Making Love Out Of Nothing At...

By vminsure

55.1K 3.9K 4.5K

Alec e Magnus estão a quase quarenta e cinco dias de que terminaram o namoro. Alec se encontra em estado de n... More

Where do we go from here.
Pieces of broken memories
Does he love you better than I can?
Come to me in the night hours
Boys wanna play with boys
I'm not the only one
No scape from reality
There's nothing I can do, total eclipse of the heart
Monsters stuck in your head.
It's dangerous to fall in love, but I want to burn with you tonight
We're gonna be legends
One love, two mouths

Storm

7.5K 466 177
By vminsure

Fazia vinte e nove dias, quinze horas e nove minutos de que Alec tinha contado a Isabelle que ele e Magnus tinham terminado, não que ela estivesse contando.

Isabelle tinha percebido que seu irmão tinha mudado demais, aquele término estava acabando com ele. Alec realmente amava Magnus, e isso era perceptível para qualquer pessoa.

"Ei, Izzy." Simon disse chegando ao seu lado e tirando-a de seus pensamentos. "Ah, Jace, não te vi aí."

"O que foi, Simon?" Isabelle disse cansada, ela tinha passado a manhã toda treinando com Jace e Clary.

"Eu encontrei Alec, ele está... Bem, ele está meio desmaiado lá na entrada do Instituto." Simon disse coçando o pescoço.

"Porra, Alec." Jace disse socando a mesa, que por pouco não se quebrou. "Vamos tirar aquele idiota de lá, Simon." Jace respirou fundo e Isabelle viu ele e Simon desaparecerem pelas portas.

Ela já estava cansada de ver o irmão desse jeito. Pegou seu chicote e deixou-o em seu braço em forma de pulseira. Foi até os dormitórios e encontrou com Clary no caminho.

"Clary, avisa os garotos que eu dei uma saída, ok?" Izzy disse e Clary franziu o cenho confusa.

"Por quê? Onde você vai?" Clary disse fitando-a.

"Na casa de Magnus, pela milionésima vez." Ela disse saindo andando e Clary desejou a ela boa sorte.

Depois de jogar uma água no corpo e trocar de roupa. Isabelle fez uma runa para que mundanos não vissem suas outras runas ou as enxergassem como tatuagens e saiu do Instituto, durante esse caminho ela viu Jace deixando Alec em seu quarto.

Chamou um táxi, o que não foi uma tarefa muito difícil, já que Isabelle era considerada uma garota incrivelmente atraente para qualquer um dos sexos e ela meio que gostava disso. Entregou o endereço de Magnus para o taxista e em poucos minutos estava lá.

Ela sabia que se Magnus não quisesse que ninguém fosse ao seu apartamento ele o esconderia, principalmente de mundanos, mas ele estava completamente visível. Andou rapidamente até a porta e tocou a campainha. A porta foi aberta e Isabelle entrou.

Caminhou pelo corredor até chegar na frente do apartamento de Magnus, a porta estava aberta e ela viu o feiticeiro deitado no sofá lendo um livro que ela não se incomodou em ler qualquer.

"Isabelle Lightwood, o que a traz a minha residência?" Magnus disse, sem o sarcasmo habitual em sua voz.

Isabelle observou que o apartamento estava diferente da última vez que ela estava aqui. Dessa vez as paredes estavam num tom de azul cobalto com alguns detalhes em branco e outros em preto, o azul lembrava os olhos de Alec.

"Os Lightwood dessa geração já me deram problemas o suficiente por um século." Magnus disse fechando o livro e olhando para Isabelle, os olhos de gato dele estavam fixos nela.

"Eu só... Queria saber se você notou alguma atividade estranha no submundo esses dias." Izzy disse sentando ao lado de Magnus. "As baixas no Instituto andam meio baixas."

"Tem certeza de que é isso?" Magnus perguntou desconfiado.

"Por que seria alguma outra coisa?" Ela disse disfarçando.

"Certo. Não, eu não percebi nada. Até porque não estou andando muito com o submundo ultimamente." Magnus disse e Isabelle ficou calada.

O feiticeiro não tirou os olhos de Izzy e ela suspirou.

"Você sabe o porquê da minha vinda aqui, Bane." Ela disse séria.

"Estava esperando você dizer." Ele disse colocando o livro em cima da mesa de centro. "Ele mandou você aqui?" Magnus levantou e pegou a jarra de chá que estava em cima da mesa.

"Não, Alec nem sabe que eu estou aqui, Magnus." Ela disse olhando para o feiticeiro.

Magnus colocou o chá num copo e começou a beber.

"E por que você se importa, Isabelle?" Izzy revirou os olhos e levantou.

"Ele é o meu irmão, Magnus, e ele está num estado horrível depois que vocês terminaram." Ela disse encostada na parede.

"Alexander te disse porque terminamos?" Magnus perguntou largando o copo, que sumiu no momento que foi colocado na mesa.

"Por causa da Camille, é, eu sei." Isabelle disse perdendo a paciência. "Você nem se importa, não é? Fique sabendo que se Alec acabar com a vida dele a culpa vai ser sua." Ela disse saindo do apartamento e andando pela rua do Brooklyn.

No momento que Isabelle saiu, Magnus sentiu seu coração despencar do peito pela milésima vez naquela semana.

Isabelle tinha sido obrigada a tomar o lugar de Alec como diretor temporário do Instituto, mas é claro que a Clave não sabia, muito menos seus pais, que desde que tinham se divorciado não voltaram de Idris, Jace a ajudava com o que podia, mas ele também estava mal por conta da ligação parabatai com Alec. Tudo afetava os dois.

"Como foi com Magnus, Izzy?" Clary perguntou quando viu que Isabelle tinha chegado.

"Como da última vez, Clary, terrível. Ele nem se encomoda a escutar, Magnus está mal também, mas é orgulhoso demais para perceber isso. Às vezes eu acho que eu sou uma feiticeira imortal e ele um adolescente que teve o coração partido pela segunda vez." Isabelle disse tirando a jaqueta e a deixando em cima de sua cama. "Mas eu não aguento mais ver o Alec daquele jeito."

"Ninguém aguenta, Izzy. Ele e eu nunca fomos muito próximos, mas dá pra ver claramente que Alec precisa de ajuda, mesmo que ele não perceba isso."

"Tenho que arranjar um jeito de fazer com que ele e Magnus voltem, ou pelo menos façam as pazes." Isabelle disse e Clary concordou.

-

Alec abriu os olhos e sentiu sua cabeça pesar, percebeu que estava no seu quarto no Instituto. Como diabos ele tinha chegado ali? Ele não se lembrava.

Sentou-se na cama e viu os olhos dourado de Jace o fitando. Passou a mão pelos olhos e Jace continuava imóvel.

"Oi." Alec disse roucamente. "O que você está fazendo aqui?"

"Esperando você acordar." Ele disse ajeitando-se na cadeira que estava sentado.

"Pronto, estou acordado." Alec disse e Jace riu baixinho, Alec não tinha tanta certeza do que era.

"Eu quero conversar com você, Alec, faz mais de uma semana que não temos uma conversa que não se resume a 'oi, tchau'. Você acha que eu gosto disso?" Jace disse observando Alec trocar a camiseta que vestia.

"Estamos conversando agora." Alec disse e Jace revirou os olhos.

"Alguém já disse que você é bem idiota?" Jace murmurou.

"Talvez um outro idiota loiro." Alec disse pegando sua estela e a colocando no bolso. "Você vai ficar aqui ou...?" Perguntou levantando a sobrancelha esquerda.

"Vou com você. Clary pediu uma pizza agora pouco e você deve estar com fome." Jace disse isso e Alec sentiu seu estômago doer, ele deveria estar a mais de quatro horas sem por nada na boca.

"É, você está certo." Os dois foram para o refeitório e enquanto Alec comia a pizza que ainda estava morna Jace o observava.

"Ok, agora você realmente está me assustando, Jace." Alec disse sem levantar os olhos para o parabatai.

Jace riu e pediu desculpas. Ele só estava preocupado com Alec, nada demais.

Isabelle entrou no refeitório rapidamente com Clary e Simon atrás de si.

"Nós recebemos um chamado, aparentemente, os demônios resolveram voltar a atacar na Pandemônio." Isabelle disse rapidamente. "Você vem Jace?"

"Mas é c..." Jace começou e Alec o interrompeu.

"E eu, Isabelle?" Alec disse sério, seus olhos estavam escuro, aquilo deixava Isabelle meio receiosa. "Não estou convidado? Você não deixaria o seu parabatai de lado, não é Jace?"

"Você tem... hãn... Assuntos de diretor para resolver." Não tinha assunto nenhum, ela só estava sem desculpas naquele momento.

"Claro que não, Alec. Eu tenho certeza que vocês podem cuidar dos demônios sozinhos, gente, eu fico aqui com Alec. Se precisarem de reforços só chamar." Jace disse com um sorriso mínimo e Izzy concordou.

Jace falou para Clary ter cuidado e para Simon tomar conta das duas.

Alec achava aquilo tudo muito estranho, o Jace que ele conhecia desde os 10 anos não iria deixar uma caçada de lado, mas não disse nada.

Depois de alguns minutos, Simon, Clary e Izzy saíram do Instituto para a Pandemônio, deixando Jace e Alec sozinhos no Instituto.

Continue Reading

You'll Also Like

292K 8.1K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
86.5K 5.8K 11
Come back home || Larry Stylinson Um jovem lindo porém tímido chamado: Louis Tomlinson, tem sua vida completamente mudada após um encontro com o jove...
285K 28.1K 50
Harry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olho...
1K 140 5
Com uma vida infeliz morando com o seu pai, Dean só queria se livrar dele. Quem diria que conhecer o pai de seu amigo, era o que tornaria isso possív...