The Last ❁ Suga

By taeume

737K 78.5K 111K

;todos nós somos um pouco loucos pequena, não tenha medo; ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 16/08/2016✧ ✧Concluíd... More

+01+
+02+
+03+
+04+
+05+
+06+
+07+
+08+
+09+
+10+
+11+
+12+
+13+
+14+
+15+
+16+
+17+
+18+
+19+
+20+
+21+
+22+
+23+
+24+
+25+
+26+
+27+
+28+
+29+
+30+
+31+
+32+
+33+
+35+
+36+
+merry christmas [q&a]+
+37+
+38+
+39+
+40+
+41+
+42+
+43+
+44+
+45+
+46+
+47+
+48+
+49+
+50+
+51+
+52+
+53+
+54+
+55+
+final+
+epilogue; moonchild+
+epilogue; so far away+
+LIVRO FÍSICO+
LIVRO FÍSICO ALIVE + VENDAS

+34+

12.4K 1.3K 3.5K
By taeume

Os olhos de Linzy passavam curiosamente pela escola, enquanto Yoongi lhe puxava em meio aquelas pessoas. Gostava como cada paisagem de cada país estava enfeitando de alguma maneira aquela escola.

Estava mais curiosa ainda para saber a onde o garoto que estava com os dedos entrelaçados aos seus, estava lhe levando.

-Roxinho.-Chamou ajeitando a barra de seu vestido azul.-A onde estamos indo?

Piscou os olhos fazendo um biquinho. Mas, Yoongi estava tão perdido em sua própria mente, que nem ouviu as falas da mais nova.

A cabeça de Min Yoongi estava mais barulhenta do que uma estação de trem, com os aptos dos vagões, as conversas dos passageiros, crianças chorando, homens reclamando do horário. Ele iria enlouquecer antes mesmo de fazer o que havia decidido.

Achava seu irmão extremamente chato, por mais que o amasse, Ilhoon por vezes era irritante, mas sempre tentando abrir os olhos de Yoongi, pois queria o seu melhor.

Atrás do garoto com as mãos enfaixadas, a de mexas cinzas, cerrava as sobrancelhas enquanto inflava as bochechas lhe assemelhando à um esquilo. Havia ficado frustrada por Yoongi nem ao menos responder ela.

O garoto passou a língua por entre seus lábios finos e ressecados, se escorando na quina da parede, olhando para os dois lados, se certificando de que não havia ninguém vindo.

Agradeceu quando seu professor de física passou pelo corredor, e mais ninguém vinha por trás, olhou por cima do ombro, tendo a visão de uma Linzy emburrada, e percebeu que aquela expressão da garota era uma de suas preferidas, já que lhe deixava mais fofa.

Rapidamente atravessou o corredor, sem soltar a mão de sua dongsaeng, instantaneamente a mão livre alcançou a maçaneta prateada, a girando fazendo a porta se abrir, passou Linzy primeiro, e em seguida fechou a porta.

A garota Park girou o corpo com os olhos presos em cada detalhe dali. Não conseguia ir muito naquele local da escola, pois só os alunos do terceiro ano tinham acesso livre ali.

O chão de madeira bem trabalhado, atrás de si cortinas pretas enormes, que lhe deu tontura apenas de tentar acompanhar até onde elas iriam.

Só parou de girar quando viu o garoto dos roxinhos descendo os pequenos degraus de madeira. Então parou para olhar todas aquelas poltronas de frente para o palco. Ali seria onde os alunos iriam se apresentar.

-Yoongi oppa, você irá se apresentar aqui não é?

Perguntou com os olhos arregalados, enquanto se apressava em correr atrás do mais velho, desceu os degraus, se enroscando um pouco nas cortinas vermelhas que depois iriam cobrir o palco antes de cada apresentação.

Linzy sentiu o coração bater rápido só de pensar que Yoongi se apresentaria naquele palco, em frente a tantas pessoas estranhas, e aos colegas, o que deixava tudo mais assombroso ainda.

Quando finalmente chegou até o Min, agarrou um de seus braços, se escondendo atrás do corpo do maior, como se o palco fosse um monstro.

Linzy tinha medo das coisas de acordo com a sua variação de humor, então nunca era algo concreto, num dia poderia ter medo de cobra, e no outro poderia pedir para fazer carinho em uma.

Mas ela estava com medo por conta de Yoongi, sabia o quanto o mesmo sofria só por ter que atender aos clientes na loja de conveniência de sua família, ou quando tinha que enfrentar todos os dias as pessoas daquela escola.

-Está tudo bem Lin.-Yoongi sorriu fraco, fazendo com que a garota ficasse ao seu lado, ainda com as duas mãos apertando seu pulso.-Só hoje eu tomei três calmantes.

Assentiu lentamente com a cabeça, até se lembrar.

-Garoto dos Roxinhos o que viemos fazer aqui? O que tem para me mostrar?

Bateu palmas sorrindo como se fosse uma criança prestes a ganhar a sobremesa. O de cabelos pretos abaixou um um pouco o rosto sorrindo, enquanto mordia o lábio inferior, olhou de lado para a Park.

Ele tinha meia hora até que as portas daquele lugar se abrissem para acomodar os primeiros espectadores.

Linzy mantinha a cabeça um pouco levantada para olhar o rosto do garoto, adorava apreciar aqueles olhos sonolentos, os traços do mesmo, as bochechas que pareciam dois bolinhos, achava que Min Yoongi deveria estar em um museu.

Prendeu a respiração, quando o mesmo rodeou a mão um tanto gélida em seu pulso, guiando ela até o canto do palco, onde havia um piano preto, e um largo banco de estofamento marrom.

Era muito mais novo que o piano que Yoongi tinha em seu velho porão, mesmo assim, preferia o seu.

Linzy observou o mais velho se sentar, estralando seus dedos, na altura de seus olhos, deu duas batidinhas no banco, para que a mesma se sentasse.

Lin se sentou ao lado do garoto, observando cada tecla. Ainda tinha um ponto de interrogação rondando sua cabeça.

O que Min Yoongi queria lhe mostrar?

Seus pensamentos foram interrompidos, quando o soou em seus ouvidos, acompanhado de outras notas. Lhe enfeitiçando, nunca ouvira aquela melodia. Era suave, conseguia ver Yoongi por vezes enquanto passava os dedos sobre as teclas, de olhos fechados, apenas para apreciar o que ele mesmo havia feito.

Sim, Yoongi passou noites arrumando e aperfeiçoando aquela partitura, para que ficasse perfeita.

Linzy inclinou a cabeça para o lado, olhando diretamente Yoongi. Achava estranho como, sempre que via o mais velho, seu peito se aquecia.

A menor fechou os olhos imitando Min, pare que pudesse assimilar com mais clareza aquela melodia. Ela sorriu mostrando seus dentes, fazendo suas bochechas se erguerem.

Yoongi abriu os olhos, continuando a tocar o instrumento, e olhou para o lado, vendo uma das cenas que mais gostava. Aquele sorriso lhe salvara tantas vezes quando pensava em descontar o que sentia em si mesmo.

Com os dedos ainda apertando as teclas, Min Yoongi deixou a respiração pesada sair por entre seus lábios, acabando com aquela distância que havia entre ele e sua pequena, fechando os olhos aos poucos.

Conseguia sentir as borboletas de seu estômago debatendo uma nas outras, o coração batia tão forte contra o seu peito, que chegava a ser doloroso.

Inclinou a cabeça só um pouco para frente, fazendo seus lábios se chocarem gentilmente contra os lábios carnudinhos e rosados de Linzy.

Lin sentiu seu peito de contrair, assim que sentiu Yoongi com os lábios contra os seus. Sua mente se esvaiu, fazendo com que todos os pensamentos que tinha ao mesmo tempo, sumissem, assim como o mundo a sua volta sumiu.

Lembrou-se de quando Jimin lhe perguntou se tinha vontade de beijar Yoongi, sua resposta fora positiva, assim como naquele momento.

Não recuou, não bateu no mais velho, e nem gritou, como Min Yoongi havia imaginado, e pensou que iria chorar de felicidade quando a menor se manteve ali, com os lábios contra os seus.

O único problema na cabeça da garota se vestido azul, era que ela não sabia muito bem o que fazer. Se manteve imóvel, como se fosse uma estátua, com o pânico alastrando em si.

Percebendo isso, o que antes tocava piano, levara uma de suas mãos enfaixadas, até o queixo da garota, a trazendo para mais perto.

Quando entre abriu um pouco os lábios esperando que Linzy fizesse o mesmo, a de mexas cinzas apenas deixou se levar, e fez o mesmo, Min sorriu mostrando os dentes, em seguida deslizando sua língua por entre os lábios macios da Park.

Era algo novo para Linzy, sentia algo crescer em seu peito, sua língua em contato com a de Yoongi lhe causava choques internos e leves tremores.

Era o primeiro beijo de Park Linzy.

Ela tentava imitar o que o maior fazia, suas mãos apoiadas no banco, uma apertando a outra desajeitadamente.

Era um beijo calmo, delicado, suave.

Até que a falta de ar se fez presente entre os dois, e aos poucos o garoto dos roxinhos deixou um selinho sobre os lábios doces da mais nova, abrindo os olhos, tendo a visão da mesma ainda com os olhos fechados.

Linzy aos poucos foi abrindo os olhos, vendo Yoongi com um sorriso de orelha a orelha, e os lábios um tanto avermelhados, assim como os seus.

De imediato, ela sorriu com as bochechas totalmente ruborizadas, e escondeu o rosto por entre as mãos.

Yoongi também tinha as bochechas coradas, já havia mostrado, agora tinha que falar.

-Lin.-Respirou fundo.-Eu...

As portas do auditório foram abertas, revelando os primeiros espectadores que buscavam por um lugar perfeito. Linzy se levantou rapidamente do banco assim como Min. Atrás deles no palco, alunos que iriam se apresentar estavam atrás das cortinas começando a treinar uma última vez.

-Yoongi!-A voz do homem chamou a atenção dos dois, o professor Heechul tinha uma prancheta em mãos cheias de papéis, e uma caneta atrás de sua orelha.-Você irá se apresentar, vamos para trás da cortina.

Yoongi olhou o professor, e olhou para Linzy, abrindo a boca várias vezes sem dizer nada.

O de cabelos pretos então se apressou em tirar algo do bolso de sua calça, o colocando nas palmas das mãos da menor, as fechando em seguida.

-Eu te conto depois, okay?

Perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas, e Lin assentiu rapidamente, vendo o mais velho acompanhar o professor, sumindo atrás da cortina.

Ela piscara os olhos várias vezes, mantendo os lábios entre abertos como se estivesse em estado de choque, ouvindo as vozes soarem pelo local, se virou em direção às portas, onde sua Omma passava pelas mesmas, com algumas sacolas em mãos.

-Omma!

Gritou, recebendo o olhar da mulher que lhe chamou com um aceno de cabeça. Linzy caminhou com a cabeça baixa por entre as pessoas, até chegar na quinta fileira, que era onde sua mãe havia se sentado.

-Eu não vou nem perguntar o que você estava fazendo para a sua boca estar vermelha.

A Sra.Park exclamou rindo balançando a cabeça de um lado para o outro, fazendo a filha abaixar a cabeça, e seus cabelos cobrirem uma boa parte de seu rosto.

Só então percebeu que ainda estava com as mãos fechadas. Abriu as mesmas, revelando uma pulseira de prata simples, com um pingente do símbolo representante de Ying&Yang, mas apenas com a parte branca e a bolinha negra.

Se lembrou da tatuagem de chiclete, inclinando a cabeça para o lado. Abriu o feixe, colocando a pulseira em seu pulso, balançando o pingente de um lado para o outro, lhe fazendo rir.

Depois de todos terem se acomodado, o diretor da escola, e seu professor de história Kim Heechul disseram algumas palavras no palco, por conta do encerramento de ano escolar.

Os alunos foram se apresentando de acordo com as séries, sendo assim, Jimin e Taehyung foram os primeiros a se apresentarem.

Quando as luzes do auditório foram apagadas, e apenas as do palco permaneceram acesas, Linzy e a Sra.Park começaram a bater palmas, gritando os nomes dos dois garotos.

-Park Jimin!-As duas gritavam balançando os braços, fazendo os outros lhes olharem atravessado, como se fosse duas loucas.-Kim Taehyung, TaeMin!

Uma música com a batida eletrônica começou a tocar nas caixas de som, e as cortinas vermelhas se abriram, revelando os dois garotos de costas para o público.

Minnie estava com roupas semelhantes às de Taehyung. A coreografia tinha base no freestyle, e mesmo ambos sendo novos, já tinham uma precisão nos passos, e uma sincronia incrível.

Linzy morria de orgulho do irmão e do melhor amigo no palco, todas as garotas gritavam por conta de Jimin.

As apresentações foram acontecendo, alternavam entre dança, canto, apresentação com algum instrumento, e até mesmo contos de histórias.

Lin nem conseguia prestar atenção no palco, seus dedos tocavam os próprios lábios, se lembrando da sensação dos mesmos em contato com os de Yoongi.

-E a nossa última apresentação, eu deixo nas mãos de Min Yoongi, do Terceiro ano A.

O diretor anunciou, fazendo os olhos de Linzy se arregalarem.

-Arrebenta Gi!

A Park viu Ilhoon que estava na primeira fileira, levantar os dois braços, gritando.

As cortinas se abriram e agora o piano se encontrava de lado, no centro do palco, com Yoongi olhando fixamente o instrumento, tentando esquecer que havia várias pessoas lhe olhando naquele momento.

O Min fechou os olhos, respirando fundo, tentando acalmar suas mãos que teimavam em tremer. Então fez uma coisa, que sempre fazia quando estava nervoso. Projetou o sorriso de Park Linzy em sua mente, e automaticamente seus dedos deslizaram para as teclas.

As pessoas tinham os lábios entre abertos ouvindo aquela melodia suava e impactante. Ele tocava uma melodia que havia escutado em algum anime. Mantinha os olhos fechados, os abrindo poucas vezes para se certificar de que não iria errar as notas.

Estava conseguindo tocar na frente de todas aquelas pessoas! De soslaio, via os olhos de sua Omma brilhando, assim como de seu Appa, que havia chegado de última hora.

O garoto dos roxinhos terminou de tocar as últimas notas, recebendo palmas da platéia, lhe deixando com um sorriso tímido no rosto.

Se levantou do banco, inclinando seu corpo para frente, fazendo uma reverência.

Naquele mesmo momento, ele sentiu algo gelado atingir as suas costas, deslizando para a cabeça, em seguida para os braços e pernas.

Linzy, assim como todos no auditório, tinha a boca escancarada, levando as mãos aos lábios, sentindo uma pontada em seu peito.

A tinta laranja escorria pelas vestes e corpo do de cabelos pretos, que agora estavam cobertos de tinta. Sentia o choro ser estrangulado em sua garganta.

Se atreveu em olhar para cima, então viu alguns colegas de sua classe, com um balde em mãos, rindo de sua cara. E aos poucos, as risadas se propagaram pela platéia, todos rindo de si.

-Estava bom de mais para ser verdade...

Sussurrou sem emitir som algum, abaixando a cabeça por conta da vergonha.

Sentia o peito pesar, em meio à todas aquelas gargalhadas, nem escutou os passos de seu professor, que lhe puxou para o canto, desaparecendo do palco.

Olhou para seus pés, estava com vergonha de olhar para qualquer um.

-Yoon!-Ouviu a voz de sua mãe, que sem se importar se eles estava coberto por tinta, o abraçou, fazendo os olhos do mesmo lacrimejarem.-Por que fizeram isso com você?

Yoongi não tinha nem forças para retribuir o abraço, seu pai e o irmão chegaram em seguida.

-Por que todos me odeiam.-Murmurou.-Eu já lhe disse isso Omma.

O garoto encharcado pela tinta se odiava por ser tão fraco, por ter deixado todos rirem de sua cara.

-Bando de filho da pu..-Ilhoon ia dizendo trincando o maxilar, até o Sr.Min lhe dar um tapa na nuca.

-Vamos para casa filho, é melhor.

O homem exclamou arrumando o óculos sobre seu rosto.

Na platéia, Linzy tinha os olhos lacrimejando, tentando chegar na parte de trás do palco onde seu Roxinho estava.

Ela tinha tanta raiva dentro de si, tinha raiva daquelas pessoas que riram do mesmo, tinha raiva daqueles que jogaram a tinta, tinha raiva de terem feito aquilo apenas para se divertirem.

-Olha lá, precisamos de mais tinta, a outra estranha apareceu.

Uma garota do segundo ano falou rindo, e Lin lhe fuzilou com os olhos, sentindo uma daquelas gotas salgadas, escorrendo por sua bochecha.

Apressou os passos, correndo dali, até que conseguiu chegar na parte de trás do palco, onde a família saía pela porta dos fundos, onde daria a área de estacionamento.

Os pais e o irmão mais velho de Yoongi saíram primeiro por entre a porta, enquanto o que estava alaranjado, se arrastava em direção a porta.

-Yoongi!

A de mexas cinzas gritou, mas ele não dera ouvidos, estava desnorteado. Tinha um olhar vago qualquer, e estava segurando as lágrimas, para deixar a mesmas darem o seu show em casa.

Linzy deixou mais algumas lágrimas caírem pós suas bochechas, e correu até o maior, que abria a porta.

-Yoongi!

Gritou novamente, mas dessa vez, segurando o braço de Min, que apenas parou seus passos, e ficou imóvel.

Com a cabeça baixa, a tinta laranja que escorria de seus cabelos, pingando no chão. Seus olhos começavam a arder. Sem olhar para Linzy, ele apenas deixou as palavras saírem de sua boca.

-Min Yoongi está morto.

[+++]
Então...FINALMENTE TEVE BEIJO.

Como vocês estão? Eu espero que bem hehe.

Não parei de sorrir enquanto escrevia a cena do beijo e
algumas lágrimas caíram aqui escrevendo o finalzinho desse capítulo. (meio bipolar os sentimentos escrevendo essa fic kkk)

O que vocês acharam? Comentem pois a opinião de vocês é muito importante.
E votem pois sempre me incentiva.

Acho que faltam só mais uns dois capítulos pra acabar essa fase, aí, vem uma nova fase por aí, que olha....

Muito obrigada a cada um de vocês que sempre deixam mensagens incentivando sempre a trazer mais capítulos. Os comentários de vocês sempre melhoram o meu dia, e eu agradeço muito por ter bolinhos de amoras como vocês.
Amo vocês <3

_AlphabetGirl muito obrigada por acompanhar a fanfic♥
Saranghaeyo! Que você tenha uma ótima semana.

"Andei até abrir, uma porta que não da mais pra fechar.
Se entrar não da pra voltar.
Se começar tem que terminar."

Bjinhos Panda do Tae ♡

Continue Reading

You'll Also Like

120K 8.6K 20
Quem diria que uma garota como eu te teria em meus braços... para todo o sempre. *Fanfic com interação da leitora*
1.2M 54.8K 199
Se você gosta de se iludir então venha que esse é o lugar certo. 01/11/16 Além de imagines aqui eu também posto as notícias do mundo das armys. TODOS...
68.5K 4.3K 16
Imagine você em uma historia de amor como Jimin❤
140K 12.8K 35
{Concluída} Além de terem em comum, o amor por café, Taehyung foi a salvação de Izzie... (Recomenda-se que a leitura seja feita com a companhia de um...