Desejo Inesperado

By KarolineSRodrigues

889K 37K 2K

Emma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nov... More

Elenco
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11 Pensamentos Jamie
Ester - Capítulo 12
Bônus
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Voltando!
Capitulo 30

Capítulo 13

23.2K 1.2K 73
By KarolineSRodrigues

Finalmente capítulo, ele já estava pronto desda da semana passada, mais só pude publicar hoje. Desculpem a demora, mais agora tenho dois concursos pra estudar e tá ficando pesada a maratona de estudos. Espero que gostem do capítulo! desculpem os erros.

VOTEM E COMENTEM.

até breve!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Mensagem de Edgar:

Oi Emma. Como você está?
Então, nossa saída continua de pé?

Nossa, com essa loucura toda eu tinha me esquecido do Edgar, nos conhecemos em uma noite quando eu achei que ele estava de rolo com minha melhor amiga. Naquela noite, eu poderia ter ficado com ele de boa, mas eu estava muito ansiosa com o resultado do estágio, ficamos de nos falar por mensagem e marcar alguma coisa. Mas agora com toda essa merda, como vou sair com ele? Não que eu não queira, mais não posso lhe da esperança de algo além, estando infelizmente pressa a uma pessoa. Mas com certeza vamos sair OU não me chamo Emma Carter Collins. Começo a rir de mim mesmo. Isso me da uma ótima ideia, Collins que se prepare.

Mensagem enviada:

Estou bem e você?
Claro. Você pode me ligar e marcamos.

Tenho que ser direta mesmo, assim como ele foi.

Logo recebo outra mensagem sua.

Mensagem de Edgar:

Estou bem linda.
Então, espere minha ligação.
bjs.

Quando vejo estou sorrindo com o seu comentário fofo. Edgar é um homem com um porte físico de arrancar calcinha e deixar qualquer mulher molhada só de ver seus olhos incríveis, espero ter essa oportunidade. Seu corpo é admirável, sem nenhum defeito, músculos bem definidos, amo seus cabelos bagunçados. Mas lembro de que tenho um Marido, preciso me livrar dele!

Jamie deve pensar que sou muito ingênua mesmo, mas vou mostrar a ele o contrário, então nosso casamento é aberto? Ele estava cheirando a sexo fresco, tenho certeza que esta comendo aquela nojenta da Amanda, isso me causa um incomodo, não sei por que. Só sei que ele vai se arrepender de ter abrido às pernas dela! Sinto meu sangue ferver de raiva. Vamos começar a brincadeira.

Continuo meu trabalho e vejo são 17:30, começo a organizar minhas coisas, preciso ver Ester, conversar sobre minha mudança, mas como ela vai passar esse tempo fora, talvez não precise falar, na verdade coragem é o que menos falta. Ester faria questão de matar o Collins, não que eu me importasse, assistiria na plateia, mas não posso contar. Melhor não, isso impediria sua ida, não posso bloquear seus sonhos por minha causa, isso não. Preciso enfrentar a fera do meu chefe, preciso lhe pedir o tempo de Ester ir, para eu fazer essa maldita mudança.

Falando no diabo, olha ele bem na sua frente. Esse homem parece um fantasma, aliás, um fantasma bem lindo.

- Acho que seus pais não lhe ensinaram a bater na porta. - acabo murmurando baixo.

- O que disse Emma? - que você é um idiota, infeliz!

- O que deseja?

- Muitas coisas. - vejo que a cor de seus olhos fica mais intensa, percebo sua boca abrir um pouco, todos os sinais que eu literalmente estou em perigo nessa sala pequena.

- E em qual delas eu posso ajuda-lo?

- Em todas elas, em vários sentidos.

- Seja mais claro Sr. Collins. - filho da mãe! Se pensa que vai me pegar aqui nessa sala.

- Tire a roupa Emma. - engulo em seco, que libertino.

Poderia aparecer alguém, santa das desesperadas me ajude.

- Eu estou confortável em minha roupa, obrigada. Agora se me der licença eu preciso ir para minha casa.

- Precisa é?

- Hunrum... - eu acho tão sexy quando ele falar assim. Não se deixe levar Emma.

Sinto seus passos lentos até mim e cada passada é meu coração parando. Cadê alguém nesses momentos?

- Você sabe que não pode negar nada pra mim, não é?

- O que sei é que não sou sua escrava sexual!

- Submissa baby. - vai sonhando.

- Eu imagino que deveria está muito satisfeito com sua vida sexual por hoje. - vejo traçar um leve sorriso, safado! Até assim me atingi. Ainda estou esperando alguém aparecer nessa sala.

- Confesso que nossa manhã foi intensa.

- Presumo que sua tarde também, foi bem satisfatória. - seu corpo está quase colocado ao meu.

- Foi prazerosa sim. - minha vontade é de quebrar a cara dele.

- Então você decidiu alternar agora?

- É sempre bom. - chegar! Quando ia da um tapa em sua cara, minha mão fica presa no ar, sua mão aperta as minhas.

- Você está me machucando.

- COMO OUSA PENSAR EM ME BATER! -ELE GRITA.

- Como pode ser tão cretino? - eu não falei isso, falei? Acho que eu estou cavando minha cova mesmo.

Quando Jamie ia colocar suas mãos em mim, a porta do céu se abre e sinto meus ombros relaxarem, vejo Robert na porta.

- Collins estava procurando você, vamos? - isso leve esse louco daqui.

Ele aproxima sua boca da minha orelha.

- Terminaremos essa conversa hoje. - isso foi uma ordem.

- Até amanhã Emma. - Robert fala ainda, antes deles desaparecerem.

O que foi isso? Eu iria ter uma morte cruel e lenta agora? Esse homem a cada dia me da medo, no fundo eu o enfrento, mas sinto meu corpo todo se fechar quando ele mostra suas habilidades cruéis. Só de pensar na sensação de saber que ele teria feito algo caso Robert não aparecesse, ele teria me destruído. O pior foi ele confirmando que tinha pegado Amanda mesmo, não disse com todas as palavras, mas pra bom entendedor basta! Preciso descobrir algum ponto fraco dele, mas pensando bem, como um homem desse tem algo fraco? Uns olhos que matam facilmente, um corpo de deixar qualquer uma de quatro e não menos importante uma boca que te leva ao delírio total. Mas nenhum homem é forte o suficiente, ele deve ter algo que o deixe sem chão, só preciso ser mais investigativa e descobrir, principalmente quando eu estiver em sua casa, deve ter algo lá. Mas eu preciso descobrir alguma coisa, antes que ele acaba me quebrando inteiramente sem nenhum pudor.

Chego na minha casa com o coragem cheio de amor com minha melhor amiga, nem acredito que ela conseguiu.

- Emma! - Ester grita quando me ver chegar.

- Ester! - eu faço a mesma coisa.

- Pensei que tivessem prendido você no trabalho. - nossa como ela sabe?

- Eu estava organizando uns papeis.

- Então vamos comemorar?

- É claro amiga!

- Eu estava pensando em irmos naquele mesmo lugar que fomos da ultima vez.

- Por mim está ótimo, só preciso avisar ao Edgar. - Ester me olha sem intender.

- Ele me mandou uma mensagem hoje, perguntando quando iriamos sair.

- Você aceitou?

- Sim. - começamos a rir do nada. Vejo o quanto somos loucas e começo a sentir falta disso já, corro pra abraçar minha amiga.

- Vou sentir tanta falta disso, dos nossos momentos. Uma parte de mim se recusar a deixar você ir, mas outra está pulando de alegria por viver os seus sonhos.

- Se você continuar vou chorar.

- Ok. Vamos nos arrumar então.

Sigo para o meu quarto, penso em algo para hoje. Um vestido cor de creme, um salto vermelho. Coloco a roupa sobre a cama, sigo para o banheiro e faço minha higiene pessoal, mas antes mando uma mensagem para Edgar.

Mensagem enviada:

Oi. Hoje vai ter a despedida da Ester se puder ir.

Espero que ele possa ir, entro no box e lavo meus cabelos, eu estava precisando de um banho assim, preciso esquecer um pouco das coisas de hoje, as merdas que eu vi. Passo o sabonete com sabor morango no meu corpo todo, fazendo massagem, preciso hidratar e ficar com a pele macia. Quando acabo meu banho, pego meu roupão e o visto, coloco uma toalha no cabelo, vou ver meu celular e logo encontro uma mensagem.

Mensagem recebida:

É só me mandar à localização que vou está lá.
Despedida da Ester? Preciso saber mais disso.

Minha diabinha começa a da pulos de alegria e corre para o seu closet, faço o mesmo, mas sem correr, coloco uma lingerie de cor vermelha, amo lingerie dessa cor, valoriza sua pele. Quando já estou vestida, corro para a minha penteadeira e começo um trabalho exaustivo em me maquiar, quando vou sair a noite pra balada, eu sempre prefiro fazer um olho tudo e uma boca nada, mas hoje eu decido optar pelo delineado e um esfumado quase impercebível e passo um batom vermelho da cor do pecado. Me olho pela ultima vez no espelho enorme que tem no meu pequeno closet, fico satisfeita com o que vejo. Essa noite...

Quando Ester e eu já estávamos estacionando o carro na área privada da boate, pego minha bolsa e saímos do carro e vamos para a fila da área vip, antes mando a localização para Edgar, quando já estamos com as pulseiras vamos para uma mesa onde já estão alguns amigos da Ester e meus também, falo com todos. Fico olhando pro meu celular e nada do Edgar responder. Lembro que estou com aliança no dedo, Droga! Tiro e guardo dentro da minha bolsa, nada de deslizes essa noite.

Eu já estou na minha segunda bebida e nada do Edgar aparecer, já estou perdendo as esperanças, homens são tão cretinos. Já dancei, já conversei, já fui ao banheiro, já fiz tudo! Quando menos espero vejo uma mensagem no meu celular...

Mensagem de Edgar:

Você vai continuar bebendo?

Vejo um leve sorriso no meu rosto, ele está me vigiando é isso mesmo? Quando viro, me arrependo de ter virado, esse homem não existe, sinceramente não. Sua blusa define seus braços enormes, seus cabelos totalmente bagunçados. O vejo sorrir e vim de encontro a mim.

- Oi. - ele fala.

- Oi. - quase que não sai.

- Pensei que fosse continuar bebendo sem mim.

- Eu já ia parar.

- Bom, espero que mude de ideia, por que agora que vamos começar a noite. - seu sorriso é tão quente.

- Comecemos então. - seus olhos ficam mais intensos e acho que entendi o recado.

Acho que já cheguei a minha quinta bebida e já começo a sentir a bebida tomar conta do meu sangue, que merda! Essa noite não vai ser nada ruim. Quando decidimos ir à pista de dança, começamos uma dança sensual, tipo aquelas de acasalamento, minha diabinha já esta rodopiando. Sinto lábios macios tomando conta da minha boca e invadindo com ferocidade, sua língua cobre cada canto da minha boca e começo a sentir leves arrepios sobre meu corpo, aos poucos ele vai incendiando e principalmente, entrando em alerta.

- É melhor sairmos daqui, eu não quero plateia. - simples e direto.

- Claro.

Seguro em sua mão e ele me leva pra fora da boate, antes disso tento ter coerência para mandar uma sms para minha amiga e em seguida desligo o celular, vai que meu esposo acaba me achando. Quando já estamos no carro consigo escutar nossas respirações aceleradas, espero está viva amanhã. Quando vejo já estamos entrando em um condomínio luxuoso, Edgar estaciona o carro e assim entramos.

- Você quer beber uma água linda? - eu acho tão lindo quando ele me chama assim.

- hmm. Eu aceito.

Ele me entrega a água e assim bebo tentando amenizar o álcool. Tudo fica silencio demais, será que agente pode pular pra parte que estamos na cama? Ousada? Culpem o álcool, não a mim. Não tenho culpa se tem um homem lindo na minha frente e sem aviso prévio sou pressionada na parede, mas nada que me faça machucar ou ficar com medo, isso me faz lembrar-se do Jamie, seu jeito agressivo e frio comigo. Tento expulsar os pensamentos, e volto ao homem que está a minha frente, tentando me possuir.

Sinto o beijo ganhar luxuria e quando vejo sou jogada em uma cama macia e confortável, ele tira sua blusa, segura meus braços com cuidado, tenho a visão mais linda se seu peitoral. Em seus lábios a um sorriso perverso e malicioso. Ele beija e morde meu pescoço me fazendo ficar arrepiada e quando chega em meu ouvido, sussurra;

- Eu vou comê-la. - seus olhos me observam e sua boca se encontra com a minha e começamos um beijo intenso.

Ele me vira e lentamente tira meu vestido e quando ver minha lingerie, seus olhos brilham.

- A visão mais perfeita que já vi.

Suas pernas estão entrelaçadas com as minhas, sinto suas mãos acariciando minha barriga, até descer sobre minhas coxas e quando sinto seus dedos estão alisando minha calcinha e me sinto feliz por ver que estou totalmente molhada.

- Você está tão pronta Emma. - nisso solto um gemido com suas palavras. - diga o que quer Emma.

- Você em mim.

Sinto sua mão rasgar minha calcinha, e em segundos seu dedo acaricia minha intimidade e logo sinto dois dedos entrando em mim, e isso me faz ir ao inferno de tanto desejo. Seus dedos entram e saem de dentro de mim me fazendo delirar completamente, sua outra mão brinca com meu mamilo, beliscando e mordendo com sua boca sedutora.

Logo o vejo ir de encontro com minha vagina, ele não vai fazer isso vai?

- Sim. Eu vou. Quero sentir seu gozo em minha boca baby. - nossa. Eu falei alto ou ele percebeu.

Quando vejo sua boca sugar meus clitóris sem incomodo algum, ele começa a brincar com meus clitóris intensamente. Eu não vou aguentar.

- Edgar eu não vou aguentar.

- Se entregue Emma.

E assim faço o que me pede, me entrego totalmente as suas invertidas. Antes mesmo, ele já esta com seu membro enterrado em mim, sem nenhum pudor, ele entra e sai de dentro de mim sem nenhuma cerimonia, suas invertidas são cheias de desejo e de promessas, seus olhos estão em mim e suas mãos brincam em um ritmo alucinante com meus clitóris e seis. E assim nos encontramos cheios de desejo a noite toda.

Acordo com a luz do sol em minha cara, tento reconhecer o lugar que estou, mas não me lembro muito, vejo um corpo por cima de mim e quando vejo Edgar, vestígios da noite passada rodam como um filme na minha cabeça, que noite, que homem. Sem nenhum defeito. Mas foi bom até aqui. Tento encontrar um relógio preciso encontrar minhas roupas, quando as encontro me visto rapidamente e pego minha bolsa e vou embora. Sem deixar chances para uma próxima noite.

Quando estou no meu elevador, lembro-me do meu celular e o pego na bolsa, antes tivesse jogado ele no rio.

Mensagem Sr. Collins;

Não queira que eu ponha meus olhos em você esposa.

Mau começo meu dia e já tenho uma mensagem ameaçadora no meu celular, preciso encontrar uma desculpa, mas enganar Jamie é quase impossível. Emma você está fodidamente encrencada.

Continue Reading

You'll Also Like

97.8K 8K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
1.4M 141K 173
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
28.5K 1.8K 31
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
53.9K 7.8K 35
Essa é uma história de harém inverso, onde seus destinados são decididos pela ligação da alma e de seus poderes, Estrella é uma jovem que foi criada...