Capítulo 13 - Atlanta

156 13 0
                                    

Quero que você me faça sentir

Como se eu fosse a única garota no mundo

Como se eu fosse a única que você amará

Como se eu fosse a única que conhece seu coração

Única garota no mundo

Rihanna – Only Girl (In The World)

Era engraçado ver como o mundo parecia pequeno, mas ao mesmo tempo infinito, pela janela do avião. As nuvens douradas com o sol que ia embora, e nós acima delas, contrariando a gravidade e avançando por cima do "tempo".

Não demoraríamos muito até aterrissarmos em Atlanta, onde faríamos dois shows da turnê. Mesmo assim, a Veronica parecia dormir como se não houvesse amanhã, e o Pedro e o Arthur assistiam um filme que, de acordo com as minhas suspeitas, não acabaria antes que chegássemos.

Enquanto isso, eu encarava as nuvens douradas abaixo de nós, enquanto o Phelipe escrevia sem parar em um caderninho que ele levava consigo para todo lugar, e o Michael parecia mixar algo no notebook que carregava no colo, enquanto o Matthew parecia confusos com planilhas da turnê.

Reclinei a poltrona do jatinho para tentar tirar um cochilo, sabendo que chegando em Atlanta, teríamos poucas horas de descanso antes de irmos para a arena do show para passarmos o som e ensaiarmos, e fazermos outras preparações. Porém, no instante em que coloquei meus fones de ouvido e minha máscara de olhos para cochilos, o Pedro – que já não mais via o filme e sim falava algo com o Phelipe – levantou e veio na minha direção.

– Posso falar com você um minuto? – Ele perguntou.

– Pode sim – falei. – Senta aí – e indiquei a poltrona ao meu lado. Ele se sentou nela e pegou o celular.

– Bom, recebi um e-mail – ele disse enquanto abria alguns aplicativos – e algumas empresas estão procurando você e o Phelipe para algumas campanhas publicitárias. Algumas não são muito o estilo de vocês, então tomei a liberdade para descartar – ele ia dizendo empolgado enquanto eu ia prestando atenção –, mas algumas delas são bem interessantes.

– Tudo bem... Você aprova?

– Acho que seriam interessantes. O cachê é ótimo, e essas coisas deixam você e o Phelipe mais em evidência, divulgam indiretamente a turnê... Acho que todos saem ganhando.

– Então tudo bem, eu topo. E ele? – Perguntei.

– Ele também topou. Só que... Tenho duas observações.

– Diga – falei, me endireitando na poltrona a fim de prestar mais atenção.

– Temos mais seis cidades pela frente, antes do Brasil.

– Sim... – Respondi tentando acompanhar o raciocínio.

– E aí, teremos que agendar as gravações e ensaios fotográficos para as campanhas nos nossos poucos dias de folga e poucos momentos de descanso. Tudo bem?

– Acho que sim – falei. – Se o Phelipe estiver de acordo, e a Veronica e o Arthur também, tudo bem por mim. Acho que consigo acompanhar o ritmo.

Um Amor, Um Café & Nova York 3Where stories live. Discover now