Desejo Inesperado

By KarolineSRodrigues

889K 37K 2K

Emma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nov... More

Elenco
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11 Pensamentos Jamie
Ester - Capítulo 12
Bônus
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Voltando!
Capitulo 30

Capítulo 15

21.4K 1.2K 53
By KarolineSRodrigues

Meninas, resolvi parar um pouco os estudos e fazer um bônus, espero que gostem. Boa noite!


Não esqueçam de VOTAR E PRINCIPALMENTE COMENTAREM.

Temos nosso grupo no whatsapp, mandem números nos comentários.

Só acho que Emma está ferrada!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois da mensagem de bom dia do meu chefe, corro pro banho, quero chegar à empresa antes dele ou atrasada? Não sei, só sinto que estou encrencada. Sinto a espuma fragmentar sobre meu corpo um cheiro doce, sinto minha pele macia e fresca, isso me traz fragmentos de uma noite deliciosa, noite essa que me fez ficar com olheiras que horror, olho pro meu rosto no espelho, estou com cara de quem passou a noite fodendo. Sinto uma dor na espinha só de imaginar Jamie desconfiando disso, mas quem se importa não é mesmo? Neste momento minha diabinha levanta a mão se manifestando. Confesso que a noite de ontem foi esmagadoramente fodida, Edgar é incrível, me fez sentir bem e mulher de verdade. Isso me faz lembrar que com Jamie me sinto recuada e uma infeliz, mas confesso que ele tem mais poder na cama, ele não é qualquer homem, mas também não é o melhor pra mim! Só espero voltar pra casa viva hoje. Arrumo-me, uma saia preta, uma blusa de manga da cor vinho escura, blazer, pego minha bolsa, chaves do carro e vou embora. Já sei que Ester não está em casa mesmo. Sinto que hoje não vai ser um dia bom, preciso arrumar uma desculpa bem verdadeira pro Jamie, mas isso é impossível! Só me alegro por saber que ainda tenho essa semana e o fim de semana com minha amiga. Chego à empresa e coloco meu carro no lugar de sempre, sigo pro elevador já sinto minhas pernas falharem, minha santinha das submissas me ajude.

Passo pela Amanda, cretina, lhe dou um olhar mortal e um bom dia seco. Sigo pra minha sala e quando a abro me arrependo de ter abrido ela, posso voltar pra minha casa? Acho que a santinha das submissas estava dormindo. Esse cabelo recém-saído do banho e bagunçado não... Esses olhos queimando minha pele não... Essa roupa esbravejando um CEO fodidamente lindo. Minha boca fica seca, minhas pernas já viraram gelatina. To ferrada!

- Bom dia esposa. - sinto sarcasmo em sua voz e frieza.

- Bo... Bom dia. - Emma pelo menos não gagueje, ele vai perceber seu medo. Que medo? Estou ótima!

- Como passou a noite? - precisava ser tão direto? Então eu passei traindo você.

- Eu.. Eu tive que ir ao hospital, estava com uma cólica infernal, mulher sabe como é né? - seus olhos endurecem. Emma você é péssima nisso!

- Não eu não sei. Passou quanto tempo no hospital? - isso é um interrogatório?

- Você está me interrogando?

- Estou! - ele altera sua voz.

- Vai ficar sem suas respostas.

Ele se aproxima de mim.

- Acho que você pensa que sou um idiota, não é mesmo? - com certeza!

- Você que está falando.

- Parece que seus santos não vão lhe ajudar hoje Emma.

- Eu sei me defender sozinha! - babaca!

- Será que sabe mesmo baby?

Ele passa os seus dedos em meus lábios e quando vejo já me puxou de encontro ao seu corpo quente e viril, sabe quando dois corpos se atraem em uma elevação altíssima? Seu beijo se encaixa perfeitamente ao meu como de costume, sua língua ágil preenche cada espaço que até a noite passada, se encontrava outra que agora sumiu qualquer rastro. Isso me incomoda, tento me afastar.

- Alguém pode aparecer.

- A empresa é minha de fato!

- Isso eu sei.

- Sua boca. - ele me olha como se soubesse dos meus pensamentos.

- O que tem ela?

- Voltou até meu gosto novamente. - minha boca fica seca com suas palavras. Sabia que ele iria descobrir. Filho da mãe! - Você tem algo a me dizer Emma? ANDA! ONDE SUA BOCA ESTAVA ONTEM A NOITE PORRA! - sim ele fala gritando.

- Acho que você está ficando louco. - Emma quando vai aprender a controlar sua boca enorme?

- Não querida, você que mente muito mal. PORRA FALA LOGO ONDE VOCÊ ESTEVE? - ele esta puxando meu braço fortemente.

- Você vai me deixar sem braço mesmo? - seus olhos enfurecem.

- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SABERIA QUE SUA BOCA ESTAVA OCUPADA DE MAIS A NOITE TODA? - opa Emma, agora sim você está ferrada e morta.

Acho que Deus teve pena de mim, por que a porta se abre e vejo Keth com uma cara confusa e mil pensamentos estranhos em sua mente. Só o que estava faltando...

- Não sabe mais bater em uma porta Srta. Heard?

- Desculpe Sr. Collins, mas eu bati, até meu braço cansar. - nossa amiga você não falou isso.

- Que tivesse esperado. - Collins se ajeita e sei que vai cair fora. Vou ser grata a Keth por toda vida.

- Não pense em fugir esposa, quero você em minha sala no final do dia, não faça eu buscar você. - ele fala isso em meu ouvido me provocando um arrepio e o mesmo percebe e sorrir discretamente. Cretino!

- Até mais Srta. Keth.

- Até Sr. Collins.

Quando a porta se fecha e sinto meu corpo relaxar, corro pros braços de Keth, eu não sei o que da em mim, só sei que preciso esvaziar toda essa tensão e medo quando o encontro, chorar é o suficiente e fico ali colocando tudo pra fora. Depois de um tempo sento em minha cadeira e a mesma senta a minha frente esperando por alguma explicação, como explicar pra ela que casei sem saber?

- Obrigada por chegar.

- Não precisa agradecer.

- Preciso sim. Você me salvou!

- Salvei exatamente de que? - sabia que ia entrar no assunto.

- Dele.

- O que ele te fez?

- Keth é uma longa historia, eu juro que queria muito te contar, mas eu preciso de um tempo pra pensar e prometo contar tudo.

- Eu espero seu tempo. - fico grata por ela compreender.

- Obrigada por entender.

- Se precisar estarei aqui.

- Eu sei que sim. - e assim ela sai, entendendo que preciso ficar sozinha.

O que foi isso? Ele me mataria se ela não tivesse chegado? Minhas pernas amolecem em descanso e meu corpo também, eu estou exausta disso tudo, estou com medo, estou sozinha, eu simplesmente estou perdida. Por que eu não sei mais o que pensar, as reações de Jamie sempre são novas e mais frias, eu não sei se vou conseguir ir até sua sala sem ter uma parada cardíaca, eu nem deveria ir! Eu o odeio completamente. Ele poderia ser um homem diferente, mas preferiu nascer sem coração! Ter esse pensamento me faz lembrar que logo preciso descobrir algo sobre ele.

Depois de um dia de trabalho, mas que trabalho? Hoje eu fui uma péssima estagiaria não conseguir fazer nada! Agora pensar que ainda vou ter que enfrentar a fera do meu marido me embrulha o estômago.

Vejo minha porta abrir e vejo um cabelo loiro e oxigenado na minha frente. O que ela quer?

- O Sr. Collins a espera na sala dele, agora. - como se eu já não soubesse.

- Ok. - ela da de ombros e sai.

Preciso me preparar psicologicamente ou fisicamente? Eu poderia ir embora, mas pensar na possibilidade de ser pior quando ele me encontrar ou simplesmente arrancar a porta da minha casa. Saiu de minha sala e vou de encontro ao corredor da morte. Respiro antes de entrar por essa porta de vidro e matar esse homem! Quando a abro o encontro em uma visão linda, seus olhos estão longe daquela janela e pensamentos também, no que ele esta pensando? O sol querendo ir embora e as estrelas tomando seus lugares para o espetáculo que começa agora.

- O que quer? - preciso ser fria também. Ele virae me encara e minha frieza foi esquecida completamente quando eu vejo umchicote em sua mão, ele não vai me bater ou vai?

Continue Reading

You'll Also Like

472K 17.7K 66
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
55.1K 7.9K 35
Essa é uma história de harém inverso, onde seus destinados são decididos pela ligação da alma e de seus poderes, Estrella é uma jovem que foi criada...
168K 14.6K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
43.7K 4K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...