Diário de uma Virgem - Livro 1

Od coeurReis

204K 17.1K 1.4K

Christine Pascualle, 20 anos,Carioca, estudante de fisioterapia e VIRGEM. Sim virgem, não por que não aparece... Více

sinopse
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Bônus -Fotos Proibidas
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Bônus-Casamento
capítulo 19
Capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
Capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo-Bônus Nina
capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
FINAL 01
FINAL 02
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS

Capítulo 11

5.6K 450 25
Od coeurReis

"Um dia de cada vez, que é pra não perder as boas surpresas da vida "
Clarice Lispector

Christine...

Passei alguns dias atormentada pelas palavras de Benjamin, elas ultrapassaram as barreiras impostas por mim. Sinceramente não sei o que pensar, fico dando voltas e mais voltas neste assunto e não chego a uma conclusão. Está se tornando insuportável essa pressão imposta tanto por mim quanto por Benjamin, bom ele nem tanto. Enfim, deixei que os dias transcorresse naturalmente, mais nada adiantou, fiquei assustada quando Benjamin não voltou pra casa, pensei em mil coisas. Tentei ficar calma por fora mais por dentro Tava uma pilha.

O último beijo que me deu foi de urgência, de medo, angústia, tudo misturado. Tentei não corresponder, por um milésimo de segundo quase amoleço em seus braços. Dessa vez fui eu que fugi, não aguentaria por muito tempo o escudo e com toda a certeza baixaria a Guarda. Deixando que entrasse e fizesse o que quisesse de mim.

Neste dia teria apenas duas aulas de metodologia científica, ainda bem, não estava com saco pra fazer fichamento. Estava cansada demais, só queria tomar um banho e dormir. Mais ao chegar em casa me deparo com a cena a minha frente.
Benjamin sentado no sofá, com a cabeça em suas mãos e a mesa de centro quebrada. Conrado estava ao seu lado dizia algo que não prestei atenção. Ele olhou para mim assustado e com o rosto machucado, a mão estava sangrando muito. Na mesma hora o levei a cozinha e tentei fazer curativos, porém a mão precisava ser suturada, pedi que Conrado o levasse pois ligaria para Ian, como o seu nome havia sido mencionado eu queria saber o que tinha acontecido.

Esperei que saíssem, aí sim falaria com ele. Que contou algumas coisas e outras deixou que Benjamin me contasse. Já estava furiosa, esperei pacientemente cada minuto e por fim escutei entrar e vir em minha direção.

Tentou se aproximar mais o impedir, o deixando frustrado. E soltou a bomba em mim. Ele vai ser PAI ? Foi isso que escutei, pai do filho da Valentina? Tentei não transparecer o que se passava dentro de mim, pedi que continuasse e foi o que fez, só pra me quebrar mais e irritar.

Estava furiosa e derrotada, pedi que me deixasse em paz e assumisse a sua irresponsabilidade, mais antes de ir para o meu quarto escuto um grunhido vindo dele e a sua voz rouca.

_Só espero que me perdoe um dia pela minha incredulidade, e antes de mais nada, você realmente conhece o Ian, pois deveria saber que tipo de homem está do seu lado. Duvido que você esteja apaixonada por ele. -Diz derrotado.

Do mesmo jeito que estou o respondo.

_Não é a mim que você tem que pedir perdão e não fale coisas que não sabe, passar bem. -E saio de lá antes que eu desabe em lágrimas.

Passei um bom tempo chorando por mim por ser fraca e burra, por Benjamin, Valentina e Ian.

Uma coisa ele tem razão, eu definitivamente não conheço o Ian, sempre muito misterioso. Me sinto as vezes, enganada.

O mais difícil de tudo foi conseguir dormir neste dia, como o sono havia sumido, fui ler um pouco. Fui até minha estante e fiquei olhando para vasta quantidade de livros, tanto brasileiro quanto estrangeiro. Antes de vir para cá comprei um monte, Vick ficou indignada com a quantidade que eu comprei e claro não deixaria minhas preciosidades para trás.

Todos que comprei ainda estavam no plástico e empilhado numa parte da estante. Decidi por fim ler O safado do 105 da Milla Wander. Ouvi dizer que é muito bom e tem várias citações da Clarice Lispector. Como eu não ia ter aula no dia seguinte, fiquei lendo até o sono vir às vezes tomando um café para distrair, o livro é definitivamente bom, e por incrível que pareça o safado do 105 me faz lembrar de Benjamin pela sua persistência. Resolvi pesquisar algumas citações de Clarice Lispector e tem algumas que honestamente chamaram a minha atenção que é
"Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada" .

"A vida é muito curta. Então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente. E valorize tudo que há de bom e tudo que lhe faz sorrir."

"Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre ".

"Liberdade é pouco... o que eu desejo ainda não tem nome."

No dia seguinte minha rotina volta ao normal, levanto e faço minha higiene matinal, como acordei tarde  decido me exercitar um pouco,  vou a Praia e faço uma breve caminhada. Volto tomo um banho pra aliviar à tensão e me arrumo, visto apenas uma calça jeans com detalhes rasgados e uma blusa mais solta e um all star, fico olhando minha imagem no espelho e fico na dúvida se me maqueio ou não. Acabo fazendo uma maquiagem simples e depois passarei o batom, faço um coque frouxo e parto em direção a cozinha, tenho que ser rápida pois quase todos já saíram e não quero esbarrar com o Benjamin. Em tempo Record tomo meu café e vou à agência, chegando lá comprimento o Ian, que sempre está impecável, em um terno de corte perfeito que sempre deixam as mulheres suspirando e posso imaginar o que tem por debaixo dele. Ok, pode parar de imaginar indecência Christine! E me vejo o observando, como ele pode se vestir tão elegantemente, sendo um caça talento? E vejo como as pessoas o respeitam, apenas com um olhar desaparece da nossa frente!

As vezes sinto que Ian me esconde algo, sempre anda muito ocupado, sei que seu trabalho requer atenção pois é ele quem descobre novos talentos assim como me descobriu, mais todas as vezes que estamos juntos, ele recebe umas ligações que eu não posso ouvir e sempre me dá desculpas que está atrasado ou não pode ficar.

Entendo, porém ele sempre desconversa quando eu toco na sua vida pessoal. Ele sabe muito mais de mim do que eu dele, é estranho, pois estou com uma pessoa que nem conheço direito. Diferente do Ben que eu convivo, já o conheço um pouco. São pouca as vezes que eu vejo Ian sorrir ao contrário de Benjamin, que tem um sorriso fácil e maroto, sorriso de menino que sem querer me cativa aos poucos. É injusto comparar eles, mais ando tentada por demais, quero ficar com Ian mas quero conhecer mais o Benjamin e ir até onde puder. Estou confusa e indecisa. E sou tirada dos meus devaneios por uma voz grossa e rouca, levanto os olhos a procura do dono da voz sensual e sou surpreendida por um homem muito bonito por sinal.

Que vem na companhia de Ian, e eles estão vindo em minha direção.

_Chris quero te apresentar um colega, este é Petrus Petrov! -Ian fala.

- Oi, prazer em conhece-la - Ele diz.

- Prazer me chamo Christine- Digo

- Chris, que bom que está aqui, hoje recebemos uma proposta do senhor Petrov para uma propaganda, ele é da revista Visionárie. -Ian diz todo animado.

Eu olho para Ian confusa, será que ele além de caça talento também trabalha na parte administrativa ou algo parecido? Estou cada vez mais encucada com isso, será que isso explica as roupas, o carro de luxo e até os lugares chiques que vamos! E mais uma vez sou tirada dos meus devaneios pela voz potente desse homem.

- Pois é ! Ian estava me falando dos seus ótimos trabalhos feitos aqui e vi seu book e achei perfeito, E eu escolhi você Christine, para fazer essa propaganda, claro se você aceitar, é sobre peças íntimas. - Diz Petrus

- ham... eu, eu aceito sim, será uma honra. - Digo toda feliz e intrigada ao mesmo tempo.

- Obrigado, por aceitar Christine, todavia precisamos acertar alguns detalhes importantes. E um deles já posso adiantar ! Hum, seu contrato com a Rogue é de exclusividade?-Pergunta, muito gentil.

-Não, apenas seis meses. -vejo a inquietação de Ian e Arqueio uma sobrancelha, mas volto minha atenção a Petrus.

_Hum, bom saber ! Pensando bem posso aumentar o período de contratação entre nós, só pelos elogios que ouvir de você, mais antes de mais nada precisará fazer um teste, está de acordo? -Murmura.

_Sim, bom não era o que estava planejando para mim, mais está de bom tamanho ! -Digo mais para mim do que para ele.

_Perdoe minha intromissão mas o que planejou para você? -Agora tenho à atenção dos dois.

Mais antes preciso dizer como Petrus é : o nome já diz, "o deus da sedução ". Petrus deve ter no mínimo 2,00 mt de altura, o cara é gigante. Exala testosterona por onde passa, tem cabelos passando os ombros, de tons mesclados, castanhos, loiros até um pouco avermelhado, e típico cabelo pós foda, ops! Escapou, mais voltando, tem olhos verdes brilhantes e intenso, barba por fazer que dá um ar de homem bruto ou até selvagem. Musculoso, como havia dito o cara é gigante, agora sim estou me sentindo pequena perto dele. Também usa terno bem cortado e com um caimento perfeito abraçando cada músculo seu. Ele é um colírio para os olhos e problema para o coração, estou estupenda com tanta beleza reunida em uma só pessoa. Na realidade estou cercada por homens bonitos, começando por meu irmão claro, Benjamin, Ian, Lorenzo, Conrado e agora Petrus. Mais enfim, tenho que voltar a realidade.

_Hum, sou estudante de fisioterapia, vir para cá pois ganhei uma bolsa de estudo, e como não quero depender dos meus pais aceitei trabalhar como modelo, até me formar. -Digo num só fôlego.

Só em pensar que falta apenas dois anos pra me formar meu peito se enche de alegria. Poder reabilitar os pacientes e ver a gratidão em seus olhos me dá mais vontade de continuar e superar cada obstáculo. E enfim, voltar ao Brasil depois de tudo terminado e poder ajudar quem precisa.

_Que interessante, uma futura fisioterapeuta entre nós, mais será que não vai se apaixonar pelas passarelas e pelos clicks? -indaga.

_Ham, eu nunca desfilei, então não sei qual a sensação, e dos clicks gosto um pouco, mais acho que não, não trocaria a fisioterapia. - Murmuro convicta.

Ele me analisa por um instante dos pés a cabeça e dá um sorriso de canto de boca.

_aposto que gostará, bom tenho que ir. Este é o meu cartão entre em contato comigo as 18:00 hrs para marcamos a reunião. -Diz e se despede me dando um beijo no rosto. E que homem cheiroso.

Fico por um tempo na agência, com um Ian muito inquieto e que nem me dá atenção, decido por fim ir para a clínica ver como estar indo por lá.

No dia seguinte acordo disposta e feliz, falei com o Petrus e marcamos hoje de nos encontrar para resolver algumas coisas sobre a propaganda.
Nossa to tão feliz com essa proposta que quase não consigo nem me concentrar na aula.

Antes de ir ao encontro de Petrus, passei na agência de Ian e de lá vou para a reunião. Acertamos todos os detalhes e assinei um contrato de um ano com a agência, sendo que Petrus também é dono da revista Visionárie onde as fotos será publicada. Também falamos de uma possível fotos, como posso dizer, diferente que eu posso fazer. Sei que Ian não vai gostar nenhum pouco. Mais como sempre minha mãe diz: Supere seus próprios medos e desafios !. Então seja o que Deus quiser.

Chega o esperado dia das fotos não vejo a hora, o Ian esta triste porque infelizmente não poderá ir comigo, pois tem uma reunião no mesmo horário.

- Oi, Christine chegou na hora. - Diz Petrus vindo na minha direção.
- Bom dia, senhor Petrov. - Digo

- Por favor, me chame de Petrus. - Ele diz.

- Sim

- Bom Christine você irá fazer par com meu amigo Benjamin e também com o casal Sara e Matthew. - Diz Petrus.

- OK, mais esse Benjamin é o Campbell? - Falo e não posso acreditar que seja o Benjamin.

Ele assenti, e suspiro pesado. Não, Puts ! E agora? Não posso ir embora pois pagarei uma fortuna por quebra de contrato. Petrus havia me dito que eu faria par com uma amigo dele de longa data, mais não imaginava que era o Benjamin.

_Algum problema? Indaga, é seus músculos pulam quando cruza os braços.

_Não, não. -E minhas mãos estão suando frio.

_Que bom, as sessões sera dívida em duas etapas, as de lingerie agora e as outras na semana que vem.

Limito apenas em acenar com a cabeça. E o sigo até o estúdio e lá conheço Sara e Matthew, o meu possível par para as fotos proibidas para Ian. E ao fundo vejo Benjamin conversando com um rapaz.

Tentei fazer tudo naturalmente mas foi impossível com Benjamin tão próximo a mim. Ele sorria como um menino que acabou de receber um presente do pai, fiquei o observando sempre que podia, mais por duas vezes fui pega no flagra por ele, e ele ampliava ainda mais o sorriso para mim.

Foi um dia exaustivo e produtivo. Na sexta-feira ficaria prontas as fotos e na semana seguinte faríamos mais fotos e uma delas seria posta em um  outdoor, espero que não seja a minha com Benjamin. Estou até vendo o rosto enfurecido de Ian.
E na próxima semana faria as fotos proibidas para Ian. Estou me preparando psicologicamente para tudo isso e muito ansiosa também.

E seja o que Deus quiser.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

3.2M 272K 169
Somos aliança, céu e fé.
3.2K 658 18
Tatum Lavish é um shifter um tanto problemático, mas está decidido a não cometer o mesmo erro de antes e magoar seu companheiro, quer enfrentar seus...
40.7K 3.6K 125
⚠Ainda a continuação da história parte 2,Lembrado que ainda estamos na primeira temporada da séries de livro [tira meu fôlego. ] - Manda essa mulhe...
3.2K 166 9
ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS SIM DA ESCRITORA BREANNA HAYSE, TRADUZO E POSTO SEM NENHUM FIM LUCRATIVO SOMENTE PARA INTERAÇÃO ENQUANTO NÃ...