Desejo Inesperado

By KarolineSRodrigues

889K 37K 2K

Emma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nov... More

Elenco
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11 Pensamentos Jamie
Ester - Capítulo 12
Bônus
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Voltando!
Capitulo 30

Capítulo 6

26.7K 1.5K 63
By KarolineSRodrigues

Sinto o sol radiar o ambiente, meus olhos ainda estão pesados e sensíveis de mais a essa luminosidade, meu corpo está exausto, me sinto dolorida e então percebo o quanto bebi e chorei. Pera ai... Tento dá espaço para a minha consciência jogar na minha cara a merda que fiz e como fragmentos de uma noite dramática, há não! Sr. Collins estava aqui me esperando, eu o beijei. Você praticamente o obrigou a transar com você, ele jogou você no chuveiro e ainda ajudou a vestir você. E ela, minha diabinha diz isso tudo na maior cara de pau. Levanto-me e sigo para o banheiro, preciso ver o quão horrível estou. Não posso acreditar no que fiz.

Me recuso a pensar que bebi isso tudo e tive essas atitudes, espero nunca ter feito isso com outros caras, fico ruborizada com essa ideia. Mas pensar em ter tido essas atitudes com o meu CHEFE, me faz sentir uma mulher idiota, como eu posso tê-lo forçado a transar comigo? Mas a ideia de ser rejeitada por ele dói muito mais, me faz sentir desinteressada e humilhada, isso me da um sinal, ele não sente nenhuma atração ou interesse por mim. Sinto minha consciência voltar ao seu lugar. Que merda eu fiz? Sério que eu iria me entregar ao meu chefe? Certo ele em ter me segurado e ter ido embora, fico me perguntando qual cara escolher para usar hoje, por que eu sinto em dizer, mas todas fugiram!

Preciso de um banho, lavo meu corpo, tenho a necessidade de me sentir limpa, queria tirar essa sensação de impotência e principalmente essa cara de ressaca que irônico ela foi à única que me sobrou para usar hoje. Lavo meus cabelos, sinto a água cair sobre meu corpo e levando a exaustão...

Bom, decido colocar um bom vestido, um vermelho delicado e bem profissional é só isso que quero me sentir hoje, pego um sapato bege, preciso cobrir essas olheiras e mudar essa cara de bêbada sofrida.

E para piorar a situação já são 10:30 espero não ter prometido que chegaria no horário, minha diabinha começa a rir e sinto que fiz merda. Pego minha bolsa, celular e vejo varias chatas e uma mensagem do meu chefe.

Srta. Carter

Espero que a bebida não tenha afetado sua inteligência e tenha percebido que está atrasada. Cacete!

Pego o elevador e sigo para o hall do hotel, vejo o motorista do Sr. Collins me esperando, sua cara está fechada, sinto que ninguém hoje está gostando da minha cara. Chego ao local da reunião, entro na sala discretamente e vejo meu chefe sentado em sua função, por que ele tem que ser sempre assim? Acordar e está sempre lindo... Foco Emma, você já fez merda de mais! Seus olhos encontram os meus e vejo frieza neles e isso faz eu colocar minha defesa em ataque, quais defesas você tem mesmo? Nenhuma...

A reunião flui por um longo tempo, na verdade eu não consegui prestar atenção em nada, minha cabeça está em outro lugar, na noite de ontem, eu nem deveria está lembrando isso, mas é que me lembrei do beijo. Quando ele estava perto de mais, quando meu corpo não era mais meu, com um simples beijo ele me teve e talvez não tenha percebido. Foi tão quente, sua boca tomando posse da minha, a forma como ela se encaixa na minha...

Ele rejeitou você, não percebe que ele não te quer? (diabinha)

- Senhores peço que me deem licença, preciso ter uma conversa com a minha secretaria.

Oi? Ele está parando a reunião para ter uma conversa comigo? Ah meus deus que merda eu fiz?

Vejo as pessoas saindo da sala com cara de quem não tá entendo nada, quando não tem mais ninguém na sala e vejo meu chefe indo até a porta e trancando ela, me sinto mais apavorada, será que ele vai me matar aqui?

- Srta. Carter aproxime-se, por favor. - sua voz não diz muita coisa, mas sinto que isso aqui não vai acabar bem.

Levanto-me e sigo em sua direção, tento abrir minha boca e falar algo, mas sem sucesso, eu simplesmente não consigo dizer nada. Adeus mundo...

- Você se lembra da noite de ontem? - como esquecer?

- Sim. - juro que queria falar, mas ainda não encontrei as palavras...

- Poderia ser mais clara Srta. Carter? - serio que ele quer que eu seja mais especifica.

Sinto seu corpo perto de mais, vejo meu corpo me traindo novamente, já é quase um costume.

- Sabe Emma, parece que quando a bebida consome você, você muda. Foi uma noite divertida. Não vou esquecê-la tão cedo. - Nem eu. Juro que queria falar mais não consigo, ele tá perto de mais. Sua mão passa pela minha cintura como posse, - Podemos resolver o problema de ontem aqui mesmo - com a respiração descontrolada, ele passa os dedos pelos meus lábios e sinto a necessidade de ter sua boca colocada na minha e automaticamente como se ele lesse meus pensamentos sua boca está na minha e não consigo pensar em mais nada.

Quando a respiração já está descontrolada e sinto o meu corpo se queimar junto ao seu neste mesmo momento sinto há água fria novamente cobrir meu corpo com suas palavras.

- Srta. Carter poderia chamar os senhores novamente? - suas palavras são secas e ele não me olha e novamente fico na escuridão.


*******************************~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*******************************



Ele me pega nos braços e me deita na mesa, assim que meu corpo sente à mesa fria de vidro, Jamie tira meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã, me sinto refém aos seus desejos. Ele se inclina sobre mim e arrasta seus lábios sobre minha barriga enviando um calafrio por todo meu corpo, minhas pernas ficam feitas gelatinas, seu dedo enrola em torno da minha calcinha a puxando para baixo e me expondo. Meus braços estão aprisionados sobre suas mãos fortes, são tão pesadas que não consigo meche-los e me sinto incapaz e percebo sua dominação. Com seus dedos ágeis ele pressiona meus clitóris, meu ventre se contrai e ele continua a brincar com a minha vagina. Ele tira meu sutiã e pressiona meus seios, estão tão rosados. Queria entrelaçar meus dedos em seus cabelos, mas a tentativa é negada. Lentamente ele começa a brincar com meus mamilos e isso me deixa queimando, minha entrada fica apertada e minha mente se perde em pensamentos totalmente desregulados. Sinto seu membro entre a minhas pernas, isso acaba me deixando mais molhada ainda, só dele ele já está tão perto de mim me deixa desconcertada.

Meu maldito celular acaba tocando e me acordando, mais que merda! Será que nem sonhar com meu chefe me fodendo eu posso mais? Falando no diabo...

Ligação Online

- Bom Dia Srta. Carter queria avisa-la que nosso voou sai exatamente em duas horas. - ele não poderia ter mandado uma mensagem?

- Tudo bem Sr. Collins. Muito obrigada.

- Estava correndo? - oi? Que pergunta é essa?

- Não. Por quê?

- Sua respiração está ofegante. - não tenho culpa se você interrompeu nosso orgasmo juntos querido chefe.

- Eu estava procurando meu celular deve ser isso.

- Até mais Emma. - Ele nem esperou eu responder. Idiota!

Ligação Off-line

Alguém entende esse homem?

Corro para o banheiro e tomo um belo banho de água fria, preciso controlar isso, vou ficar louca. Se no sonho foi tão normal, imagina se acontecesse realmente. Ele é meu chefe. Mas se bem que mais cedo ele me deixou excitada de proposito. Termino meu banho, arrumo minha mala, não usei metade das roupas que coloquei mulheres e suas necessidades desnecessárias.

Como sempre atrasada, corro para fora do hotel e já vejo o carro do Sr. Collins esperando, já vejo várias reclamações, às vezes ele me irrita em um grau absurdo. Como esperado ele passou uns 10 minutos reclamando, até ameaçou desistir do meu estágio e me demitir, ainda falta uma hora pro nosso voou e já estamos na sala da primeira classe, é tão obvio que ele iria de primeira classe. Ele é bilionário Emma, esqueceu?

Passei a viagem quase toda dormindo, eu queria ter ficado acordada velando o sono dele, mas eu odeio ficar nesses aviões, eu iria sentir mil coisas no meu corpo e com certeza passaria mais tempo no banheiro ocupando o aparelho, então tomei alguns remédios e acabei dormindo, só acordei por que o Sr. Collins insistiu muito. Já estamos no carro em direção a empresa, não entendi o porquê de irmos pra lá agora, segundo ele precisa assinar alguns documentos importantes e não pode esperar. Só não entendi o porquê da minha humilde presença.

Já nos elevadores da empresa, espaço pequeno de mais pra duas pessoas com os instintos aflorados, sabe quando o ar diminui e você fica ofegando? Controle-se Emma. Você só vai demorar alguns minutos...

Já na sala, ele liga seu computador nada moderno, sentasse no seu lugar por direito.

- Srta. Carter poderia pegar a pasta daquela empresa de tintas, preciso assinar algumas coisas deles. Como minha assistente pessoal e estagiaria, lhe informo que alguns papéis podem ter sua assinatura, coisas de não muita importância, isso é no caso deu não está. Algumas liberações de pequenos portes. Mas sempre precisa passar por mim claro. - eu não sabia disso... Logico sua burra ele tá informando agora.

Ajudo ele há assinar algumas coisas, como ele disse algumas saídas de coisas, já que ele vai viajar novamente em alguns dias, então preferiu deixar tudo liberado, já que são muitos. Ele realmente tem muitas filias em vários lugares e países. Algumas empresas contratados por ele, ele tem 50% delas, no caso é um sócio de maior valor e ações.

Um momento clichê, fui pegando café para nós, não sabei quantos minutos isso iria demorar como eu sou uma garota altamente atrapalhada, fiz um favor a mim mesmo, molhei minha blusa branca, eu sentir o café queimando minha pele e o calor fez meus seios ficarem sensíveis.

- É... Preciso ir ao banheiro. - ele parecia está incomodado com a situação, mas seus lábios estavam focados na minha blusa.

- Claro. Pode usar o meu. - quanta gentileza.

Serio que isso é um banheiro de escritório ou ele que é exagerado de mais? Parece mais um banheiro de um palácio, tem até banheira, uma pia nada moderna, a parede é de uma textura de cor gelo, vejo alguns suportes de toalha de aço. Essas coisas só acontecem comigo, tento passar água na mancha mais acho que está é piorando, já que eu estou molhando minha blusa toda praticamente, onde está minha diabinha nesses momentos? Tiro a blusa e tento secar no secador, isso o torna vaidoso? Ou significa que suas acompanhantes precisam de um secado.

- Emma está tudo bem? - acho que foi a primeira vez que ele chamou meu nome sem formalidade.

- Acho que sim.

Insisto em secar mais minha blusa, mas vejo a porta sendo aberta, meu pensamento automaticamente é me cobrir e tento fazer isso, mas já é tarde de mais, como quem lesse pensamentos ele simplesmente pega minha blusa e a joga no chão. Não sei o que pretende fazer mais minhas possibilidades de sair não mínimas quase nenhuma, seus olhos azuis banham meu corpo e talvez até consiga enxergar minha alma, seu corpo se conecta com o meu em segundos e sinto o calor do seu corpo invadir o meu, sabe quando palavras não precisam ser ditas, quando só o corpo fala.

Seu corpo pressiona o meu contra o mármore da pia, ele tira sua gravata e amarra minhas mãos ao suporte, parece que isso foi pensado para esse tipo de coisas, por que eu não consigo me soltar e isso me deixa mais excitada ainda.

- Espero que fique quieta Srta. Carter - voltamos à formalidade. Seus olhos estão queimando. Isso foi algum tipo de ameaça?

Em segundos ele rasga a minha saia, isso mesmo como ele é tão voraz, e cá estou eu como no sonho só de calcinha e sutiã na sua frente à única diferença é que agora é real de mais e estou cheirando o café.

Sinto seus dedos percorrerem sobre meu corpo até chegar as minhas costas em um movimento rápido ele abre o fecho do meu sutiã e assim o retira, seus dedos começam a brincar com meus mamilos, mais não é nada suave, suas mãos são pesadas e seus dedos estão rápidos e sinto uma dorzinha e excitação, ele começa a chupar meu seio, mas com velocidade, seus dedos percorrem entre minha barriga até chegar à entrada da minha calcinha. Eu estou tremendo como vara verde. Pronto. Finalmente, depois desse tempo, vou fazer sexo com ninguém menos que o meu chefe. Minha respiração está curta e não consigo tirar os olhos dele. Seus olhos estão em brasa, o desejo palpável e quente, se concentra em minhas entranhas. Ele me solta, e de repente se ajoelha. Agarra meus quadris com as duas mãos, passa a língua em volta do meu umbigo, e vai me mordiscando até um dos lados da minha cintura, atravessando depois minha barriga para o outro lado.

- Ah - gemo.

Vê-lo assim é algo muito inesperado e sensual. Ele ergue os olhos para mim, o olhar ardente. Ele paira sobre as minhas pernas abertas, e ai ele me envolve intimamente com a mão em concha... Meu Deus. Seu dedo escorrega pela renda fina e me rodeia devagarinho. Ali. Por um instante ele fecha os olhos, e sua respiração falha.

- Você está deliciosamente molhada Srta. Carter

E então ele enfia o dedo dentro de mim. Manipula meus clitóris. Ele movimenta o dedo dentro de mim com mais força ainda. Gemo.

De repente ele tira a cueca, não lembro em qual momento ele tirou a roupa, e então sua ereção se revela, livre. Puta merda... Ele estica o braço até um compartimento de gavetas na pia e tira um envelope, e ai se mete entre minhas pernas, afastando-as bem. Coloca a camisinha em sua extensão avantajada. Ah não... Será que vai?

- Levante sua perna esquerda e a segure. - ordena, e obedeço de imediato. - Agora eu vou começar a foder você, Srta. Carter - murmura ele, ao posicionar a cabeça de seu membro na entrada do meu sexo. - Com força - murmura e me penetra. Sua boca está entreaberta. Ele geme.

Ele acelera o ritmo sem nenhum pudor, ele continua o vaivém, mais depressa, implacável, num ritmo incessante, e o acompanho, respondendo aos seus estímulos. Ele me prende mais ao seu corpo, sinto seus lábios no meu e sinto a força do seu beijo. Começo a enrijecer a medida que ele se mexe. Meu corpo estremece arqueio, coberto de suor. Meus pensamentos estão se dispersando. Não consigo mais ter o controle do meu corpo, sinto aquela sensação e percebo que estou perto.

- Goze pra mim Emma. - murmura ele sem fôlego, e como automático, obedeço, explodindo em volta dele, ao chegar ao clímax. E, quando goza, ele se impelindo com força, depois se imobilizando ao se esvaziar em mim. Continuo arfando, tentado controlar minha respiração.

Não consigo pensar neste momento, não agora, foi tudo tão intenso, normal. Mas muito intenso, eu simplesmente estou no banheiro do meu chefe, e acabei de fazer o melhor sexo da minha vida. Não sei se fico realizada sexualmente ou confusa com a merda que acabei de fazer. Emma sem dramas agora.

O que acontece agora? Ele me da um fora? Ou eu que faço isso, prefiro fazer, assim não saiu por baixo. Isso, vamos lá Emma. Não é a primeira vez que faz isso, a diferença é que ele é meu chefe e extremamente lindo e dominador.

- Hum. Preciso ir Sr. Collins acho que os papeis estão resolvidos. - seus olhos não me dizem nada, nada que eu queira ver realmente. Acho que o arrependimento bateu em sua porta.

- Tudo bem Srta. Carter pode ir. Obrigada por ter ficado e me ajudado. - apenas assinto com a cabeça em concordância, preciso sair daqui. Agora!

Então tive que atualizar o capítulo de novo acho que o wattpad queria brincar comigo... Caso o problema de não conseguirem ler persistir me avisem nos comentários por favor.

Finalmente uma cena esperada.

Foi meio complicado fazer esse capítulo de hoje, não nego tive a ajuda dos meus livros, não tenho muita experiencia em cenas hots, não pra coloca-las em palavras e explica-las tão bem é difícil. Espero muito que gostem, eu não quis fazer uma cena tão quente e cheia de muitos detalhes, pra não ficar tão repetitivo com as próximas que viram, e posso dizer que os próximos capítulos vai mudar muito.

Votem e Comentem.

Obrigada.

até o próximo fim de semana, se eu conseguir posto um bônus ou capítulo ainda esse fim de semana.

Continue Reading

You'll Also Like

41.4K 2.7K 34
Fah-Lada teve seu coração partido. O que ela fará quando o destino à colocar cara a cara com a pessoa que a machucou?
152K 13.5K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
87.7K 10.8K 23
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
762K 48.2K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...