Bônus

1.9K 124 15
                                    

P.O.V ELENA

No capítulo anterior....

Enquanto Christian e Ana se casam......

Tenho que encontrar um jeito de me aproximar do Christian. Aquela vagabunda o afastou de mim. Ele não responde meus email's, nem telefonemas. Christian sempre foi especial pra mim. Mesmo que eu tivesse outros submissos, como de fato eu tenho.

Eu tinha esperanças de voltar a me relacionar com ele. Por isso sempre controlava suas submissas, eu sabia do que ele gostava e proporcionava a ele. Mais sabia que ele enjoaria fácil delas.

Quando ele me ligou dizendo eu estava sem submissa eu já tinha um plano. Iria terminar com Jack, e imploraria para voltarmos, nem que para isso eu tivesse que ser sua submissa.

Sou tirada dos meus pensamentos com o som do meu celular. Olho no visor é Grace. Merda o que a sonsa quer agora?! Só me mantenho perto dela por duas coisas: status social e Christian.

— Grace querida. Como vai?

— Elena. Estou ótima, explodindo de felicidade.

— Ora e posso saber o que se passa?

— Claro. Venha até a minha casa. Vamos fazer um jantar para comemorar.

— E vamos comemorar o que? – já estou sem paciência.

— Mia acabou de me dizer que Christian está agora mesmo se casando com Ana. Não é Maravilhoso?

— É. – só consigo dizer isso. Agora aquela vagabunda me paga.

***********************************************************

Desligo o telefone e resolvo ir a esse jantar. Preciso de informações, e quem sabe consigo colocar todos contra essa piranha.

Na casa de Grace todos estão em festa, que absurdo!! Será que ninguém percebe que essa vadiazinha vai acabar com a vida do meu menino. Eles não percebem que o amor somente deixa as pessoas fracas e limitadas. Tenho que dar um jeito de convencer a tonta da Grace a ficar contra essa menina imbecil que só quer destruir tudo que levei anos para edificar em Christian.

Me custou várias surras e horas de tortura para convencê-lo totalmente de que o amor não era uma opção para ele e quando finalmente consegui ela vem e acaba com tudo assim. Se ela pensa que eu vou deixar o caminho livre para ela ficar com ele está muito enganada, nem pensar, vou transformar a vida dela em um inferno.

Eu o moldei, a minha imagem e semelhança, eu sou a mulher perfeita pra ele. Assim como ele é o homem perfeito pra mim. Sempre tive esperanças de voltar com o nosso relacionamento. Só dei tempo ao tempo. Preciso agir. E rápido. Grace se aproxima de mim.

— Grace você não acha tudo isso muito apressado? Não sabemos nem quem é ou de onde vem essa moça. Afinal você sabe o tamanho do império de seu filho e qualquer golpista estaria louca para se aproveitar dele. Não seria melhor alguém investigar antes essa tal Anastácia? – Isso preciso lançar a dúvida. Boa jogada Elena.

— Oh Elena, não acredito que ela seja desse tipo, ela é uma moça de família e tão delicada, inteligente e esforçada, você precisa conhece-la melhor. E Christian como você mesma falou é um gênio por ter construído tamanho império sozinho, então tenho certeza que ele sabe se cuidar melhor que nós. Posso entender seu carinho maternal, afinal temos quase a mesma idade e ele poderia ser seu filho, mas verá que ela é o melhor para ele.

Essa idiota só pode estar de brincadeira comigo, duvido que ela ache isso mesmo e eu sou mais nova que ela, nunca passaria por mãe do Chris, ela só pode estar ficando com alguma doença na cabeça. Além do mais pareço no mínimo uns dez anos mais jovem que ela.

50 Tons de PaixãoWhere stories live. Discover now