A Patroa do Morro

By knathanye

1M 39K 993

Karen uma garota do interior, caipira, "turrona, xucra, bruta, rústica e sistemática que vai passa férias na... More

Kah
Camis
Japa
Mich
Bia
Neto
1 - The beginning
Dan
2 - Party Day
3 - Finalmente em casa
Fer
4 - Cowboy
5 - Paraíso
6 - Se entregando ao desejo
7 - Velhos tempos
8 - Downtown
9 - Brilhante Party
10 - Luau
LK
MK
Math
Nate
11 - Indulging in pleasure
12 - Aloha
13 - Natal
14 - Natal parte 2
15 - Ano Novo
16 - Hora de ir
17 - Bem vinda ao Rio de Janeiro
18 - Complexo do Alemão
19 - Surpresa
Malú
KC
20 - Happiness
21 - Love
22 - The prom
23 - Go Home
24 - Angel
25 - O amor está a onde menos se espera
26 - Great day
27 - Separa que é Briga
28 - 5 Meses
29 - Party Kah
30 - Amiga parceira
31 - Balada da Kah
32 - 7 meses
33 - Chá de bebê
37 - 9 meses
38 - Nascimento
39 - 6 meses dos gêmeos
40 - Aniversário de 1 ano
Comunicado
41 - Camis Bonus
42 - O grande dia
43 - Sonho
44 - Casamento
45 - Lua de Mel
46 - Marrentinha Armada.
47 - Patroa do Morro
48 - Madrugada de Mãe
49 - Pedido de casamento KC e Mich
50 - Best Friends Ever
51 - O "Sequestro"
52 - Baile
Neguinho
Mari
53 - BDay MK
54 - BDay MK 2
56 - Hospital
57 - Onde estão os anjos de plantão?
58 - Family Day
59 - Fazendo o que mais ama
3K
60 - Jantar de negocios
Day
GT
61 - Dodoi
61 - Três
62 - Baile Kah
63 - Fantasia
64 - Beach
65 - Baile
66 - Baby a bordo
67 - Dia nublado
68 - Family Day
Nanda
69 - Team Bride
70 - Panico
71 - To Go
72 - Welcome LA
73 - Bônus RJ
74 - #PartiuRio
75 - Brasil Cheguei!
76 - Brothers
77 - 8 meses
77 - Tá chegando a hora
78 - Formatura
79 - Bônus
Prank
80 - FIM!? Apenas o começo
81 - The End
82 - The End 2
Epílogo
Nota da Autora
2 temporada
Importante
Surpresa

55 - Invasão

5.3K 257 3
By knathanye

Acordei de madrugada com meu radinho tocando, a Kah ainda dormia no meu peito, levantei com cuidado para não acorda ela e atendi o radinho.

- Solta o papo.

- MK, tão invadindo o morro.

- Porra, tô indo, chama o Polegar.

- Já estou indo também MK.

- Jaé.

Levantei, sem acorda a Kah vesti uma bermuda tectel, peguei uma camiseta qualquer calcei meu tênis, peguei meu radinho, coloquei meu colete e deixei um bilhete para a Kah, desci abri o cofre peguei uma fuzil e sai de casa fui para a barreira e encontrei o Polegar atirando comecei a atirar para todo lado também.

- Me cobre LK, Nathan,vou subir. -Gritei e eles vieram.

E sai atirando para todos os lados para acabar com a trupe do WK.

Kah Narrando

Acordei, com alguém tocando a campainha desesperadamente, MK não estava na cama, e eu estava com um pressentimento ruim coração apertado, peguei minha arma na gaveta, e vi um bilhete.

Amor
Pega os pequenos e se tranque com nosso quarto com eles e tire a chave e não saiam por nada.

Te amo
Murilo.

Não sei o que estava acontecendo mais eu eu ia fazer o que ele mandou, só por causa das últimas palavras mais eu não estava com um bom pressentimento, meu coração estava apertado, peguei a minha arma e desci para abri a porta, abri e a Camis entrou em casa que nem um furacão com a Mag escutei um barulho mais nem liguei.

- Vaca que me matar do coração. - Falei fechando a porta e colocando a mão no coração. - O que tá acontecendo?

- Estão tentando invadir o morro, LK deixou um bilhete para mim vir para cá e agente se trancar com os pequenos no seu quarto que é a prova de som. - Fala ela desesperada e eu congelei, meu coração estava apertado, algo estava errado com o Murilo.

Sai do transe joguei minha arma na mesinha que tinha ali e subi as escadas correndo, para o quarto do Thur,como o quarto deles também é a prova de som ele ainda dormia, peguei ele e corri para o quarto da Sophi peguei ela e corri para meu quarto, Camis e a Mag já estavam lá, coloquei meus pequenos na minha cama e tranquei a porta e fui trocar de roupa, peguei um short e uma blusa qualquer e calcei um vans e peguei um aba reta do MK eu ainda estou com um pressentimento ruim tem algo errado a acontecendo minha cabeça estava longe e meu coração apertado, e isso tá me incomodando, eu não estava conseguindo parar quieta.

- Onde, você vai? - Perguntou a Camis assim que me viu indo em direção a porta.

Eu nem respondi, abri a porta do quarto e já dava para ouvir os tiros e as pessoas gritando os tiros aumentando pareciam está perto da casa, eu desci as escadas e a Camis veio atrás de mim.

-Onde você vai, sua louca.

- Tem algo errado, com o MK, eu sinto.- Meu coração não aguentava mais.

Falei abrindo o cofre, peguei a primeira fuzil e silenciador que eu vi destravei e sai em direção a porta.

- Tá louca Kah. - Fala a Camis segurando meu braço.

- Sempre fui, cuida dos meu filhos. - Falei puxando meu braço.

Peguei minha pistola com silenciador que estava na mesinha coloquei na cintura abri a porta, e sai correndo em direção a boca, me meti em um beco e fui entrar na boca foi quando eu vi a cena que eu menos queria e comecei chorar, MK estava arma apontada para ele, eu não aguente vê aquilo eu estava tremendo não aguentava mais aquela angústia carreguei a arma e preparei ia sempre me escondendo pela parede estava impossível mirar o homem não parava quieto, até que ele obrigou Murilo a virar de costas e se ajoelhar, o medo de perde o amor da minha vida tomou conta de mim meu coração parecia que ia sair pela boca então eu mirei e disparei a arma a bala foi direto na nuca do homem e fazendo com que seu corpo caísse no chão, assim que o Murilo virou e viu que era eu esquecemos de tudo e corremos uma para o braço do outro eu joguei a fuzil longe e beijei o MK.

- Se tá bem? - Perguntei me soltando dele o analisando de cima em baixo, ele apenas me puxou e me beijou.

Era o beijo intenso e apaixonado, como se fosse de despedida, eu comecei a chora durante o beijo eu não queria mais solta ele, o medo de perde ele estava me consumindo mesmo ele ali eu estava com o coração apertado.

- Ei, o que foi porque tá chorando. - Perguntou ele se afastando e limpando minhas lágrimas, eu não falei nada apenas o puxei para mim e o beijei e alguém chamou no rádio dele.

- MK?MK?MK?. - Ele tirou o radinho e me deu um selinho. -MK o morro está limpo. Você está aí?

- Tá tudo na paz, parceiro.

Ele me beijou, era um beijo intenso, que com um monte de sentimentos misturados.

- Ora ora, o casalzinho 20 do momento junto vai ser mais fácil acabar com os dois de uma vez. - Uma voz estranha surgiu atrás de nós e eu me virei era um homem esquisito cheio de tatuagens, dreads e dente de ouro.

- Encosta em um fio de cabelo da minha mulher, que eu te mando direto para o inferno. - Rosnou o MK e me colocando para atrás dele e o homem gargalhou.

- Acho, que vou acabar sou com você e seus filhos, sua mulher é bem gostosa, vou me divertir muito com ela.

- Você encosta no meu marido ou nos meus filhos que aí quem vai te mandar para o inferno sou eu. - Eu roseira e passei na frente do MK e quase pulei no pescoço do homem só que o MK me segurou e me colocou para atrás dele de novo.

- Marreta,gostei dela, vou me divertir bastante.- Fala o homem rindo malicioso. - Mais vamos acabar com isso logo.- Fala ele apontando a arma para a cabeça do MK.

MK sem reação estava e me deixando indiguinada, eu lembrei que estava com a minha pistola coloquei a mão do MK na minha cintura mostrando a arma, ele sentiu e a puxou a escondendo entre nós.

- A hora que eu falar você corre, pega nossos filhos a Camis e as meninas entrem na caminhonete blindada e vão para a fazenda. - Ele Sussurrou para mim.

- NÃO - Eu praticamente gritei e o homem nos encarou. - Não vou te deixar.- Eu sussurrei dessa vez.

- Você vai, cuida dos nossos filhos, eu tô de colete e você não, vai ficar tudo bem. - Ele sussurrou eu apenas assenti.

- Já se despediram casal. - Debocha o homem.

- Você, perdeu o medo do perigo, mesmo né PH. - Fala o MK ameaçadoramente e o tal PH cai na gargalhada e abaixa a arma.- Nunca te falaram que com a minha família ninguém mexe.- Continuou o MK.

PH aponta a arma de novo para o Murilo, o Murilo destravou a arma que estava entre nós me deu um beijo, que era como se fosse de despedida e eu ouvi um disparo e senti uma dor no meu ombro esquerdo, olhei e minha blusa estava suja de sangue, caralho não acredito que aquele fdp me deu um tiro, eu olhei para o tal PH e ele tava gargalhando e a arma estava abaixada.

- Me entrega o morro, que eu deixo vocês viverem. - Fala o PH ainda rindo.

- Nem sobre o meu cadáver. - Rosnou o MK.

Eu aproveitei o momento de distração do PH eu aproveitei que eu não era canhota e peguei a arma da mão do MK mirei na testa do desgraçado, atirei, o trajeto da bala foi direto na cabeça e ele caiu no chão, e a dor do meu braço só aumentava, e eu beijei o MK, eu precisava dele.

Agente estava se beijando e a Eu comecei a sentir tonta, minha respiração estava irregular, e meu braço queimava, senti minha vista embaçada.

-Karen. - Ouvi o Murilo me chamando.

Mais a dor estava muita, e eu estava tonta e me sentindo longe.

-Meu amor. - A voz estava ficando fraca, coloquei a mão no meu ombro e estava sangrando e o MK estava chorando isso me partiu o coração eu comecei a tossir, e era sangue.

-Toma conta dos nossos filhos. - Eu sussurrei
- Não amor.- Eu vi ele tirar a camiseta e precionar na ferida e doeu mais ainda.- Vai ficar tudo bem, amor. - Foi a última coisa que eu escutei o Murilo me falando.

MK Narrando

- Não karen acordo não faz isso comigo, por favor.-Eu estava tentando estancar a ferida mais não dava o saia cada vez mais sangue, não acredito que fiz isso com a minha mulher eu já estava chorando desesperadamente peguei o radinho.

-LK?
-Polegar?
-Responde, porra.
- Qual o caò MK? - Respondeu o LK
- Manda um carro aqui na frente da boca agora caralho.
- O que tá pegando?
- Você tá bem, MK. - Perguntou meu pai.
- A Karen levou um tiro. -Ao falar eu não aguentei deixei o radinho escorregar da minha mãos e me agarrei a Kah.

-Amor, acorda, por favor. - Eu beijei ela e os lábios dela estavam,roxos e frio, mais seu corpo estava quente, LK chegou com o e correu e abriu a porta, eu peguei ela corri para o carro e o LK arrancou morro abaixo.

Continue Reading

You'll Also Like

47.9K 1.5K 36
A FAVELA VENCEU sonhe alto ,a vida e só uma ,bote pra foder ou a vida fode você!
143K 8.9K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
8.3M 543K 77
no final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|
3.5K 365 54
Dizem que namoro do ensino médio não tem futuro , mas com a gente foi diferente. conheci a Maria Júlia no primeiro ano do ensino médio no primeiro di...