Ziam Family

By TaamyB

284K 18.3K 11.1K

Liam e Zayn são casados há três maravilhosos e perfeitos anos. E como presente pelo terceiro ano de casamento... More

Prologue
Baby Niall and his new daddies
Baby Niall and his separation anxiety
Baby Harry misses Louis
The first family Christmas
New Year without children
Harry's first day at school
The jealousy of Louis
The new family member
One night with the nanny
Louis has a boo-boo
Lost in the zoo
You're my mom, papa
Family vacation
AVISO
The broken arm of Harry
The reason of our lives
Epilogue

Baby Niall is a hero

18K 1.3K 1.2K
By TaamyB

[Liam]

Niall já estava conosco há quatro meses, continuava o mesmo bebê risonho, comilão e carinhoso de quando o conhecemos. Ele já estava falando um pouco mais, e também já havia passado daquela fase de ansiedade de separação. Ele ficava com a mãe do Zayn quando o mesmo dava aulas, o que não era todos os dias. Demorou praticamente duas semanas para que Niall se acostumasse, ele chorava muito e queria seu “papa” ou “dada” logo.

Teve um dia que o Zayn não aguentou e acabou o levando para dar aula com ele na faculdade. Zayn disse que foi uma completa distração, tanto pra ele, quanto para os seus alunos, que diziam que o Niall era o bebê mais fofo do mundo. E posso parecer um pai babão, mas o meu pequeno monstrinho era sim o bebê mais fofo de todos.

Niall era muito bom em fazer amigos, ele podia ser tímido quando você o conhecia, mas era só fazer uma graça que ele já te adorava. Além de ser uma criança muito ativa, ele corre, brinca, desenha, assiste desenhos animados na TV, corre no quintal com seus brinquedos e se você não ficar de olho nele, é capaz de ele sumir da sua visão.

Ele era incrível, ser pai é uma das melhores coisas da vida. Niall gostava de tomar banho comigo quando eu chegava do trabalho e sempre me recebia correndo até mim e se jogando nos meus braços, dizendo o quanto ele sentiu saudades do “Dada”. Ele também gostava de ficar na nossa cama entre eu e o Liam antes de dormir, ou quando estávamos os três em casa.

E hoje, nosso garotinho está fazendo dois anos. Como as crianças crescem rápido. Zayn estava preparando o café da manhã e eu fui acordar o nosso monstrinho loiro, nós o chamávamos de monstrinho porque ele comia tudo. Tipo, tudo mesmo.

Entrei no seu quarto e o vi dormindo todo esparramado na cama agarrado a um peixinho laranja, mais conhecido como o Nemo do filme da Disney. Sentei-me em sua cama e o acordei com um beijo na testa.

- Bom dia, Nialler – eu disse quando vi seus olhinhos azuis piscarem.

O pequeno bocejou e se sentou, procurando o meu colo e se aninhando a mim, parecendo um bichinho muito fofo. Lutei contra a minha vontade de abraçá-lo bem apertado, apenas o deixei se aconchegar a mim.

- Dia Dada – ele disse.

- Sabe que dia é hoje, baby? – eu o encarei e ele me fitou confuso – Hoje é o aniversário do Nialler!

- É? – ele perguntou, abrindo um sorriso.

- Yeah! – exclamei animado.

- Yaay! – ele deu um gritinho de felicidade – Com bolo e pesente?

- Muito bolo e muitos presentes! – eu assenti, rindo internamente, essa criança só pensa em comida.

Desci as escadas com Niall no meu colo e assim que chegamos à cozinha, Zayn veio até ele, desejando “feliz aniversário” e o enchendo de beijos. O garoto ria e beijava seu “papa” e então o coloquei na cadeirinha alta, Zayn deu um pequeno pratinho de frutas cortadas em cubinhos e um copo com algum suco que eu não sabia agora qual era.

Depois do café da manhã, Zayn saiu para resolver as últimas pendências do aniversário do nosso pequeno. A festa seria num parque que ficava próximo a nossa casa, nós convidamos nossas famílias, alguns amigos do trabalho e outros amigos mais chegados.

Niall estava super empolgado para sua festinha, e quando chegamos ao parque já no final da tarde, ele estava falando com todos e rindo. Era muito legal vê-lo sorrir para todos, eu me sentia muito gratificante.

Nós cortamos o bolo e já estávamos no final da festa praticamente, eu conversava com meu chefe sobre um caso difícil que havíamos pegado quando o Zayn chegou, interrompendo a conversa.

- Desculpe interromper, mas Liam, posso falar com você rapidinho? – ele me indagou, mordendo os lábios nervosamente.

- O que foi? – perguntei preocupado, depois de pedir licença ao meu chefe.

- Liam, o Niall sumiu.

[Terceira pessoa]

Niall estava cansado de andar pra lá e pra cá na sua festinha. Tinha algumas crianças, mas nenhuma era da idade dele, todas maiores e não o deixando brincar, parecia que ele tinha voltado ao orfanato.

O garotinho loiro, viu que havia outras crianças menores em outros brinquedos por ali e resolveu se misturar. Nos seus passinhos lentos chegou perto de uma árvore e viu dois garotos. Um deles era mais velho é claro, cabelos castanhos claros lisos e tinha a franja caída na testa, olhos azuis e pele branquinha. O outro era menor e também tinha cabelos lisos, só que castanhos escuros, e franja, olhos verdes quase fechados, e estava escorado ao mais velho.

- ‘tô com fome, Lou-Lou. – o menor disse para o mais velho.

- Vai dormir, Hazzy. Assim a fome passa – o mais velho disse, triste, acariciando os cabelos do menor.

Niall entendia o que era fome, então voltou até sua festinha e conseguiu puxar um pratinho de bolo da mesa sem derrubar. Andou até os dois garotos e estendeu o prato para o mais velho.

- Pra gente? – o mais velho perguntou, surpreso.

Niall apenas balançou com a cabeça e sorriu. O mais velho retribuiu ao sorriso e cutucou o menor.

- Olha, Hazzy! Tem comida, acorda!

O mais novo abriu os olhos e sorriu, mostrando suas pequenas covinhas, quando viu o prato de bolo. Niall se sentiu feliz por ver os dois garotos também felizes, então voltou para pegar mais bolo, quando foi abordado pelos seus pais.

- Niall!

O loirinho sorriu em direção aos pais, Liam pegou o garotinho no colo e o abraçou apertado.

- Nunca mais suma assim! – disse sério, beijando o topo da cabecinha loira.

- Onde você estava, Ni? – Zayn perguntou, sentindo-se aliviado.

Niall pediu pra ir ao chão e saiu puxando os pais pelas mãos, levando-os até onde os dois garotinhos famintos se encontravam.

[Zayn]

Eu fiquei em pânico quando fui procurar o Niall e não o encontrei em lugar algum, Liam também ficou do mesmo jeito. Nós demos a volta pelo parque e não o vimos, quando já estávamos à beira de um surto maior, encontramos o nosso pequeno tentar pegar um pratinho de bolo em cima da mesa.

Liam o pegou no colo e o abraçou apertado, eu me senti extremamente aliviado e quando perguntei ao pequeno onde ele estava, ele apenas pediu pra ir ao chão e nos arrastou até uma árvore que ficava um pouquinho longe da festa.

Sentados na grama, estavam dois garotinhos um devia ter no máximo cinco anos e o outro parecia ter a idade do Niall. Eles estavam com as roupas sujas, e não parecia que não podiam ficar longe um do outro, tanto que o menor estava praticamente no colo do maior, os dois comiam bolo que acredito que Niall devia tê-los visto e levado pra eles.

- Amigos! – Niall disse pra gente, sorrindo contente.

Eu e Liam nos entreolhamos, e eu me agachei na frente dos dois meninos. O mais velho passou o braço protetoramente pelo menor e me encarou cheio de medo, meu coração apertou, ele devia pensar que eu os machucaria.

- Oi, meu nome é Zayn – sorri amigavelmente pra eles – O garoto loirinho é o Niall, ele é meu filho e esse é o meu marido, Liam. – eu disse, apontando para o meu marido (que também estava agachado ao meu lado) e o meu filho (que estava entre as pernas do Liam) – Cadê os pais de vocês?

- N-Não temos pais. – o garotinho mais velho disse, corando.

- Oh... – murmurei – Vocês estão perdidos?

Os dois assentiram e eu e Liam nos entreolhamos novamente.

- Qual é o nome de vocês e quantos anos vocês têm? – Liam perguntou.

- Meu nome é Louis – o garotinho de olhos azuis falou – Eu tenho cinco – disse mostrando sua mãozinha – E esse é o Harry, ele tem dois.

- O que vocês acham de irem pra nossa casa, tomarem banho e jantarem? – eu os ofereci.

- Yay! – Niall sorriu, exclamando feliz – Papa e Dada e Niall! Lou e Hawy!

Eu ri do meu filho e Liam também, beijando a bochecha vermelha do nosso filho. Os dois assentiram e se levantaram.

- Moço, você pode carregar o Haz? – Louis me pediu, puxando a minha camisa – Ele tá muito cansado.

Eu assenti e Harry me deixou carregá-lo. Eu levei as três crianças pra casa enquanto Liam lidava com os últimos convidados e ajeitava as coisas lá. Coloquei os três no banho e foi uma festa só na banheira do meu quarto com o Liam. Eles brincavam felizes com os brinquedinhos de água, riam e espalhavam água por todo o banheiro.

Louis era o mais velho, mas por sorte nós tínhamos roupas do Niall que serviriam pra ele. Eu fiz o jantar pra eles e os três comeram, enquanto eles assistiam a TV, Liam chegou. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo rápido, seus olhos foram para o sofá, vendo as três crianças que estavam atentas à televisão.

Aquela visão era bem legal, eu e ele nunca tínhamos falado em dar irmãos ao Niall, mas não era uma ideia ruim.

- Então, eu passei na delegacia onde o meu amigo, Andy, trabalha e nós conversamos com a assistente social de lá, a Eleanor – ele disse, puxando-me para a cozinha – E os dois garotos, Harry e Louis, são de um orfanato e eles fugiram tem uma semana.

- Uma semana que os dois estão perambulando pela rua? – perguntei alarmado.

- Sim, uma semana – Liam suspirou – Não quero nem imaginar o que os dois passaram nesses últimos dias. – eu concordei – Só que tem um problema.

- Qual?

- O orfanato que eles vivem está superlotado e o Harry e o Louis serão relocados, mas não para o mesmo lugar – Liam disse – E pelo que a Eleanor falou, quando a diretora de lá deu parte na polícia do sumiço deles, disse que os dois eram inseparáveis. Eles não são irmãos de sangue, mas os dois viviam grudados como verdadeiros irmãos. – eu assenti com a cabeça – Então, eu pensei que-

- Nós poderíamos adotá-los. – eu e Liam falamos em uníssono.

Continue Reading

You'll Also Like

158K 12.5K 69
[CONCLUÍDA 02•07•21] "𝘚𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘫𝘢𝘳𝘥𝘪𝘮 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢𝘰�...
259K 38.6K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
977 56 20
É uma história sobre dois meninos , David Avelar e Richard Oliveira, esses dois meninos sempre viveram no padrãozinho "certinho" que chamamos de hét...
4K 400 11
[CONCLUÍDA] ADAPTAÇÃO AUTORIZADA AUTORA @cosertlouis Noah Urrea está certo de que irá se casar com sua atual namorada, destinado a ficarem juntos des...