Change My Mind [Harry Styles...

By BlackCatComenta

27.4K 1.4K 259

Eles são amigos desde sempre...mas em uma noite tudo mudou! Será que eles vão conseguir voltar a ser apenas... More

Capítulo 1 APRESENTAÇÃO
Capítulo 2 UMA MANHÃ COMUM
Capítulo 3 UMA PROPOSTA TENTADORA
Capítulo 4 NOITE DE BALADA
Capítulo 5 PIPOCA, FILME E VOCÊ
Capítulo 6 PREPARANDO A FESTA
Capítulo 7 A FESTA DE ANIVERSÁRIO
Capítulo 8 MUDANDO TUDO ENTRE NÓS
Capítulo 9 DEPOIS
Capítulo 10 A CONVERSA
Capítulo 11 MAIS UMA MANHÃ COMUM?
Capítulo 12 UMA CHANCE
Capítulo 13 ME PERDENDO EM VOCÊ
Capítulo 14 PRIMEIRO DIA COMO NAMORADOS
Capítulo 15 LIÇÕES SOBRE RELACIONAMENTOS
Capítulo 16 DE VOLTA PRA CASA
Capítulo 17 ESCALANDO ATÉ VOCÊ
Capítulo 18 COMO NOS VELHOS TEMPOS
Capítulo 19 MARCADO
Capítulo 21 SOBRE COISAS NATURAIS
Capítulo 22 PRIMEIRA BALADA DO SEMESTRE
Capítulo 23 DÚVIDAS
Capítulo 24 UMA REVELAÇÃO ASSUSTADORA
Capítulo 25 ARREPENDIMENTOS
Capítulo 26 DECISÕES
Capítulo 27 DESEJO REALIZADO
Capítulo 28 COMEMORAÇÕES
Capítulo 29 MENTIRA TEM PERNA CURTA
Capítulo 30 A CONVERSA DEFINITIVA
Capítulo 31 PROVANDO UM PONTO
Capítulo 32 PEQUENA FARSA
Capítulo 33 UMA NOITE APENAS
Capítulo 34 FAZENDO TUDO POR NÓS
Capítulo 35 DESABAFOS, FINALMENTE!
Capítulo 36 DESISTINDO DE VOCÊ
Capítulo 37 AS ÚLTIMAS VEZES NA WSU
Capítulo 38 A FORMATURA
Capítulo 39 NOVA YORK
Capítulo 40 O CASAMENTO

Capítulo 20 APARANDO ARESTAS

594 33 12
By BlackCatComenta



ANA

Enfim as provas acabaram hoje e estamos entrando nas férias de inverno, que duram três semanas. Amanhã vai ter uma mega festa de encerramento do semestre aqui na nossa casa, como todos os anos, então hoje nós decidimos ficar em casa e poupar o fígado, como diz a Lauren.

Eu e ela estamos acabando de conferir as bebidas e as comidas pra amanhã. Já confirmamos com o barman, que vai fazer drinks exóticos e altamente alcoólicos. Também já esta tudo certo com o DJ, o pessoal da cabine de fotos e dois garçons e um cozinheiro, que vão ficar por conta de garantir que a mesa de comes esteja sempre cheia. Ter dinheiro é bom nesses casos, como eu costumo dizer, pois nossa festa sempre é de arromba e os alunos da WSU dão um dedo pra receber um convite!

Ano passado, eu fiquei tão bêbada que no meio da festa estava abraçada com a privada e o Harry segurou meu cabelo até eu apagar ali mesmo. Ele me levou pra cama e eu só acordei no dia seguinte. Lauren e Harry não ficaram melhores que eu: a Lauren transou com um garoto e o Harry com duas garotas, ao mesmo tempo, mas elas não queriam ir embora de jeito nenhum da nossa casa na manhã seguinte e ele teve que rebolar muito pra conseguir seu tão adorado sossego de volta depois disso. Ele nunca mais transou com duas ao mesmo tempo...

Sorrio comigo mesmo pensando no ano passado e vou tomar um banho. Saio do banho e são quase dez horas da noite e o Harry não chegou...ele deve estar apertado com a entrega do projeto final.

Assim que penso nisso e meu telefone toca: é o Harry.

___Oi gostosa! Com saudade?___ele diz do outro lado da linha.

___Sempre lindo!___eu respondo e ele suspira na linha.

___Aninha, os caras do meu grupo de trabalho me chamaram pra tomar umas cervejas hoje, depois da apresentação, por isso estou demorando a chegar em casa!___ele diz e ouço muitas vozes atrás dele.

___Tudo bem lindo!___digo, mas estou achando ruim por ele não ter avisado antes que ia sair.

___Não demoro, mas não me espere acordada!___ele diz___beijo!

___Beijo, lindo!___eu digo e ele desliga.

Eu e o Harry estamos juntos a pouco mais de um mês e ele ainda esta se adaptando com essa coisa de namoro e não entende muito bem essa coisa de dar satisfações, por isso eu tenho que relevar e, depois, eu explico a ele que deveria ter me avisado mais cedo sobre sair com os amigos. Por ora, esta tudo bem.

Ele vem cumprindo a promessa de não sair com outras garotas e isso já é um grande passo, embora as vezes eu sinta que ele não entende bem porque não pode sair com outras. Mas o que importa é que ele não quer sair com outras, só comigo, ele já disse várias vezes!

Me deito e decido ver um filme até o Harry chegar e pego no sono. Acordo com um barulho na cozinha e fico debatendo se levanto ou não pra saber se é o Harry. Acaba que a curiosidade vence e eu me levanto, mas é a Lauren que acordou e esta toda arrumada pra sair.

___O que houve com o significado de poupar o fígado?___eu digo rindo.

___Vou pra Delta Phi! Tive notícias que a Camila esta lá e eu ando meio que perseguindo ela, você sabe!___ela diz, colocando uma colher de sorvete na boca___e o Harry?

___Ele foi tomar um cerveja com os amigos, mas disse que não demorava___digo e olho no relógio, pra ver que já são quase uma da manhã.

Sinto o sangue me subir no rosto e fico puta! Ele saiu sem me avisar antes, me avisando só tarde da noite, depois disse que não demorava e já são quase uma da manhã. Sei que ele esta aprendendo a namorar, mas nesse caso ele vai precisar de um pequeno incentivo pra entender que isso não foi legal.

___Quer saber Lau...eu vou com você! Só me espere trocar de roupa, 10 minutos___eu digo correndo pro meu quarto.

Se o Harry acha normal ficar com os amigos dele até de madrugada bebendo sem me dar notícias, vamos ver o que ele acha deu fazer a mesma coisa!

___Tudo bem!___a Lauren diz rindo___adoro quando você passa de garotinha doce a tigresa assassina, linda!___a Lauren adora um mal feito!

Coloco um vestido preto quase até os joelhos, bem justo, e deixo os cabelos ao natural, caindo em ondas pelas minhas costas. Coloco um cordão quase da cor dos meus olhos e jogo um sobretudo por cima, porque esta frio, mas o deixo no guarda casacos da Delta Phi, assim que entro, porque aqui esta lotado de gente e muito quente.

___Vamos beber!___a Lauren diz, me puxando pra cozinha.

Viramos 3 shots de tequila e sinto o álcool começar a subir. Estou rindo com a Lauren quando ela vê a Camila e a segue com o olhar.

___Vai Lau...eu vou achar umas amigas minhas que sei que vieram e ver se espalho alguns convites da nossa festa que ainda tenho!___digo incentivando ela.

A Lauren me abraça e sai correndo atrás da Camila. Eu sorrio e vou andar pela casa, pra ver se acho umas amigas de faculdade que sei que iriam estar aqui.

Chego numa sala onde estão três sofás grandes e cheios de universitários rindo, conversando, bêbados ou se agarrando. Vejo os amigos da turma do Harry e procuro ele com os olhos. Será que ele veio pra cá? Decidiu vir de última hora ou já estava aqui quando me disse que estava tomando umas cervejas? Eu acho que, conhecendo o Harry como conheço, se ele veio pra cá, foi de última hora.

Vejo um casal sentando na ponta do sofá, ao lado de onde estão sentados os amigos do Harry e de frente pra mim, mas não posso ver quem são, porque a garota esta sentada no colo do garoto, escondendo seu rosto, com um braço envolta do seus pescoço, enquanto ele esta com as mãos atrás de seu próprio corpo.

De repente, o garoto tira um dos braços das suas costas e passa pela cintura da garota. Nessa hora, eu me sinto congelar: são as tatuagens que eu tanto conheço! Deus é o Harry que esta com essa garota no colo, bem aqui na minha frente!

A garota se ajeita no colo dele e posso ver o seu rosto. Ele esta sorrindo e falando alguma coisa com ela. A garota, uma loira peituda, pega uma de suas mãos e coloca no meio das pernas dele, ele solta uma risada e mordisca a orelha dela de leve, dizendo algo em seguida. Ela ri de volta pra ele e agarra sua cabeça com ambas as mãos, lhe dando um beijo na boca.

Eu fico ali parada sem conseguir me mexer e, de repente, o Harry larga a garota e olha pra mim, arregalando os olhos de susto. Ele joga ela do seu colo de qualquer jeito e vem em minha direção, mas eu me viro e só quero sair daqui.


HARRY

Que merda! Eu sabia que devia ter ido embora pra casa depois do bar ao invés de ter aceitado os convites insistentes dos caras pra vir pra Delta Phi! Agora estou muito fodido, porque a Ana me pegou numa situação bem comprometedora e eu estou correndo atrás dela nessa casa cheia de gente.

Os caras me chamaram pra tomar uma cerveja e eu fui, mas como estava legal e eu fui ficando no bar, liguei pra Ana e avisei, porque é isso que namorados devem fazer. Mas depois eles quiseram vir pra essa festa e eu acabei vindo, pois já estava meio bêbado e estava até me divertindo bastante.

Quando chegamos, ficamos bebendo e a Melissa veio e se sentou no meu colo no sofá onde eu estava. Não me importei, porque eu não pretendia transar com ela, eu já prometi a Ana que não ia transar com outra garota e, na verdade, nem ando querendo mesmo fazer isso. A Melissa começou a falar comigo e perguntou da Ana, eu disse que estamos bem. Ela me perguntou se estávamos num relacionamento exclusivo e eu disse que sim e que nem mesmo se não estivéssemos eu não achava que iria querer transar com outra garota, porque a Ana me consome.

A Melissa riu e não acreditou. Ela colocou a mão no meu pau e viu, por ela mesma, que eu não estava excitado com ela no meu colo. Ela fez uma piada  e eu ri, mordiscando a orelha dela, só porque eu tinha esse costume, não teve significado. Mas então, ela disse que sabia o que fazer pra me deixar de pau duro e agarrou meu rosto, me beijando. Eu beijei de volta, pra ver se ela tinha razão. Ela beija bem e estava até conseguimento me deixar duro, até eu ouvir a voz do imbecil do Dom:

___Valeu Styles! Graças a sua burrice eu vou ter uma chance com a Ana!___ele disse rindo.

Eu me assustei e larguei a Melissa, pra ver a Ana parada na minha frente com os olhos fervendo de raiva. Eu joguei a Melissa de qualquer jeito e corri atrás da Ana.

___Ana! Para, porra!___eu digo e ela para, já do lado de fora da casa.

___O que foi Harry? Quer me dizer que tem explicação pro fato daquela vadia estar com a língua bem dentro da sua boca?___a Ana diz alto, espumando de raiva.

___Não é nada disso que esta pensando Ana! Eu deixei ela me beijar pra ver se ela conseguia me excitar, mas eu não ia transar com ela nem nada assim, porque você é a única que eu quero!___eu digo me aproximando dela___eu não ia transar com ela e eu nem queria! Se eu disse que você  não ia me dividir com outras garotas é porque eu pretendo cumprir essa promessa.

____Não me encosta Harry!___ela diz e se afasta de mim___você é muito cara de pau! Primeiro sai com seus amigos e fica a noite toda fora, sem me dar notícias, depois vem pra essa festa e deixa essa garota sentar no seu colo e pegar...pegar...pegar em você...eu vi!___ela diz gesticulando com as mãos___você não existe mesmo! Isso vai além de não saber namorar, isso é safadeza sua!___ela diz cruzando os braços___o que você pretendia fazer depois de beijar ela Harry? Hein? Você ia dizer a ela: "olha, eu estou excitado, mas eu prometi a imbecil da Ana que eu não ia enfiar meu pau em nenhuma garota, me desculpe! Mas você pode me beijar mais e ficar aí esfregando sua mão em mim porque eu disse transar, mas não falei nada sobre esses amassos."___ela finaliza___é isso que ia dizer Harry?

A Ana diz e eu fico puto! Porra, eu estou fazendo de tudo pra namorar ela como se deve! Estou tentando mesmo! E ela ao invés de reconhecer meu esforço, esta brigando comigo, mesmo eu tendo explicado que eu não ia ter nada com a Melissa!

___Quer saber Ana! Eu não ia transar com ela! E não ia deixar ela ficar me beijando, eu só estava provando um ponto pra ela me deixar em paz e desistir!___eu digo cruzando os braços e abrindo as pernas na frente dela___pra mim, traição envolve mentir, envolve desrespeitar o parceiro e eu não ia fazer isso com você, nunca!___eu digo bravo___e como eu te respeito muito eu vou cumprir minha promessa e não vou transar, ou dar amassos, ou beijos em outras garotas, mesmo que eu quisesse, mas eu não quero!___digo gritando___mas, mesmo que eu quisesse, eu não ia fazer isso porque pra você é importante!___finalizo e estou ofegante___pra mim Ana, essa porra não é nada, entendeu? Pra mim, sexo é só uma função fisiológica do nosso corpo, uma necessidade da nossa natureza animal e não tem nada a ver com um relacionamento! Eu não acho que seria traição transar com outra garota, se ela me excitasse, porque eu acho sexo uma coisa normal e desligada dos sentimentos!___eu digo e a Ana arregala os olhos, mas estou fora de controle agora___você é muito certinha, muito cheia de regra morais pra ver as coisas assim, mas é assim que elas são! Então você deveria reconhecer que estou me esforçando pra ser um bom namorado por  você! Levando em consideração o que você acha importante num namoro!

Na verdade, desde que eu transei com a Ana minha teoria sobre o sexo foi alterada, ou pelo menos eu cheguei a conclusão que, se feito com sentimento, pode ser a melhor coisa do mundo! E que eu mataria o cara que sequer encostasse na Ana, por isso agora eu entendo essa coisa dela não me querer com outras garotas.

Ela respira forte e ficamos apenas nos olhando, de repente ela muda a expressão e fica com o rosto calmo.

___Uma função fisiológica Harry? Uma necessidade da nossa natureza? Fazendo o que você acha importante pra mim? Sabe, você pode ter razão!___ela diz e sorri___quer saber, volte pra sua festa, lindo! Amanhã temos a nossa e eu vou dormir!___ela diz e passa por mim, indo embora.

Eu não quero mais voltar pra festa! Então, vou atrás dela e lhe ofereço uma carona pra casa, que ela aceita. Ela não fala nada até entrarmos em casa e assim que chega ela vai pro quarto, troca seu pijama e se deita na cama dela. Tiro minha roupa e deito atrás dela, depois de tomar o cuidado de escovar bem os dentes, por causa do tal beijo.

Eu quero tocar nela e transar com ela, pra deixar as coisas entre nós normais de novo, mas ela esta muito estranha e sei que devo agradecer pelo fato dela, pelo menos, não me expulsar daqui do quarto dela.

___Ana?___eu digo e ela só resmunga___estamos bem?___eu digo baixo___me desculpe!

___Tudo bem Harry! Eu estou cansada! Amanhã, depois da festa, acho que devemos conversar sobre isso pra aparar algumas arestas desse relacionamento, mas estamos bem!

A Ana diz e eu não posso retrucar, porque ela esta muito esquisita e eu estou com medo! Ao longo dos anos, eu já aprendi que a Ana brava é uma pé no saco, mas a Ana calma e fria é de congelar o sangue...ela vai me foder, eu sei!



Continue Reading

You'll Also Like

420K 42.5K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1.5K 133 10
𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina Deinert odeia o Natal com todas as forças. Em um Natal passado, Sina sofreu um acidente, e desde então não vê mais o feriado com...
19.8K 1.5K 36
𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒚 𝑺𝒊𝒏𝒂 | O que acontece quando você quer mais vida do que apenas correr pelas bases? Você fica na última base e para de jogar no campo...