Desculpa Se Te Chamo De Amor

By Oficial5hfanficsbr

4.4K 151 16

O ar estava impregnado com seu perfume. Doce, para combinar com a dona. Ou talvez meu olfato só captasse esse... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22

Capítulo 17

109 6 0
By Oficial5hfanficsbr

~Camila

Têm uns três minutos que estamos parados na frente da minha casa, eu quero descer e ir para o meu quarto dormir e esquecer essa droga de noite. Viemos o caminho todo em silêncio e em algum momento Austin decidiu pegar na minha mão e agora ele acaricia delicadamente meus dedos.

"Está entregue." Ele finalmente diz.

"Muito obrigada pela carona, Austin." Fiz menção de sair do carro e ele segurou minha mão.

"Quero te dizer que os boatos sobre a gente... Eu quero que eles deixem de ser só boatos." Ele procura os meus olhos e eu procuro um par de olhos verdes, não os seus.

"Desculpe, eu não estou preparada para isso." Tiro minha mão da sua delicadamente.

"Eu sei esperar, Camila Cabello. Sei ser paciente."

"Boa noite, Austin." Sorri para ele.

"Boa noite, Camila." Ele retribui o sorriso e eu saio do carro. Que tenso.

~Lauren

"Não, Laur. Assim não." Keaton me afasta delicadamente encerrando nosso beijo.

"Por quê?" Aquilo me pegou de surpresa, eu achava que ficar comigo era o que o Keaton queria. Poxa, ele havia acabado de me beijar.

"Você bebeu. Eu quero que você lembre-se disso amanhã..." Fiz menção de interrompê-lo. "Da outra vez agi por impulso, você próxima demais e perdi o controle. Não vai se repetir até que você queira, Laur." Keaton beijou minha testa.

"Laur, nós já vamos... Você vem com a gente?" Não percebi que Dinah estava ao meu lado, meus reflexos estavam lentos.

"Não, eu..."

"Eu a deixo em casa, Dinah. Não se preocupe." Keaton interviu.

"Ok. Não muito tarde tá? Lolo já bebeu demais...".

"Eu vou cuidar dela, não se preocupe." Keaton a interrompeu.

"Ok..." Dinah disse e me abraçou, depois cumprimentou Keaton com um beijinho no rosto. Ally e Mani imitaram suas ações e se dirigiram para a saída.

"Agora, o que você quer fazer?" Keaton me perguntou.

"Eu quero tomar todo o álcool do mundo." Falei, com sinceridade.

"Eu deixo você tomar, com uma condição: quando eu disser chega, você para. Fechado?"

"Fechado." Eu gostei da ideia.

"Então vamos sair daqui. Conheço um lugar perfeito longe de paparazzis e todos esses olhares curiosos." Keaton me estendeu uma mão e eu a peguei sem pensar.

A próxima coisa que me lembro foi que fomos a um pub no centro da cidade, que bebi muito absinto e que provavelmente desmaiei.

~Camila

03h44min.

03h50min e Lauren ainda não chegou em casa. Ela não veio com as meninas e elas foram muito vagas sobre o paradeiro da Lauren.

Estou tão preocupada e não consigo dormir. Ligo para ela e nada. Ligo 49 vezes. Nada.

04h37min ouço passos na escada. Pulo da cama e abro a porta num rompante.

"Credo Camila, quase me mata de susto!" Keaton está com uma Lauren desmaia no colo.

"O QUE ACONTECEU COM A LAUREN??" Corro para eles, mas sei bem o que fazer quando estou próxima.

"SHHHHH! Ela tá dormindo e acho que as meninas também estão, então silêncio. Qual o quarto dela?" Ele parece está agoniado.

"Terceira porta a esquerda. Vem, eu ajudo."

Abri a porta do quarto e ele a colocou na cama. Dormindo a Lauren parece um anjo imaculado. Ficamos os dois ali a olhando ressonar baixinho, imóvel. Keaton virou para mim e apontou para a porta.

"Hã, muuuito obrigado por trazê-la para casa e cuidar dela." Eu disse, para quebrar de vez o silêncio.

"Não fiz mais que minha obrigação de amigo... Camila, eu gosto da Lauren. Eu sei que ela só me vê como um amigo, que talvez nunca role nada entre a gente." Exatamente, querido, nunca irá rolar nada, se depender de mim, pensei. "E eu sei que tem outra... Pessoa." Opa. Senti meus olhos se arregalarem, mas continuei calada. "Lauren gosta muito dessa pessoa. Sempre gostou desde a época do X Factor. Eu coleciono foras dessa menina desde então. Enfim, eu sei esperar, porque hoje eu vi um lado da Lauren que ninguém conhece e que só essa pessoa sabe despertar. E esse lado pode destruí-la, assim como pode fazê-la melhor. Eu vou estar aqui, Camila. Caso essa pessoa desperte o outro lado e a Lauren vai me deixar entrar na vida dela e..." Ele pausou. "Se ela fizer isso, a outra pessoa perde, porque eu vou cuidar da Lauren enquanto ela me quiser por perto e darei a ela tudo o que a outra pessoa não quiser dar. Enfim, tenho que ir."

"Hã, tá. Obrigado novamente." Eu não sabia mais o que falar.

"De nada. Obrigada por ouvir." Ele piscou e virou para descer as escadas.

Keaton sabe. Droga.

Voltei para o quarto de Lauren. Tirei seu vestido, o salto. Coloquei seu pijama favorito, puxei o cobertor e a cobri, então me deitei ao seu lado. Eu não vou sair do lado dela, Keaton. Espere deitado.

~Lauren

Eu sei que se me mexer minha cabeça vai explodir, mas eu preciso vomitar. Fico prolongando o momento até que finalmente não dá mais, então abro os olhos, vejo que estou no meu quarto e corro para o banheiro, vomitando até pela minha terceira geração.

Sinto uma pessoa se aproximar e só pelo cheiro eu sei quem é. Ela segura meu cabelo e espera que eu termine toda a sessão de vomito. Nunca mais eu bebo. Odeio ressaca.

Camila me ajuda a levantar, vou até a pia, escovo os dentes. Ela observa atentamente cada ação, a postos, caso eu volte a vomitar.

"Estou bem." Digo a ela e Camila apenas assente.

Volto para a cama e ela me segue de perto.

"Precisamos conversar." Ela diz.

"Sim, precisamos." Olho para um ponto qualquer, de repente muito envergonhada para olhá-la nos olhos.

"Mas primeiro vou buscar uma aspirina pra você. Deite-se, Lauren, você está pálida." E então Camz saiu do quarto. Minutos depois estava de volta com a aspirina.

"Ontem... Ontem você beijou o Keaton." Ela me disse, sentando na ponta da cama e me observando tomar o remédio.

"Você beijou o Austin." Eu queria que minha voz soasse neutra, mas saiu mais para uma acusação.

"Apenas por que você beijou o Keaton. Você nem me deu atenção quando chegamos à festa."Aquilo era uma acusação.

"Camila, Keaton é só meu amigo, eu juro." Minha cabeça latejava. Eu queria terminar aquela discussão e dormir por três dias, mas eu sei que mais tarde temos uma entrevista para o E! News.

"Aham. Amigos não se beijam, Lauren." Sua voz era magoada.

"Só rolou aquele beijo, porque eu vi o Austin te agarrar, eu ia atravessar a pista de dança até vocês e socar a cara dele, mas eu bebi muito e quando levantei do banco do bar, perdi o equilíbrio. Keaton me pegou e aproveitou o momento para me beijar." Respirei fundo, agora a verdade saia como um jorro. "Lembro que me afastei dele e quando olhei para você, você estava aos beijos com o Austin. Oi? Fiquei possessa de ciúmes. E depois você saiu com ele e ai sim eu perdi a linha. A única coisa que lembro é de Keaton me levando pra um pub, eu tomando absinto e as lembranças acabam ai. Acordei agora de manhã".

"Eu nem beijei o Austin, ele praticamente beijou sozinho durante todo o tempo. E só deixei por raiva de você, eu queria te fazer ciúmes. Ele veio me deixar em casa e fiquei em agonia esperando você chegar. Dai você chega nos braços do Keaton e eu achava que você tinha sofrido um acidente, sei lá. Mas você dormia. Ele me contou tudo do pub e foi embora."

"Isso é tudo?" Minha cabeça vai explodir agora. Deito na cama, não quero brigar. Quero só dormir.

"Durma agora, Lauren. Quando você acordar conversamos mais."

"Ok, obrigada."

Falta exatamente uma hora para a entrevista e eu nem sai da cama. Lentamente levanto, vou ao banheiro, tomo um banho que lavou até minha alma se duvidar e vou atrás de uma roupa descente. Por sorte a nossa produtora havia deixado a roupa para usar hoje ontem a tarde e em meia hora eu estava pronta.

Peguei meus óculos escuros e desci para tentar comer alguma coisa. Havia muito barulho na cozinha, o que indicava que provavelmente todas estavam lá.

"GENTE, ESSE TWITTE ZEROU MEU DIA!" Dinah falou, rindo descontroladamente. "Lauren mais macho que dois Austin juntos #FaloMesmo #CamrenForever"

Todas acompanharam Dinah na gargalhada que se seguiu.

"Gente, acho feio a gente rir disso." Camila disse, mas pela sua voz ela também ria.

"Os fãs estão inconformados e com toda a razão do mundo. Até eu estou!" Ally disse e eu quase podia ver sua carinha de indignação.

"Do que é feio a gente rir?" Perguntei, entrando na cozinha.

Os olhos de Camila e Mani se arregalaram, a expressão delas de surpresa me fez rir.

"Do fato de você ser mais macho que dois Austin juntos." Dinah disse.

"A Camila é a única quem pode dizer se sou ou não mais macho que ele." Falei enquanto abria a geladeira e procurava algo leve para comer. Optei por uma maçã.

"Você beija melhor." Ela disse. Me aproximei dela, a puxei para junto de mim, envolvendo sua cintura num abraço apertado. "E COM CERTEZA, tem mais pegada que ele." Camila engoliu em seco.

"Eu beijo bem?" Encostei meu nariz no seu, sussurrando na sua boca.

"Sem comparações." Ela disse e eu a beijei, porque depois de tudo que aconteceu ontem só o que eu queria era sentir seus lábios nos meus.

"Quero beijar assim também." Normani disse. "DJ, venha cá que quero te dar uns pegas."

Ok, parei meu beijo com Camila porque queria muito ver essa cena. Dinah se aproximou delas e elas começaram a simular um beijo e aquilo nos fez rir descontroladamente. Camila passou os braços ao redor do meu pescoço, apoiando o queixo no meu ombro direito.

"Senti sua falta." Ela sussurrou no meu ouvido.

"A propósito, Austin mandou flores, Camz." Ally disse.

Um silêncio pairou sobre o ambiente.

"Cuido disso mais tarde." Todo o corpo da Camila estava tenso.

"Vamos, o carro chegou." Dinah disse.

***

~WhatsApp~

K: Hey!

K: Bom dia ^^

K: Espero que você tenha acordado bem.

L: Que nada, ressaca por cima.

L: Bom dia

K: Melhoras

L: Vou dar uma entrevista agora

K: Vou ensaiar

K: Mais tarde nos falamos?

L: Sim sim

K: Beijos

L: Bjs

Keaton, como sempre, atencioso. Ainda bem que isso nunca demora muito tempo, até que ele desista de me paquerar.

Estamos nos estúdios do E! News, uma lista das perguntas foi passada para nós, mas nada impedia que qualquer outra fosse feita. Era isso que me assustava nessas entrevistas ao vivo. Por mais que a gente treinasse, era difícil.

Sentamos de frente para o entrevistador, Ryan Seacrest. Já havíamos dado uma entrevista para ele no rádio, então eu estava relativamente calma. Camila sentou longe de mim, ela evitava olhar nos meus olhos.

Claro que o primeiro assunto que veio a baila foi: Camila e Austin estão juntos? Ela disse que não, que apenas estavam se conhecendo melhor. Ela falou como a assessora de imprensa aconselhou. E então a atenção estava sobre mim.

"E você, Lauren? É séria sua relação com Keaton do Emblem3?" Rayn me lançou seu melhor sorriso.

"Eu e Keaton somos amigos desde o X Factor, não temos nada, além disso."

"Mas vocês ficaram ontem, temos fotos disso..." Ele instigou e vi Camila ficar vermelha.

"Somos jovens, essas coisas podem acontecer." Dei de ombros e Ryan caiu na risada.

Depois de mais algumas risadas iniciamos um joguinho que consistia em escolher um entre dois artistas que ele dissesse.

R: Dinah, Liam Hemsworth ou Josh Hutcherson?

D: Josh. Sou Team Peeta!

R: Normani, Joshua Bowman, o Daniel de Revenge ou Nick Wechsler da mesma série?

N: Huuuum, essa é difícil... Joshua. Acho-o queeeente!

R: Lauren, Justin Bieber ou Austin Mahone?

L: O Bieber. Tem mais cara de homem.

R: Ally, Taylor Lautner ou Robert Pattinson?

A: Oh, Taylor, por favor.

R: Camila, Ed Westwick ou Chace Crawford?

C: Chuck Bass ontem, Chuck Bass hoje, Chuck Bass sempre.

Mais alguns minutos de papo e a entrevista acabaram. Atrás das câmeras tiramos fotos, demos autógrafos e depois fomos para casa.

"Vamos banhar de piscina? Acho que desde que nos mudamos só a usamos umas duas vezes." Ally chamou.

"Estou dentro, tudo que mais quero agora é ficar de molho." Falei.

"Dentro." Dinah disse, sem desgrudar os olhos do celular.

"Por mim tudo bem." Normani disse, também mexendo no celular.

"Camz?" Ally perguntou.

"Vou, mas não vou banhar. Quero começar a ler 'Quem é você, Alasca?'" Sorriso comigo mesma, eu havia presentado Camila com aquele livro.

***

Eu, Mani, Ally e DJ jogávamos vôlei dentro da piscina. Mani era do meu time, porque a Ally queria ser do time da mais alta de nós, ou seja, Dinah. Só consegui lamentar por ela, porque eu sou muito competitiva e não gosto de perder, então eu e Mani estávamos ganhando.

Pelo canto do olho vi Camila pegar meu celular, ler alguma coisa e olhar para mim com um olhar incrédulo que possuía um misto de raiva.

"Tem uma mensagem para você, Lauren." Se não fosse pelo seu olhar, eu simplesmente não teria saído da piscina para ver de quem era à mensagem.

Quando cheguei perto de sua cadeira, Camila me estendeu uma toalha e quando me enjuguei, ela me passou o celular. Meus olhos não acreditavam naquilo que liam.

"Hey, Lauren! Eu vi sua entrevista hoje no E! News e fiquei muito feliz em saber que tenho cara de macho, rs. Então, eu sei que provavelmente essa é a pior forma de fazer isso, mas você aceitaria sair comigo?" – JB.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.6K 61
(EM REVISÃO) Gabriela é a filha do dono do morro, mas por causa de problemas familiares ela teve que se mudar para os Estados Unidos. E agora, já co...
63.2K 1.7K 21
Victoria Alves é uma garota, que mora em Nova York, Com sua mãe e seu pai, mais ela tinha um irmão que morava na Alemanha, então um dia ele volta par...
924K 46.1K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
75.9K 10.1K 27
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...