Inesperado

By luaemleao

2K 381 74

História de uma garota como a lua, cheia de fases, mas nem de perto tão bela, seu nome era Ella. Onde tudo pa... More

Ella conheceu o amor
Ella acreditava
Ella sentiu a dor da partida
Ella supôs
Ella criava (des)padrões
Ella e suas galáxias
Ella e suas fronteiras
Ella tocava
Ella comparava
Ella sonhava
Ella e seus medos
Ella e seus sabores
Ella e suas dúvidas
Ella e suas manias
Ella e seus heróis
Ella costumou imaginar
Ella e seus troféus
Ella e seu tempo
Ella e suas lembranças
Ella e suas expectativas
Ella suportou mais
Ella e suas suspeitas
Ella e suas mudanças
Ella apreciou
Pequeno bônus: Natal
Ella e o recomeço
Ella acalentou
Ella e a (des)confiança
Ella e suas falhas
Ella e suas amizades
Ella e sua sina
Ella e suas crenças
Ella e suas observações

Ella e suas cores

163 26 2
By luaemleao


 
   Ella tinha uma paleta de cores um tanto quanto limitada, toda vez que lia sobre, se sentia atormentada. Ela queria ver mais.

   Por seus significados serem tão bonitos, mas sua visualização tão incomum, em pensar que a beleza, talvez, vá da cabeça de cada um...

   Como de costume, ela permitia se perder em pensamentos, para que, finalmente, pudesse se encontrar. Mas não superficialmente. Ella queria saber a sensação de profundamente poder se achar, depois de tanto tempo estar perdida nessa longa estrada, conhecida como: se reinventar.

  Nesse "reinvento" contínuo, seu gosto também mudou, suas músicas eram outras, e agora, novidades em seus fones, ela tocou. E também permitiu ser tocada, por cada letra, frase, melodia, idioma, palavra que lhe era cantada. Nem sempre entendia com clareza os significados, mas sempre os sentia. Como a clareza do vento em seu rosto, não visto, mas sendo necessariamente reconfortante de ser sentido.

   Ella se apegava à frase que tanto lhe era dita: — As melhores coisas não precisam ser entendidas, mas sim, feitas e sentidas.

  E ela tinha medo de fazer.

  Mas sabia que haveria o momento para se libertar, se permitir. Ela impôs limites nos quais iria ter que arcar, os derrubar sozinha, para assim, poder seguir, poder sonhar.

  E ela o faria, sabia que era o ideal, teria que fazer isso por ela, para ela e, ser pela primeira vez, a Ella para apenas ela. Nada para ninguém, ou por alguém, e sim, uma conquista dela, pessoal.

Continue Reading

You'll Also Like

848K 41.7K 17
*Conto Erótico* "Não sabia que poderia sentir prazer com minha dor, ele me fez descobrir um lado meu que eu nem sabia que existia." Conto erótico. Av...
843K 7.5K 30
+18
16.8K 1K 51
Imagines com atrizes,os Imagines dependem da minha imaginação ( aceito pedidos mas depende da minha imaginação)
4.4K 662 7
(EM ANDAMENTO) A MANIPULADOR Posso manipular as emoções de qualquer um que me permita. Vou te machucar, te fazer rir, te fazer chorar e suspirar. M...