50 Tons de Paixão

By AllyneBecker

94.8K 5.8K 595

Christian um bilionário bem sucedido em Seattle. Nunca teve relacionamentos,pois só conhecia um estilo de vid... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Bônus
Capítulo 20
Capítulo 21
Bônus
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Bônus
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Bônus. -Conhecendo os Pais.
Capitulo Final
Agradecimento

Capítulo 31

2.3K 157 7
By AllyneBecker


Pov. Christian

-Os policiais estão ali fora esperando um sinal de Collin acabou Helena nunca mais vamos nós ver, tudo o que você e Jack roubaram já estão em meu poder novamente suas contas estão zeradas e tudo voltou para a minha empresa então não a nada que você posso oferecer a o juiz para que sua pena seja diminuída. -Digo para ela que me olha parecendo completamente indignada.

-Collin... -Ana fala para ele que retira suas algemas e segura Helena pelo braço enquanto ela começa a se debater chamando por mim. Mas tudo o que faço e olhar para minha mãe que me olha por um longo tempo antes de vir correndo até mim e me abraçar.

-Christian me desculpe eu não... -Ela começa a se desculpa, mas eu a puxo para o meu outro lado e beijo sua cabeça, minha mãe não me deve desculpa.

-Nunca se desculpe por ser uma mãe maravilhosa eu somente não sabia disso na época. -Digo e beijos seus cabelos e olhos para Helena que nós olha com nojo.

-Christian acho que já podemos ir. -Collin me falo e assinto para ele que abre a porta e antes que ele possa levar Helena ela me olha nos olhos com um sorriso diabólico.

-Não espere que eu fique sentada em uma cela, os jornais amaram saber que você foi meu brinquedinhos Christian. -Ela me fala e sinto todo o corpo de Ana e de minha mãe ficando tenso.

-Isso diga a todo sobre o nosso caso, a mídia e os juízes adoraram saber sobre uma mulher que molestas crianças perdidas, e se tudo isso não for o suficiente para você quero ver como você se sai com o meu processo que vou mover você mesmo disse eu sou Christian Grey um homem rico e poderoso, você e somente um socialite abandonada pelo marido e dona de um salão de beleza, quem você acha que pode ganhar isso? -Pergunto para ela sendo totalmente arrogante e Helena me olha completamente surpresa.

-Tire ela daqui Collin, por favor. -Ana pede para ele que assente e enquanto ele caminha para fora nos fazemos o mesmo.

Muitos dos ajudantes que estão dentro da casa olham para Helena sendo levado e começam a cochichar, mas tudo piora assim que chegamos a parte da festa onde a meninas estavam sendo leiloadas para a sua primeira dança e assim que Helena foi notada completamente descabelada e algemada toda a festa parou para prestar atenção. Muitas pessoas olharam para mim e para Ana que continuava ao meu lado enquanto seguíamos o mesmo caminho de Helena. Os cochichos aqui eram ainda mais altos do que os de dentro da casa, as pessoas pareciam horrorizadas e surpresas e assim que chegamos a onde toda a imprensa estava os flashes a ser desparrados enquanto a maioria gritava pedindo informações sobre tudo o que estava acontecendo, mas não dissemos nada tudo o que fizemos foi ver Helena ser levada para o carro da policia que logo desapareceu de nossas vistas.

Olhei para festa onde todos olham para o mesmo lugar que nós e depois olhei para minha esposa que tinha um olhar preocupado sobre mim e tomei minha decisão eu precisa estar com ela e somente com ela para que eu pudesse esquecer toda essa maldita noite, então sem pensar duas vezes eu peguei Ana e levei para nossa casa onde era o nosso lugar.

Pov. Ana

Dois meses haviam se passado desde o dia em que Helena e Jack foram presos e hoje seria o dia final do seu julgamento, agora estávamos aqui no tribunal Christian fez de tudo para que eu não viesse, insistiu que os ver não poderia fazer bem ao nosso bebê, mas eu não o deixaria sozinho, meu marido era um homem forte, mas mesmo assim precisava de mim ao seu lado quando tudo isso acabasse. Estávamos todos dentro do tribunal e quando digo todos falo serio, já que toda a família Grey insistiu em comparecer para ver como seria o final de Helena de uma vez por todas.

-Acho que não deveria estar aqui Ana, sabe que não quero que se exponha e muito menos ao nosso bebê. -Christian sussurra para mim para que nossa família não o escute já que ainda não contamos sobre o bebê.

-Ela está bem Christian fomos ao medico ontem e ele garantiu que nada vai aconteceu com a nossa bebê não se preocupe com ela agora. -Falo para ele que sorri e assente dando um beijo em meus lábios.

Assim que nós separamos a juíza entra e todos se levantam até que ela se sente em sua cadeira fazendo com que todos façam o mesmo, Helena e Jack estão ao lado de seus advogados e parecem bastante ansiosos para saber qual será o final de tudo isso e posso dizer que sinto a mesma coisa, quero encerrar essa parte quero deixar essas pessoas no passado e quero viver feliz com Christian de uma vez por todas.

-Estávamos prontos para encerrar o caso e dar aos réus a nossa sentença, mas algo novo surgiu. -A juíza diz e uma porta lateral é aberta e por ela passa um homem de no máximo vinte quatro anos e isso faz com que Christian arregale os olhos assim que o vê.

-Issac... -Christian sussurra e Helena arregala os olhos parecendo não acreditar no que esta vendo.

-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI SEU MOLEQUE VÁ PARA SUA CASA AGORA MESMO. -Helena se levanta e grita para ele fazendo com que o homem se encolha, mas mesmo assim não faz o que ela manda e continua a caminhar até a cadeira onde foi indicado.

-Quem é ele Christian? -Pergunto para ele que me lança um olhar e por ele posso saber ele é o novo submisso de Helena, mas o que não entendo é o que ele está fazendo aqui.

-Jura dizer a verdade e nada mais do que a verdade. -Isso e perguntado a ele que jura e depois volta o seu olhar para juíza que o encara antes de começa a fazer suas perguntas.

-O senhor veio a esse tribunal com provas de que a Senhora Helena Linc planeja o sequestro de Anastácia Grey. -Ela diz e todos na sala e o burburinho começa. -Quero que nós conte tudo o que sabe para que esse tribunal possa dar a sua sentença.

-ELE NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO O MANDE EMBORA ESSE IDIOTA NÃO SABE... -Helena começa a gritar como louca e seu advogado começa a tentar acalma-la, mas isso parece quase impossível.

-Controle a sua cliente. -A juíza pede para o advogado de Helena que assente. -Por favor senhor Issac nós conte tudo o que me contou junto com as provas que estão arquivadas. -Ela pede para ele que olha para Helena assentindo.

-Tenho um relacionamento com a senhora Linc á dois anos e quando ela foi presa, me ligou e me pediu para que eu fosse ao se apartamento e limpasse todo o cofre e guardasse tudo em minha casa. -Ele começa a contar e sinto a mão de Christian apertar a minha. -Eu não sabia o que estava acontecendo e por isso eu o fiz o que ela me pediu, mas quando ela não saiu me ligou novamente e me pediu para que eu queimasse tudo de uma só vez. -Ele continua falando e olhando para Helena que está vermelha de raiva. -Eu achei estranho o pedido e por isso olhei para saber do que se tratava.

-Protesto meritíssimo o caso da minha cliente com o senhor Issac acabou ela nunca pediria para ele fazer algo do tipo. -O advogado fala e Helena sorri.

-Isso não é verdade meu caso com Helena nunca acabou e ela sabe disso já que me pediu para domina-la á algum tempo atrás. -Ele diz e eu olho para Christian e em seus olhos posso ver que ele pensa o mesmo que eu, foi Issac quem bateu em Helena quando ela me incriminou.

-ELE ESTA MENTINDO NÃO ESCUTE O QUE ELE ESTA DIZENDO PELO AMOR DE DEUS TIRE ESSE MOLEQUE DALI LOGO NÃO ESTÃO VENDO ELE ESTÁ TENTANDO ACABAR COMIGO JÁ QUE NÃO O QUIS MAIS. -Ela grita descontrolada.

-Eu não estou mentindo os papeis que Helena me mandou queimar eram apenas alguns documentos de transações mais o telefone que ela se comunicava com Jack e os e-mail que entregue a juíza mostram que eles estavam planejando matar Anastácia Grey para que Helena pudesse ficar com o seu marido e com isso Jack teria acesso a todas as contar do Senhor Grey novamente. -Ele diz e pela primeira vez no dia olho para Jack ele não esta como Helena, Jack esta somente encostado parecendo saber qual vai ser o seu destino.

-NÃO EU NÃO FIZ ISSO EU NÃO JACK IRIA FAZER TUDO EU SÓ QUERIA O MEU MENINO EU NÃO IA... -Helena se levanta e olha para Christian que aperta minha mão. -Eu juro não tenho nada a ver com isso posso ter ajudado Jack a roubar a empresa, mas nunca iria ajudar ele a matar a sua esposa Christian eu não sou assim. -Ela fala para meu marido e sinto todo o seu corpo ficando tenso.

-Acha mesmo que ele vai acreditar em uma maldita palavra que sai da sua boca? -Jack pergunta divertido enquanto se levanta. -Tudo o que o moleque ali disse e verdade, mas posso acrescentar que foi a senhor Linc aqui que teve toda a ideia sobre roubarmos o Grey, e sobre o sequestro posso dizer que toda a ideia foi dela também. -Ele fala e se senta e vejo que Helena fica ainda mais descontrolada gritando com ele fazendo com que a juíza peça silencio milhares de vezes.

-Eu não vou dizer outra vez senhora Linc, se continua vou acrescentar desacato em sua lista. -A juíza fala para ela que se cala imediatamente. -Eu já tenho todas as provas que preciso para dar a minha sentença. -Ela diz e olha para Issac que encara Helena á todo momento. -Somente pedi para o Senhor Issac vir aqui hoje por que queria apresentar, mas uma queixa antes de dar a minha sentença. -Ela fala e o homem se levanta indo para a mesma porta que entrou e sumindo por ela.

-Senhora juíza acho que devemos... -O advogado de Helena tentar falar, mas a juíza nega e pega o papel em suas mãos.

-Não temos mais o que discutir eu já tenho a minha sentença. -Ela fala e olha para Jack. -Ao senhor Jack Hyde eu decreto quinze anos de prisão por fraude, evasão de divisas já que mandou o dinheiro ilegalmente para fora do pais e por tentativa de sequestro. -Ela diz para Jack que não parece se abalar com sua palavras.

-Já para a senhora Helena Linc eu decreto vinte e dois anos de prisão por fraude, evasão de divisas, tentativa de sequestro e por ser a mandante desse ato. -Ela diz e bate o martelo encerrando as discussões.

-NÃO EU NÃO POSSO NÃO VOLTE AQUI EU NÃO POSSO IR PRESA... -Helena grita como uma louca para a juíza que já se virou e saiu e com isso os guardas tentam a algemar. -CHRISTIAN OLHE VOLTE AQUI VAMOS CONVERSAR EU NÃO POSSO... CHRISTIAN... -Ela grita para ele enquanto é levada pelos policiais.

-Como você se sente agora que tudo isso acabou? -Pergunto para ele que olha Helena sendo levada junto com Jack.

-Aliviado e exausto. -Ele diz dando um beijo casto em meus lábios. -Eu não via a hora de tudo isso acabar e finalmente acabou tudo o que mais quero nesse momento e ir para casa e ficar com vocês duas. -Ele me diz e vejo sua mãe se aproximar e posso ver que mesmo estando com raiva Grace parece tão abatida quando Christian.

-Sei que devem estar loucos para irem para casa, mas o que acham de irmos almoçar todos em casa? -Ela pergunta para Christian e nesse momento vejo a oportunidade perfeita para que eles saibam sobre nossa menina.

-Acha que isso seria ótimo. -Digo antes de Christian que me olha e depois assente para mãe.

Eu entendo o motivo de ele estar sendo tão cauteloso em relação aos pais, desde que toda a família descobriu sobre seu passado posso dizer que um clima pesado se instalou sobre eles e posso ver que Grace quer concertar isso e estou dando o máximo de ajuda possível nisso.

-Ótimo então estamos esperando você lá. -Ela vai até Christian que a abraça apertado e da um beijo em sua cabeça.

-Eu amo você mãe. -Escuto ele dizer a ela que sorri beijando o seu rosto.

-Eu sei querido e eu a você. -Ela fala e sai levando a todos com ela e deixando somente nós ali.

-Obrigado por estar aqui mesmo eu dizendo que não precisava. -Ele me fala quando começamos a caminhar para fora do tribunal, e assim que chegamos ao lado de fora o olhar de Taylor me mostra que o local esta repleto de jornalistas como sempre vinha acontecendo desde que Leila foi presa por desviar dinheiro da empresa do Christian.

-Podemos sair pelos fundos. -Digo para ele que nega e coloca seus óculos com um sorriso pequeno em seu rosto.

-Não temos que nós esconder, foram eles que roubaram e não nós vamos sair daqui de cabeça erguida e pela porta da frente. -Meu marido diz e eu assinto para ele colocando meu óculos e saindo pela porta onde somos cercados por vários jornalistas, mas não dizemos nada e continuamos até o carro onde Taylor abre a porta para que entremos e com isso deixamos tudo no passado como ele deveria estar.

********

Eu havia comprado algo especial para contar sobre nossa bebê. Christian havia amado a ideia assim como amou os sapatinhos assim que os mostrei a ele algumas noites atrás. Eu estava empolgada para que todos soubessem dela, eu estava louca para contar que iriamos sair do apartamento de Christian e iriamos para uma casa onde nenhum passado estaria lá nos construiríamos a nossa historia na casa onde os nossos filhos iriam crescer. Agora estávamos todos na casa de Grace e enquanto alguns conversavam eu olhava Christian dedilhar no piano algumas notas e isso fez com que todos olhassem para ele que nem pareceu notar já que estava completamente concentrado em seu trabalho.

-Christian... ? -Carrick o chama e vejo o corpo de meu marido ficar um pouco tenso ao ouvir a voz do pai.

-Sim... -Christian pergunta sem olha-lo e sei que faz isso por não querer ver o que seu pai esta demostrando.

-Me desculpe filho...-Ele pede fazendo com que Christian se vire na mesma hora para ele. -Por ter sido um idiota quando sua mãe me contou o que Helena fez com você, me desculpe por não ir abraçar você quando tudo sobre o roubo de Helena explodiu na mídia. -Ele fala e logo vai abraçar Christian que o aceita de bom grado sussurrando algo em seu ouvido que não consigno entender.

-Por que está chorando Ana? -Kate me pergunta sentada ao lado de Elliot, Mia e Ethan. E com isso olho para Christian que assente e olha para Taylor que parece entender o recado.

-Temos algo a contar. -Christian se separa do pai e vem até mim. -Não quero que surtem pelo amor de deus, mas e algo que estamos sabendo a algum tempo. -Ele fala e Taylor chega com as caixas e eu distribui-o uma a uma para todas as pessoas ali.

-Christian o que é isso? -Mia pergunta um pouco animada de mais nos fazendo sorrir.

-Abram, por favor... -Peço para ele assim que entrego a ultima caixa para meu sogro que assim que a abre arregala os olhos vendo o lindo sapatinho branco com um belo laço.

-É o que eu estou pensando... ? -Grace pergunta para o filho que assente com um enorme sorriso em seu rosto.

-É sim daqui a alguns meses a senhora vai ter uma pequena netinha correndo por toda a sua casa. -Digo para ela que pula de alegria vindo nós abraçar e todos ao redor fazem o mesmo.

-Isso é incrível Ana. -Kate me abraça e coloca a mão em minha barriga e não posso conter a emoção.

-Vou comprar tudo o que for possível para ela. -Mia diz animada fazendo com que todos os homens da sala revirem os olhos.

-Obrigado por ter entrado na vida dele querida. -Grace me abraça. -Você o salvou dele mesmo e isso é algo que nunca poderei agradecer o suficiente. -Ela beija meu rosto. -E obrigado por minha primeira netinha. -Ela me solta e logo sinto os braços de meu marido em volta de mim.

-Eles adoraram a noticia. -Ele sussurra em meu ouvido me fazendo assentir enquanto juntos olhamos para as pessoas a nossa frente que estão comemorando pela chegada do nosso primeiro filho. -Eu não poderia estar mais feliz do que agora. -Ele me diz e beija meu pescoço.

-Eu também não poderia estar. -Confirmo para ele com um sorriso e sinto os seus lábios cobrindo os meus. Aquele era o nosso ligar como nossa família e amigos e isso era tudo o que importava.

Continue Reading

You'll Also Like

94.3K 7.4K 85
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...
2.6M 234K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
191K 13.2K 42
Olivia Colucci era o nome da artista do momento, cantora e dançarina, com só 18 anos conquistou América inteira, mais ainda o coração do jogador colo...
42.2K 3.4K 59
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...