Capítulo Dezessete

98 27 81
                                    

- O quê? - pergunta Harry com os olhos arregalados, como se estivesse se assustado profundamente. 

- Estão na mente dela. - Ed lhe responde e o olho achando tudo o que disse uma grande besteira, eu saberia se estivessem em minha mente, eu não sou tola, é meu subconsciente falando coisas estranhas, mas isso tudo é estranho, ele - meu subconsciente - só raciocinou antes de mim. 

"Isso não é verdade, sou eu, eu!"  A voz na minha cabeça fala comigo enquanto fico ainda mais confusa.

- Do que vocês estão falando? Não tem ninguém falando comigo, infelizmente pois parece que estão ignorando-me aqui! - falo olhando para Harry que ainda segura minhas mãos como se eu precisasse de seu consolo, com meu rosto próximo ao seu pescoço pela posição que estamos, me afasto bruscamente me largando de seus braços e ficando de pé enquanto encaro Ed. "Estão mentindo para você".

- Tem algo que eu não sei - falo olhando diretamente para Ed. - Estão mentindo, me enganando! - minha mente está lenta e ao mesmo tempo mais rápida que alguma vez já esteve, estou pensando em mil possibilidades, pensando em como tudo sempre acontece comigo, e aí me vem a mente, eu não sou normal, tem algo diferente em mim e eu adoraria saber o que é. 

- Não estamos mentindo em nada. - diz ele me olhando com cautela como se eu tivesse algo de diferente e perigoso ao mesmo tempo. "Estão omitindo a verdade"

- Estão escondendo algo de mim! - acuso olhando para Harry com os olhos arregalados enquanto tento entender algo do que está acontecendo, tem algo errado, não consigo parar para pensar em como tô agindo agora. 

- Nina... - Harry só é capaz de falar isso enquanto me olha com a boca aberta e os olhos arregalados. Ele fecha os olhos, a boca e respira fundo como se estivesse tentando se concentrar em algo, mas faz uma expressão estranha como se estivesse sentindo uma dor enorme. Abre os olhos e percebo a sua respiração ofegante, como se estivesse cansado de ter feito algo extremamente trabalhoso. 

- Não vai adiantar - fala o Ed olhando para ele brevemente, logo volta o seu olhar para mim e me encara um pouco cauteloso.

 - Tem que adiantar, tem que ter algo que possamos fazer! - Harry está com a testa enrugada em uma expressão preocupada no rosto após ter parado o choque, como se a sua preocupação recente tivesse se transformado em um medo tremendo. 

- Do que vocês estão falando? - pergunto a eles sem entender absolutamente nada do que está acontecendo aqui nesse momento, estão agindo na minha frente, conversando livremente mas é como se falassem de algo a qual nunca ouvi falar, como se falassem de algo preocupante e raro, algo acima de tudo possível, algo que fosse normal apesar de raro, mas não entendo nada, estou muito confusa nessa situação. - O que está acontecendo? - pergunto a eles enquanto sinto um frio enorme, apesar de que não estava com ele a pouco. "Fique longe do frio". Lembro de quando Harry me disse isso. 

Eles são anjos, então acho que o frio é como se fosse algo deles, não dos anjos, e sim dos demônios que rondam por aí. Não era para eu está com frio, estou entre anjos, literalmente, estou me sentindo sufocada, escondida, fraca, cansada. 

Olho para Ed que tem o olhar direcionado a Harry novamente, o olho e ele está com os olhos fechados com força e os lábios reprimidos em uma linha fina, mas logo se desfaz, começando a abrir a boca que permanece um pouco aberta. 

- Não vai funcionar! - fala Ed para ele em tom desesperado, vejo Harry soltar alguns sons com a boca, como grunhidos, como se estivesse enfrentando uma enorme dor. Meus olhos se arregalam e vou até ele, me agachando ao seu lado, ele arregala os olhos de repente e solta um pequeno grito de dor, respira ofegante e é como se estivesse a horas sem poder respirar. 

Give Me Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora