Mine || Portuguese Version

Od wolfstarw

48.2K 5.4K 2.7K

Louis administra uma gangue e Harry namora membros de gangues. Todos os direitos reservados à @gaysicle Více

0
1
2
3
4
5
6
7
9
10
11
12
13
mine vai voltar!
14
15
16

8

2.5K 356 219
Od wolfstarw

Hey, desculpem pela demora guys. Não tenho muito o que falar aqui então até a próxima att! Amo vocês.

-xXx-

São 11:50 e Louis está encostado em seu carro. O clima ainda está quente e sua regata se encaixa perfeitamente em seu corpo magro. Ele está usando óculos de sol e falando ao telefone.

"Quanto eles nos devem?" ele pergunta. Seu tom é baixo, não querendo que as pessoas o ouçam.

"O primeiro cara nos deve dois mil, o segundo cinco," Liam diz. Louis olha para o terminal de ônibus e nenhum sinal de Harry. Ele está aliviado e volta toda sua atenção para a conversa no telefone.

"Nós vamos pegar o dinheiro hoje à noite. Que horas?" Louis pergunta. Ele sabe que Harry vai estar ali à qualquer momento e ele precisa terminar essa ligação.

"Eu quero que isso seja feito por dois. O segundo cara me disse que ele tem os cinco, mas o primeiro cara está me evitando," Liam conta a Louis. Ele está agradecido que o segundo cara tenha o dinheiro, é sempre mais fácil quando eles têm.

"Certo. Vou estar em casa às 11:30 e então nós podemos ir. Diga à Zayn pra mandar uma mensagem para aquela fraternidade também. Eles estão tendo uma festa e precisam de um grande fornecimento," Louis instrui Liam. Ele pode ver Harry caminhar para fora do terminal e acena sua mão para chamar sua atenção. Harry o vê rapidamente e caminha em sua direção.

"Eu tenho que ir, Li. Se algo acontecer ou tiver algum problema me ligue e eu vou estar lá," Louis diz. Liam se despede e então Louis está deslizando seu telefone para dentro de seu bolso. Harry alcançou o carro e Louis lhe dirige um sorriso caloroso.

"Hey, H," ele cumprimenta. Harry está vestindo outro suéter e seus jeans (Louis não pode imaginar o quão atraente ele deve ser) e sua coroa de flores se encaixa perfeitamente em seu cabelo.

"Oi, Louis," Harry o cumprimenta calorosamente. Os dois estão fora do carro, se encarando. Louis olha para longe dos olhos memorizados de Harry e abre a porta.

"Nós provavelmente deveríamos ir," Louis diz casualmente. Harry abre sua porta e entra. Louis tem o desejo de segurar as mãos grandes de garoto em suas pequenas, ms não o faz. Em vez disso ele liga o carro e começa a sair do estacionamento.

"Para onde?" Louis pergunta. Harry cora um pouco e se move em seu lugar, limpando a garganta.

"O shopping primeiro... E depois talvez boliche?" Harry diz. Louis concorda e começa a dirigir em direção ao shopping.

"O que você precisa no shopping?" Louis pergunta. Harry olha para ele e tem um sorriso tímido enfeitando seu rosto.

"Presente de aniversário para minha mãe," ele diz. Louis sorri suavemente para ele, espalhando carinho.

"Isso é realmente doce. Alguma ideia?" Louis pergunta. Harry balança a cabeça e Louis deixa escapar algumas ideias. Eles dirigem tranquilamente, só debatendo algumas ideias e o estacionamento do shopping não está cheio. Louis estaciona perto e sai do carro, esperando por Harry.

"Vamos lá comprar presentes," ele comemora. Harry só ri, mas caminha até ele, querendo esbarrar suas mãos. Louis segura a porta aberta para Harry e eles entram no grande edifício com ar condicionado.

"Estou te seguindo," Louis diz. Harry revira os olhos e suavemente e cuidadosamente agarra o pulso de Louis para puxa-lo. Eles andam de loja em loja e Harry eventualmente escorrega sua mão para baixo, assim se encaixa na de Louis. Louis não diz nada, ele só sorri para suas mão entrelaçadas e deixa Harry viajar de loja em loja.

Eles estão no meio de uma joalheria e Harry está olhando para um colar de diamante. É simples, com uma corrente de prata e um diamante branco no centro. Louis pode admitir que é bonito e o preço não é tão ruim.

"Você gostou?" Louis sussurra para Harry. Suas mãos ainda estão entrelaçadas e o homem atrás do balcão está sorrindo para eles.

"É uma peça realmente encantadora e o preço é bom," o homem sorri. Louis olha para a peça e então para Harry. Harry está mordendo seu lábio e ele olha para longe.

"Vou dar mais uma olhada," Harry murmura. O homem e Louis franzem suas sobrancelhas e Harry tenta puxar Louis para longe, mas Louis não vai.

"O que está errado?" Louis se preocupa. Ele está falando baixo o suficiente para que só Harry ouça, e o rosto de Harry está vermelho vivo.

"Eu não posso pagar por isso, Lou. Podemos ir por favor," Harry diz. Louis carranca e balança a cabeça. Ele se vira e sorri para o homem.

"Eu vou levar o colar, obrigado," Louis sorri. Harry olha para ele com os olhos arregalados e se aproxima.

"Você não pode fazer isso!" ele sussurra. Louis só olha para ele e sorri.

"Mas eu posso eu eu fiz. Não se preocupe, eu quero que você me pague de volta," Louis diz.

O homem volta com o colar em uma caixa e Louis paga por tudo no caixa. O homem entrega e Harry cuidadosamente pega a caixa preta.

"Eu vou pagar cada centavo de volta," Harry diz para ele enquanto eles caminham para fora da loja. Eles não estão mais de mãos dadas, mas seus corpos roçam enquanto andam.

"É bom você fazer isso," Louis diz num tom sério falso. Harry balança a cabeça e foca nas pessoas à sua frente. Ele vê uma cabeça de familiares cabelos castanhos e seu coração afunda. É a garota que estava com Louis quando ele lutou com Brad. Harry não sabe quem ela é, mas ele continua com ciúmes. Ele reza para que ela e Louis não se vejam, mas o universo o odeia.

"Lou!" ele ouve uma voz feminina gritar. Louis se vira com o som de seu nome e sorri calorosamente para Sam, que caminha em sua direção.

"Hey, Sam. O que você está fazendo aqui?" Louis sorri. Harry está atrás dele desajeitadamente e Sam o examina. Ela sabe que ele é o garoto pelo qual Louis se meteu em uma briga - Harry ela acha.

"Só fazendo compras. O que vocês dois estão fazendo aqui?" ela pergunta suspeitosamente. Harry não gosta do tom dela, mas Louis é distraído e só continua a sorrir para ela.

"Fazendo compras também. Na verdade, acho que nós já estamos de saída para ir no boliche," Louis diz. Ele se vira para Harry para uma confirmação e Harry acena sua cabeça.

"Boliche? Soa divertido. Faz tempo que não vou." Sam diz. Harry olha para ela em descrença e espera que Louis não convide ela.

"Talvez possamos ir com os garotos um dia desses," Louis sugere. Harry sorri para ela que só suspira tristemente.

"Seria divertido," ela diz. Louis percebe seu mau humor e se aproxima para colocar a mão em seu ombro.

"Você está bem?" ele pergunta. Harry observa enquanto Louis tenta confortar ela e honestamente, ele não gosta disso. Louis está saindo com ele e ela não deveria estar se intrometendo. Os dois trocam algumas palavras e então Louis se vira para Harry.

"Pronto para ir, bebê?" ele pergunta. Harry pode sentir seu coração bater mais rápido com o apelido carinhoso e ele acena sua cabeça rapidamente e caminhando. Sam observa os dois garotos irem embora e Louis lhe da um pequeno aceno.

"Quem é ela?" Harry sussurra para Louis.

"Sam. Ela é uma amiga minha," ele diz casualmente, como se ela não significasse nada mais. Harry aceita a resposta e só caminha próximo à Louis. Eles entram no carro e Louis para no drive thru para pegar algo para eles rapidamente.

"Na próxima vez que sairmos, eu vou te levar pra algum lugar legal," Louis diz para Harry enquanto eles comem batatas fritas gordurosas. Harry não diz nada, ele não se importa de comer coisas baratas desde que ele esteja com Louis.

Eles chegam no boliche e Louis paga por tudo novamente. ele realmente não se importa e assiste Harry escorregar pelo chão de madeira em seus sapatos.

As bolas são brilhantes e coloridas e Harry escolhe duas delas, colocando-as sobre o peito. Louis ri e pega seu telefone, tirando uma foto.

"Você é adorável. Agora vai," Louis diz. Harry coloca uma no lugar e rola a outra na pista. Ele acerta metade dos pinos e derruba todos quando pega outra bola.

Os garotos jogam três rodadas - Louis só perdeu a última - e é claro, os bons tempos tem que acabar. Os dois estão rindo no banco, tirando seus sapatos quando o telefone de Louis toca. Ele pega o aparelho e vê o nome de Niall escrito na tela.

"O que aconteceu?" ele pergunta preocupado. Harry olha para cima e franze o cenho para Louis, mas Louis nem sequer olha para ele.

"Teve uma grande briga no centro. Zayn e eu acho que Nick? De qualquer maneira, Zayn está na cadeia por assalto," Niall explica. Louis amaldiçoa e se levanta rapidamente. Ele pega seus tênis alugados e os joga no balcão. Harry o segue confuso e entra no carro depois de Louis.

"O que aconteceu?" Harry pergunta. Louis está dirigindo e Harry está tão confuso.

"Louis?" ele tenta e os olhos de Louis vão para ele por um breve momento.

"Zayn está na cadeia. Eu vou te deixar em algum lugar e ir soltar ele," Louis explica. Harry carranca - ele não quer deixar Louis.

"Não, eu quero ir com você," ele diz. Louis suspira mas não discute. Ele dirige direto para a delegacia e estaciona o carro terrivelmente.

Harry corre para acompanhar enquanto Louis entra como um furacão pela porta. Os policiais olham para cima e imediatamente sabem porque Louis está ali.

"Quanto?" Louis pergunta imediatamente. O homem atrás da mesa olha para ele.

"Mil. Grimshaw disse que não vai levá-lo a tribunal," o oficial explica. Louis revira os olhos com a informação.

"É claro que ele não vai," Louis murmura. Ele pega sua carteira e começa a contar seu dinheiro. Segundos depois mais pessoas entram e Louis se vira para ver Liam e Niall.

"O que diabos ele está fazendo aqui?" Liam pergunta apontando para Harry. Harry encolhe e Louis só o ignora.

"Mil pra tirar a bunda dele daqui. Contribuam," Louis diz. Os outros dois pegam suas carteiras e eles tem mil em poucos segundos. O policial revira os olhos e vai destrancar as portas que estão prendendo Zayn. Zayn aparece e seu olho está preto. Seu lábio está acabado e seu cabelo uma bagunça. Louis só balança a cabeça.

"Você é um idiota," Louis diz. Zayn apenas ri e começa a caminhar, sorrindo para o policial.

"Até a próxima," ele diz enquanto alcança o ar fresco. Louis e os outros seguem Zayn para fora e encontram Brad com seus caras. Louis imediatamente se sente doente e vai para trás para segurar Harry.

"Que porra é essa?" Brad pergunta. Ele está olhando para Louis e Harry e seu sangue está fervendo. Harry agarra as costas da regata de Louis.

"Nada. Estamos todos saindo," Louis diz. Ele dá Harry para Zayn e protetivamente direciona eles para seu carro. Brad agarra o pulso de Louis, trazendo-o para trás.

"Você acha que pode ir embora com o meu garoto assim? Isso não é a porra de um jogo, Tomlinson," Brad cospe. Louis empurra ele e continua forte.

"Estou ciente disso. Me segure de novo e eu vou quebrar seus dedos," Louis ameaça. Brad ri e se move para agarrar Louis, mas Louis é rápido e os gira, assim Brad está preso ao seu carro. Louis está segurando-o pela garganta e seus dedos se apertam cada vez que Brad luta contra ele.

"Eu vou te matar sem pensar duas vezes, idiota. Nós estamos do lado de fora da delegacia então eu vou embora, mas se aproxime de mim assim de novo e eu vou me certificar de não deixar só marcas em seu pescoço," Louis cospe. Brad está ofegando por ar e Louis se move para joga-lo no chão.

Todos estão só observando os dois e Louis olha para Harry e Zayn. Ele faz contato visual com Harry entre o carro e Harry só está olhando para ele com olhos assustados e arregalados.

"A decisão é sua. Eu ou ele. Escolha," Louis diz para ele. Harry olha para ele e então para Brad no chão antes de entrar no banco traseiro do carro de Louis sem nenhuma palavra. Louis só senta em seu próprio banco, Zayn no passageiro. Liam e Niall estão no seu próprio carro e o grupo dirige para longe da delegacia, o grupo de Brad observando ele irem embora.

"Isso vai ser interessante," Zayn murmura e olha para Harry. Harry só se encolhe e Louis não responde.

Isso vai ser de fato interessante.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

394K 40.3K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
588K 29.3K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
160K 14.7K 90
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria
185K 8.9K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...