Capítulo 31

2.3K 155 7
                                    


Pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov. Christian

-Os policiais estão ali fora esperando um sinal de Collin acabou Helena nunca mais vamos nós ver, tudo o que você e Jack roubaram já estão em meu poder novamente suas contas estão zeradas e tudo voltou para a minha empresa então não a nada que você posso oferecer a o juiz para que sua pena seja diminuída. -Digo para ela que me olha parecendo completamente indignada.

-Collin... -Ana fala para ele que retira suas algemas e segura Helena pelo braço enquanto ela começa a se debater chamando por mim. Mas tudo o que faço e olhar para minha mãe que me olha por um longo tempo antes de vir correndo até mim e me abraçar.

-Christian me desculpe eu não... -Ela começa a se desculpa, mas eu a puxo para o meu outro lado e beijo sua cabeça, minha mãe não me deve desculpa.

-Nunca se desculpe por ser uma mãe maravilhosa eu somente não sabia disso na época. -Digo e beijos seus cabelos e olhos para Helena que nós olha com nojo.

-Christian acho que já podemos ir. -Collin me falo e assinto para ele que abre a porta e antes que ele possa levar Helena ela me olha nos olhos com um sorriso diabólico.

-Não espere que eu fique sentada em uma cela, os jornais amaram saber que você foi meu brinquedinhos Christian. -Ela me fala e sinto todo o corpo de Ana e de minha mãe ficando tenso.

-Isso diga a todo sobre o nosso caso, a mídia e os juízes adoraram saber sobre uma mulher que molestas crianças perdidas, e se tudo isso não for o suficiente para você quero ver como você se sai com o meu processo que vou mover você mesmo disse eu sou Christian Grey um homem rico e poderoso, você e somente um socialite abandonada pelo marido e dona de um salão de beleza, quem você acha que pode ganhar isso? -Pergunto para ela sendo totalmente arrogante e Helena me olha completamente surpresa.

-Tire ela daqui Collin, por favor. -Ana pede para ele que assente e enquanto ele caminha para fora nos fazemos o mesmo.

Muitos dos ajudantes que estão dentro da casa olham para Helena sendo levado e começam a cochichar, mas tudo piora assim que chegamos a parte da festa onde a meninas estavam sendo leiloadas para a sua primeira dança e assim que Helena foi notada completamente descabelada e algemada toda a festa parou para prestar atenção. Muitas pessoas olharam para mim e para Ana que continuava ao meu lado enquanto seguíamos o mesmo caminho de Helena. Os cochichos aqui eram ainda mais altos do que os de dentro da casa, as pessoas pareciam horrorizadas e surpresas e assim que chegamos a onde toda a imprensa estava os flashes a ser desparrados enquanto a maioria gritava pedindo informações sobre tudo o que estava acontecendo, mas não dissemos nada tudo o que fizemos foi ver Helena ser levada para o carro da policia que logo desapareceu de nossas vistas.

Olhei para festa onde todos olham para o mesmo lugar que nós e depois olhei para minha esposa que tinha um olhar preocupado sobre mim e tomei minha decisão eu precisa estar com ela e somente com ela para que eu pudesse esquecer toda essa maldita noite, então sem pensar duas vezes eu peguei Ana e levei para nossa casa onde era o nosso lugar.

50 Tons de PaixãoWhere stories live. Discover now