The Wrong Choice.

By Vanilhax0

1.8K 128 9

"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de voc... More

Personagens e apresentação.
Back home.
What do you mean?
Game.
Fear.
His daughter.
Stay.
She's a dancer.
Deal?
Important to me.
Club night.
She knows the truth.
I need some time.
Now I know.
Welcome.
We could call this love.
I don't wanna feel this.
You lost her.
Lost in the pain.
Did you miss me?
It's in your blood.
Fragile Girl.
What's your story?
Fought with a felling.
Free days.
Traumas from the past.
Street Race.
Wrong words.
Chloe Blake.
Jealous.
Adonis & Brandon.
Goodbye.
Do you still love me?
It's over.
In and out.
It hurts.
Blood on the floor.
I choose.
Conflict.
Just like him.
Like a family.
By your side.
I love you.

The real fun.

39 4 1
By Vanilhax0

A verdadeira diversão.

Andrew Blake


Duas semanas, duas semanas que os amigos de Clementine foram embora, duas semanas que Jackson mostrou as caras e duas semanas sem falar com Clementine. As palavras de Elijah ficaram presas na minha mente. Realmente, foi um erro. Eu não sou o tipo de pessoa que Clementine deveria correr para conforto.

"Você já é importante demais na minha vida".

Ela me quebrou com essas palavras. Sei que ela está irritada com o meu sumiço, Ari vem me contando sobre as incontáveis perguntas de Clem, para saber aonde eu estou. Venho que esquivando dela pela casa e não é tão difícil, já que a mesma sempre está trancada em seu quarto. Eu não posso simplesmente ser o conforto dela e não conta-la a verdade. A verdade que o pai esconde dela, a verdade que toda a família sempre escondeu dela.

---- Você sabe do que eu sou capaz, não é? ---- Brian se ajeitou em sua poltrona.

---- Posso saber o porquê da ameaça fajuta? ---- Revirei os olhos, apoiando meu queixo na minha mão. Realmente não me importo em demonstrar o meu pouco caso em estar presente nessa reunião.

---- É da minha filha que estamos falando, Andrew. ---- Disse sério. ---- Você tem alguma idéia de o quão especial ela é?

---- Eu é que deveria te perguntar isso! ---- Ri sem humor. ---- Sabe quantas vezes ela veio me falar que nunca consegue te entender? Que você não conversa com ela, mal olha nos olhos da própria filha.

---- O que está querendo dizer? ---- Se alterou, batendo fortemente na mesa.

---- Se acalme, irmão. ---- Elijah, que até então estava apenas parado olhando pela janela, se aproximou da mesa. ---- Em certo ponto, Drew tem razão. Clementine se sente só, por isso correu para os braços dele.

---- Acredita mesmo que dando a atenção pra ela, ela vai se afastar de mim? ---- Esbravejei irritado.

---- Não se afastar, mas enxergar que não é só você que está do lado dela. --- Elijah respondeu calmamente.

---- Eu não sei se ela sente que eu estou do lado dela. ---- Neguei. ---- Ela me acha falso por não contar o que rola por aqui.

---- Mas foi ela que pediu por isso. ---- Brian bufou.

---- Mas ela quer saber tudo que envolve o nome dela. --- Elijah rebateu. ---- Só temos que colocar na cabeça dela que não vai fazer nenhuma diferença, na verdade só vai piorar as coisas.

---- Com Jackson por aí eu preciso ter certeza que minha filha esteja segura. --- Brian trincou o maxilar. --- Ele não vai tirar outra pessoa de mim de novo.

--- Quem é Jackson? ---- Nós três viramos para a porta do escritório, vendo ela aberta e com Clementine parada de braços cruzados. Ficamos em silêncio enquanto ela nos encara com um semblante irritado. ---- Perderam a língua? Eu fiz uma pergunta.

--- Ninguém que precise se preocupar, querida. ---- Elijah a fitou, mas seus olhos ficam presos no rosto do pai, que a ignora.

---- Pelo o que Brian disse, não parece. --- Clem rebateu ao sorrir falsamente.

---- Vai ficar tudo bem, filha. Eu prometo. ---- Brian se aproximou dela, mas a mesma se afastou, vindo até mim.

---- Quero dar uma volta, pode vir? ---- Seus olhos imploram para que eu diga sim. Assenti e olhei brevemente para Brian, que me deu um olhar superior e fez um sinal para eu ir.

Ela girou os pés e saiu do escritório, olhei para os mais velhos com uma cara explícita de "eu avisei" e então fui atrás dela. Clem já estava entrando na garagem quando eu cheguei no corredor, apressei o passo e cheguei no momento em que ela pega as chaves da GTR de Brian.

---- Vamos. ---- Resmungou ao passar por mim, entrando no carro.

Fui atrás em silêncio e sentei no banco de carona. Não sei aonde ela planeja ir mas prefiro não puxar assunto. Sei que Clem está irritada por eu ter sumido depois do que ela disse. Inclinei meu rosto, fitando seu rosto, ela me olhou brevemente e voltou a olhar para estrada. Respirei fundo e fiz o mesmo. Franzi o cenho quando reconheci o lugar onde estamos. Ela continua me surpreendendo. Clem estacionou e saiu do carro, comigo indo atrás. Entramos no estabelecimento e a mulher de antes sorriu para nós.

---- Olá de novo, Clementine e Andrew.

---- Eu já posso entrar? ---- Clementine perguntou.

---- Sim, já vão te atender. ---- Clem sorriu para a mulher e caminhou em direção a sala, comigo atrás. Estou me sentindo como o seu cachorrinho hoje.

---- Outra tatuagem? Você me surpreende. ---- Puxei assunto, depois de alguns minutos em silêncio. Ela deu de ombros, sentada na maca, evitando o meu olhar. ---- Sei que está chateada comigo, mas porra..

---- Relaxa. ---- Clem me fitou. ---- Eu respeito o fato de você não me querer por perto. Aliás, agradeço por não me tratar mais com falsidade.

---- Eu te quero por perto. ---- Me aproximei lentamente. ---- E não ficava perto por falsidade.

---- Não parece. ---- Rebateu. Coloquei as mãos em suas coxas desnudas e ainda sim ela não voltou a olhar pra mim.

---- É complicado pra caralho. ---- Suspirei. ---- Eu não posso passar por cima do seu pai, entende?

---- Esse é o problema? Brian? ---- Perguntou baixinho e virou o rosto para mim, mas fitou meu peitoral.

---- Sim. ---- Foi tudo o que eu consegui responder.

Subi uma mão para a sua nuca e acariciei. Ela voltou a olhar para os meu olhos e eu enfiei minha mão em seus cabelos, ouvi seu resmungo baixinho. Então Clem umedeceu seus lábios, atraindo minha atenção para eles.

---- Então a gente deveria se afas..

Cortei sua fala quando grudei meus lábios nos dela. Clem retribuiu de imediato e agarrou o meu cabelo. Suas pernas abriam e eu me coloquei no meio delas. Ela mordeu meu lábio inferior e colocou suas mãos por debaixo da minha blusa, sentindo meu peitoral. Aprofundei ainda mais o beijo quando suguei a sua língua, envolvendo meu braço livre na sua cintura. Porra, eu sentia falta do seu toque. Mas nunca ia admitir isso pra ela e nem pra mim mesmo.
Uma tosse falsa chamou nossa atenção e Clem rapidamente se afastou, se recompondo.

---- Já ia me desculpar pela demora, mas pelo visto vocês gostaram. ---- O mesmo cara alto e tatuado da última vez.

---- Oi, Zion. ---- Clem sorriu envergonhada e foi até o homem, o abraçando. Arqueei a sobrancelha ao ver a cena. Queria saber quando eles ficaram próximos. ---- Ia apresentar vocês, mas você sabe quem ele é.

---- Não tem como não saber. ---- Ele me fitou e Clem voltou para perto da maca. ---- Sou o Zion.

---- E aí. ---- Fiz um sinal com a cabeça e ele se afastou rapidamente para pegar um tablet que estava na mesa perto de nós.

---- A tatuagem vai ser aquela que combinamos? ---- Ele pergunta ao olhar para Clementine e eu franzi o cenho.

---- Sim. ---- Ela me fitou e deu uma risada ao ver a confusão no meu olhar. ---- Eu tenho o Instagram do Studio, comecei a conversar com eles.

De certa forma é bom que ela faça amigos, mas eu não confio em ninguém, ainda mais com ela. Apenas assenti e me afastei para que Zion pudesse fazer todos os preparativos da tatuagem. Comecei a observar o Zion tatuar a sua pele de longe, mas clem ergueu a sua mão esquerda pra mim e eu me aproximei. Ela segurou a minha mão e uma vez ou outra fazia algumas caretas por causa da dor.

A tatuagem no pulso do braço direito é um desenho simples de uma mulher, conforme o processo foi terminando, eu pude ver. A mulher tatuada no pulso de Clementine, é Alice, sua mãe. Depois de Clementine pagar e ficar minutos que pareceram horas conversando com Zion, voltamos para o carro.

---- Por que todos vocês tem essa corrente no pescoço? ---- Franzi o cenho com a pergunta de Clem. ---- Todos da equipe usam.

---- É como se fosse a nossa marca. --- Expliquei, puxando a corrente para fora da blusa. ---- Tem gente que faz tatuagem, usa roupas combinando..

--- Idiotice. ---- Clem revirou os olhos, me fazendo rir. Liguei o carro e saí dali.

---- Talvez você ganhe uma.. ---- Olhei para ela, que me fitou surpresa. --- Faz parte da equipe agora.

---- Eu não quero isso. ---- Negou com a cabeça ao recusar de imediato. ---- Não quero me envolver nesse mundo.

---- Você tem fugido disso por tempo demais. --- Me ajeito no banco, olhando para frente.

---- E eu vou continuar fugindo.. ---- Ela resmungou.

Clementine Lincoln

---- Eu tentei escrever o seu nome na chuva
Mas a chuva nunca veio
Então, eu fiz isso com o Sol.. ---- Dedilhava o piano na minha frente com calma enquanto cantava. --- A sombra sempre vem nos piores momentos
Você me pergunta sobre o que estou pensando
Eu te direi que estou pensando sobre
O que quer que seja que você está pensando..

Minha voz saí e uma paz toma conta de mim enquanto canto, olhando para a biblioteca quando meus dedos já se familiarizam com o piano. Eu não estou tão enferrujada assim.

---- Diga-me algo que eu vou esquecer
E você talvez tenha que me contar de novo
É loucura o que você faz por um amigo..

---- É uma boa música. ---- Me assustei com a voz de Ari e meus dedos saíram do piano.

Olhei para a entrada da biblioteca e vi ela parada ali, encostada no batente da porta. Ariana está vestindo um roupão e seus cabelos estão soltos, por incrível que pareça, é isso que me impressiona.

---- Esse lugar foi abandonado. ---- Ari olhou em volta sorrindo. ---- Até você chegar.

---- Vai ser o meu lugar, já que eu não tenho muito pra aonde ir. ---- Dou de ombros e ela ri pelo nariz.

---- Você sabe que poderia mudar isso.

---- O que está sugerindo? ---- Olhei pra ela desconfiada e me levantei.

---- Andrew me falou sobre o que pensa. ---- Caminhou até mim. ---- Sei que deve ser difícil mudar de vida do nada.

---- Minha vida vai voltar ao normal. ---- Disse com frieza. ---- Vou entrar na faculdade e conseguir um emprego, assim que tiver o dinheiro eu saio daqui.

---- Você realmente acha que sendo filha de um dos maiores mafiosos de Atlanta, você pode viver livre por aí?

---- Eu vivi assim até minha tia morrer. Qual a diferença agora?

---- Essa é a diferença. ---- Ari me fitou séria. ---- Você não tem mais isso, está sozinha.

---- Ficar com meu pai também é estar sozinha. ---- Rebati.

---- Mas é previnir sua morte. ---- Argumentou e eu bufei.

---- Está dizendo que todo esse tempo foi ele que preveniu isso?

---- Doce Clementine, você é muito ingênua. ---- Me fitou por alguns segundos e riu pelo nariz, negando com a cabeça.

Ignorei suas palavras e a observei enquanto ela se virou e me deu as costas, saindo da biblioteca. Meu celular vibrou, notificando que uma mensagem tinha chegado. Sorri ao ver a foto de Zoe e Damon em uma discussão, (com toda certeza idiota) que Violet me mandou. Respondi com um coração e guardei o celular. Voltei para o meu quarto às presas, com medo de encontrar alguém. Assim que cheguei no corredor, dei de cara com Andrew saindo do seu quarto.

---- Reunião? ---- Perguntei um pouco sem jeito e ele me olhou nos olhos.

---- Vou ir para a boate. ---- Respondeu. Tentei ignorar o fato de que ele está completamente lindo com sua jeans preta, blusa branca e jaqueta de couro e com a corrente de sempre, é claro.

--- Hm. --- Dei de ombros, olhando em volta. Não tem nada de interessante para eu ficar olhando em volta e esse pensamento fez minhas bochechas corarem de vergonha.

---- Eu vou nessa. ---- Andrew beijou minha bochecha antes de passar por mim e eu senti o cheiro do seu perfume. Não imagino o tanto de mulher que vai ser jogar em cima dele.

Bufei alto e entrei no meu quarto, correndo para o closet. Coloquei um vestido tubinho vermelho, ele tinha alguns detalhes brilhantes. Passei um batom da mesma cor e fiz um delineado, agradeço por ter um pele bonita já que não tenho tempo de passar base. Coloco um salto preto com a sola vermelha e dois brincos pequenos perolados. Nunca me arrumei tão rápido na minha vida.
Duas batidas na porta chamaram minha atenção enquanto eu passava perfume.

---- Pensou na minha propos... ---- Elijah sorriu ao me ver pronta quando abri a porta. ---- Está linda.

---- Você também. ---- Sorri para ele. Elijah já tinha me chamado mais cedo para curtir com o pessoal essa noite, neguei na hora. Mas pessoas mudam de ideia e agora estou com vontade de ir. Saímos do quarto e caminhamos até a garagem, me arrependi dessa idéia maluca quando vi todos nos esperando.

Ariana estava maquinifica. Trajando um vestido curto na cor azul, o tecido é de cetim e tem um corte em V nos seios. Ela usa luvas na mesma cor e um salto com vários detalhes também na mesma cor. Ela me olhou sorrindo maliciosamente quando analisou minha vestimenta. Então meus pensamentos foram para o que ela me falou minutos atrás. Eu realmente estou me enfiando nesse mundo.

---- Se isso for um pedido de casamento, eu aceito. ---- Chris veio até mim, beijando minha mão.

---- Vamos, temos negócios a tratar. ---- Brian afasta Christian de mim, me colocando ao seu lado.

---- Pronta para se divertir de verdade? ---- Aron provoca.

Eu realmente me arrependi dessa ideia. Sempre arrumo problemas.

Continue Reading

You'll Also Like

15.8K 1.5K 28
Ser "filha" do herói número 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, não é tão bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues n...
185K 7.1K 73
o que você faria se descobrisse que no emprego que você está é extremamente perigoso.? Cecília deixa para trás um grande medo e um segredo que pratic...
11.1K 1.4K 46
Nos dias de hoje, adolescente saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as consequências. Eu achei que comigo seria igu...
1M 27.4K 26
❗⚠️DARK ROMANCE⚠️❗ 🔞 Contém +18 nessa fic 🔞 - Minha primeira fic (nem tô surtando) Vou tentar me esforçar, prometo!