Princess Selection

By Taispetacular

286K 16.9K 1.4K

May Singer, ainda quando criança, foi sequestrada e levada para longe de sua família e foi criada como uma Ha... More

Para o leitor
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
Cap. 15
Cap. 16
Cap. 17
Cap. 18
Cap. 19
Cap. 20
Cap. 21
Cap 22
Cap. 23
Cap. 24
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 29
Cap. 30
Cap. 31
Cap. 32
Cap. 33
Cap. 34
Cap 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
Cap. 39
Cap. 40
Cap. 42
Cap. 43
Cap. 44
Cap.45
Cap. 46
Cap.47
Cap.48
Cap. 49
Cap. 50
Cap. 51
Epilogo
Agradecimentos

Cap.41

3K 205 9
By Taispetacular

P.O.V May

Quando vejo-o entrar novamente no castelo, deito no banco ocupando-o por inteiro e solto um longo suspiro. Me sentia culpada por ter sido grossa com ele mas... Ele merecia, não merecia?

Gemo em desânimo e me levanto. Por mais que ele mereça levar outro tapa na cara, não gosto de ser fria com as pessoas.

Ando para dentro do palácio e vejo America e Maxon dançando juntos. Eles estavam sorrindo um para o outro enquanto dançavam ao som da música calma. As mãos da Ames rodavam o pescoço do Maxon e as mãos dele estavam postas na cintura da minha irmã. Dou um sorriso triste. Amor. Um sentimento que eu sempre quis provar e que agora... Agora se mostra tão confuso. Dizem que o amor, como os outros sentimentos, são psicológicos. Mas se são psicológicos, por que é que quando estamos sofrendo o nosso coração dói? Por que o nosso coração tem que sofrer?

Atravesso o salão e subo as escadas até o segundo andar. Paro na porta do quarto onde Dimitri estava hospedado e a encaro. Ameaço bater na porta mas vacilo. Não tinha coragem o suficiente para isso. Me afasto de sua porta e ando até o final do corredor subindo as escadas até o meu antigo quarto.

Deslizo pela porta quando a fecho atrás de mim e sinto as lágrimas inundarem meu rosto.

Flashback on:

"Eu causei o acidente, eu deveria ter ao menos me oferecido para doar mas não, eu fui covarde, e no meu lugar Thomas se ofereceu. Ele quase morreu para te salvar de uma coisa que só aconteceu por minha causa, eu quase matei ele.

...
Durante esse tempo eu descobrir o que eu realmente sentia por você, eu descobri que eu te amo e que eu fui um idiota durante todo esse tempo. - Dimitri despeja tudo de uma vez. Fico paralisada tentando digerir as informações.

- Como assim transplante? Como assim o Thomas se ofereceu? Ele iria morrer para me salvar? - Pergunto fitando o chão.

- Depois de tudo o que eu te disse você se preocupa com o fato do Thomas ter se oferecido? - Ele pergunta.

- E você quer que eu me preocupe com o que?

- Eu acabei de dizer que te amo e você está preocupada com o Thomas. Ótimo! - Ele fala sarcástico. - Percebi que falar com você foi um desperdício. - Diz se levantando. Vira as costas e me deixa mais uma vez, sozinha."

Flashback off

Tento controlar minha respiração. Thomas havia se oferecido para morrer no meu lugar se não tivessem conseguido outro coração e Dimitri se declarou para mim a poucos minutos atrás. Ótimo. Eu estou completamente ferrada. Não sei o que fazer.

Me levanto e limpo as lágrimas que haviam caído e abro a porta saindo do quarto logo em seguida. Hoje é o casamento da minha irmã, não vou ficar fazendo esse drama. Vou aproveitar, amanhã me preocupo com isso.

Desço as escadas novamente mas sou parada por Thomas.

- Hey, May. - Ele vem até mim. - Você sabe o que aconteceu com Dimitri?

Parece que nada está cooperando comigo para esquecer meus problemas por essa noite...

- Dimitri? Hmmm... Não, não sei. Por quê?  - Pergunto tentando soar convincente.

- Ele não quer sair do quarto e não quer dizer porquê. - Ele fala coçando a nuca.

- Ah, sim. Olha, eu queria muito ajudar mas eu tenho que falar com a minha irmã então... Me desculpe. - Digo e saio dali rapidamente.

Quando volto para o salão, vejo que a dança já havia acabado e vou em direção à America.

- Olha a noiva! - Falo sorrindo. Ela sorri e refira os olhos.

- Para May.

- Tudo bem, mandona. - Mando língua para ela que repete o ato. - Ames, se incomoda de eu voltar para minha casa hoje à noite...? - Pergunto com um pouco de medo da sua reação ao meu pedido.

- O que? Mas por quê? - Ela pergunta visivelmente chateada.

- Sei lá, vocês precisam de privacidade, se é que me intende... - A respondo com um sorriso malicioso e ela abre a boca em espanto e eu rio. - E eu teria que voltar amanhã de manhã então...

- Tudo bem, só pedir para o motorista que te leve.

- Obrigada. - Agradeço e vou até o motorista.

(...)

Quando chego em casa, fecho a porta e me jogo no sofá me sentindo exausta. Faço um anota mental do que eu preciso resolver.

Thomas;
Dimitri;
Papelada mandada pelo palácio;
Minha vida amorosa.

Gemo em frustração subo as escadas desanimada. Passo pelo meu pequeno escritório e olho para as papeladas que o palácio havia mandando. É realmente gigante! Vou até o banheiro do meu quarto e abro a torneira da banheira. Pego um pijama e me olho no espelho. Eu estava bem fisicamente, mas por dentro estava deplorável. Pego um lenço demaquilante e começo a tirar minha maquiagem e lavo meu rosto. Tiro a presilha do cabelo e penteio o mesmo. Dispo-me e fecho a torneira quando a banheira já se encontrava cheia. Entro na mesma tentando relaxar um pouco. Amanhã seria um longo dia.

P.O.V America

- Enfim, sós. - Digo me jogando na cama exausta e fecho os olhos e tirando meus saltos com os próprios pés. Sinto o outro lado da cama se afundar e o som de sapatos serem tirados mas não saio do meu momento relaxante até sentir cócegas na minha costela. Solto um gritinho agudo em surpresa e abro os olhos rapidamente arregalando-os. Começo a me debater rindo.

- Ma-Maxon... Para! - Peço quase morrendo e me levanto. - Senhor Maxon Schreave, não volte a fazer isso! - Aviso-o apontando um dedo para ele.

- Senhora America Schreave, não prometo nada. - Diz levantando-se e vindo em minha direção. Recuo a medida que ele se aproxima até que bato na parede.
Parabéns America!

Ele passa seus braço em torno do meu corpo colocando-os um de cada lado da parede e me encara com um sorriso.
Eu conheço esse sorriso...

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me beija colocando suas mãos na minha cintura. Fecho os olhos passando as minhas mais pelo seu pescoço e puxo seu cabelo arrancando um leve gemido dele. Sorrio sinto-me ser levantada do chão. Rodo sua cintura com minhas pernas enquanto ele me levava até a cama.

Maxon me joga na mesma e sobe em cima de mim ficando por cima. Vou desabotoando sua camisa aos poucos até que abro o último botão. Um sentimento de felicidade percorre meu corpo quando consigo tirar a camisa de seu corpo e jogá-la em um canto qualquer do quarto. Ele passa seus beijos para o meu pescoço e eu solto um suspiro.

- Já disse que odeio os botões do seus vestidos? - Ele resmunga contra a pele do meu pescoço e eu me arrepio.

- Acho que sim. - Respondo meio desorientada. Ele finalmente consegue desabotoar e logo meu vestido de casamento tem o mesmo destino que a sua camisa.

Tiro o seu cinto e logo vou rumo ao botão da sua calça até que ele me para.

- Tem certeza? - Maxon pergunta me encarnado. Olho para seus olhos cor de chocolate e assinto.

- Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. - Sussurro e o beijo.

---------------------

Quem é vivo sempre aparece e olha só quem voltou...

EU!!! EEEEEEEEE 👏👏👏👏👏👏👏

Vamos agradecer de pés irmãos! Eu apareci e o Aspen desapareceu!

Pela primeira vez o Aspen não atrapalhou a America e o Maxon, OBRIGADA JEJUS!

MIL desculpas pelo atraso
(eu sempre falo isso mas tudo bem) e me desculpem (ou não) por não ter dado detalhes sobre essa ultima parte mas eu sou péssima nisso.

Enfim, espero que tenham gostado.

All the love,
Taispetacular💜💜💜

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
2.4K 231 3
Um braço quebrado às vésperas de uma super turnê mundial: o guitarrista Elijah Nash precisava encontrar um substituto e rápido. Ele só não esperava q...
300K 14.3K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
114K 6.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...