Desejo Inesperado

By KarolineSRodrigues

889K 37K 2K

Emma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nov... More

Elenco
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11 Pensamentos Jamie
Ester - Capítulo 12
Bônus
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Voltando!
Capitulo 30

Capítulo 9

27.1K 1.4K 96
By KarolineSRodrigues


Finalmente mais um capítulos deles dois, eu diria que esse capítulo tá bem legal, mais comédia eu diria kkk... Espero que gostem, o próximo só sai amanhã mesmo. Preciso descansar e ficar boa logo, quero tentar começar a escrever pela visão do Jamie. Desculpem pelas falhas ortográficas, prometo revisar durante a semana. erros acontecem!

Comentem o que acharam por favor.

Votem.

Divulguem a história é importante.

Obrigada por lerem.







- Sabe querida esposa, acho que está na hora de você receber a lição que merece afinal você destruiu um café da manhã. - ele começou a caminhar em minha direção. DROGA!

- Melhor você ficar parado ai mesmo. - falei com a voz tremula.

- Parar? Só vai acontecer depois de tudo que eu tiver pensando em fazer com você Sra. Collins.

- Chega com isso de Sra. Collins eu já disse que nunca vou me casar com você! Babaca! - Emma melhor controlar sua boquinha...

- Eu ainda preciso ensinar algumas coisas a sua boca! - ele tá perto demais... Alguém me socorre, por favor.

E em um passo nada perceptível ele pega meus dois braços e os aperta sobre suas mãos nada grandes e pesadas, eu me sinto tão voraz quando ele faz isso, quando estou sendo sua completamente, mas é isso que me traz medo, eu não posso ser dele. Ele é completamente louco! E sem chance alguma ele me taca na parede e seu corpo cola com o meu.

- Você quer que eu te coma aqui nessa parede? Diz-me... - ele passa o nariz pelo meu pescoço e começa a morder de leve. Eu não vou aguentar.

- Não. - falei com os olhos fechados, não conseguiria me entregar assim pra ele tão facilmente, mas vejo minha fraqueza estampada quando sinto seu sorriso. Cretino!

- Não? - Jamie começa a tocar meus seios por cima da blusa e solta meus braços para tirar minha blusa.

- Adoro seus seios, são perfeitos em minhas mãos. - o sinto beliscar o bico dos meus seios e sinto uma dor e acabo estremecendo, mas logo vem o prazer. Ele me tortura lascivamente.

Ele tira meu sutiã por completo e logo está abrindo o zíper da minha saia, alias a saia que ele mesmo mandou comprar, logo estou só de calcinha. Jamie me olha com luxuria, seus olhos estão queimando de desejo e eu sinto que quero me queimar também. Mas não posso...

- Eu preciso rasgar a sua calcinha querida, não vai se importar em ir pra casa sem ela, não é mesmo?

- Você não vai rasgar... - tarde de mais ele já rasgou minha calcinha, essa vai pra sua conta seu idiota! Sinto seus dedos massagearem minha intimidade e vejo o quanto estou molhada, ensopada pra ser mais claro, nunca me sentir assim nem com o meu vibrador... Não me julguem, vão dizem que nunca tiverem algo do tipo? Se ele continuar assim eu vou gozar facilmente.

- Tão entregue. Mas não goze baby, acho que não vai querer sentir o peso da minha mão de novo não é? - Filho da mãe! Você me paga Jamie Collins.

Ele continua com o seu processo de vai e vem com seus dedos na minha intimidade, até que os tira e os coloca em sua boca. - seu gosto é incrível esposa. Prove. - isso não foi um pedido. Então ele encosta seus dedos na minha boca e assim abro o sinto o gosto salgado da minha lubrificação, isso é tão estranho.

Jamie abre sua calça e fica só de cueca que bela visão, mais na verdade é o inferno mesmo... Ele me puxa até a mesa, é a segunda vez que ele me come em uma mesa, qual o seu fetiche com mesas? Deita-me sobre ela e abocanha meu sexo e eleva uma perna minha até seu ombro. Sua cara totalmente enfiada na minha intimidade e sinto que estou tão perto... Ele enfia a língua em mim e com o dedo vai até a entrada da minha bunda e me deixa com medo, ele não vai fazer isso né? Eu nunca... Ele continua chupando meus clitóris com força, sinto seu dedo na entrada da minha bunda, sinto seus olhos em mim e quando conecto os meus aos seus ele enfia um dedo na minha bunda, isso mesmo! Esse filho de uma puta enfia com tudo e sinto dor e prazer vai entender... Ele retira o dedo e coloca dois dedos na minha vagina e solto um gemido, eu estou quase lá...

- Nem pense em gozar.

Ele tira seu membro para fora e ele é tão rápido que o vejo colocando a camisinha e já entra com tudo em mim, suas estocadas são rápidas de mais e cada vez mais sinto a pressão dentro de mim, eu não vou conseguir. Sinto a ardência em minha bunda quando sua mão bate nelas.

- Porra não goza, caralho!

Ele continua me torturando, eu vou ficar louca, eu não vou conseguir me controlar, isso é intenso de mais. Ele enfia um dedo de novo no meu anus e juro que agora sinto algo que nunca senti, nunca. Se ele não parar agora, eu vou gozar! Ele continuar suas estocadas, cada uma mais forte que a outra, até que o cansaço lhe vence e sinto sua liberação e quando eu ia gozar ele simplesmente sai com tudo de dentro mim e me sinto a mulher mais frustrada de toda história.

- Até que você não foi ruim Esposa. Preciso ir, tenho uma noite me esperando. Espero você em casa, não faça eu ir buscar você Emma Collins. - E quando menos vejo ele sai, eu queria falar todos os nomes terríveis com ele, cretino não me deixou gozar. Ele vai esperar bastante...

Chego em casa e tudo que preciso é de um banho, ainda preciso enfrentar Ester, não posso contar nada disso a ela, ela simplesmente me mataria ou mandaria eu aceitar. Preciso pensar e colocar tudo em ordem.

- Finalmente você chegou Emma, já ia acionar o exercito. - exagerada...

- Tive um dia cansativo hoje. Meu chefe me comeu viva.

- Comeu viva foi? Sei...

- Sem piadas, por favor. Pra onde você vai?

- Adivinha? - preciso nem adivinhar, já até imagino.

- Balada?

- Isso. E você vai né?

- Nem pensar Ester, eu não estou com cabeça pra isso.

- Mas Emma, nada que uma boa musica e bebida pra relaxar, vamos, por favor?

- Ester...

- Emma... Vamos lá...

Se eu for com Ester, vai ser uma boa chance do Jamie não me encontrar em casa, e não o verei tão cedo.

- Ok. Você venceu! Vou tomar banho e me trocar.

Depois de um banho delicioso, eu estava precisando, nem a água gelada tirou minha tensão aquele cretino me paga! Hoje eu vou extravasar, pego um vestido vermelho de alcinha e um salto preto. Faço uma maquiagem boa, sombra preta, delineado preto... Escolho uma lingerie vermelha, nunca se sabe, não é mesmo? Depois de tudo pronto, vejo meus cabelos, estão bem escovados, ondas caídas pelos meus ombros. Nada mal...

- Juro que se eu não gostasse da mesma fruta que você gosta eu te pegava. - faço uma careta pra minha amiga.

- Vamos para nossa noite.

Chegamos à boate, pra falar a verdade tá bem lotada, fomos para a parte de cima da boate, prefiro beber um pouco e depois descer pra dançar, vejo vários casais se pegando, na verdade pra eles não teria problema algum se comerem aqui na frente de todos... O lugar é bem legal, tem alguns caras bem gatos, preciso me liberar com algum deles, não que eu seja uma gata no sio e saia por ai pegando todos, mas a tensão que eu estou aqui pegaria o primeiro. Minha diabinha fica batendo os pés em desaprovação... Dane-se

- Vou descer você vem? - minha amiga faz um gesto que não, ela deve está de olhares com algum carinha. Bom eu preciso me divertir.

Pego uma bebida no bar e sigo pra pista de danças, a batida das musicas fazem meu corpo ficar elétrico e começo a dançar livremente, essa sensação é tão boa. Acho que já estou no meu quinto copo, já falei que sou fraca com bebidas? Sinto um cara me olhando e vejo se aproximar de mim, ele é alto, olhos escuros e cabelos pretos, sua pele é clara e que corpo é esse? Jesus... Sem conversa, começamos a dançar e dançar, até que sinto ele passar suas mãos pela minha cintura e firmar o seu corpo ao meu, e assim sinto sua língua ágil invadir minha boca, seu beijo é bom e isso me faz entrar em alerta, ele deve ser bom de cama também! Sua mãe desce até abaixo da minha cintura e sinto apertar, seu sexo roça no meu e nisso fazemos uma dança alucinante.

Mas como um balde de água fria sinto olhares sobre mim, sabe quando seus olhos só se conectam com o de uma pessoa? Assim abro meus olhos e vejo meu Jamie me olhando com um olhar que nunca vi antes, é como se fosse outra pessoa e vejo que estou encrencada completamente, como ele me achou aqui? Ele se aproxima de mim e me puxa de perto do homem que eu estava agarrada, mas o cara me puxa de volta. Isso não vai prestar. Preparem o ringue.

Jamie em um movimento só dá um soco no cara e ele cai no chão, isso mesmo! Ele não deve nem tempo de revidar. Isso me da medo, medo dele fazer o mesmo comigo, ele já me bateu... eu estou bêbada, ele não faria nada, eu acho... Minha diabinha corre pra de baixo da cama.

- Se eu fosse você começaria a rezar. - Com certeza marido.

- Nunca deixe uma mulher sem gozar em uma balada baby. - seus olhos ficaram duros, controla essa boca Emma.

Ele me puxa pra fora da boate, ele praticamente desloca meu braço de tanto puxar.

- Você vai quebrar meu braço.

- Não vai ser só ele que eu vou quebrar, pode ter certeza esposa.

- Você não faria isso.

- Não duvide de mim.

- Só foi um beijo Chefinho. - eu começo a rir, só acho que eu deveria ter ficado calada.

Jamie me joga no carro com tudo e sinto minha cabeça bater no vidro da porta.

- Seu idiota!

- Cala essa boca!

- Ela estava bem calada, até você chegar e atrapalhar tudo!

Sinto suas mãos em meu pescoço, ele vai me matar!

- Jamie pare... Seu filho da puta.!

- Você não quer que eu apareça amanhã na empresa com marcas no pescoço ou quer?

- Eu não me importo sua cachorra.

- Eu odeio você!

- Baby eu também!

Sinto uma tontura e acho que vou desmaiar ou vou pro céu, não sei se ele me matou...

- Acorda Emma! Não vou carregar você!

Me levanto com dificuldade, ainda me sinto zonza, passo minhas mãos pelo meu pescoço e sinto uma dor terrível, tenho certeza que tá roxo. Idiota! Isso não vai ficar assim, não vai mesmo! Se prepare marido!

Entramos no elevador e preparo meu plano, nada de vacilar agora Emma, sinto o álcool dando espaço a minha lucidez... Vamos começar...

- Que calor... - Jamie não liga muito pro que eu falo, como esse elevador é exclusivamente para o meu marido, começo a abaixar a alça do meu vestido, isso vai ser divertido.

- Não ouse tirar a roupa.

- Não tenho culpa se estou com calor. Poderia me ajudar e baixar o zíper do meu vestido. - sinto que isso começa a incomoda-lo. Ótimo!

- Nem pensar.

- Por favor, Marido. Você nem imaginar o que tem por baixo. - escuto Jamie murmurar alguma frustração. Está funcionando... Chegamos à entrada do apartamento de Jamie. Ele sai do elevador mais permaneço.

- Você prefere dormir ai?

- Você não quer tirar? - faço uma cara de decepcionada e vejo-o se aproximando com sua voracidade e isso já me deixa em alerta e em um movimento, Jamie me vira e puxa o zíper do meu vestido, ignorante, não sei como não rasgou. Deixo o vestido cair no chão do elevador e vejo os olhos do meu chefe afundar sobre o meu corpo.

- Que porra é essa que você tá usando? Não acredito que iria usar isso com outro homem. Responde porra!

- Claro que iria...

Jamie me puxar pelos cabelos até o quarto e me joga no chão. Babaca! Isso vai ter troco.

Ele vai até closet e volta com uma corda e sem calça. Emma você tá encrencada até o pescoço, preciso pensar rápido. Jamie vem até mim e me junta ao seu corpo e começa a tirar meu sutiã...

- Sua vadia, não acredito que ia se entregar a outro homem!

Ele começa a puxar o bico do meu seio e a chupar o outro, uma tortura deliciosa. Seus dedos descem pela minha barriga, até chegar ao meu sexo e assim ele rasga minha calcinha e enfia um dedo em mim com tudo e sinto uma dor.

- Você vai aprender e entender que só eu posso deixar marca em você Emma! Deita na cama. - assim finjo obedecer meu adorável marido.

Jamie fica entre as minhas pernas e se posiciona entre elas, até colocar o seu membro na entrada da minha vagina. Ele entra com tudo, sem aviso, apenas me preenche de uma maneira ardente e dolorosa, suas estocadas são mais violentas, seu ódio.

- Jamie me deixa sentir você, me deixa ficar em cima. - seus olhos tornam mais perigosa a situação, e eu não posso falhar.

- Não! - sim...

- Por favor, me deixa sentir seu pau bem dentro de mim, me preenchendo toda... - e sua respiração fica mais rápida. No movimento Jamie fica por baixo e eu acabo ganhando a partida, é tão intenso ficar em cima, eu estou no controle.

- Vem minha diabinha, cavalga em mim. - assim faço o que ele pede, continuo fazendo movimento de sobe e desce, sinto que vou gozar e Jamie acaba massageando e apertando meus clitóris e fica mais intenso, sinto que estou cada vez mais perto.

- Isso baby, goza no meu pau. - e com suas palavras, eu acabo gozando. Sinto meu gozo preencher todo o pau do meu chefe. Antes que eu acabe com meu plano, junto nossas mãos até alcançar a barra de ferro da cama em um movimento rápido pego a corda e amarro de acordo como meu pai me ensinou um dia, sabia que eu iria precisar algum dia.

- Que porra é essa Emma?

- Hmm... Eu amarrei você é tão burro assim pra não perceber?

- Me solte sua vadia!

- Melhor respeitar sua esposa... - Vejo Jamie se mexer... isso me faz rir

- Nem adianta baby, eu fui escoteira, você não vai conseguir desatar... melhor ter cuidado com os pulsos eles podem começar a sangrar.

- EMMA! ME TIRE DAQUI AGORA!

- Não! Eu preciso ir curtir o resto da minha noite, se eu dê sorte encontro aquele cara que você fez o favor de bater!

- Não queira que eu encontrei você Emma Collins!

- Odeio esse seu sobre nome, tchau baby. Boa noite!

Na verdade, eu que não quero encontrar você Marido. Podem começar a preparar meu funeral...

Continue Reading

You'll Also Like

470K 17.6K 66
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
129K 15.9K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
164K 14.3K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
42.2K 3.9K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...