School for Boys Handsomes and...

By Kanade_Angel587

26.6K 2.4K 1.5K

"Sejam bem-vindos ao Colégio Saint Magno, para garotos. Um lugar acima de qualquer regra, que recebe alunos v... More

Nota Importante ✔
Calouros
Cerimônia de Abertura
Companheiro de um Lycan
Aula de Cura
Explosão
Profecia
Ruína da Paz
Revelação da Magia
Guerra Mágica
Término de Batalha
Príncipe Consorte
Mau presságio
Caçada
A lua dos dos lycans
Realeza dos Lycans
Volta às Aulas
Noite de tormenta
Acusação
Suspeita
Início das Investigações
Primeira Pista
Hyacinth
Ex-diretoras

Ataques e Possessão

1.8K 166 171
By Kanade_Angel587

Demorei?

§§§§§


A escuridão caía sobre Saint Magno, mas isso não preocupava o vampiro e o fantasma que estavam no terraço do telhado do colégio.

— Você realmente arranja lugares interessantes para transarmos. — Niall riu, puxando a nuca do namorado para poder aproximar seus lábios.

— Eu me esforço para agradar. — Josh murmurou.

O vampiro estava sentado próximo da claraboia, que mostrava os alunos no Salão aproveitando toda a festa de boas-vindas, ele segurava a cintura que estava sobre seu colo e lhe cavalgava com velocidade.

— Ahhh. — Niall gemeu enterrando sua cabeça no pescoço de Josh. — Sim, sim mais, por favor.

Josh impulsionou seus quadris contra o loiro, para que seu pau pudesse atingir mais a fundo dentro dele e os dois gemeram quando o objetivo foi alcançado.

— Eu preciso de você. — Josh sussurrou.

— Eu sou seu. — Niall disse com um pequeno sorriso e deixou a cabeça pender de lado, expondo a pele suave de veias saltadas de seu pescoço.

Josh aproximou sua boca do local, deixando pequenos selinhos na pele, antes de abrir sua boca e deixar que suas presas perfurassem o pescoço do loiro. Niall apertou forte seus ombros em êxtase e abriu a boca em um grito silencioso, quando jatos de sêmen foram liberados de seu orgasmo, ele se sentiu tão bem e somente ficou deixando Josh se alimentar, o prazer neste tipo de troca era tão grande que o loiro não se importava em saciar a sede do vampiro, o sexo era tão bom e ele sempre se sentia feliz ao ver que estava fazendo algo bom por Josh.

O vampiro parou de se alimentar, seu aperto ao redor de Niall aumentou e tudo aconteceu muito rápido, em um momento o fantasma estava sobre o namorado deixando-o se alimentar, no outro o loiro estava deitado sobre a claraboia com o corpo de Josh protegendo o seu, um impacto bateu contra as costas do vampiro e ele caiu desacordado sobre o fantasma, o vidro da claraboia trincando, o sangue de Josh molhando-o resultou em um Niall histérico e seus gritos ganharam espaço pela noite.

As harpias e os grifos que atuavam como vigilantes se apressaram em alcançar os dois, ao ver o estado da situação espalharam o alerta por toda escola, as manchas negras tomando parte em feridas horríveis nas costas do vampiro não podia ser outro coisa que não magia negra, Saint Magno havia sido atacada.

Três anjos e um bruxo foram levados ao telhado, eles se encarregaram de levar o vampiro ferido para a enfermaria e sedaram o garoto loiro, após grande dificuldade, pois Niall estava tremendo não adquirindo uma forma definitiva, ficava intervindo entre sua estrutura sólida e a sua forma fantasmagórica.

— Mantenham alta vigilância sobre o local da enfermaria, quero que levem meus lobos para lá, eles são capazes de identificar magia negra. — o vice-diretor ordenou e todos acenaram, seguindo suas ordens imediatamente.

— Senhor, o que aconteceu aqui? — uma harpia perguntou grasnando.

— O perigo ronda nossa escola, nunca imaginei que esse momento chegaria, mas precisamos defender Saint Magno. — Hector falou. — Chamem as feiticeiras brancas, quero uma barreira de magia ao redor da escola imediatamente.

— Sim, senhor. — a harpia acenou e se atirou no ar, voando para cumprir a ordem.


*


Louis estava na festa e seus ouvidos foram capazes de captar um estranho alarme, parecia vir do lado de fora e curioso ele saiu do Salão e andou pelos corredores vazios até ficar diante de uma grande janela, quando o shifter a abriu uma rajada de ar gélido lhe atingiu e lhe trouxe uma sensação tão boa, ele se inclinou sobre a janela e olhou para fora, a noite parecia belíssima.

Seu coração se apertou, ele quase sentiu vontade de arrancar os sapatos e saltar para a grama macia que ocupava a área da escola, isso o lembraria de casa, os momentos em que ele e suas irmãos corriam para fora durantes as noites estreladas, as menores loucas para se transformarem e correrem em suas formas de lobo, Louis sempre ria quando Daisy cambaleava sobre suas patas e Phoebe lhe provocava por ser desajeitada, logo o mais velho tinha de separar a briga das duas pequenas lobas.

Ele se lembrava de quando Lottie e Fizzy se transformaram, elas eram adoráveis filhotes que gostavam de atacar uma a outra e competir para saberem quem era a mais forte, elas podiam combater durante horas até que se cansavam e se contentavam com o empate, Louis sempre tinha de carregar as duas de volta para a mansão dos pais, logo que elas se entregavam à exaustão no ponto crítico que não aguentariam nem mais andar.

Sua mãe sempre lhe deu amor, ela cuidava muito bem dele, por isso explicou da melhor forma o motivo de levar suas irmãs para longe de Louis, para morar em meio ao clã das Valquírias. O ômega ficou desolado por não ter mais suas irmãs por perto, ele ficou feliz por elas pelo menos poderem lhe visitar, mas as garotas tinham de receber o treinamento para se tornarem guerreiras Valquírias, o irmão estava orgulhoso delas por isso.

O shifter sorriu com as lembranças até ver algo brilhar no limite da floresta, ele viu uma fumaça negra quase imperceptível de se identificar e antes que pudesse ter alguma reação àquilo veio rápido e lhe atingiu com força, a fumaça adentrando suas narinas e fazendo com que às íris antes azuis como o céu de uma manhã nublada fossem preenchidas com a cor negra.

— Finalmente.— Uma voz profunda saiu dos lábios do garoto. — Eu irei matar o bruxo.

As palavras se espalharam pela noite, a ameaça perigosa se perdendo, conforme o céu ia se clareando ganhando cores trazidas pelos raios solares.

O shifter andou em passos graciosos e com postura elegante, enquanto se movia pelos corredores da escola, ninguém tinha noção de seus objetivos, mas ele estava em uma caçada para matar.

O alvo sendo um bruxo desavisado correndo extremo perigo.


*


Liam apertou seu companheiro dentro de seus braços e o moreno se aconchegou mais perto de seu calor, os olhos do lycan se abriram com um barulho abafado, ele conhecia o som e seu corpo ficou visivelmente tenso, era o sinal de ataque que foram ensinados em identificar no primeiro ano que entrou em Saint Magno, o colégio afirmava nunca usá-los somente em casos sérios.

Um loiro entrando apressado dentro do quarto fez o lycan ficar alerta, pronto para proteger seu companheiro adormecido.

— Eu sinto muito. — A voz do anjo tremeu, quando seus olhos encontraram os de Liam.

— O que aconteceu? — Liam perguntou, olhando para às lágrimas nos olhos do rapaz.

— Niall e Josh foram atacados, o vampiro está desacordado e Niall acabou sendo sedado para poder ser contido, o sangue de Josh estava caindo nele quando o encontraram e ele está em estado traumático. — A voz de Douglas, pelo que Liam pode lembrar do nome, era cheia de nervosismo ao falar.

— Liam. — Zayn chamou com a voz fraca.

O lycan baixou sua atenção para o bruxo, que abriu seus olhos lentamente se acostumando com a iluminação do quarto, ele deu um sorriso sonolento quando olhou o rosto de Liam e logo seus olhos olharam ao redor do quarto, parando sobre a figura triste de Douglas.

— Dougie? O que foi? — Zayn perguntou se sentando assustado e os braços de Liam vieram ao seu redor, para acalmá-lo.

O loiro apenas soluçou não querendo dar nenhuma resposta, então o lycan assumiu essa responsabilidade.

— Saint Magno foi atacada, Niall e Josh estavam se divertindo lá fora e acabaram sendo vítimas, Josh foi ferido seriamente e está desacordado, Niall está traumatizado por ter vivenciado tudo e ele teve de ser sedado. — Liam contou para Zayn.

— Niall? Josh? Deuses, onde eles estão? Posso ir vê-los? —- Zayn encheu o outro de perguntas. — Eu tenho proficiência em magias brancas, eu posso curar Josh.

— Você tem? — a fala finalmente trazendo a atenção do anjo.

— Sim, meus pais fizeram questão que eu desenvolvesse os maiores aprendizados sobre magias de cura. — Zayn respondeu.

— Temos de levá-lo para a enfermaria. — Douglas declarou olhando para Liam. Já era evidente que o bruxo, era companheiro do lycan.

Liam acenou e se levantou da cama, ergueu Zayn fora desta e foi mexer no baú de roupas do bruxo, este se abriu como um exato closet mágico e o lycan algum tempo para escolher alguns peças para o companheiro, assim que teve as roupas em mãos puxou Zayn para o banheiro. O lycan deixou as roupas sobre a pia e ajudou o moreno se despir, nenhum dos dois reparando muito na nudez, então ele entregou uma boxer azul para o bruxo e o ajudou a vestir uma calça jeans e uma camisa de linho vermelha de manga longa.

Quando os dois retornaram ao quarto, Zayn colocou um par de vans e junto do companheiro e do amigo anjo, saíram do quarto em direção à enfermaria, Douglas os conduziu com rapidez até o local e quando os guardas permitissem que entrassem, o bruxo se deparou com a triste visão de Josh desacordado sobre uma das camas, sua pele mais pálida que o normal e dormindo sentado segurando sua mão estava Niall.

Os três novos visitantes caminharam em passos lentos até se aproximarem da cama e assim que estiveram próximos, os olhos de Niall se estatelaram olhando assustados ao redor como se buscasse o perigo.

— Niall? — Zayn chamou com a voz doce, se sentando sobre a cama vazia ao lado da de Josh.

— Olá. — Niall o cumprimentou cansado.

— Não acha que seja melhor descansar? — Douglas perguntou preocupado.

— Não posso, ele está assim por que tentou me proteger, provavelmente o ataque iria atingir meu corpo, mas Josh viu o que iria acontecer e colocou o seu corpo protegendo o meu. — Niall contou, mordendo o lábio com força.

— Você é o companheiro dele, ele não teria mais sentido de viver se perdesse você. — Liam disse com a voz suave, sentando ao lado do companheiro.

— Então é o justo, eu o perder? — Niall retrucou com lágrimas em seus olhos.

— Eu tenho grande poder com magias de cura, posso ajudar. — Zayn ofereceu e os olhos azuis do loiro foram imediatamente para o seu rosto.

— Faça isso, salve-o. — Niall suplicou.

Zayn se levantou e foi para perto da cama de Josh, ele ficou ao lado do corpo e esfregou suas mãos uma contra a outra, levando uma delas para pairar sobre a testa do vampiro e outra sobre seu coração, o bruxo começou a murmurar palavras antigas em latim e uma fraca luz azul começou a se transferir de suas mãos para o corpo do vampiro, logo já era visível a mudança, a cor de Josh estava voltando ao normal e parecia estar somente em um sono tranquilo.

— Quando ele irá acordar? — Niall perguntou ansioso.

— Isso eu não posso dizer, eu o curei fisicamente, mas não sei até onde a magia negra atingiu seu interior. — Zayn disse e voltou para os braços de Liam.

— Vamos, baby. Abra seus olhos para mim. — Niall sussurrou tocando o rosto do namorado.

— Ele logo acordará, Niall. Tenha fé. — Douglas incentivou. — Eu tenho de ir, não dormi nada e o dia já amanheceu, o início das aulas foi adiado para amanhã por conta do que aconteceu, então eu irei descansar. Tchau para vocês. — o anjo acenou, saindo da enfermaria.

Zayn e Liam ficaram em silêncio observando Niall, que tinha seus olhos incrivelmente azuis totalmente voltados para a face de Josh.

— Sabe, eu me apaixonei por ele desde o momento que o vi. — Niall disse com um sorriso.

— Em seu primeiro ano aqui? — Zayn perguntou, querendo manter o loiro distraído.

— Não, nós nos conhecemos no mundo humano. — Niall contou. — Eu tinha apenas treze anos, meus poderes sobrenaturais haviam acabado de surgirem pela primeira vez, eu estava ficando louco por não ter controle sobre minha forma.

— E então? — Liam incentivou-o a falar.

— Josh se aproximou de mim um dia na escola, nunca havíamos conversado antes, éramos de grupos tão diferentes. — o loiro parecia se perder nas memórias. — Mas ele veio a mim, oferecendo ajuda com meu pequeno problema, eu achei que ele estivesse zombando de mim, mas ele realmente começou a me ajudar e me ensinar como adequar minha forma sólida e controlar a espiritual.

Zayn e Liam ainda continuaram em silêncio, esperando por Niall continuar com sua história e o loiro não demorou em fazer isso.

— Ele passou o Halloween comigo e logo nós não saímos de perto um do outro, era como se eu fosse o começo e ele o fim, um do outro. — Niall fechou e deu um longo suspiro. — Nós nos declaramos um para o outro com catorze anos e ele me mostrou suas presas, foi a primeira vez que eu permiti que ele se alimentasse de mim.

— Foi quando vocês perceberam que eram companheiros? — Liam perguntou.

Os olhos de Zayn se voltaram para o lycan, ele estava confuso com a pergunta.

— Quando um vampiro bebe sangue da fonte, ele não poderá se saciar novamente no mesmo lugar, se um vampiro lhe mordesse para beber de você, ele nunca poderia voltar a ficar satisfeito com seu sangue uma segunda vez à menos que você seja seu companheiro, o seu processo de cura fica extremamente desenvolvido, pois seu corpo será estimulado pela saliva deixada por seu companheiro sobre sua pele. — Niall explicou.— A saliva faz com que meu corpo se cure e recomponha rapidamente a quantidade de sangue retirada na alimentação de meu companheiro.

— Você se torna sua única fonte? — Zayn perguntou olhando para o loiro.

— Os vampiros se selam aos seus companheiros, somente em casos extremos ele se alimentaria de outra que não fosse de seu par. — desta vez foi Liam que falou. 

—É por isso que está aqui? — Zayn perguntou olhando para Niall e Josh.

— Quando ele acordar precisará do meu sangue e eu o alimentarei com todo o prazer, nunca irei permitir que morra. — Niall afirmou.

— Você é digno para ser companheiro de meu amigo, garoto irlandês. — Liam acenou um cumprimentou para o loiro.

Os olhos de Niall se encheram de lágrimas e ele deu um pequeno sorriso.

— Eu só não quero que ele morra. — Niall sussurrou, acariciando a bochecha macia do namorado.

— Ele não irá, acredite nessas palavras. — Zayn aconselhou e sorriu para Niall.

— Nós vamos tomar café da manhã, Niall. Iremos voltar logo e lhe trazer algo para comer, não deve ter comido nada com tudo isso acontecendo. — Liam disse se levantando da cama e entrelaçando seus dedos com os de Zayn.

O olhar do fantasma se dirigiu para as mãos entrelaçadas, em um sorriso adornou seus lábios.

— Estão juntos? — Niall perguntou aos dois.

— Estamos nos conhecendo. — Zayn respondeu, mexendo nos cabelos nervoso.

— Fazem um bom casal, espero que vejam isso logo. — Niall falou a eles. — Cuide bem dele, Liam.

— Eu o farei. — o lycan afirmou e puxou seu companheiro para saírem da enfermaria.

Os dois seguiram pelo corredor que Liam apontou como sendo o que levaria ao refeitório, onde provavelmente já estava sendo servido o café da manhã, eles andavam de mão dadas em silêncio, as palavras não eram necessárias naquele momento. Quando estavam quase nas portas do refeitório, Zayn viu Louis surgir na outra ponta do corretor.

— Ei, Louis. — Zayn acenou para o recente amigo.

— Você. — a voz de Louis soava profunda, quando os olhos negros dele pousaram sobre ele.

— O que? — Zayn perguntou confuso, quando Liam o puxou para trás de si e ficou em posição protetora. — Liam, ele é o Louis, meu colega de quarto.

As palavras de Zayn pareciam não importar para Liam, pois ele não deixou sua posição e chamas negras surgiram das mãos do shifter de antigos olhos azuis.

— Ele tem magia. — O bruxo sussurrou com os olhos arregalados, olhando para as chamas negras.

Liam só teve tempo de jogar Zayn para o chão e o ataque lançado por Louis atingiu nas costelas do lycan que soltou um uivo de dor, o bruxo olhou perplexo o garoto que havia considerado como amigo preparar um novo ataque e dessa vez mirando sobre Liam.

— Assista a morte de seu companheiro, bruxinho. — A voz grave deu uma risada alta que feriu os ouvidos de Zayn.

Ele não podia deixar Liam receber os ataques novamente, as mãos do moreno brilharam e dali surgiram chamas brancas, quando Louis novamente atacou, Zayn estava preparado e interceptou seu ataque com sua magia.

— Você vai morrer. — Louis ergueu a mão para o alto, com uma grande esfera negra surgindo de sua palma e Zayn ofegou pela concentração de magia negra ali.

Um rosnado veio atrás de Louis e este se virou para identificar o que seria, um garoto saltou sobre o corpo do shifter. Um garoto de longos cabelos castanhos agora prendia Louis, com força contra o chão e ergueu seu olhar para o bruxo.

— Ele está possuído. — o garoto de olhos verdes grunhiu, quando Louis fincou suas unhas na pele daquele que o mantinha preso.

— Possuído. — Zayn ressoou a palavra e é esta parecia queimar sobre sua língua.

Sua mente pareceu finalmente processar tudo aquilo e o bruxo ergueu suas mãos para o alto, fechando seus olhos e sentindo a magia em cada um de seus poros.

— Quod malum pereant lucem tenebras timebunt radii in die malo, et in perniciem ipsis vertebat. — O bruxo pronunciou em latim e suas mãos brilharam tão forte, como o sol ao meio-dia.

O corpo de Louis começou a convulsionar abaixo de seu captor e ele se debateu deixando gritos dolorosos escaparem de seus lábios, quando escapou do agarre do garoto maior se ergueu sobre seus braços e começou a vomitar para de si um líquido negro, cada tosse que dava era mais líquido expelido e quando Zayn jogou um espectro de luz sobre a poça que havia se formado, esta fez um som terrível e começou a se dissolver fazendo o fedor do enxofre se espalhar pelo ar. Louis desmaiou e foi amparado pelo estranho que havia lhe aprisionado antes, Zayn engatinhou para o corpo de Liam e puxou sua cabeça para o seu colo, o lycan estava desacordado e o bruxo não sabia quão grave ele poderia estar ferido.

Era essa a situação que se encontrava, quando o diretor entrou no diretor Darius entrou no corredor.

— Mas o que diabos, está acontecendo? — Ele perguntou com os olhos arregalados, olhando para os corpos de Liam e Louis desacordados.

— O mal que ronda os portões não deveria nos atacar, então porque está o fazendo agora? — Hector tentava entender.

Zayn ergueu seu rosto cheio de lágrimas para encarar o diretor e o vice-diretor.

— Porque estão atrás de mim. — O bruxo respondeu, abraçando o corpo de Liam em seu colo.

— Oh, droga. O descendente das rainhas. — Darius ofegou ao ver o rosto do jovem bruxo.

— Eu devo deixar a escola. — Zayn soluçou.

— Você não fará isso, querendo ou não nós lhe temos como um estudante de Saint Magno. — Darius disse com firmeza.

— O que iremos fazer agora, diretor? — Hector perguntou preocupado.

O diretor se abaixou perto de Zayn e de Liam, para ajudar ambos e logo ergueu seu olhar para o bruxo que atendia como vice-diretor.

— Iremos retaliar. — O diretor disse com um sorriso, como se fosse o plano mais simples do mundo.


§§§§§

Lembre-se que o Diretor Darius é o Johnny Depp, imaginem isso com a voz dele, para mim soou cômico. ❤

Continue Reading

You'll Also Like

14.9K 1.3K 50
Hunter estava bem levando sua vida pacata na pequena Lakeville onde nada de novo acontecia e todos os seus vizinhos de porta eram calmos e tranquilos...
12K 754 42
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."
2.8M 200K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
224K 11.8K 59
ATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são...