Por Trás Da Máscara

By MyStory_21

27.4K 1.3K 846

Meu nome é Marinette e tenho 16 anos. Meus pais são donos da melhor padaria de Paris. Em geral, sou uma menin... More

Primeiro Dia.
Novas amizades.
O que está acontecendo?
Novos Heróis?
Ele está gostando de você
Ela é Incrivel
A-Adrien!?
Descobertas
Estou enloquecendo...
Não é Capítulo!
Tenho medo de estar gostando dele...
A Mesma Pessoa...
Eu não o mereço...
Passado
Love Story
Surpresinha!!! (Não é Capítulo)
Quem bate, esquece. Quem apanha, não...
Marinette
Festival de Outono, part. 1
Feliz 2017 (atrasado!!!)
Festival de Outono, part. 2
Festival de Outono part. 3
Quando as máscaras caem...
Mais uma chance?
Bônus (part.1)
Não. É. Capítulo. (Aviso!!!)
Primeiro encontro.
IMPORTANTE!!! (Não é Capítulo!)
Me deixe te amar.. (+18)
Perguntas e Confissões (Não é Capítulo)
Félix
❗Não é capítulo, leiam por favor ❗

AntiBug

693 44 39
By MyStory_21


- Cara, você não tá bem! - Nino diz analisando minha cara.

A verdade é que eu não dormi nada, minha mente ficou rondando entre Marinette, LadyBug e o fato que elas podem ser a mesma pessoa. Nem falei com ela direito hoje e estamos quase no final da aula, para ser franco mal olhei para ela! Na verdade não falo com ela a uns três dias para ser exato, desde que Plagg falou aquilo sobre ela é a LadyBug.

Minha mente está girando com as palavras de Plagg, acho que meu cérebro vai explodir. Estou casando, totalmente exausto! Dei graças quando o sinal toca, não aguentava mais um segundo preso nesta sala com meus pensamentos gritando na minha cabeça.

- Turma dispensada! - a professora diz saindo de sala.

Pego minha mochila saindo disparado para fora da sala, Nino consegue me alcançar perto do portão já que meu motorista ainda não chegou. Ele olha para mim com um ponto de interrogação no meio do rosto, provavelmente pelo fato de eu ter corrido. É só que eu preciso espairecer um pouco, pensar em toda essa situação.

Tateio os bolsos da calça procurando meu celular para ligar para o gorila, mas percebo que estão vazios.

Devo ter o deixado na sala.

- Esqueci meu celular na sala, já volto. - aviso Nino me virando para voltar.

A cena que acontece quando entro na sala me choca profundamente. Vejo Chloe no chão com as duas mãos cobrindo o nariz com seu rosado tomado pela surpresa enquanto olhava para Marinette, ela sacudia um pouco o punho como se quisesse alivia a dor olhando para Chloe com raiva com os olhos cheios de água de lágrimas não derramadas.

Chloe parece ser a primeira a me notar pois se levantan vindo em minha direção com uma casa sofrida, ela joga um dos braços em volta de mim procurando apoio enquanto sua outra mão ainda cobra seu nariz.

- Sua louca! Olho o que você fez! - Bradou em direção a Marinette, depois voltou seu olhar para mim. - Adrien, me ajuda! Por favor...

- Calma Chloe... - digo tentando acalma-la para que possa me soltar.

Até me separaria dela a força, mas ela está chorando! A probabilidade disso ficar pior se eu simplesmente empurra-la para longe é bem grande.

- O que aconteceu? - pergunto.

- Essa louca simplesmente me atacou sem nenhuma razão! - gritou apontando para Marinette.

- Que!? É mentira! - Marinette se defendeu. - Você que veio para cima de mim!

- Eu juro que não fiz nada, Adrien. Eu juro! - Chloe choraminga se dobrando parecendo sentir dor. - Ahh! Tá doendo, Adrien...

- Calma, Ok? Vou te levar para enfermaria. - digo a ajudando a se levantar direito.

- Você acredita em mim, não é? - ela pergunta.

- Você é inacreditável! - Marinette exclama irritada para ela, mas seu olhar cai em mim. - Você me conhece, sabe que nunca faria mal a ninguém...

Chloe grunhe de dor me fazendo lembrar de seus machucados. Não importa quem está dizendo a verdade agora, ela está sentindo dor e tenho que leva-la a enfermaria. Marinette é mais rápida pegando sua mochila e saindo da sala rapidamente esbarrando em mim no processo, só não sei se foi de propósito.

Minha vontade era correr atrás dela, mas tinha que levar Chloe para enfermaria primeiro. Encontro com Nino no caminho que me ajudam a leva-la. Deixamos ela na enfermaria deixando ela aos cuidados da velha enfermeira trabalha na escola. Nino me acompanha de volta até a sala já que não consegui realmente pegar o meu celular no meio dessa situação.

- Cara, o que foi aquilo? - Nino pergunta de repente.

Explico para ele o que acontece quando entrei na sala e como tinha encontrado Chloe no chão com o nariz machucado e a Marinette de pé quase que as lágrimas.

- Mas ela saiu correndo? - ele pergunta quando termino.

- Sim! Ela nem me deu a chance de responder! - reclamo frustrado.

- Cara, você hesitou! Não se hesita quando se trata dr garotas. - Nino diz.

- Não é como se eu tivesse dito que acreditava na Chloe. - me defendo.

- Mas também não disse que acreditava nela. - ele rebate. - Aliás, por que não conversa com ela?

- Eu queria falar com ela, mas acho que ela já foi... - digo um pouco triste.

- Sobre isso... - Nino começa. - Acho que você não vai gostar, mas... Ela saiu ainda pouco com o Nataniel.

E é simples assim, a tristeza vai diminuindo dando lugar a minha irritação e frustração. Se me lembro bem o Nataniel realmente gostava dela ano passado e não acredito que um sentimento assim simplesmente suma, falo por experiência própria.

- Ele gosta dela, não é? Por isso ficou tão estranho quando eu disse que queria convida-la para o festival? - perguntei mesmo já sabendo a resposta.

Nino maneja a cabeça afirmando o que eu já sabia, devia ter desconfiado...

- A verdade é que ele é apaixonado por ela desde da Pré-escola, mas ela nunca retribuiu. E ele tentava esconder isso até você aparecer e agora que percebeu que você está retribuído os sentimentos dela, acho que ele quer tentar uma chance.

Tomo uma longa respiração tentando assimilar essa nova informação, ele gosta dela desde de criança e nunca disse. Não imagino como deve ser guardar um sentimento assim por tanto tempo. Me sinto mal por ele, mas ele teve muitas chances para isso! Eu gosto dela também e não vou deixar ela escapar.

- Você viu para onde eles foram? - pergunto querendo ir atrás dela.

- O Nataniel mencionou o parque, acho que foram para lá! - Ele responde. - Quer saber? Eu vou com você! Sinto que vai precisar de ajuda.

- Sabe que não precisa, né? - digo me dirigindo a saída.

- Não, não sei! E tenho certeza que você também. - Ele rebate me alcançando. - Eu cubro suas costas e você cobre as minhas, certo?

- Certo! - sorrio agradecido.

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

- Cara, você está fazendo aquela cara de novo. - Nino diz vendo eu fuzilar o Nataniel com os olhos.

Se olhares matassem tenho certeza que ele já estaria morto no chão no momento. É pedir muito que ele simplesmente tire as mãos de cima dela? Ele está abraçando ela enquanto ela esconde seu rosto com as mãos triste, lá no fundo algo me diz que isso não é de hoje! Já faz, pelo que notei dois dias que ela está desse jeito.
Triste, frustrada, as vezes até um pouco deprimida! Dói ver ela desde jeito, Marinette sempre foi tão viva e Alegre mesmo com seu jeito meio tímido.

E o pior é que eu não entendo o porque, mas sempre que ela sai da escola nesses últimos dias ela esta desse jeito. Sei que ela pensa que eu não notei, mas mesmo longe por causa da minha própria confusão ainda presto atenção nela.

É quase impossível não nota-la! Meu coração dispara cada vez que olho para ela, mas sei que Tiago tem razão. Tenho que resolver minha situação com a LaduBug primeiro, tirar mais sentimentos por ela a limpo.

- Então... vamos simplesmente ficar olhando pra eles? - Nino perguntou chamando novamente minha atenção. - O que está esperando para ir lá? Um convite formal?

Ele bufa quando você que já não estou lhe dando atenção, meus olhos estão novamente na bela garota que está chorando agora e nos braços de outro. Essa cena me parte o coração não so pelo fato de vê-la triste como também por vê-la ser abraçada por outro cara. Desvio meu olhar somente quando vejo Nino sair do arbusto em que estamos escondidos e ir em direção a eles.

- O que está fazendo? - pergunto tentando puxa-lo de volta.

- Te ajudando! - ele diz como se fosse óbvio.

Vejo ele se aproximar deles o ouvindo chamar por Nataniel, ele fala alguma coisa com ele parecendo um pouco desesperado. Até Marinette que tinha o rosto escondido entre as mãos levanta o rosto prestando atenção.

Nino puxa Nataniel com ele para longe de Marinette mesmo que ele pareça relutante a isso. Observo os dois se afastaram deixando ela sozinha ali com seus pensamentos. Ela parece ter parado de chorar, mas ainda consigo ver vestígios das lágrimas que ainda caem.

O barulho de gritos me impede de ir até ela, vejo as pessoas começarem a correr para fora do parque gritando e pedindo por ajuda. Olho novamente para Marinette que começa a se levantar para seguir junto com as outras pessoas, acho que perdi minha chance por hoje. Me escondo rapidamente em um das árvores chegando para ver se não tem mais ninguém por perto quando Plagg sai do meu bolso.

- Sabe, estou começando a pensar que os Akumas conspiram contra você! - ele comenta.

- Fique quieto! - reclamo segurando os olhos. - Plagg, mostrar as garras!

Me transformo vendo Plagg ser sugado para o anel e a roupa preta de couro do Chat Noir aparecer em mim. Quando volto para o Centro do parque Fire Fox e Miss. Peacock já estão presentes de frente para... espera, AntiBug? Só pode ser brincadeira...

- Olha só, nosso gato doméstico chegou! - AntiBug desdenha assim que me vê. - Onde está sua dona?

- Se se refere a LaduBug, não sei dizer! Mas adoraria que ela estivesse aqui para lhe ver perder novamente. - Sorrio falsamente.

- Eu realmente amaria acabar com a LaduBug, mas meu negócio desta vez não é com ela ou com nenhum de vocês. - ela diz. - Vocês por acaso não viram uma menina mais ou menos da minha altura, pele pálida, cabelos pretos quase que azuis e olhos azuis claros ou viram?

Marinette...

- O que quer com ela? - Miss. Peacock praticamente rosna.

- Apagar um ser totalmente insignificante. - ela responde com desgosto. Seu olhar de repente brilha em reconhecimento quando focaliza em algo atrás de nós. - É só falar no diabo que ele aparece, não querida? Veio se entregar?

- Nunca para você! - Marinette diz olhando para ela com raiva. - Deixe os outros em paz, Chloe! Isso é entre você e eu, eles não tem nada a ver com isso.

- Meu nome é AntiBug, seu maldito inseto insignificante! - AntiBug late irritada. - Mas quer saber? Tem razão! Isso é somente entre nós duas.

- Você me quer? Vem pegar. - Marinette sorriu sarcástica para ela.

Chloe avança em cima de Marinette a pegando pelo pulso e antes que nós pudéssemos nos dar conta do que ela ia fazer, ela lança o ioiô em algum lugar levando consigo Marinette.

Uso meu basta o para segui-las pulando em um prédio qualquer sendo seguido por Miss. Peacock e Fire Fox. Finalmente vejo as duas lutando corpo a corpo uma com a outra e parar minha surpresa Marinette está se saindo por cima.

- Você vai me pagar seu inseto! - Chloe rosna dando uma bofetada em Marinette.

Avanço para ir em direção a elas, mas sou impedido por Miss. Peacock a enfiando na minha frente. Ela me olha seriamente antes de sorrir orgulhosa olhando para cena a nossa frente.

- Deixe, elas precisam disso! - ele diz. - Aliás, ela está indo bem.

Isso me faz sorrir por um momento, com certeza Marinette tem mais garra do que eu pensava. É normal eu ficar orgulhoso dela por isso?

- Eu não sou inseto! - Marinette rebate lhe dando um tapa seguido de um chute no estômago.

Faço uma careta como se o golpe tivesse sido em mim, isso deve ter doído.

- Você nunca faz nada além de transformar a minha vida em um inferno. - outro chute desta vez nas costelas. - Você me maltrata desde que nos conhecemos! Você me humilhou mais vezes do que eu posso contar...

Chloe conseguiu lhe acertar um soco, mas não pareceu fazer muito efeito. Marinette avançou para cima dela retribuindo o soco e logo lhe dando uma rasteira em AntiBug, que caiu gritando no chão. Marinette se ajoelhou sobre seu braços a impedindo de se mover, deu-lhe mais uma bofetada no rosto fazendo sangue sair de sua boca.

- Cortou meu cabelo, inventou boatos sobre mim, me bateu... - Cada frase era mais um tapa.

Fico surpreso com que ela diz, eu não fazia ideia que Chloe havia feito essa coisas com a Marinette. Sempre pensei que ela não seria capaz de fazer nada que realmente machucada alguém, não acredito que pude me enganar tanto com alguém. O que aconteceu com aquela menina gentil que conheci quando criança...?

- Você fez todos simplesmente me ignorarem por um ano inteiro... - acertou um soco em seu nariz.

- Eu fiz sim tudo isso e não me arrependo! - Chloe gritou tentando se livrar do aperto de Marinette.

- Por que? O que eu fiz para você? - Marinette perguntou parando de bater nela.

Chloe aproveitou que ela tinha baixado a guarda e girou às duas ficando por cima tentando prender Marinette no chão. Pegou o um pequena faca escondida em suas costas tentando enfiar em Marinette que conseguiu segurar seu braço antes que ela a atingisse, nesse momento ambas tinha lágrimas no rosto e fúria no olhar.

Miss. Peacock acertou rapidamente uma flecha na mão de Chloe a fazendo cortar a mão só o suficiente para deixar a faca cair e Marinette sair de baixo dela.

Chego até ela rapidamente me botando a sua frente para que AntiBug não a machuque, Marinette está em desvantagem por estar ainda no chão e assustada com o que Chloe ia fazer. Não a culpo! Eu estou assustado com que ela ia fazer.

Ela olha para ela com um raiva que eu nunca tinha visto antes, por um segundo deu medo até em mim.

- Por sua causa...Eu perdi a minha mãe! - Chloe gritou tentando avançar nela.

Ignoro minha própria confusão pegando Marinette pela cintura correndo com ela para longe antes que AntiBug conseguisse alcança-la.

Marinette abraça meu pescoço enquanto a levo para longe, sinto suas lágrimas molharem minha roupa durante o caminho. Tiro nos dois de cima dos prédios a deixando em segurança no chão, ela limpa rapidamente as lágrimas correndo para longe de mim assim que coloca os pés no chão.

Pela segunda vez no dia quero correr atrás dela e pela segunda vez Chloe me impede de faze-lo. Também quero saber o que ela quis dizer quando disse que perdeu a mãe por causa de Marinette, não faz sentido! Pelo que eu sei a mãe de Chloe morreu em um acidente de carro.

Balanço minha cabeça tentando não pensar nisso agora, no momento tenho que me concentrar em achar o Akuma. Mas não posso destrui-lo sem LaduBug, ela é a única que pode purifica-lo. Solto um suspiro triste me lembrando da nossa conversa ontem... Onde você está M'Lady?

Volto para o mesmo prédio em que estávamos e para minha surpresa encontro LaduBug lá em cima junto com os outros. Ela achou facilmente o Akuma que estava em uma foto da Chloe estranhamente junto com a Marinette, elas pareciam ter em torno de uns 4 ou 5 anos e mais estranho... as duas estão abraçadas e sorrindo.

Minha cabeça agora está mais confusa do que nunca! É oficial, não entendo mais nada na minha vida. LadyBug encara a foto com o cenho franzido como se tentasse desvendar aquela o conteúdo dela antes de rasga-la e purificar o Akuma fazendo com que Chloe volte ao normal.

Chloe nem espera antes de sair correndo assim que volta ao normal. Me pergunto se ela se lembra do que fez enquanto estava como AntiBug, a maioria das pessoas não lembra de nada, mas o olhar transtornado em seu rosto parecia dizer o contrario.

Fire Fox e Miss. Pescock vão rapidamente embora se despedindo brevemente de nós. LadyBug suspira antes de se aproximar de mim, percebi que parece nervosa e receosa a cada passo mais perto.

- Eu sinto muito... - ela diz tão baixinho que quase não escuto. - Eu estava nervosa, frustrada... não devia ter descontado em você! Eu não sei o que deu em mim, eu só...

Vejo lágrimas começarem a se formar em seus belos olhos azuis tão familiares para mim. Acaricio seu rosto de leve vendo pela primeira vez então os machucado nele, parece que ela se meteu em uma briga e tanto para conseguir todos esses machucados. A maior parte deles são superficiais, o pior deles provavelmente deixará sua bochecha avermelhada ou até amarelado por alguns dias, mas só isso. Sei muito bem reconhecer machucados, me quebrava todo quando tinha aqueles pequenos surtos quando pequeno, nada que valha a pena lembrar de qualquer jeito.

Puxo ela para mim a acolhendo em meus braços, sentindo suas soluços contra o meu pescoço. Sei que algo lhe aflige, mas não vou insistir! Tenho medo que ela se afaste novamente. Parecendo lhe meus pensamentos seus braços envolvem meu pescoço me abraçando fortemente como se tivesse medo que eu a soltasse, se eu soubesse que essa é a última coisa que quero fazer.

- Obrigada por estar sempre comigo... - ela murmura perto do meu ouvido fazendo eu me arrepiar levemente.

Se ela soubesse o que queria fazer com ela, como queria mantê-la em meus braços, faze-la minha e somente minha...

- Sempre... - digo de volta. - Vou estar sempre aqui quando precisar de mim.

Ela se afasta o suficiente para ver seu sorriso, mesmo que seja meio melancólico pelo menos consegui um sorriso. Ela desfaz o abraço se virando para ir embora, mas não antes de se virar mais uma vez em minha direção.

- Sabe, devíamos conversar mais! - ela sorriu fracamente. - Até mais, Chat!

Assisto ela desaparecer entre os prédios como sempre faz. O que ela quis dizer com "devíamos conversar mais"? Será que... Não, acho que não! Mas meu estúpido coração não parece concordar comigo porque ele está bem acelerado no momento, assim como toda vez que ela ou Marinette estão por perto.

Sorrio ao me lembrar do jeito que Marinette brigou com Chloe, talvez não seja legal estar orgulhoso dela por isso, mas ela foi incrível. Eu nem sabia que ela sabia lutar.

Olho para o meu anel checando quanto tempo ainda tenho como Chat Noir, queria fazer uma visita rápida a Marinette porque ela definitivamente não vai querer ver o Adrien agora. Pelo menos eu acho que não! Só espero que ela não fique brava comigo ou melhor com o Chat também.

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Quando chego em seu telhado vejo ela encostada no parapeito olhando para o céu que está começando a escurecer. Me aproximo sem fazer barulho para que ela não nota minha presença ainda. Aproveito esse tempo para analisar seu rosto enquanto isso, vejo os machucados provavelmente feitos por Chloe começarem a aparecer. Nada realmente sério somente um avermelhado na bochecha e alguns arranhões, na verdade isso me lembrou um pouco a LaduBug.

Os machucados de Marinette estão bem semelhantes aos dela. Percebo que seu rosto está meio inchado comprovando que ela tinha chorado e seus olhos tristes e melancólicos, totalmente diferente da menina alegre que eu conheço. Mas nada disso faz com que por acaso pareça menos linda, acho que nada que ela faça a deixará menos bonita. Decido finalmente sair das sombras deixando com que me percebesse quando me pus ao seu lado.

- Não faça mais aquilo... - peço olhando para o céu começando a ficar estrelado.

- O que? - sinto seus olhos em mim.

Olho para ela focalizando em seus olhos azuis. A algo íntimo em olhar fixamente nos olhos de outra pessoas, é como se você conseguisse enxerga-lo por dentro quando isso acontece. Mas de alguma forma isso parece certo com a Marinette e errado ao mesmo tempo. Errado pelos meus sentimentos por outra garota e certo por ser saber que posso confiar nela. Desvio o olhar não aguentando estar tão perto sem segura-la em meus braços.

- Não arrisque mais sua vida daquela maneira. - digo sentindo a agonia na minha própria voz. - Me prometa...

- Chat... - ela tenta dizer.

- Por favor, Marinette... - praticamente imploro. - Eu podia ter perdido você hoje.

- Eu estou bem! - ela diz erguendo meu rosto me fazendo olha-la nos olhos.

- Eu quase perdi você! - aumento minha voz agarrando seus braços a puxando para mais perto. Domino o aperto com medo de machuca-la. - Se Miss. Peacock não tivesse atingindo a mão da AntiBug com a flecha ou errado, ela teria enfiado aquela faca em você. Você poderia morrer!

Ela tenta esconder um sorriso abaixando levemente a cabeça.

- Eu estou aqui, Kitty! Estou bem... - ela tenta me tranquilizar. - Eu estou bem.

- Não sei o que eu faria se algo acontecesse com você... - murmuro mais para mim do que para ela.

Um rubor a aparecer em seu rosto, um inferno se essa não tinha sido a coisa mais sexy e adorável que eu já vi. Ela começou a morder o lábio inferior abaixando a cabeça tentando impedir que eu visse seu rosto corado.

Não resisti a esticar a mão e inclinar sua cabeça para cima em minha direção puxando seu lábio para fora de seus dente com o polegar. Seus lábios agora estão entreabertos e parecem tão convidativos a mim, não sei se vou conseguir passar essa noite sem beijar seus lábios doces e macios.

- Esses lábios são muito macios e bonitos para serem machucados, mesmo que com amor... - digo meus pensamentos em voz alta sentindo minha voz ficar rouca.

Involuntariamente aproximei meu rosto ao seu procurando seus olhos, desviei meu olhar e volta para seus lábios tão tentadores.

- Isso não é uma Boa ideia... - ela sussurra encarando minha boca. - Nos dois gostamos de outras pessoas. E ainda tem essa coisa de super-herói...

- Sim... - concordo mesmo sendo incapaz de me afastar.

- Isso é perigoso para nós dois... - ela diz. - Nós devíamos parar agora..

- Você provavelmente tem razão... - digo aproximando meu rosto ainda mais.

Mantive meus lábios poucos centímetros do seu e esperei para ver se ela me empurrava ou se afastava, como não fez levo isso como um sinal de que estava tudo bem beija-la. Levo minhas mãos ao seu pescoço e deslizo elas para cima segurando seu rosto macio. Me inclino em direção a sua boca, mal precionado meus lábios contra os seus. Minha nossa... eram mais doces do que tinha imaginado!

Inclinei-me ainda mais para frente aprofundando o beijo. Levo uma de minhas mãos até sua cintura trazendo seu corpo para perto do meu enquanto a outra segura sua nuca a impedindo de se afastar mesmo se quisesse.

Beijo-a com toda paixão que tomou conta de mim quando a vi pela primeira vez, mesmo que tivesse raiva de mim na época. Lentamente deslizei minha língua para dentro de sua boca e ela se põe na Ponta dos pés abraçando o meu pescoço, me puxando para si. A ouvi gemer contra minha boca me fazendo aprofundar ainda mais o beijo, não ligava se faltasse ar! Morreria feliz...

Lentamente afasto minha meus lábios dos seus quando o maldito ar acaba. Eu estava completamente sem fôlego, Marinette a mesma coisa. Seu peito estava se movendo rapidamente para cima e para baixo em um ritmo descompassado.

A consciência do que fiz começou a aparecer em minha cabeça, mas mesmo assim não me arrependia. Nunca poderia me arrepender de uma das melhores sensações que já senti.

Ela também se afasta parecendo assustada com que acabará de fazer e confusa. Meu anel escolhe esse momento para apitar avisando que só tenho alguns minutos.

- E-E-Eu t-tenho que ir... - tropeço um pouco em minha próprias palavras.

Praticamente saio correndo de seu telhado de sem olhar para trás. Acho que lá se vai a ideia de ela não ficar brava com o Chat hoje. Eu beijei a Marinette, isso é o suficiente para me fazer sorrir.

Estou começando a me apaixonar por ela e sei que quero ela para mim, mas também sei que isso não será possível com LadyBug fixa no meu coração. Tenho que falar com ela! Por mais que queira ficar com Marinette, não me perdoaria se não contasse LadyBug o que eu sinto de uma vez por todas...

》》》》》》》》》》》》》》》》

Sentiram saudade? De verdade estou começando a ficar bolada com vocês, amo que estejam gostando e votando nos Caps. , mas me deixa triste não ver comentários. Comentem o que estão achando, gosto de saber suas opiniões!

Mas voltando, Gostaram do Cap? O que acharam da revelação da Chloe sobre a mãe dela? E sobre o beijo? Já tava na hora, né?

Para quem tem coração fraco, se prepare para o próximo Cap! Não quero ninguém chorando.

Quem eu quero enganar? Provavelmente eu vou chorar! 😢

Hey! Estou deixando aqui a capa do livro que eu estou escrevendo aqui no Wttp. ⬇⬇⬇

Se gostam de fantasia, mistério e ficção dêem uma olhada.



Continue Reading

You'll Also Like

133K 12.2K 78
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria
60.7K 3.5K 65
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
74.1K 8.2K 19
⚠️ Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. ⛸️ Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milh...
262K 7.6K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...