unseen || ziam

By namhsjoon

210K 18.7K 23.7K

"Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que é apenas uma piada. Mas, ás vezes, a vida... More

Prologue
Notas.
Hapless
Packers vs. Bears
Holiday
Overturn
Wounds
A+
Umbrella
6th Street
Sra. Cibella
Party
Busted
Pretend
Flat
Don't
Calendar
Secret
Lovers
Fault
Weakness
Sudden
*surprise*
Leave
Noticed
Epilogue

Painful

5.1K 585 707
By namhsjoon

Musica do cap: Angels - The XX (Cover By Brant Paul)

All the Love. - Liny.

--x--

Devastado, Zayn dirigia até sua casa. Sabia que alguma força divina conduzia seu carro, já que sua vista estava embaçada e suas pernas mal tinham força. A família Malik era muito conhecida por não desistir facilmente, fazendo com que Zayn se sentisse pior, mas ele não faria com Liam se sentisse mais humilhado. E se qualquer um o perguntasse, ele responderia sem pensar duas vezes: Nunca houverá arrependimento maior pesando em seu coração.

~ - Se eu aceitar, eu vou me arrepender?

- Nunca! Eu farei cada dia seu mais feliz, eu juro!

- Não minta para mim. ~

- Me desculpe por mentir, Liam. Eu o amava tanto, só queria curar seu coração. — Zayn disse para si mesmo depois do flashback que teve. — E agora é o meu que está quebrado.

Se assustou levemente ao ouvir o celular tocar. Diminuiu um pouco a velocidade e viu que quem chamava era Niall. Zayn não queria atender ninguém, de fato, mas Horan sempre foi seu melhor amigo e talvez a voz do amigo o ajudasse um pouco.

- Oi.

- Ainda bem que você me atendeu. Você não vai acreditar. — Niall dizia as palavras com uma certa cautela e, ao contrário do que Zayn havia pensado, a sua voz não ajudou nem um pouco.

- Escuta Niall, eu não estou muito bem agor-

- Zayn, Zayn! — O interrompeu. — Presta atenção: eu sei quem contou ao Liam.

- O que? — Parou o carro, no meio da rua, para que pudesse raciocinar o que havia escutado. — Quem?!

- E-Eu estava na porta do colégio, esperando meu irmão vir me buscar porque depois iríamos ao shopping almoçar e... Bom, tinha dois garotos do time falando com algumas garotas da torcida e...

- Niall, por Cristo! Quem foi? — Apressou o loiro, ouvindo um suspiro do mesmo antes que respondesse.

- Foi o Brian, cara.

Antes mesmo de desligar, Zayn jogou o celular no banco do passageiro, ligando o carro e mudando sua rota.

~.~

Repentinamente, Liam acordou. Ser ar e com a cabeça doendo menos, o garoto olhou em volta. Lembrou o motivo de ter acordado tão ofegante e se bateu mentalmente; havia sonhado com Zayn. Logo que viu o moreno ali de joelhos e presenciado os gritos do mesmo, Liam caiu no choro novamente, adormecendo em seguida. Fechou os olhos, relembrando o sonho que tivera a pouco:

As mão de Zayn passando por seu corpo enquanto as suas se prendiam no cabelo do mesmo. Sentia sua pele se arrepiar ao sentir aqueles lábios em seu pescoço, e respiração um tanto descompassada no seu ouvido direito. Ele amava aquilo, aquela sensação de que seus corpos se encaixavam, de que ele realmente pertencia á algum lugar; os braços de Zayn. Quando sentiu uma leve mordida em seu ombro, Liam sorriu, puxando a cabeça de Malik para que pudesse olhar nos olhos de seu namorado. Porém, quando o rosto estava ao alcance de sua visão, o esquisito se assustou. Não era Zayn que estava ali, não era o homem que colocava sorrisos de seu rosto todos os dias. Quem estava ali, envolvido com Liam, era Brian.

Sacudiu a cabeça afastando todos os pensamentos possíveis. Se sentia decepcionado, exausto e não podia -e nem conseguia- mais chorar. Deitou-se novamente, cobrindo os olhos com o um dos braços. Ficou assim na esperança de voltar a dormir e poder cuspir na cara de Brian pelo menos em seus sonhos. Vendo que não conseguiria, levantou frustado; calçou os chinelos e sentiu um tanto zonzo.

Foi até seu banheiro e lavou o rosto, se olhando no espelho pela primeira vez. Sua cara estava acabada, e Liam se sentiu fraco, fraco como não se sentia há tempos. A tristeza que o dominava agora se transformava em uma raiva que parecia tirar um tanto da sua humanidade, o transformando em algo irracional. Ele não era fraco, ele não era um tolo, ele não era ingênuo, mas ele estava quebrado, magoando, cansado. Sua única saída era refazer a armadura que usou por anos. O problema é que Zayn sabia como derrubá-la.

Desceu as escadas, não encontrando seus tutores na sala; subiu novamente olhando no quarto dos mesmos e nada. Desceu e antes de olhar na cozinha, ouviu Harry e Louis cochichando.

- Louis, eu não acho que essa seja a melhor opção.

- Acredite, é. Já tínhamos que ter feito isso bem antes, Harry. — Louis parecia querer gritar, mas continuava sussurrando.

- Nós não podemos acabar com uma "pulga atrás da orelha" cortando a mesma! — Poucas vezes Harry pareceu tão indignado.

- Já está feito. Só temos que avisar o Liam agora.

- Me avisar o que, Louis? — Liam entrou de supetão na cozinha surpreendendo os tutores.

- Liam, eu e Harry chegamos a conclusão de que....

- O Louis chegou à conclusão de que você deve mudar de escola no meio do ano. — Harry atropelou a fala ensaiada de Louis, deixando-o irritado.

- Você vai mesmo jogar a farda para eu vestir sozinho? Você prefere que Liam fique sofrendo aqui, é isso?! — Elevou alguns terços a voz.

- Gritar não vai te dar razão! — Rebateu de prontidão.

- Eu não estou gritando!

- Parem! — Liam, por sua vez, gritou. — Vocês vão me transferir? Para onde? Eu não vou ter que voltar a morar com a vovó, né? Por favor, eu juro que não trago mais problemas!

- Calma! Você não volta para lá, por nada. Tem uma escola perto do meu emprego, podemos ir e voltar juntos. Ela é um pouco mais cara, sim, mas podemos pagar, falta pouco tempo para você se formar mesmo! Vai ser ótimo para você esquecer... Tudo isso.

- Louis... Eu não sei se consigo entrar em uma escola nova de novo. Eles podem me perseguir igual fazem aqui, existem pessoas más em qualquer lugar.

- Não, lá é mais refinado, Liam. O filho do meu chefe estuda lá, vocês podem fazer amizade! Vida nova!

- Ah! Isso explica tudo. — Harry revirou os olhos. — Escute, você não é obrigado a nada. Se quiser ir, nós pagamos, sem dúvida. Mas se não quiser, é um opção sua.

Liam ficou em silencio. O tutor de olhos verdes voltou a tomar alguma coisa em sua xícara e seu noivo se virou para lavar a pequena louça na pia, deixando a tensão no ar, tão forte que chagava a ser palpável. O esquisito pensou minimamente nas duas possibilidades; ele realmente não queria fugir de todos seus problemas, dando a "vitória" ao Brian e ele não poderia negar que sentira falta de Zayn e Niall. Mas, olhando para trás e vendo tudo o que havia acontecido nesse pouco tempo, viu que mudar de escolar não era fugir e sim escolher um caminho novo. como Louis disse: Vida nova.

- Eu... Eu quero. — Chamou atenção ao pronunciar sua voz. — Eu quero mudar de escola.

Harry suspirou, porém assentiu, sorrindo minimamente. Louis, por sua vez, estava radiante.

Pouco depois de tomar um chá junto com os tutores, Liam voltou para seu quarto. Jogava um jogo no celular apenas para se distrair, o que não deu certo, pois logo apareceu um anúncio no mesmo.

"Está com o coração quebrado? Vá agora até sua loja de aplicativos e ache sua nova alma gêmea! LoveOnLove ® "

Bloqueou o celular no mesmo instante que ouviu duas batidas na porta, mandando que a pessoa que estivesse do lado de fora entrasse. Harry abriu a porta e colocou metade do corpo para dentro, apenas.

- Podemos conversar? — Parecia constrangido. Liam apenas assentiu com um movimento de de cabeça e o tutor se aproximou, sentado-se em sua cama. — Como você está?

- Eu não sei, na verdade. — Deu de ombros. — No momento foi bem difícil, mas agora, eu não sei. Acho que estou com mais raiva do que tristeza.

- Você realmente é do mesmo sangue que Louis. — Zombou, arrancando um sorriso leve do garoto. — Falando em Louis, você tem certeza sobre a escola? Você não precisa fazer isso se sentindo obrigado. Seu tio entenderá, você sabe.

- Não estou fazendo isso por ele, estou fazendo por mim. É sério.

- Mas fugir do problema não é a melhor solução... — Harry disse e pegou na mão de Liam. — Você acha que foi fácil para mim ficar com Louis? Quero dizer, além de toda a homofobia que nos rodeava, ainda tinha sua avó. Meu Deus, aquela mulher me odiava! Fez de tudo para que eu não ficasse com Louis, até convenceu uma garota á dar em cima de mim, só para que a gente brigasse. Eu poderia ter desistido, Liam, poderia ter jogado tudo para o alto. Mas eu não o fiz; eu aguentei firme, até hoje, porque eu amo Louis, muito. E... E quando se ama, nada fica no caminho.

- Harry, isso é lindo, mas você não entende. Uma relação não é feita só de amor. Há a tolerância, o respeito, a confiança e eu não confio mais em Zayn. Todas aquelas palavras que ele gritou aqui dentro hoje, para mim são mentiras. Eu não estou fugindo do problema, eu só quero um final diferente para a minha história.

- Você não acha que está sendo muito duro? — Indagou, mas Liam abaixou a cabeça, não querendo responder. — Tudo bem. Eu vou descer, quer vir comigo? Podemos assistir um filme.

- Eu vou depois, obrigado.

Harry acenou com a cabeça e se virou, indo em direção a porta do quarto. Saiu do mesmo, encontrando um Louis de braços cruzados na porta, assustando-se. O noivo descruzou os braços e os envolveu em Harry, apoiando a cabeça em seu peito.

- Eu também te amo Haz, muito.

~.~

Brian estranhou ao ouvir a companhia tocar. Não havia marcado com nenhum cara do time para sair e não tinha chamado nenhuma das garotas da torcida também. Pausou o jogo, deixando o controle na mesa de centro. Abriu a porta, pronto para expulsar alguns vendedor qualquer, mas se surpreendeu ao encontrar Zayn ali.

- Hey Zayn! — Sorriu sacana e abriu mais a porta. — Entra ai.

Sem dizer uma palavra, Zayn entrou. Olhou a casa que tinha visitado uma ou duas vezes por conta das festas, estranhado como se sentia mal ali. Brian fechou a porta e se aproximou um pouco do moreno, apenas o suficiente para poder apertar o ombro do mesmo.

- Eu soube o que houve entre você e o esquisito. Mas, convenhamos, ele não era o cara certo para você! Você merece algo com mais... Nível.

Ao ouvir aquilo, Zayn se irritou profundamente. Alguém como Brian queria medir níveis? Logo ele, que era do nível mais baixo possível. Malik, ainda em silencio, fechou a mão em punho, desferindo um soco direto no nariz de Brian. Não satisfeito, o puxou pelo colarinho e o socou mais uma vez, tendo a certeza de que dessa vez havia quebrado.

- Acha que eu não sei que foi você? Acha mesmo? — Deu uma joelhada em seu estômago, fazendo-o cair no chão. — Mas eu te avisei, não é? Eu te disse que se você fizesse mal ao Liam, eu acabava com você, seu merda! — Gritava, não se importando com a hipótese de mais alguem estar em casa. — Isso é o que você, Brian, um pedaço de merda! Você destruiu tudo, e eu poderia te matar com as minhas próprias mão, apenas como meu ódio e minha repulsa por você. Mas a morte, seria leve demais. — Segurou novamente o colarinho da blusa pólo que o capitão usava. — Você acabou com a minha felicidade, mas eu não me importo, sabe por que? Porque você vai morrer sozinho, Brian. Porque ninguém gosta de pessoas como você, pessoas que dependem da infelicidade dos outros para crescer. Você é podre. — Finalizou, cuspindo no rosto do mesmo. O soltou com brutalidade, saindo dali e fechando a porta com força. Brian ficou ali, no chão, sem conseguir dizer nada.

Então, ele chorou. Como uma criança.

Não pela dor profunda que sentia em seu nariz e estomago, ou pelo sangue que sujava seu rosto, muito menos pelas palavras duras que acabará de ouvir. Ele chorava porque viu o ódio nos olhos de Zayn, sentiu o nojo no seu tom de voz. Brian não se importava de ser odiado por alguem; ele era odiado por todos e isso nunca o incomodou.

Mas ele não podia ser odiado por Zayn.

Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 190 6
De uma hora pra outra tudo pode se tornar um verdadeiro caos...
2.3M 127K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
81.1K 5.8K 62
Amor, Decepção e Assassinato Uma vila, uma família, uma S/N, um Camilo S/N odiava Camilo, Camilo amava a S/N, até acontecer o inesperado. "Eu disse p...
94.3K 6.1K 20
Onde Harry e Louis São irmãos adotivos