Capítulo 15:

3.6K 284 5
                                    

Carly narrando:

-E o trabalho vai valer como nota da prova! Então acho bom vocês capricharem!   -O professor fala e o sinal toca. Finalmente. O Thomas estava certo sobre eu colocar o piercing...hoje todo mundo me olhou como se eu fosse uma traficante. Dá raiva. Eu me levanto e arrumo minhas coisas.

-Vai fazer o trabalho com quem? -Felipy me pergunta e eu olho pra ele.  -Gostei do piercing, ficou legal! -ele fala e eu dou um sorriso.

-Valeu, e eu não sei. -eu falo e guardo meu caderno.

-Podemos fazer juntos. Tudo bem pra você? -ele pergunta e eu coloco minha bolsa nas costas. 

-Sim. Amanhã...você pode ir lá em casa? A gente faz lá! - eu falo e ele concorda com a cabeça. Eu saío da sala e vou pra frente da faculdade. Depois de uns dois minutos Alex chega e eu entro no carro.

-Desculpa pela demora, tive que buscar seus pais no aeroporto! -ele fala e eu coloco o cinto.

-Okay. -eu falo e ele começa a dirigir. Eu coloco meus fones de ouvido e suspiro fundo. As provas da faculdade estão chegando, é tanta pressão. Eu suspiro fundo e tento relaxar. Depois de ouvir umas três músicas, eu chego em casa.

-O quê é isso embaixo dos seus lábios? -Edward pergunta em um tom severo, assim que entro dentro de casa. Eu paraliso um pouco, fecho a porta e olho pra ele.

-Um piercing? -pergunto como se fosse óbvio.

-Você vai tirar, ou quer que eu tire? -ele pergunta e eu congelo. Fique firme Carly! Fique firme!

-Pai...é só um piercing! Por favor! E eu já tenho dezoito anos! Daqui à pouco vou me casar! Deixa eu curtir um pouquinho! -eu falo e abraço ele.

-Quero ver é o que o Thomas vai falar disso! -ele fala e eu dou um sorriso.

-É eu também! Então...como foi a viagem? Cadê a mamãe?

-Foi legal. Clarice está dormindo! -ele fala e boceja com sono.  -A viagem foi cansativa!

-Pai...eu estou trabalhando na escola da Emy! -eu falo e ele desperta.

-Como assim? Por quê Carly? De quê? Você não está sendo faxineira, né? Não sei pra que essa pressa! Eu sempre te dei de tudo! Se forme na faculdade Carl...

-Calma! -eu falo interrompendo ele. Meu pai está nervoso. Eu dou um sorriso e suspiro fundo.  -Eu sou professora de ballet. Eu gosto disso. E não teria mal algum em ser faxineira! -eu falo com calma.

-Sim. Não teria. Mas eu e Clarice sempre tentamos te dar uma ótima educação. E você sabe como é difícil ser faxineira. Eu quero seu bem minha princesa! -ele fala com um sorriso carinhoso.

-Eu sei pai. E eu sempre estarei grata por isto!  -eu falo e abraço ele novamente.

-Então minha princesa é professora de ballet, é? -ele pergunta e eu dou um sorriso.

-Sim. E agora vou almoçar e tomar um banho rápido. Tenho que está na escola 13:00 horas!  -eu falo e vou pro meu quarto. Eu coloco minha bolsa no closet e procuro pela minha roupa de ballet. Eu pego uma bolsa de lado e coloco ela na cama junto a roupa. Eu tomo um banho rápido e visto um vestido de renda azul marinho. Eu arrumo meu cabelo e escovo os dentes. Eu coloco a roupa de ballet dentro da bolsa, um vestido azul com alguns brilhinhos, um salto alto preto e algum dinheiro. Vou pra cozinha e coloco um pedaço de lasanha no microondas. Alyçe começa chorar e eu vou pro quarto dela.

-Que foi princesa? -eu pergunto e pego ela no colo.

-E-estou c-com f-fome. -ela fala entre o choro e eu suspiro fundo. Eu vou pro quarto de Clarice e vejo ela dormindo abraçada com Edward. Dou um sorriso e vou pra cozinha com Alyçe no braço. Coloco ela na cadeirinha alta e dou um pedaço de lasanha pra ela. Eu pego dois copos e sirvo suco pra gente. Eu começo a comer e Alyçe fica brincando com a comida. Eu olho pra ela que começa a comer.

-Oi. -Emy fala entrando na cozinha.
-Oi. -eu falo e me levanto coloco o prato na pia e olho pra Emy.  -Vai almoçar?

-Já comi! Só estou esperando você pra gente ir pra escola! -ela fala e pega a jarra de suco.

-Okay. -eu falo e olho pra Alyçe que terminou de comer. Eu pego o prato dela e coloco na pia. Pego ela no colo e deixo ela bricando com David. Eu vou pro meu quarto e pego minha bolsa.

-Vamos? -Emy pergunta e eu faço que sim com a cabeça.  -Eu vou chamar o Guii, você pode esperae na garagem! -ela fala enquanto eu tranco a porta. Tinha esquecido que Guii ía pra escola com Emy. Quando eu chego na garagem Alex me olha espantado.

-Eu tenho que levar a Emy pra escola, senhorita! Não posso te levar à algum lugar...só quando eu voltar! -ele fala e eu dou um sorriso.

-Eu estou indo pra escola também. Estou trabalhando lá, como professora de ballet! -Eu falo e ele dá um sorriso sincero.

-Parabéns senhorita! Sempre evoluindo! -ele fala e eu sinto uma vontade de abraçar ele.

-Desculpa por ter sido chata com você na minha adolescência. -eu falo e abraço ele.  -Você é legal.

-Tudo bem. Você estava em um tempo ruim. Mas fico feliz da mulher que você se tornou, assim como seus pais ficam orgulhosos! -ele fala enquanto eu me distancio dele. Eu entro no carro e me sento do lado do motorista, Emy entra em seguida e se senta no banco de trás com Guii.

-Oi Guii! -eu falo e ele dá um sorriso pra mim enquanto fecha a porta do carro.

-Oi! Fiquei sabendo do emprego. Se eu fosse mais menina...eu até que queria ser teu aluno! -ele fala e Alex começa a dirigir.

-Mas ballet também é pra homem! -eu falo e olho pra ele.

-Eu sei...mas tenho outros planos. -ele fala e eu fico sem entender. Eu coloco meu fone de ouvido como de costume e fico ouvindo música até chegar na escola. É interessante como uma banda do nada faz um sucesso ENORME e depois quase que não passa na televisão, e quase não ver ninguém escutando. Tipo a banda Malta -todo mundo da minha faculdade vivia escutando essa banda. E eu AMO!!! Mas depois...se foi, quase ninguém ouve e nem comenta! Eles estão fazendo show fora do Brasil. Alex estaciona na frente da escola e eu suspiro fundo um pouco nervosa.

-Vai dar tudo certo! Boa sorte! -Alex fala e eu dou um sorriso pra ele.

-Obrigada. Tchau! -eu falo e crio a coragem de sair do carro.

-Tchau, Alex! -Emy e Guii falam juntos. Eu saío do carro e fico esperando Emy e Guii.

-Bem...eu já vou pra sala! Você já estudou aqui, conhece a escola! Qualquer coisa me chama! Vai em frente! -Emy fala e me dá um beijo na bochecha, Guii me dá tchau e eles seguem pra sala deles. Eu vou pro banheiro dos professores e troco de roupa. Quando eu chego na sala as minhas alunas já estavam. No começo eu estava bem nervosa, mas depois relaxei. Eu gostei de cada aluna que eu tenho. Fiquei ajudando elas em alguns passos que elas não sabiam, íam se apresentar daqui a três dias. "Mil e uma noite". E depois ensinei para as novatas. O sinal toca e elas fazem um coral de "Aaah".

-Obriga, professora Carly! Até a próxima aula! -Julye fala e saí apressada da sala. Essa foi minha última turma. Eu entro no banheiro e tomo um banho bem rápido. Visto o vestido preto com alguns brilhinhos que eu trouçe, e coloco meu salto alto. Arrumo meu cabelo e meu celular vibra.

Thonton♡:  Estou aqui de frente à escola! -17:15.  -leio a mensagem e pego minha bolsa. Eu vou pra fora da escola e vejo ele. Eu vou caminhando até o carro eele enquanto ele me fuzila com o olhar e fica olhando pro meu piercing.

Será que seremos tão perfeitos juntos como imaginávamos?Where stories live. Discover now