Um Amor, Um Café & Nova York 3

Per AugustoAlvarenga

4.4K 344 113

Camila alcançou um novo patamar em sua carreira. Enquanto divide seu tempo eentre ensaiar para sua primeira t... Més

Prólogo
Capítulo 1 - (Re)começo
Capítulo 2 - Novos Confortos
Capítulo 3 - Novos conflitos
Capítulo 4 - Você tem um evento importante
Capítulo 5 - Veronica
Capítulo 6 - Finalmente Alçando voo
Capítulo 7 - Mundial(mente)
Capítulo 8 - O melhor de vocês
Parte 2 - Capítulo 10 - Vinte Minutos
Capítulo 11 - Infinito
Capítulo 12 - Poucas estrelas que conseguiam brilhar
Capítulo 13 - Atlanta
Capítulo 14 - Bastidores
Capítulo 15 - Seattle

Capítulo 9 - Vamos?

204 19 6
Per AugustoAlvarenga

Quando você me segura

Me sinto viva.

Somos como diamantes no céu

Diamonds – Rihanna


A turnê começaria no sul dos Estados Unidos, em Los Angeles. De lá, ia subindo por todo o país, depois iríamos para o Canadá, Europa, Oceania e encerraríamos no Brasil.

Depois de muitos ensaios – em estúdio e no palco montado –, finalmente havia chegado o momento de fazermos a primeira viagem. O primeiro show aconteceria em três dias, mas antes disso, faríamos os ensaios finais, com figurino, iluminação e banda completa. Quando o avião pousou no primeiro destino e a porta abriu, uma lufada de vento quente invadiu o local.

– Ai, finalmente o calor – o Pedro falou, animado. Eu preferia o frio de Nova York, mas Los Angeles realmente parecia ser o melhor lugar para se começar a turnê.

– Eu mal posso esperar. Mesmo. Queria que o show já fosse agora – falei, e o Arthur riu.

– Você só diz isso por que está aqui no avião. Aposto que se estivesse debaixo do palco, esperando para o elevador subir, você estaria querendo correr de volta – a Veronica brincou.

– É verdade. A adrenalina na hora vai me deixar meio boba, eu acho – confessei.

– Nada disso – O Phelipe emendou, pegando minha bolsa que estava no bagageiro do avião. – Eu já vou estar pronto para subir, não me faça ficar lá em cima te esperando.

– Não farei.

Ensaios, trocas de roupa, corridas nos labirintos sob o palco para subir na marcação certa, na hora certa, arranjos de última hora, ansiedade. Isso foi tudo o que me corroeu nos três dias que antecederam a estreia do show. E então, o sol nasceu e iluminou aos poucos o quarto do hotel, me lembrando que eu deveria ter dormido mas não consegui.

Pouco tempo depois o despertador tocou e eu rolei na cama mais algumas vezes, antes de levantar finalmente. Tomei um banho demorado, enquanto tentava relaxar, mas sempre que eu fechava os olhos, tudo o que eu via eram as luzes piscando pelo palco, o Phelipe, a banda e a arena que se estendia na minha frente.

Saí do banho e conferi meu celular, os e-mails e mensagens para ver se tinha alguma notícia dos meus pais, que estavam vindo para o show. Acabei me deparando com centenas de tuites e outros comentários sobre o show, expectativa da imprensa e até mesmo fotos dos fãs que já estavam na fila.

Comecei a curtir as fotos e de repente me assustei quando ouvi uma batida na porta, e a voz do Phelipe me chamando. Olhei para mim mesma e vi que só estava enrolada na toalha.

Vesti depressa um roupão e abri uma fresta na porta, olhando para ele do outro lado, que já estava vestido e perfumado, com um olhar confuso.

– Camila, você não vai descer?

– Vou, eu... – Olhei para a bagunça que estava no quarto e vi que não fazia nem ideia do que vestir. – Estava só vendo o...

– Celular – ele completou. – Eu vi você curtindo foto de vários fãs e eles surtando de volta – ele sorriu. – Ainda assim, o pessoal está esperando a gente para tomar café.

– Gente... Eu não sei nem o que usar – e sorri, pensando alto.

– Aquele preto – ele estendeu o dedo para dentro da fresta na porta. – O que está no cabide em cima da cama. Vista ele.

– Como é que você... – E então eu virei para trás para ver o tal vestido. Então lembrei que eu tinha comprado ele, mas ainda não o tinha usado. Revirando a mala na noite anterior, havia o encontrado e estava indecisa.

– Como eu...? – Ouvi a voz do Phelipe falar, perto demais, e tomei um susto. – Entrei no quarto ou vi o vestido?

– Os dois? – Perguntei olhando para a porta que agora estava fechada atrás de nós e para ele que estava a poucos passos de mim. Ele sorriu e me fez baixar a guarda, que só então percebi estar montada para me "proteger" dele. – Ok, vou me vestir. Espera aí – e apontei para a cama, antes de entrar no banheiro.

Coloquei o vestido que era bem simples – preto, até a metade das coxas, de seda, com pequenas alças e nenhum detalhe. Havia um fecho na lateral que eu podia muito bem subir sozinha, mas achei melhor não. Passei rapidamente um pouco de maquiagem: uma base para deixar o rosto mais corado e uniforme, puxei o delineador para dar um olhar de "gatinho" que eu tanto gostava e soltei o cabelo, jogando o para um lado só.

Abri a porta do banheiro de repente e vi o Phelipe se assustando com o barulho. Sorri da reação dele, e cheguei mais perto.

– Você pode fechar aqui para mim? – Perguntei como se fosse algo bem casual e não uma provocação, mas o jeito como ele arregalou os olhos me fez querer rir. Mesmo assim, me segurei e esperei que ele o fizesse. Senti ele se aproximar, o toque de uma das suas mãos na minha cintura firmando o vestido, e a outra tocando o fecho e subindo-o devagar.

No fim das contas quem ficou arrepiada fui eu, e só torci para que ele não estivesse próximo o bastante para notar. Dei um sorriso, coloquei um colar brilhante e virei para ele de novo, estendendo uma das mãos.

– Estou pronta. Vamos?

Continua llegint

You'll Also Like

Silence Per 1-700-SLUT-FOR-SMUT

Literatura romàntica

1.1M 28.3K 45
When young Diovanna is framed for something she didn't do and is sent off to a "boarding school" she feels abandoned and betrayed. But one thing was...
Players Per Summer Maung

Literatura romàntica

691K 15.7K 51
"Real lifeမှာ စကေးကြမ်းလွန်းတဲ့ စနိုက်ကြော်ဆိုတာမရှိဘူး ပျော်ဝင်သွားတဲ့ယောကျာ်းဆိုတာပဲရှိတယ်" "ခေါင်းလေးပဲညိတ်ပေး Bae မင်းငြီးငွေ့ရလောက်အောင်အထိ ငါချ...
The Mafia's Heirs Per S. S. Nell

Literatura romàntica

3.9M 115K 116
Dr. River Johnson didn't know the consequences of sleeping with the Capo of the Sicilian Mafia. She didn't even remember his name or face. But then t...
193K 38.6K 57
Becca Belfort i Haze Connors, choć przez swoich znajomych zmuszani do spędzania razem czasu całą paczką, od dawna się nie znoszą. Dogryzają sobie prz...