Capítulo 24 -Parte 2 :

3.2K 279 13
                                    

Carly narrando:

-Será que ela já está chegando? -Thomas pergunta nervoso. Já estamos em São Paulo, na nossa casa. Estamos esperando Megan, ele resolveu que vai ficar com a irmã dele.

-Calma. A assistente tutelar falou que só chegam daqui à uns dez minutos. -eu falo e dou um beijo nele.

-Como será que ela é? -ele pergunta sorrindo.

-Espero que seja tão linda como você! -falo sorrindo.

-E personalidade? -ele pergunta.

-Não sei. Mas vamos descobrir quando ela chegar.  -eu falo.Não é apenas uma visita, eu e Thomas resolvemos adotar ela, isso me faz lembrar de mim. Meu pai resolveu todas as papeladas pra Thom. Eu estou nervosa, mas já o Thom...ele está a ponto de ter um ataque cardíaco.

-Okay.  -ele fala sorrindo.  -E se ela não gostar de mim? -ele pergunta e eu dou um sorriso, ele fica tão fofo nervoso.

-Não tem como não gostar de você, Thom. -eu falo sorrindo.

-Você diz isso pelo fato de ser apaixonada por mim. -ele fala e eu começo a rir.

-Me diz UMA pessoa que não gosta de você. -eu falo.

-O Eythán não gostava. -ele fala erguendo uma das sobrancelhas.

-Ele não gostava pelo fato de que me queria de volta. Mas isso passou, e ele até que está sendo legal. -eu falo.  -Mas tirando ele, me diz outra.

-Ah, não v...-Thomas ía falar alguma coisa, mas o interfone toca. Thomas dá um sorriso nervoso pra mim, e eu saío de casa pra ir abrir o portão, tipo...é uma mansão branca normal, e alguns metros, tem um portão dourado enorme, e que só abre com a senha. Enquanto eu vou caminhando até o portão, eu vejo uma mulher de saía e blaser cor de vinho. Logo atrás dela tem uma garota com cabelos loiros e mechas azuis, que bate na bunda. Ela deve ter um metro e meio de altura, bem magra, tem cintura de boneca. É branquinha, e tem olhos azuis. Não consigo saber qual é a expressão no rosto dela. Ela se parece muito com Thomas, só que em uma versão feminina.

-Oi. -eu falo sorrindo enquanto destranco o portão.

-Bom dia.  -a mulher fala sorrindo, Megan fica calada, só olhando pra mim. Elas então e a gente vai caminhando até dentro de casa caladas. Megan suspira fundo como se estivesse irritada. Quando chegamos na sala, Thomas analisa a Megan, sorrindo.

-Megan, aquele é o Thomas que eu te falei. -a mulher na frente dela se vira e fala com ela.  -e essa é a Carly, a esposa dele.

-Eu não sou burra não, Cristyna. você já tinha me dito isso. -Megan fala revirando os olhos, a voz dela é fina, e está um pouco rouca. Crityna que agora está do lado dela, da um sorriso sem jeito.

-Tudo bem com você, Meg? -Thomas pergunta e vem pra perto da gente.

-É Megan. -ela fala sem dar nenhum sorriso.  -Tirando a parte que meus pais morreram, que fiquei dois dias em um orfanato, e que vou morar com um irmão desconhecido e a esposa dele...sim, eu ótima. -ela fala com sarcasmo.

-É, foi uma pergunta idiota. -Thomas fala com um sorriso meio sem jeito.

-Bem, Megan está entregue. E cuidem bem dela! -Cristyna fala e eu dou um sorriso pra ela. Eu vou acompanhando Cristyna até o portão e ela suspira fundo.

-Tenha calma com ela. -Cristyna fala com um sorriso meigo.  -Meg está se defendendo atrás do sarcasmo e da falta de educação. Ela já deve ter passado por muita coisa, ela quer parecer forte e durona na frente dos outros.

Será que seremos tão perfeitos juntos como imaginávamos?Where stories live. Discover now