Será que seremos tão perfeito...

By GeovannaCerqueira

213K 15.7K 891

More

Sinopse:
Capítulo 1:
Capítulo 2:
Capítulo 3:
Capítulo 4:
Capítulo 5:
Capítulo 6:
Capítulo 7:
Capítulo 8:
Capítulo 9:
Capítulo 10:
Capítulo 11:
capítulo 12:
Capítulo 13:
Capítulo 14:
Capítulo 15:
Capítulo 16:
Capítulo 17:
Capítulo 18:
Capítulo 19:
Capítulo 20:
Capítulo 21:
Capítulo 22
Capítulo 24 -Parte 1:
Capítulo 24 -Parte 2 :
Capítulo 25:
capítulo 26:
Capítulo 27:
Capítulo 28:
Capítulo 29:
Capítulo 30:
Capítulo 31:
Capítulo 32:
Capítulo 33:
Capítulo 34:
Capítulo 35:
Capítulo 36:
Capítulo 37:
Capítulo 38:
Capítulo 39:
Capítulo 40:
Capítulo 41:
Capítulo 42:
Capítulo 43:
Capítulo 44:
Capítulo 45:
Capítulo 46:
Capítulo 47:
Capítulo 48:
Capítulo 49:
Capítulo 50 - Parte 1:
Capítulo 50 - Parte 2:
Capítulo 51:
Prólogo:
Agradecimentos:
Aviso *-* :

Capítulo 23:

3.8K 274 23
By GeovannaCerqueira

Carly narrando:

-Reserva, de Thomas Blair Heyrry. -ele fala e a recepcionista olha no computador. O hotel é enorme, que nem dos filmes que uma adolescente invade um hotel extremamente luxuoso só pra encontrar o astro de rock favorito.

-Ah, sim. -a mulher fala. -É no 570. -ela fala sorrindo. -Aqui sua chave, senhor Heyrry. -ela entrega e a gente dá um sorriso pra garota. Eu entro no elevador e Thomas aperta o botão. Eu me aconchego nele e ele segura na minha cintura.

-É estranho está com uma pessoa, mas sentir saudades dessa pessoa. Certo? -pergunto e Thomas franze a testa.

-TPM de novo, senhora Heyrry? -ele pergunta e eu dou um tapa de leve no seu ombro, rindo.

-Não seu bobo! -eu falo e reviro os olhos. As portas do elevador abrem e a gente saí.

-Espera. Você é pesada? -ele pergunta e eu fico confusa, ele me pega no colo que nem nos filmes e eu começo a rir.  -Né que minha baixinha é pesada! -ele fala e eu começo a rir. Ele abre a porta e a gente entra, é E-N-OR-M-E. Mas já estou acostumada. Thomas fecha a porta e vai me carregando enquanto procura o quarto, eu começo a rir, então ele entra no quarto e me coloca na cama.

-Você é pesadinha, em! -ele fala sorrindo.  -Quem te ver com essa cintura de boneca, não conta com as toneladas que seus ossos pesam! -Thomas fala e eu dou um tapa no ombro dele. A gente começa a rir e ele fica me olhando. Meu coração começa a bater devagar. Estou nervosa, com medo...sim, eu admito, eu estou com muito medo. Eu nunca fiz isso que estou mente antes. Vai ser minha primeira vez. Estou insegura. Com medo que eu não goste, com medo que o Thomas não goste.

-Você está pálida. -Thomas fala e fica me olhando.  -Você está bem? -ele pergunta e eu fecho os olhos.

-Acho que sim. -eu respondo. Ele se senta na cama do meu lado e eu me arrepio.

-Não. Você não está bem. -ele fala e eu abro os olhos.  -eu sei que algo te incômoda, Carly! -ele fala e ergue as sobrancelhas, pra saber o que é.

-Eu já disse que estou bem.  -falo sorrindo.

-Que coisa feia! Casamos só faz algumas horas, e você já está mentindo pra mim! -ele fala e eu começo a rir.

-O que te faz pensar que eu mentir? -pergunto.

-Simples: Eu te conheço a anos, e sei que algo te encomoda! -ele fala e eu suspiro fundo.  -Que foi minha baixinha?

-Medo. -respondo.

-De? -ele pergunta.

-Do pesadelo que tive, ele está se repetindo todas as noites! -eu falo e suspiro fundo.

-Ah, relaxa! Não vou deixar nenhum bicho papão pegar você! -ele fala e eu dou um sorriso. Eu estou começando a ficar suada, o Thomas não deixou eu tirar o vestido ainda, e acredite....faz um calor enorme! Thomas diz que é ele quem tem que tirar.

-Você está derretendo! -ele fala sorrindo. -Acho que isso deve ser culpa minha, vem! -ele fala e eu me viro de costas, ele começa a abrir o meu vestido atrás e meu nervosismo só aumenta. E se eu fingir que desmaiei? Vai ser perfeito, já que estava pálida! Para com isso Carly! Suspiro fundo e com calma. Thomas me ajuda e eu acabo tirando o vestido, ficando só de lingerie. Ôh céus!

-Vinte reais pelos seus pensamentos! -ele fala.

-Estou nervosa, pensando no que vai acontecer. -falo e fico um pouco corada, eu olho para as paredes e depois pro chão.

-É...você parece assustada, por isto que eu não sei ao certo se toco em você ou não! -ele fala e coloca a mão na nuca e suspira fundo. Eu não acredito que estou fazendo isso...me sinto como se fosse eu que estivesse estragando esse momento.

-Mas eu quero! -eu falo e abraço ele, não dá pra ver seu rosto direito, mas eu sei que ele está sorrindo. A mão dele envolve minha cintura e me abraça forte, mas depois ela vai descendo pra minha bunda, e eu começo a rir com a mão boba dele. Eu começo a beijar ele, então ele vai caminhando devagar comigo até a cama, mas me beijando ainda. Eu me deito na cama e ele dá um sorriso carinhoso e malicioso. Ele tira a camisa e volta a me beijar.

-Certeza? -ele pergunta parando de me beijar, eu ainda estou com frio na barriga.

-Tenho. -eu falo sorrindo e ele volta a me beijar. Eu ainda estou nervosa....e muito!!! Mas eu sei que vou ter isto na próxima vez, e eu acho que isso é uma coisa boa. Ele tira a calça dele e eu fico olhando pra ele. Thomas destrava a travinha do meu sutiã, e tira de mim. Ele começa a me beijar e vai descendo, morde meus pescoço e depois começa a morder e sugar meus mamilos. Acho que vai ficar vermelho depois. Ele tira minha calcinha e eu fico totalmente nua, minhas bochechas coram, e ele sorri ao ver.

-Você é muito envergonhada, senhora Heyrry! -ele fala sorrindo.

-Com o tempo isso muda, senhor Heyrry! -falo mordendo meu lábio inferior.

* * *
Me acordo aos pouquinhos com Thomas acariciando meus cabelos, eu dou um sorriso e fico olhando pra ele.

-Ei, acorde! Que tal um passeio de barco? Restaurante? Piscina? -ele pergunta e depois me olha de cima a baixo, eu estou nua, então eu me cubro com o edredom.

-Sério? O tanto que eu te olhei ontém assim, sei cada sentimetro do seu corpo! -ele fala e dá uma mordida no meu pescoço.

-Bobo! -eu falo.  -Que tal a piscina do hotel? -pergunto e ele concorda com a cabeça.

-Posso te fazer uma pergunta? -ele pergunta.

-Tirando essa que você acabou de perguntar? -eu falo e ele rí.  -Sim, pode!

-Teve pesadelos? -ele pergunta e meu sorriso some. Só agora que eu notei, eu não tive pesadelos. Eu dormi bem. Só que um pouco dolorida, é como se Thomas tivesse rasgado minhas partes íntimas ontém.

-Não, eu não tive pesadelo! -eu falo sorrindo.

-Que bom, eu disse que o bicho papão não ía te pegar! -ele fala e eu reviro os olhos. Eu me levanto e vou caminhando devagar até o banheiro, mesmo sabendo que Thomas está me olhando de cima a baixo. Eu entro no banheiro e tomo um banho rápido, escovo meus dentes e saío enrolada na toalha.

-E nossas roupas? -eu pergunto.

-Vai mesmo precisar delas? -ele pergunta me olhando de cima a baixo.

-Quer que eu vá pra piscina nua?

-Não. A gente nem precisa ir! -ele fala com um sorriso, e eu balanço a cabeça negativamente. Ele rí e aponta pra uma porta, que eu deduzo ser o closet...sim acertei! Eu abro e pego um short jeans de cintura alta, um biquíni azul e uma uma blusa sem mangas branca. Eu me visto e pego uma havaiana. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e volto pro quarto.

-Vamos? -pergunto.

-Sim. Primeiro vamos tomar café, certo? -ele pergunta e eu concordo com a cabeça. Ele me dá um selinho e a gente vai caminhando até o restaurante do hotel.

-Quando suas férias acabam? -pergunto e a gente senta em uma das mesas.

-Seu pai está sentindo muito minha falta na empresa, e me chamou pra ajudar ele com alguns projetos, e se eu for...posso escolher quando vou ter folga, ou seja, posso trabalhar três dias, e folgar quatro! -ele fala e eu faço biquinho.

-E eu? -pergunto e ele rí.

-Você vai estar na faculdade, e no seu trabalho. Lembra? De qualquer jeito você ía me deixar sozinho lá em casa! Então é melhor eu ocupar meu tempo. -ele fala e eu concordo com a cabeça.

-Bom dia! -uma garçonete que aparenta ter vinte e cinco anos fala. Ela está usando uma blusa que nem vai até o umbigo, e um palmo de short jeans. Thomas olha pra ela, mas depois vira os olhos e fica olhando pra mim, esperto, muito esperto.

-Oi, bom dia. -falo sorrindo e a mulher entrega os cardápios.  -Eu vou querer uma salada de frutas, suco de maracujá, e um pedaço de bolo de ovos. -eu falo e devolvo o cardápio.

-O mesmo! -Thomas fala e devolve o cardápio. A garçonete parece estar pê da vida por Thomas não olhar pra ela, só pra mim. Ela saí e eu começo a rir.

-Como você é má. -Thomas fala olhando sorrindo pra mim. 

-E você esperto. -falo parando de rir.

-Tenho que ser, da última vez que eu olhei pra uma garota enquanto estava com você, tú ficou um dia inteiro sem falar comigo! -ele fala e eu começo a rir. Isso foi quando eu tinha quinze anos, e ele ainda lembra disso.

-É. -falo e outra garçonete volta com a comida.

-Obrigada. -eu falo e ela saí.

-Então, a gente vai pra piscina, depois vamos dar um passeio pela cidade. -Thomas fala animado enquanto eu como.  -A gente anda de barco, e à noite vamos jantar em algum restaurante. -ele fala e eu concordo com a cabeça.

-Eu estou tão cansada....que ficaria o dia todo no quarto deitada! -comento.

-Não seja por isto, mudamos os planos! -ele fala com um sorriso malicioso e eu começo a rir.

-Bobo! -eu falo e continuo comendo.

-Está com saudades de São Paulo? -ele pergunta e eu faço que não com a cabeça.

-Nenhum pouco! -eu falo e termino de comer.

-Vamos? -ele pergunta e eu concordo com a cabeça, ele paga a conta e a gente vai brincando até a piscina, ele fica me empurrando e eu me desvio dele. Não tem quase ninguém em volta da piscina, o máximo de pessoas que tem aqui são umas cinco. Eu paro em uma cadeira de praia e tiro minha blusa. Thomas fica me olhando e eu começo a rir.

-Você rir muito! -ele fala e em um movimento rápido me pega pelas pernas e me levanta, pareço uma criança de cinco anos nos ombros dele. Eu fico me debatendo mas ele não me solta, ele começa a correr até a piscina e eu fecho os olhos. Só sinto eu entrando na água com tudo.

-Argh! -eu falo, a água está bem gelada. Thomas começa a rir e vai nadando pra fora da piscina, mas eu vou nadando rápido até ele e o seguro.

-Me solta Carly, vamos morrer congelados aqui! -ele fala.

-Quem mandou você pular e me trazer junto! -eu falo e ele tenta sair, mas eu não deixo.

-Está muito frio aqui. -ele fala, os lábios dele já estavam ficando roxo.

-Eu sei. M...-ele segura na minha cintura e começa a me beijar. Quando ele termina eu fico meio boba, então ele saí da piscina e eu percebo o que ele fez.

-Filho da mãe! -eu falo enquanto saío da piscina.

-Cada um usa as armas que tem! -ele fala sorrindo.

-De boa.  -eu falo e me enrolo na toalha.

Passo o resto do dia zuando com ele(risos). É bom ter alguém que não fique sério o tempo todo, e melhor ainda quando essa pessoas se chama Thomas Heyrry. Por que dessa vida uma coisa eu sei...que ela não dura pra sempre, então deve ser por isto que meu dia passa tão rápido quando estou com Thomas!

Continue Reading

You'll Also Like

11.6K 924 51
Mia Jhonam Saiu Do Rio De Janeiro Para Ir Pra Seattle Pra Ficar com Sua Familia. Ela Ja Teve 7 Profissões; Mas Trancou A Falcudade, Então Decidiu Vol...
121K 5.3K 28
Maju sonha em encontra um amor verdadeiro, mais quando acha que achou a vida mostra o contrário....
105K 12.8K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
89.8K 6.6K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...