Ziam Family

By TaamyB

284K 18.3K 11.1K

Liam e Zayn são casados há três maravilhosos e perfeitos anos. E como presente pelo terceiro ano de casamento... More

Prologue
Baby Niall and his new daddies
Baby Niall is a hero
Baby Harry misses Louis
The first family Christmas
New Year without children
Harry's first day at school
The jealousy of Louis
The new family member
One night with the nanny
Louis has a boo-boo
Lost in the zoo
You're my mom, papa
Family vacation
AVISO
The broken arm of Harry
The reason of our lives
Epilogue

Baby Niall and his separation anxiety

21.1K 1.3K 1.1K
By TaamyB

[Zayn]

Niall era simplesmente a coisinha mais fofa do mundo. Ele adorou a nossa casa e o quarto dele, ficou simplesmente encantado com tudo. No momento, eu estava preparando o almoço dele, batata amassada com frango bem desfiado.

Liam estava na sala de estar brincando com o nosso filho. Nosso filho. Era tão estranho dizer isso, mas ao mesmo tempo tão bom. Eu me sentia aquecido de um jeito que nunca me senti antes, Niall só estava há algumas horas conosco e eu já o amava tanto.

Peguei o pratinho colorido com o almoço do Niall e seu copo de bebê com suco de maçã. Fui até a sala e encontrei meus dois amores se divertindo a beça. A TV estava ligada num canal infantil e vários brinquedos estavam espalhados no chão, Liam estava sentado observando Niall que falava com ele e mostrava um carrinho.

- Hora do almoço, Nialler – eu me fiz presente.

Niall virou sua cabecinha pequena na minha direção e sorriu largamente, deixando seu brinquedo de lado e correndo desengonçadamente na minha direção.

- Papa! Nhami-nhami! – ele disse com sua vozinha de bebê.

Espera um minuto.

Ele acabou de me chamar de papai?

Meus olhos se arregalaram e eu procurei Liam. Ele estava assustado como eu, mas logo um sorriso apareceu em seus lábios.

- Sim, buddy... Nhami-nhami para a barriguinha do Nialler! – eu brinquei com ele, meio emocionado.

- Yay! – Niall exclamou feliz e foi para o colo do Liam.

Aproximei-me dos dois e me sentei no chão também. Comecei a alimentar o Niall que comia completamente feliz e risonho. Eu adorava as gargalhadas do meu pequeno, porque eu estava fazendo a brincadeira do aviãozinho com ele.

Obviamente que Niall se sujou todo comendo, então depois dele ter almoçado e dado um tempinho, Liam foi dar banho nele. Eu estava ajeitando as coisas na cozinha, mas podia ouvir as risadas dos dois.

Minutos depois o Liam apareceu com Niall no colo e o garotinho estava de pijamas, completamente aconchegado no seu papai.

- Por que pijama? – eu o indaguei.

- Ele parece estar com sono – Liam disse e o garoto em seu colo bocejou.

- Ok – sorri – Você quer que eu o coloque na cama e depois almoçamos?

- Pode ser – ele assentiu – Vamos colocá-lo pra dormir.

Nós dois subimos as escadas e fomos para o quarto do Niall, Liam o colocou na cama e nós dois ficamos conversando com ele, até o pequeno cair no sono. Voltamos pra cozinha e enfim almoçamos. Depois ficamos abraçados no sofá e confesso que já estava ficando meio sonolento, Liam me puxou para o seu colo e acho que dormi instantaneamente.

[...]

Acordei horas depois com um pequeno peso em cima da minha barriga. Abri os olhos devagar e encontrei meu pequeno loirinho de olhos azuis rindo pra mim e pulando.

- Hey, baby – sorri pra ele e tentei me sentar.

- Papa! – ele disse feliz e me abraçou.

- Cadê seu outro papai? – o indaguei, fazendo cócegas em sua barriga.

- Dada nhami-nhami! – ele disse, entre risadas.

Eu ri, ele já tinha achado um jeito de diferenciar eu e o Liam. Então eu era o “Papa” e o Liam era o “Dada”. Fiquei perturbando o meu filho com cócegas e logo Liam apareceu com o lanche do Niall, olhei para o relógio e já passava das quatro da tarde, o pequeno devia estar com fome mesmo.

Liam fez banana amassada para o pequeno que comeu feliz em meu colo. Depois ficamos na cama com Niall, colocamos um DVD de desenho e o garotinho ficou entretido por muito tempo entre nós dois.

Eu estava tão feliz por me sentir tão completo com o Niall entre a gente. Nós éramos uma família de verdade agora.

[...]

No dia seguinte, eu estava preparando o café da manhã para o Liam. Ele teria que sair cedo para o trabalho e hoje eu não tinha que dar aula na universidade. Levaria o Niall até a casa dos meus pais, eu os apresentaria para o nosso pequeno e ainda tínhamos que ver com quem o Niall ficaria, porque amanhã eu teria que trabalhar.

- Bom dia, bonitão – senti o Liam atrás de mim e beijar minha nuca.

- Bom dia, amor – sorri e me virei, dando-lhe um selinho rápido − Niall ainda tá dormindo?

- Sim, passei no quarto dele e o vi ressonando tranquilo – Liam sorriu – Quis acordá-lo, mas me contive.

- Ainda bem, porque se ele te ver saindo de casa, provavelmente iria chorar bastante – eu disse e me sentei a mesa com ele.

- É verdade – ele sorriu – Mas o que você vai dizer a ele quando o mesmo acordar?

- Que você foi trabalhar e que mais tarde volta – suspirei, tomando um gole de café – E rezar para que ele não chore e compreenda.

- Tomara. – Liam concordou.

Nós terminamos o nosso café, e logo Liam foi trabalhar, mas antes deu um beijo na testa do Niall. Eu estava terminando de preparar uma aula quando ouvi a vozinha do meu bebê chamar a mim e ao Liam.

- Papa? Dada?

Saí do meu quarto e fui até o quarto do meu bebê, que assim que me viu já ergueu os braços para que eu o pegasse no colo. Assim o fiz e o garotinho se aconchegou a mim, beijei o topo da sua cabeça e o abracei.

- Tá com fome, monstrinho?

Ele assentiu com a cabeça e o levei para a cozinha. Coloquei-o na cadeira alta e fui preparar o mingau dele.

- Dada? – ele me perguntou sobre o Liam.

- Seu Dada foi trabalhar, anjinho – eu expliquei calmamente.

- Dada boia? – Niall me perguntou, seus olhinhos azuis brilhando por causa das lágrimas.

Oh não...

Pelo que pude traduzir, Niall estava perguntando se o Dada foi embora.

- Não, não! – eu disse, mas já era tarde, Niall já chorava – Ele volta mais tarde, baby.

- DADA! – Niall berrou e suas lágrimas caíam feito cascata pelas suas bochechas rosadas.

Desliguei o fogo e corri para o meu filho, pegando-o no colo e tentando acalmá-lo. Acho que demorou pelo menos uns quarenta minutos para que Niall se acalmasse, ele estava em meu colo tomando seu mingau, mas as lágrimas ainda escorriam e ele fungava.

Lavei a louça enquanto Niall ficou na sala assistindo a TV e depois nós fomos tomar banho, vesti-o e saímos de casa. Coloquei Niall na cadeirinha no banco traseiro do carro e dirigi para a casa dos meus pais. Minha mãe nos recebeu com um sorriso e Niall retribuiu, ele tinha se esquecido por hora do seu Dada.

- Ele é adorável, Zayn – mamãe disse, sem desgrudar os olhos do meu filho que brincava com o gato.

- Liam que o escolheu – eu disse baixinho, também sem desgrudar os olhos do pequeno.

- Por que você tá falando baixinho? – ela me indagou sem entender.

- Porque o Niall demorou a parar de chorar quando não viu o Liam de manhã, e não quero que ele chore de novo – respondi.

- Aw – ela fez uma careta fofa e eu ri – Vocês não estão com ele nem há um dia e ele já está tão ligado a vocês...

- Parece que ele sempre foi nosso – sorri – Niall entrou em nossos corações tão rapidamente.

- É o poder da paternidade, querido – minha mãe riu – Bem vindo a isso.

Ficamos o dia todo na casa da minha mãe. Niall se divertiu e já começou a chamá-la de vovó, isso a ganhou mais ainda. Meu pai chegou para o almoço e também adorou Niall, que também o adorou.

Voltamos pra casa no final da tarde, e eu já tinha conversado com a minha mãe que Niall ficaria com ela enquanto eu trabalhava. Só espero que ele não chore quando eu o trouxesse amanhã.

Assim que chegamos, Niall saiu correndo pela sala e gritando “Dada!”, mas quando viu que Liam não estava lá foi outra sessão de choro. Demorou um tempo para que o pequeno se acalmasse, e agora eu estava deitado no sofá com Niall no meu peito, brincando com o meu rosto.

Meu coração doía só de vê-lo chorar, e eu não queria vê-lo assim. Um tempo depois ouvi o barulho de chave na porta e vi Liam entrar em casa, assim que Niall o viu começou a pular em cima de mim.

- Opa, calma baby.

- Dada! Chão, Papa, chão, chão!

Eu o coloquei no chão e Niall saiu correndo para os braços de Liam que já estava ajoelhado no chão para receber o pequeno. Liam o pegou no colo e encheu de beijos enquanto eu ria da felicidade do nosso filho.

- Sentiu saudades do Dada, Ni? – Liam perguntou pra ele.

- Sim, sim! Audade Dada. – ele choramingou e se descansou sua pequena cabeça no ombro do Liam.

Eu me aproximei dos dois e Liam me deu um beijo rápido.

- Como foi o seu dia, querido? – eu perguntei.

- Péssimo – ele fez careta, agarrando-se ainda mais ao Niall que estava grudado a ele feito um coala.

- Por quê?

- Porque eu senti a falta do Niall o dia inteiro! – Liam fez bico.

Eu ri alto e apertei sua bochecha.

- Niall também sentiu a sua falta, baby – eu disse – Na verdade, ele chorou quando acordou e não te viu e quando chegamos da casa da minha mãe, ele chegou te gritando e não te encontrou.

- Aw... – Liam murmurou e beijou a cabeça do nosso bebê.

- Por que vocês não vão tomar banho e eu vou agilizar o jantar?

- É uma boa ideia, amor – Liam disse e os dois subiram para o banheiro.

Eu sabia que Niall ainda demoraria a desapegar da gente, ele ainda vai chorar mais vezes, e tenho certeza que ele vai chorar quando eu o deixar na casa da minha mãe amanhã.

Cuidei do nosso jantar e sem demora Liam e Niall apareceram na cozinha os dois de pijama. Liam deu o jantar ao Niall fazendo o malabarismo de comer e dar de comer ao mesmo tempo. Depois fomos para a cama, Liam quis porque quis que o nosso filho dormisse conosco. Acho que Niall pode superar ficar sem a gente por algumas horas, mas nós nunca superaremos.

Continue Reading

You'll Also Like

13.7K 958 10
Todos os dias eu vejo o menino de moletom de ursinho chegando na escola, sempre mancando e com vários machucados pelo corpo. O que acontece com você...
13.4K 465 79
Nila Jammie Horan, nascida Niall, é uma jovem garota transexual de 18 anos que se vê numa batalha contra o tempo e as barreiras da vida. Rejeitada pe...
1.1M 62.4K 77
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
640K 19.3K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...