que vejo antes de apagar de vez são suas lindas esmeraldas na altura dos olhos. 

Harry.

Continue Reading

You'll Also Like

351K 4.9K 13
se não gosta desse tipo de conteúdo peço que se retire imediatamente, mas se gosta prossiga e leia.
21.8K 1.5K 32
Fiquem com a segunda temporada dessa história Depois que Coringa e Duda foram embora, Arthur vulgo Perigo, assumiu o morro e mora com sua irmã Maytê...
9.7M 608K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
15.9M 1.3M 98
(CONCLUÍDA) Livro Um Os opostos se atraem, mas não se entendem. Será? Helena, é uma adolescente rebelde que já acha que é dona do próprio nariz. Mima...