School for Boys Handsomes and...

By Kanade_Angel587

26.6K 2.4K 1.5K

"Sejam bem-vindos ao Colégio Saint Magno, para garotos. Um lugar acima de qualquer regra, que recebe alunos v... More

Nota Importante ✔
Cerimônia de Abertura
Companheiro de um Lycan
Ataques e Possessão
Aula de Cura
Explosão
Profecia
Ruína da Paz
Revelação da Magia
Guerra Mágica
Término de Batalha
Príncipe Consorte
Mau presságio
Caçada
A lua dos dos lycans
Realeza dos Lycans
Volta às Aulas
Noite de tormenta
Acusação
Suspeita
Início das Investigações
Primeira Pista
Hyacinth
Ex-diretoras

Calouros

3.6K 252 178
By Kanade_Angel587

Ooooi pessoas lindas que decidiram dar uma chance para essa história.

Agradeço desde já por perder uns minutinhos do seu tempo para vir ler ☻

Chega de enrolação e vamos para a história.

Hehe, eu só gostaria de dizer, que bem...

Sejam bem-vindos a Saint Magno!

§§§§§

Era o dia 5 de janeiro, o Colégio Saint Magno, para garotos sobrenaturais finalmente estava abrindo seus portões para recepcionar a chegada de seus alunos. O colégio aceitava estudantes a partir da faixa etária de 16 anos, os mesmos poderiam permanecer ali até os seus 20 anos, caso preferissem fazer cursos de aprimoramento. Essa escolha era aceita por mais de 90% dos alunos que queriam ter mais tempo, antes de abandonar o lugar.

Adentrando pelos portões neste momento, estava um grande grupo de novatos para o seu primeiro ano no Colégio olhavam tudo fascinados, pois nunca antes tiveram contato com algo daquele tipo, seus estudos anteriores geralmente provinham de escolas humanas, mas ali seria tudo diferente e eles estavam prestes a aprender isso.

Presente em meio a multidão de novos alunos, um jovem se sentia perdido em meio a tudo aquilo, mas sabia que sua realidade agora era aquela, teria de encarar que não era um ser humano qualquer, e sim alguém que tinha magia envolta em seu sangue para ser capaz de ser aceito naquele lugar.

— Bem-vindos ao maravilhoso Saint Magno, o ilustre colégio para garotos do mundo sobrenatural e o lar de vocês neste ano e se desejarem no próximo também. — um garoto com cabelos loiros tingidos e olhos azuis piscou para as centenas de calouros. — Eu sou Niall Horan e estou aqui para recepcionar vocês. — ele se apresentou diante do grupo de pelo menos 200 alunos.

— Hey. — uma voz tímida chamou ao lado do jovem.

Se virando para olhar um garoto moreno, com cabelos raspados dos lados e com uma franja caindo sobre os seus olhos que eram em um tom perfeito de avelã, eles deveriam ter a mesma idade, o único fato que os diferencia era que o moreno era alguns centímetros mais alto. Parecia um modelo com pinta de bad boy, mas seu sorriso suave dizia que nunca seria capaz de machucar algo.

— Olá. — respondeu o outro ao notar que ainda não havia dito nada.

— Me chamo Zayn. — o moreno se apresentou.

— Sou Louis. — o jovem sorriu com sua óbvia timidez.

— Será que eu posso ficar aqui com você? Não sou muito chegado em multidões, me deixam nervoso. — explicou seu pedido.

— Idem. Sinta-se a vontade. — respondeu gentilmente.

— Você é um shifter lobo ômega. — Zayn murmurou.

— Sim. Como você sabe?

Antes que ele tivesse chance de responder, o shifter inflou suas narinas e apesar de seu olfato não ser apurado como de um alfa, foi capaz de sentir a essência que exalava do corpo de Zayn.

— Um bruxo. — olhou para ele que corou e confirmou em um aceno.

A pequena conversa foi possível, logo que o guia estava olhando com atenção para o que pareceu ser um pergaminho antigo.

— Bem, como vocês são nossos calouros irei lhes apresentar a história da nossa escola, como ela funciona e depois iremos para a Cerimônia de Abertura Anual, onde serão decididos seus companheiros de quartos. — ele se virou para iniciar o passeio.

Mas parou bruscamente, quando pelo menos duas dezenas de garotos alados aterrissaram em sua frente.

— Castiel, preste atenção ao vir para o chão. — ralhou Niall com um garoto de asas negras que estava a frente do grupo, como o líder.

— Pouco me importa, Horan. Dean já chegou? — perguntou o moreno olhando de relance para o nosso grupo.

— Eu que vou saber? O namorado demônio é seu.

Castiel murmurou algo para o loiro que os calouros não foram capazes de ouvir e logo depois ele e os companheiros foram para dentro do prédio maior dentre os quais formava a escola.

— Tantas emoções. — o loiro riu ao se virar para a nova turma. — Observem, muitos de nossos alunos estão chegando neste momento. — ele gesticulou ao redor.

Olhando para cima, todos ficaram de queixo caído, o céu estava repleto de criaturas. Muitos bruxos chegando de vários lugares do mundo em suas vassouras ou até tapetes voadores; vampiros aterrissando suavemente sobre o solo, como se não pesassem mais do que uma pena; e mais anjos vinham também. Pelos portões adentravam tigres, leões, lobos e mais dezenas de outros tipos de animais, cada vez mais alunos.

— Nossa escola é eleita, a mais diversificada em nosso mundo, há quase 5 séculos nós recebemos bruxos, lobisomens, vampiros, shifters, fantasma, demônios, anjos, fadas, elementares e os seres com habilidades de transformismo, híbridos também são bem-vindos. A escola foi criada no final do reinado de Henrique VIII e em sua homenagem nossa escola carrega o seu brasão como símbolo. — Niall contou.

— Os humanos não interferem? — Louis se precipitou perguntando, tudo parecia ser bom demais para ser real.

— Não, eles sabem que estamos aqui, mas temos passe livre para fazer o que quisermos. O governo britânico está em paz conosco, pois o primeiro-ministro britânico é amigo pessoal do diretor, então sem complicações com a lei. — o fantasma respondeu a questão.

Os gritos animados ao redor deles acabaram tomando a atenção de todos, eles observaram muitos amigos se abraçando animados, todos em clima de reencontro feliz.

— Mais alguma dúvida? — perguntou o loiro aos novatos.

Um garoto baixinho usando alargadores, que estava não muito distante de Louis e de Zayn, levantou sua mão, Niall quis saber sua dúvida já pronto para dar esclarecimento ao rapaz.

— Vampiros podem sair ao sol? Eles não deviam morrer queimados a luz solar, segundo a lenda? — questionou ele.

— É uma pergunta válida, realmente nós devíamos morrer. — um garoto de cabelos castanhos respondeu ao pousar graciosamente ao lado do loiro.

Niall não reclamou da intromissão, ele apenas sorriu e deixou o garoto colocar um de seus braços ao redor de seu ombro.

— Porém, um cara muito bacana, há séculos atrás conseguiu encontrar uma pedra encantada por feiticeiras, que protegia vampiros contra a luz do sol, nosso amuleto que funciona muito melhor que qualquer protetor solar. — ele riu erguendo sua mão esquerda e no dedo anelar se encontrava um anel de prata engastado com pedras azuis.

— O "cara muito bacana" que no caso é nosso diretor e pai desse ser aqui. — o loiro revirou os olhos, ainda sorrindo. — Bela explicação, Josh.

— Eu sou demais, meu amor. — Josh, o garoto vampiro deu um selinho em Niall, antes que ele pudesse impedir.

— Idiota. — Niall sibilou.

— Meu namorado não é uma fofura? — Josh se virou para questionar os calouros.

Após ouvir muitas respostas afirmativas e garantir com que Niall estivesse corado, Josh se juntou ao tour dos calouros, servindo como outro guia.

— A escola é formada por oito prédios ao todo, três deles são: o dormitório, a secretaria e o refeitório; os outros são onde teremos nossas aulas. — o vampiro explicou apontando para as gigantescas construções.

— Fora o estábulo, a pista de voo, os vários quilômetros de floresta disponíveis a vocês e também usados para jogos promovidos pelo diretor; o campo de quadribol. Sim, há jogos de quadribol, não é algo saído somente da mente de J.K. Rowling para os livros de Harry Potter, mas é exclusivo para bruxos ou quem conseguir andar muito bem de vassoura. — Niall complementou a explicação de Josh. — E não é tão fácil quanto parece.

O suspiro do fantasma deu a indicação de que suas tentativas ao andar de vassoura não foram muito boas.

— É bastante fácil, desde que se tenha coordenação motora e não guie a vassoura direto contra uma Cryptomeria, a dríade daquela árvore ainda odeia Niall amargamente. —  Josh cobriu a boca, para conter a gargalhada. — Para ressaltar, nossas florestas são cheias de vida, as dríades se encontram por toda parte, gostaríamos de lembrar a vocês para manterem o devido respeito e suas mãos para si mesmo, o contato só será permitido com o consentimento delas, se houver a notificação de algum incidente envolvendo alunos e espíritos da floresta, vocês terão de lidar com consequências sérias e comigo.

Os olhos de Josh perderam o brilho brincalhão e assumiram uma seriedade profunda, para mostrar o quanto suas palavras estavam afirmando o que aconteceria caso fosse desafiado.

Não podendo deixar a admiração longe de seu olhar, Louis e Zayn olhavam encantados ao saber que teriam a chance de conhecer tudo aquilo, logo que este seria o lar de ambos durante todo o ano.

—A escola tem capacidade para receber quatro mil alunos, claro que podemos comportar muito mais do que isso, mas digamos que é essa a quantidade correta. — Josh piscou para o grupo, antes de prosseguir — Temos mais de mil dormitórios mágicos, os alunos são tratados muito bem em sua estadia, em Saint Magno.

Niall deu um passo a frente, com os olhos semicerrados olhando todo o grupo.

— Temos regras, que devem ser respeitadas, mas no geral vocês podem se sentir livres para qualquer coisa. Se cometerem delitos graves e for comprovado alto senso de maldade imposto nisso, serão expulsos e irão arcar com as punições. — Niall avisou com o rosto sombrio.

— Deu até medo de você por alguns instantes, fantasminha. — Josh debochou.

— Cala a boca, Josh. Será que não pode parecer sério na frente deles? — Niall cruzou os braços parecendo irritado.

— Baby, eles estão na nossa escola, são calouros e prontos para curtir durante um ano inteiro o melhor lado de nosso mundo, não leve as coisas tão seriamente. — ele disse indo abraçar o namorado.

Mas ele só agarrou o ar, seu braço passando direto pelo loiro.

— Isso é a parte boa de ser um fantasma, poder decidir quando quer ser sólido. — Niall riu jogando um beijo no ar para Josh.

— Estraga prazeres. — o vampiro murmurou.

— Agora, vamos ao Grande Salão para a cerimônia de abertura. — o garoto fantasma começou a nos conduzir, sendo seguido prontamente pelo namorado que ainda fazia bico.

— Este ano vai ser fantástico. — Louis falou para Zayn.

— É estranho, eu concordar com você e estar disposto a encarar essa aventura? - o bruxo questionou.

— Não, não é. Afinal, nós somos alunos de Saint Magno, estamos livres para fazer qualquer coisa. — Louis sorriu para ele que devolveu o sorriso.

Juntos eles seguiram o restante do grupo para dentro do enorme Salão. Realmente seria um grande ano para os calouros.

§§§§§

Engraçado como eu estar morgando no serviço...

E PUFF!

Eis que me vêem isso na cabeça e comecei a escrever lá mesmo.

Agora estou aqui digitando em plena as 3 da madrugada, estou mais ansiosa com essa história do que com qualquer outra ♥

^~^

Continue Reading

You'll Also Like

185K 18.8K 61
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...
34.1K 3.9K 47
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
9.9K 1K 16
Hazel Potter era considerada a melhor bruxa da sua turma, a mais inteligente, a mais estudiosa, a mais talentosa, ela ia muito bem consigo mesma, bom...
8.1K 697 41
Anos após a guerra, novos vilões banidos para uma nova ilha e o desaparecimento da herdeira do trono, o rei Ben e a rainha Mal decidem voltar a receb...