Inesperado

By luaemleao

2K 381 74

História de uma garota como a lua, cheia de fases, mas nem de perto tão bela, seu nome era Ella. Onde tudo pa... More

Ella conheceu o amor
Ella e suas cores
Ella sentiu a dor da partida
Ella supôs
Ella criava (des)padrões
Ella e suas galáxias
Ella e suas fronteiras
Ella tocava
Ella comparava
Ella sonhava
Ella e seus medos
Ella e seus sabores
Ella e suas dúvidas
Ella e suas manias
Ella e seus heróis
Ella costumou imaginar
Ella e seus troféus
Ella e seu tempo
Ella e suas lembranças
Ella e suas expectativas
Ella suportou mais
Ella e suas suspeitas
Ella e suas mudanças
Ella apreciou
Pequeno bônus: Natal
Ella e o recomeço
Ella acalentou
Ella e a (des)confiança
Ella e suas falhas
Ella e suas amizades
Ella e sua sina
Ella e suas crenças
Ella e suas observações

Ella acreditava

136 23 6
By luaemleao


   De tantas coisas que se poderia acreditar, ela optava pelas mais simples e compostas.

   Ella não queria a ilusão como um todo, mas gostava do que seu efeito poderia causar. O frio na barriga não a estranhava mais como antes, o medo de se iludir também não, ela sabia que, de fato, aconteceria. Ela querendo ou não.

  Ela era do tipo que não se encaixava em nenhum tipo de grupo, nem populares, nem nerds, nem mesmo no grupo dos estranhamente descolados.
 
  Ella era uma bagunça nisso também, passava tanto tempo sendo ela, que as pessoas a julgavam estranha demais, insuficiente demais para algum status social. 

  Mas ela realmente precisava?

  Bom, em sua idade, para outros, isso significaria muito... Mas para Ella, não.

   Ella gostava de ser peculiar. Mesmo que não entendessem... Nem ela de fato entendia, mas aprendeu a gostar desde que em sua vida pessoas estranhas também apareceram. Eles eram os melhores, se for pôr numa balança, o que vale mais, status ou a importância de pessoas que do seu lado está, sem dúvidas, ela optaria por estar com essas pessoas.

   Ela gostava de estar sozinha, mas amava quando ficava "sozinha acompanhada", olhares e abraços falando o que não conseguia vozear. Ou de fato, perdidos em seus braços, sonhando em silêncio, imaginando como tudo um dia será.

   Ela estava certa de que estar errada era melhor.

   Ser diferente da maioria apenas a incluiria a decência do sentir, invés do ter. Preferir momentos a coisas, das quais o dinheiro pode corromper.

    Porque era isso que ela facilmente via, pessoas corrompidas, girando em torno do status e do poder, ou ao menos, o almejando. Quando se faz isso muito, sendo egoísta e prepotente, não se consegue tanto... Fica apenas em margens de um falso encanto que alega te upar para algo maior.

Ah, se soubessem...

   O que vem fácil, vai fácil, descompadece. E ela não abriria mão de todas as dificuldades, por crer que aquilo a ensinava a ser um alguém de verdade. Enquanto no mundo, se sentia revestida de mentiras, e ela estava lá, fazendo o difícil, sonhando, apenas por nele, acreditar.

Continue Reading

You'll Also Like

25.2K 165 4
Algumas dessas histórias são experiências de algumas pessoas que quiseram compartilhar comigo pra postar aqui, outras são só da minha cabeça mesmo😅
150K 1K 23
Uma coletânea de contos eróticos dos mais variados temas para os mais variados gostos e prazeres que irão dominar sua imaginação e sentidos.
842K 7.5K 30
+18
142K 1K 123
É isso mesmo! Duzentos capítulos foram pouco? Que tal mais algumas estorinhas? Vem comigo! Mas antes pergunte a sua Dona se você pode ler isso?