Capítulo 16

3.1K 184 19
                                    

Bom dia meus amores...voltei com mais um capítulo pra vcs...espero que gostem!

Anastácia

Capítulo anterior Pov Ana...

Aumentei ainda mais o aperto e ele soltou um palavrão. Seu olhar encontrou o meu, e o cinza deslumbrante de seus olhos brilhou de euforia. Um tremor convulsionado sacudiu seu corpo inteiro, seguido de um ruído agoniado de êxtase. Ele entrou com ainda mais força em mim, uma vez, duas, e então seu pau grande e duro jorrou, soltando longos jatos de porra quente bem undo em mim. Não tive tempo para gozar de novo, mas isso não importava. Eu o olhei com um misto de admiração e orgulho feminino. Eu era capaz de fazer isso com ele.

No momento do orgasmo, eu o dominava da mesma maneira como ele virava meu dono quando eu gozava.

**************************************************************************************************

— Vamos lá pra casa agora. - Sussurra pra mim ainda ofegante.

— Não posso ir embora sem Kathe.

— Vamos ver como ela está se saindo com Elliot. - Com cuidado, ele começou a sair de dentro de mim. Fiquei até assustada ao perceber como estava molhada, só ai me dou conta do quanto ele havia gozado. Os últimos centímetros escorregaram com força para fora, respingando sêmen na parte interna das minhas coxas. Logo depois, duas audaciosas gotinhas caíram sobre o piso do banheiro por entre minhas pernas abertas.

— Merda. - ele rosnou. - Isso é bom demais. Já estou ficando duro de novo. - Olhei para sua demonstração desavergonhada de virilidade e senti um calor subir pelo corpo.

— Você não vai aguentar depois de tudo aquilo. - Ouso a desafiar ele.

— Claro que vou. - Pegando meu sexo com a mão em concha, ele me deixou toda meladinha, apertando os grandes lábios e massageando a parte interna com os dedos. Senti uma euforia se espalhar dentro de mim como o calor de um gole de uma bebida fina, um senso de contentamento que provinha simplesmente do fato de Christian gostar de desfrutar de mim e do meu corpo.

— Viro um animal quando estou com você. - ele murmurou. - Quero possuir você de tal forma que não exista mais nenhuma distância entre nós.

Meus quadris começaram a se mover em pequenos círculos. Suas palavras e seu toque reacenderam o desejo que ele havia tornado ainda mais intenso com a força de seu pau. Eu queria gozar de novo, não queria ter que esperar até chegarmos à cama dele. Eu também virava uma criatura sexual ao lado de Christian, tão fisicamente em sintonia com ele e com tanta certeza de que ele jamais ia ferir meu corpo que me senti... livre. Queria mais, ele notou e logo me penetrou de novo. Seus olhos tinham um brilho radiante de emoção, não havia dúvidas que estávamos apaixonados um pelo outro. E eu vou oferecer oferecer uma demonstração carnal desse fato. O pescoço dele se curvou quando minha boca começou a se mover.

— Oh, Ana.

— Prepare-se pra perder a cabeça, senhor Grey.

E foi isso que aconteceu. Fiz de tudo para que assim fosse.

Sentindo-me toda orgulhosa do meu desempenho, me ajeito para voltarmos a pista. Olho para Christian, que está ofegante e encharcado de suor. Tire os olhos Ana. Por hoje chega. Ele também se ajeita e seguimos para a pista. Saímos a procura de Kathe e Elliot.

— Eles estão ali. - Christian me diz já me arrastando. Logo avistamos ele e para minha surpresa Kathe está se atracando com um homem loiro. Deve ser o irmão do Christian. - Eu disse que Elliot ia se ocupar da sua amiga. - Eles se separam e Kathe olha pra vem para o meu lado e cochicha ao meu ouvido.

50 Tons de PaixãoWhere stories live. Discover now