Desejo Inesperado

KarolineSRodrigues द्वारा

889K 37K 2K

Emma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nov... अधिक

Elenco
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11 Pensamentos Jamie
Ester - Capítulo 12
Bônus
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Voltando!
Capitulo 30

Capítulo 19

24.8K 1.1K 74
KarolineSRodrigues द्वारा

Olha Meninas, como estão? Eu estou bem. haha

(desculpem os erros, sem revisão.)

Resolvi publicar o capítulo do fim de semana mais cedo, mas queria avisar que provavelmente neste fim de semana, só teremos esse capítulo. Me desculpem, mas esse fim de semana tenho compromissos que vão tirar muito do meu tempo. Eu estive pensando muito e não cogito a ideia de pausar a historia por um mês, até concluir uma boa parte e publicar todos os dias um capítulo... Meu tempo e horários estão totalmente loucos. Eu vejo o quanto estamos crescendo com a história, já somos 125K e isso é muito gratificante. Então isso me da uma responsabilidade maior em sempre publicar capítulos bons pra vocês. Não fiquem pensando que vou abandonar a história, isso não está em meus pensamentos. Mas eu quero aprimorar e melhorar sempre. Espero que entendam, mas caso eu faça isso mesmo, vocês serão avisadas.

Obrigada por lerem sempre.

VOTEM!

QUERO QUE COMENTEM SEMPRE!

Perceberam que Jamie está começando a negar o que está crescendo dentro dele em relação a Emma?

Escutem a música no final.

bjs. até breve!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Visão - Jamie Collins.



Além de ter uma boca atrevida ela ainda é uma barraqueira. Ela avançou em cima da Laura que não teve tempo de se defender, eu tive que puxa-la por que eu não queria ver o estrago que iria ser entre elas duas, meu sangue ferveu ao vê-la daquele jeito, brigando na frente de todos. Mas saber que lhe afeto de alguma forma me deixa bem quando avancei para beija-la não sei o que deu em mim, merda! Eu queria mostrar a ela o meu mundo, pensei que ela fosse sair correndo que fosse gritar ou pedir socorro, mas nada disso iria adiantar ninguém a escutaria mesmo. Minha sala é especial. Mas eu vi o medo nitidamente em seu rosto a insegurança e saber que ela não confia vai deixar tudo mais intenso e complicado. O medo dela desperta a curiosidade de ir além comigo eu vi isso em seus olhos e quando eu a senti. Eu não posso reclamar pra quem sempre teve um sexo tradicional, Emma sempre parece perfeita a tudo que lhe mostro a tudo que pra ela é novo. Mal sabe ela que existe muito mais do que essa noite, parece que eu estou em uma guerra comigo mesmo, por que no fundo eu a quero como minha submissa como nunca quis nenhuma outra. Isso é tão perturbador.

Quando ela disse que eu ia acabar matando ela eu me descontrolei completamente e acabei machucando ela, eu não queria, mas também não me importo. Sempre que ela fala que vou mata-la parece que ela sabe de algo do meu passado e tudo parece voltar em meus pensamentos tudo que eu quero esquecer todos os dias ela me faz lembrar drasticamente. Mas ela também me traz algo que nunca senti e que me recuso a senti também. Emma é apenas minha submissa e vai continuar a ser, não é a primeira e nem a última. Meus pensamentos nunca estiveram tão confusos...

Quando chegamos ao hospital, tive tempo de pensar em uma desculpa para o braço da minha mulher está quebrado, caso o medico pergunte. Duvido como ela já pensou em algo. Agradeço por permanecer calada, se não eu teria coragem de calar sua boca de uma maneira nada adequada. Ela parece distante, não demostra nada.

­­­ - Acho melhor você ter cautela com suas palavras, caso o medico pergunte sobre o motivo do incidente. - ela apenas me olha e nada fala. Isso me deixa impaciente. Acho que eu vou realmente mata-la!

- Eu gosto de respostas sabia?

- Me deixe em paz! - bom, ela continua atrevida.

- Seu atrevimento continua intacto. - ela da um leve sorriso de poucos amigos.

- Srta. Emma? - Vejo um medico se aproximando de minha mulher, ele tem um porte de homem idiota aqueles médicos apaixonados pelo que faz. Mais a raiva maior foi ele a chamar de Srta. Emma. Levanto-me e o fuzilo.

- Sra. Collins para o senhor. - ele pareceu entender.

- Na ficha está o nome de solteira. - vejo Emma se levantar e sua cara é de poucos amigos.

- Será que eu posso ser atendida essa merda da doendo.

- Claro. Desculpe-me. - ele entra com ela em uma sala e logico que vou atrás, sabe se lá o que ele quer com ela. Ser possessivo é uma de minhas qualidades, não encaro isso como um defeito. Que se dane quem achar! Eu tenho cuidado com tudo que me pertence, principalmente quando se trata de mulher.

- Sra. Collins como isso aconteceu? - Emma me olha e vejo que está tentando buscar as palavras.

- Sabe como é Doutor, acabamos de nos casar e estamos de mudança e como uma boa esposa fiz questão de decorar a casa e acabou que uma caixa caiu sobre o meu braço e eu posso garanti que ela estava bem pesada. - até que pra uma desculpa ela foi péssima. Isso me faz rir internamente. Mas a vejo olhando pra mim como se quisesse me matar.

- Imagino. Para sua sorte seu braço apenas teve uma contusão, vai precisar usar uma tipoia por quinze dias e nada de fazer esforço com o braço Sra. Collins. - O vejo pegando no braço dela e isso me irrita. Ele ajeita o aparelho no braço dela e a olhando assim parece indefesa, mas tenho certeza que quando sairmos ela vai mostrar suas garras.

- Precisa comprar esses remédios ainda hoje e toma-los, seu marido pode ficar lhe ajudando.

- Obrigada Doutor. - ela fala com a voz calma e sorrir para ele.

- Até mais Sra. Collins. - O que é isso? Estão flertando por olhares? Até mais? Ele acha que vai encontra-la ainda? Imbecil, acho que ele quer perder a vida.

Quando já estamos no carro, tomo a decisão de que Emma vai mais cedo pra minha casa, preciso cuidar dela. Cuidar dela? De onde você tirou isso? Paro na farmácia e compro os remédios necessários e algumas outras coisas bem necessárias também. Aquele medico que pensa que vou ficar quinze dias sem ter a minha mulher sobre meu membro e sem escutar seus gemidos. Mais preciso ficar de olho em Emma. Ela continua calada e isso me incomoda, saber que está me deixando no escuro.

- Tomei uma decisão. - ela nem me olha. - Você vai dormir na minha casa hoje e vai amanhã pegar sua coisas. - ela me olha com os olhos arregalados. - Sim baby, sua mudança será mais rápida.

- Você ficou maluco? O que vou dizer para Ester? - pouco me importa. Ela já estar indo embora mesmo.

- A verdade.

- Qual verdade? A que você me fez assinar um contrato de casamento e submissão e que caso eu não aceitasse eu iria ser denunciada por roubar sua empresa! Essa é sua verdade? Seu babaca! Ou que eu me apaixonei perdidamente por você? Só pra deixar claro que a segunda opção, eu preferiria morrer. - Ela fica tão sexy brigando, parece mais mulher e quando ela fala em morrer por pensar na possibilidade de se apaixonar por mim, isso me deixa estranho.

- Eu prefiro a segunda opção. - ela arregala os olhos e isso me faz rir. Jamie controle essa boca!

- Olha aqui, você quebrou meu braço com suas atitudes incompreensíveis, eu ainda tive que bater em uma vadia, tive que enfrentar um hospital. Eu só quero ter o direito de tomar meus remédios e dormir! Eu posso?

- Pode sim.

Sigo para minha casa, é lá que ela vai descansar, nem que pra isso eu tenha que amarrar ela na cama. Pode me achar um louco, mas visualizar essa mulher em minha cama nua e amarrada só pra mim é uma perdição do cacete! Preciso me controlar ou vou acabar sendo com ela o que eu não quero e podem apostar que ainda não viram nada do que eu já fiz um dia. Eu posso ser o pior homem, mas acredite, eu até mudei. Ter Emma como minha esposa é a prova disse, por que eu a forcei a casar? Sinceramente? Não sei, mas eu sabia que deveria descobrir. Mas a ideia maior foi tê-la como minha submissa, já fiz coisas piores para ter mulheres aos meus pés. Mas Emma é o contrario disso tudo, ela não baixa a cabeça pra mim pelo contrario, sempre se faz de mulher atrevida com essa sua boca e isso me deixa louco.

- O que estamos fazendo na sua casa?

- Não me faça perguntas idiotas Sra. Collins. - ela me fuzila ferozmente.

- Eu quero ir embora, agora!

- Esqueceu de quem dita as regras? Essa noite eu quero você aqui sobre minha supervisão. Não escutou o que o medico disse? - ela fica batendo os pés no chão e isso me dirá a paciência. - Estou tentando ser paciente, mas você não colabora porra!

- Não grite comigo! A culpa é sua! - seus olhos ficam marejados. Ah não... Ergo minha mão para ela segura e parece pensar um pouco antes de colocar seus dedos entrelaçados aos meus.

- Vamos pro meu quarto.

- Não vou dormir com você! - ah baby, você vai sim...

- Não teime Emma, vamos!

- Eu já disse que não merda!

- Como quiser esposa. - eu nunca aceito não querida, já deveria saber disso. Pego ela pela cintura e a coloco sobre meu ombro, ela começa a se desvencilhar de mim, mas é inútil. Sou mais forte.

- Jamie me solte seu ogro!

- Olha essa boca!

- Eu odeio você!

- Eu também baby.

Quando chegamos ao meu quarto, tranco a porta. Ter Emma aqui sobre meus cuidados parece até irônico. Eu a odeio por ser tão atrevida e nunca me obedecer. Ela continua em pé com os braços cruzados.

- Vai dormir ai?

- Não fale comigo!

- Emma minha paciência está esgotada, se não quiser que eu faça o mesmo com seu outro braço ver se tira a porra dessa roupa e toma seus remédios. - ela se assusta completamente. Bom pelo menos ela foi pro banheiro. Vou em meu enorme closet e tiro uma camisola cor da pele para ela, sim tem roupas dela aqui. Fiz questão que comprassem para quando ela viesse. Coloco na cama e saiu do quarto, preciso beber alguma coisa.

Quando estou sentado na enorme bancada na minha cozinha bebendo alguma merda, meus pensamentos são para essa noite, não consigo tirar a visão de Emma só de saltos e de lingerie, parecia à visão do inferno. Por que é isso que vai acontecer, ela vai me levar ao inferno. Às vezes acho que eu vou sofrer como o diabo por essa mulher e não me importo nenhum pouco.

Falo na visão do inferno, porra! Ela tá perfeita nessa merda de camisola, os cabelos soltos, o vestido colocado ao seu corpo e mostrando suas curvas maravilhosas, mesmo com essa merda de tipoia ela está linda só pra mim.

- Você está linda. - a vejo ruborizar.

- Onde estão meus remédios? - mal humorada ainda... Pego os remédios e um copo de agua e lhe entrego, ela toma tudo e nada fala. A vejo saindo.

- Espero que esteja indo para o meu quarto.

- Eu não tenho outra opção.

- Não baby.

Sigo para o meu quarto, não me importo de tirar a roupa na frente dela e é o que faço e a vejo me secar. Pelo menos ela gosta do que ver.

- Apreciando a vista Sra. Collins

- vá se ferrar.

- Eu ainda vou cortar a sua língua. - entro no banheiro e vejo o vapor quente da agua se espalhar pelo Box enorme.

Depois de um bom banho, saiu do quarto e vejo Emma mexer no celular com quem ela está falando? Pego minha calça azul marinho e avisto, já falei que odeio dormir de cueca? Pois é... Emma assiste tudo calada, mais sinto seu desconforto, tenho certeza que está de calcinha molhada, mas essa noite eu só a quero a meu lado sem sexo algum.

- Você fez um muro de travesseiros?

- Claro, não quero você encostando-se em mim.

- Só por que eu estou sem cueca?

- Você se acha a ultima bolacha do pacote, não é mesmo? - isso me faz rir.

- Baby não sei se a ultima, mas eu só quero ser o único a entrar dentro de você. Escutou-me bem Emma Collins?

- Sim.

Retiro os travesseiros e a puxo com cuidado parao meu lado, ela não fala nada e agradeço. Essa noite eu prefiro assim, sempalavras, só sentir. Mas só por essa noite. E assim acabo entrando naescuridão...

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

2M 173K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
28.8K 1.9K 31
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
54.5K 7.8K 35
Essa é uma história de harém inverso, onde seus destinados são decididos pela ligação da alma e de seus poderes, Estrella é uma jovem que foi criada...
471K 17.6K 66
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ