A Verdade {fanfic de A Seleçã...

By ManndyGoncalves

96.7K 7.4K 5.4K

"Você está banido do palácio por um ano Kile Woodwork." Um ano. Um ano em que serei livre. Um ano em que cons... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capitulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
EPÍLOGO

Capítulo 19

2.3K 194 82
By ManndyGoncalves

- Acho que basta por hoje. - Digo.

A verdade é que estou me afundando em trabalho nos últimos dias e tento passar a menor quantidade de tempo possível no palácio. E isso significa forçar todas as pessoas a ficarem em reuniões comigo até depois do expediente.

- Nós estamos mesmo terminando do horário hoje? - Caleb brinca.

- Estou sendo legal. - Aviso. 

Estou cansado. Tudo que quero é chegar no palácio, tomar um banho, me deitar e só acordar amanhã. Todos saem e eu ainda levo um tempo recolhendo minhas coisas.

- Tem alguem aqui para vê-lo senhor Woodwork. - Sophie avisa.

Serio? O unico dia que eu decido ir embora cedo alguém decide que devo ficar mais. 

- Quem? - Pergunto.

- Fox Wesley. 

Fox. Ex-selecionado. Ex-elite. E o que eu posso chamar de meu melhor amigo durante aquele período. A pessoa que mais tinha alguma afinidade.

- Mande-o entrar e pode ir. Eu fecho tudo. - Digo.

- Certo. Até segunda.

Coloco minhas coisas de volta na mesa e espero Fox aparecer dentro da sala. Ele continua o mesmo cara bronzeado e sorridente que me lembro, talvez mais forte.

- Kile Woodwork! - Ele exclama.

Ele me abraça dando tapas nas minhas costas. Por que alguns caras tem essa mania? Eu definitivamente detesto isso. Mas eu não vou reclamar, é bom ver Fox depois desse tempo. Ver um rosto amigo que está fora do palácio.

- Ei cara! - Digo. - Clermont ficou muito chata salvando vidas e resolveu lembrar dos amigos?

Fox dá um leve dar de ombros.

- Sabe como é, as garotas se afogando para mim salvá-las começou a ficar irritante. - Fala com ar meio arrogante, mas ri em seguida. - Vamos ser sinceros, é uma droga não é, como elas agem só porque fomos da elite?

- Nem me fale. Achei que ia surtar. - Admito. - Vamos indo? O que acha de irmos para o palácio? A Eadlyn ia gostar de te ver. Alias, o que está fazendo em Angeles?

- Eu estou de férias e minha namorada é advogada, tem um caso aqui e então eu pensei em fazer uma visita. - Ele conta.

Faço sinal para deixarmos a sala e começo a fechar as coisas.

- Namorada hein?

- Não fale como se fosse uma surpresa eu ter uma namorada. Você por acaso tem uma? 

- Não.

- Sempre soube que eu era melhor do que você. - Fox zomba.

Ele acaba cedendo a ideia de dar uma passada rápida no palácio enquanto sua namorada ainda está no tribunal. Vai ser o mais proximo que vou chegar da Eady em dias o que significa que preciso me segurar para agir com certa distância.

- Soube dos ataques constantes aqui, aconteceram dois em Clermont. - Ele conta. - Confesso que achei que a rainha já teria ordenado umas prisões e umas mortes.

- Ela não é assim. - Defendo. - Você sabe que ela melhorou muito.

- Oh claro, ela deixou de ser aquela que fez os caras chorarem no inicio da seleção. 

Aquela eliminação foi memorável, nenhum cara chorou de verdade, pelo que eu saiba, mas muitos pareciam a beira disso. Lembro-me que daquela vez eu estava tentando implorar a ela com os olhos para ele me mandar embora, e foi antes do beijo, todas as eliminações seguintes meu medo passou a ser de não ficar, dela me mandar embora.

Se ela tivesse me eliminado daquela primeira vez seria tudo diferente agora. Nós ainda nos odiariamos.

Os criados, minha mãe e Neena são agradáveis com Fox quando entramos no palácio, não teriam motivos para não ser, Fox sempre foi educado e legal com todos. A unica vez que se meteu em problemas foi quando eu também me meti na briga na cozinha.

- Eadlyn está ocupada Neena? - Pergunto.

- Está em reunião com o primeiro ministro, mas devem estar quase no fim. - Ela diz. - Podem esperar um pouco?

- Já estamos aqui mesmo. - Fox se mostra disposto.

Nos sentamos em um dos bancos no corredor e passamos a conversar sobre coisas aleatorias. A menção ao primeiro ministro faz Fox lembrar que estranhou a monarquia virar constitucional e ter um primeiro ministro. Senhorita Brice assumiu esse cargo antes das eleições e agora temos Ren Bluter, eleito pelo povo. Ele estranhará o que está por vir então, com um governador por província. 

- Algumas mudanças são necessárias. - É apenas o que digo. - Acho que Eadlyn sabe que podemos ter democracia e participação, e ainda assim manter o povo acreditando na monarquia.

- Você ainda continua ao lado dela para tudo? - Ele me pergunta.

- Mais ou menos. - Falo.

Eu continuo ao lado dela para tudo, ainda mais na verdade, mas não posso ser obvio. A porta do escritório se abre e primeiro sai o primeiro ministro e passa por nós com cara de poucos amigos. Depois disso posso escutar Eadlyn falando alto.

- As pessoas elegeram um idiota. - Fala. - Ele vai ligar de volta, vai se desculpar, ele sempre faz, mas se ele fizer isso no final de semana não passe, eu realmente não quero pensar em nada disso o final de semana. Então se alguém procurar por mim eu não estou, ok Jos?

Não posso escutar o que Jos responde, mas ela sai do escritório ao mesmo tempo em que Neena entra.

- Ei Fox! - Ela diz, daquele jeito apenas dela de ser intima mesmo com quem mal conhece. - Quando chegou? Podiamos ter feito um jantar para a visita, Eadlyn gostaria disso, Kile por que não avisou?

Ah claro, sempre culpe o Kile.

- Em defesa dele, ele não sabia, eu apareci de surpresa. - Fox defende. - Ei olhe sua irmã cara, ela parece ter amadurecido tanto em um ano. Está linda.

Vejo Josie corar diante do comentário de Fox. Ele a cumprimenta formalmente com um beijo no rosto.

- É um prazer revê-lo senhor Wesley. - A voz de Eadlyn parece bem humorada quando ela aparece na porta do escritório. 

Fox faz uma reverência.

- Majestade. É um prazer revê-la também. - Diz.

Eadlyn faz sinal para ele se levantar e o abraça como costuma abraçar todas as pessoas próximas a ela. É estranho lembrar que Eadlyn parecia detestar seus selecionados no inicio, mas conseguiu finalizar com um grupo de pessoas a quem ela quer bem.

- Como está? E seu pai e seu irmão? - Ela pergunta a ele.

- Bem, meu pai está curado agora, e meu irmão continua achando que minha mãe vai voltar, mas acho que vai passar logo. - Ele responde.

Ela pergunta algumas coisas mais sobre ele, seu emprego e ele fala sobre sua namorada. Ela fala sobre o reinado, seu casamento. Penso em me retirar, como Josie e Neena acabam fazendo, mas gosto de ficar aqui e ouvi-la conversar e ter um momento normal com um amigo, mesmo que ela esteja agindo como se eu não estivesse aqui. Mas entendo, é parte do trato.

- Eadlyn?

Erik está vindo pelo corredor. Fox e eu o cumprimentamos com um Boa noite. Eadlyn o deixa abraçá-la e segura sua mão, o que é totalmente desconfortável.

- Suas criadas estão procurando por você, precisam te arrumar para o jantar com o chanceler, sua mãe já está quase pronta. - Ele avisa.

- Estou indo. - Ela fala. - Sinto muito Fox, até quando vai ficar em Angeles? Podemos fazer algo amanhã? Esse jantar é muito importante.

- Coisas chatas de rainha. - Digo saindo do meu modo mudo e tentando parecer aquele que eu costumo ser com ela e dizendo as coisas que costumo dizer.

- Devem ser muito chatas para você. - Ela retruca. - Mas então Fox, o que acha? Que tal cavalgar, você sabe e sua namorada? Temos um lugar lindo e depois podemos tomar o chá da tarde juntos. Vou adorar conhecê-la.

Eadlyn está sendo muito gentil e amistosa, e sendo insistente sobre a namorada de Fox. Talvez ela sinta falta de amigas. Ela tem Josie e Neena, mas Josie é mais nova e Neena é sua dama de companhia, não exatamente sua amiga.

- Eu acho que não terá problemas, só preciso confirmar com Cat, mas eu aviso amanhã pela manhã. Pode ser? - Fox diz.

Eady se solta de Erik e se vira um pouco para mim.

- Embora você cavalgue mal está convidado também, pode levar alguém, talvez Alice. - Ela convida.

- Não.

- Seu amigo Fox gostaria que fosse, não é? - Eadlyn insiste.

Sei que a mente dela está tramando alguma coisa e desconfio que ela quer que as pessoas me vejam com alguém, vejam ela bem com seu marido.

- Claro, vai ser legal Kile. - Fox concorda.

- Tudo bem.

Ela se despede e diz que precisa ir rápido, ela não abraça Fox dessa vez. Quando Erik sai na frente dela ela vira seu rosto em minha direção e no meio de um sorriso toca os lábios, esfrego devagar meu dedão nos meus também.

Sim Eady, eu te amo e nós estamos bem, mesmo você me fazendo sair com outra praticamente a força. Amanhã será um dia daqueles.





Continue Reading

You'll Also Like

123K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
435K 44.1K 112
A regra é simples, ao fazer 16 anos todos os adolescentes de Wingard precisam se "alistar" para o exército do rei Bryan. Alya acabou de fazer dezess...
197K 1.5K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
309K 14.7K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...