Aᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ sᴜᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ - 𝘑𝘑...

By jungkookzx__

1K 86 31

Kim Haru é uma garota de 20 anos que mora em Seul e estuda fisioterapia na universidade. Ela é vizinha de Jeo... More

Capítulo: 01
Capítulo: 02
Capítulo: 03
Capítulo: 04
capítulo: 05
Capítulo: 06
Capítulo: 07
Capítulo: 08
Capítulo: 09
Capítulo: 10
Capítulo: 11
Capítulo:12
Capítulo: 13
Capítulo: 15
Capítulo: 16

Capítulo: 14

29 3 1
By jungkookzx__

P.O.V. Kim Haru.


Muito sexo, gemidos, mordidas, tapas, dedadas, penetradas, chupões, mamadas e sentadas.

Essa foi a minha noite com Jeon Jungkook.

Era uma terça-feira mais um dia de testes na faculdade e eu precisava de está as 6:00. Jungkook e eu fomos dormir as 5:00 da manhã.Acordei sentido dedos por minha barriga fazendo-me arrepiar na hora, abro os meus olhos e vejo Jeon com seu dedo do meio e indicanor fazendo em mim movimentos circulares ao redor do meu umbigo.

Movimento-me cada vez mais arrepiada com forme os seus movimentos em mim, olho para Jungkook que percebendo-se que eu estava acordada ele também me olha e sorri fraco.

— Bom dia.

— Bom dia. – minha voz soou um pouco rouca e manhosa por conta do sono. Eu estava pelada mas somente os meus seios a barriga estavam a amostra, minha vagina estava coberta pelo o cobertor da minha cama.

— Dormiu bem? – perguntou ele.

— Sim. – tento movimentar as minhas pernas mas paro no mesmo instante exclamando de dor. — As minhas pernas doem.

Na real, tudo em mim doida. Minha vagina ardia e se eu me movimentasse ardia mais ainda, minhas pernas doíam e eu sentia que iria ficar mal por conta dessa dor, meus peitos estavam roxos e a minha boca por dentro estava doendo.

Como não iria doer depois da noite que eu tive não é mesmo?

Jungkook me encara e solta uma risada maliciosa, seu gesto carregava o poder que sentia. Ele sabia que me satisfez aoÉ uma praia? Ou um restaurante que você gosta de ir e quer me levar?

Jungkook rir.

— Qual é a graça?

— Você, você é engraçada tentando adivinhar. Mas não, não é nenhum desses lugares. Quero te mostrar algumas coisas que planejei e planejo quando formos casar.

— Tem algo relacionado a tradição da sua família então, acertei?

— Quase isso.

— Entendi. – digo. Afasto meu corpo do seu.

— Vou tomar um banho , tenho que ir para a faculdade. Já era para eu estar saindo daqui. – na intenção de sair de cima de Jungkook ele me impede pegando-me pelos braços e ponho-me em seu colo novamente.— O que foi? – perguntei o olhando, Jungkook também me olhava mas era um olhar que carregava admiração, parecia que ele estava lendo meus pecados. — O que foi Jungkook? – ele não me respondia apenas continuava a me admirar. — Ouu! – dou um tapa leve em seu peitoral. — Se não vai falar nada ao menos me deixar ir. – novamente tento sair do seu colo mas ele me prende e com esse ato agarrou-me e puxa-me pelos braços aproximando de vez os nossos corpos e rostos, faltava poucos centímetros para colar o nosso corpo.

— Como consegue ser tão linda e safada ao mesmo tempo?

— Eu não te provoquei em momento algum.

— O seu corpo é quem me provoca, seus lábios, seus olhos, sua voz sexy. Tudo isso me deixa exitado, você me deixa exitado. Só você tem esse poder em mim e eu não sabia disso até te fuder das nove da noite até as cinco da manhã. E por mais incrível que pareça, o meu pau ainda te quer te quer muito Haru.

Eu tentava entender o porquê daquelas palavras justamente a mim e do nada. Eu não sabia o que dizer e nem como reagir a suas palavras.

— Você me quer? – perguntei maliciosa, Jungkook morde o canto de seu lábio inferior com força e balança a cabeça em concordância. — Sou toda sua.

Sem pensar duas vezes, Jungkook jogou-me na cama precionando agora o seu corpo a cima do meu sem por peso em mim, suas duas mãos fechadas se apoiando na cama a cada lado meu.

Jungkook me encara com os olhos semicerrados. Minha respiração se tornou  ofegante e se confundia com a do moreno o tempo todo. Seus lábios roçaram nos seu em poucos instantes, e eu gostava de como todo o meu corpo reagia aos seus gestos. Com a ponta dos seus dedos acariciou minhas coxas fartas, disposta a memorizar cada sensação proveniente do seu toque . Quando um gemido ou suspiro surgia de mim acompanhado de um sorriso vindo de Jungkook, todo o meu corpo era tomado por um tesão avassalador.

Seus dedos ousaram e migraram das minhas coxas rumo à minha virilha. Ele me beija e meu gemido inesperado morreu nos seus lábios, famintos pelos meus. Delicadamente, Jungkook explorou a região com as mãos, jungkook parecia louco quando eu começava a me contorcer em resposta ao seu toque. Pelos movimentos que fazia, ele sabia que o que eu queria era suas mãos em outro lugar.

E é claro que ele desejava o mesmo. Enquanto espalhava beijos e mordidas por minha mandíbula e queixo, arriscou o  primeiro contato com a minha intimidade que, só para odeixar ainda mais maluco, pulsou ao primeiro toque. Um gemido me irrompeu dos lábios, e com os olhos bem fechados, eu implorava por mais.

— Jungkook! – saiu em alto gemido.

Jeon juntou o dedo indicador ao dedo médio e pressionou novamente, sentindo a minha vagina pulsar mais forte em resposta. E, apesar de pequenos toques, Jungkook sabia que eu estava molhada. E isso o excitava posabia quem era o responsável por deixá-la assim.

(...)

Não demorou muito para que eu sentisse duas mãos grossas rodearem a minha cintura, sinto o menbro de Jeon duro emcostar na minha nádega, sorrio mordendo o lábio inferior.

— Seu amigo acordou cedo hoje.

— Quando se trata de você ele me faz bater punheta pensando em você.

Solto uma risada.

— Enquanto te via dormir eu estava pensando da nossa conversa na festa aquela noite. – Jungkook diz.

— Que conversa? Não me lembro. – eu realmente não me lembrava.

— Não lembra do acordo que fechou comigo? – rapidamente me viro para Jungkook, fraco o cenho.

— Acordo?

— Sim.

— Do que você está falando Jungkook? Eu realmente não me lembro de conversa alguma.

— Fechamos um acordo de que se você me ajudasse em relação a tradição da minha família, eu sairia com você por uma semana para que eu me apaixonasse por você.

— Eu não acredito que ainda se lembra disso. – um sorriso surge de meus lábios sem que eu ao menos lembrasse.

— Claro que eu eu me lembro, negócio é negócio não é mesmo?

— Tá zoando né?

— Não.

— Vai mesmo ainda entrar nesse acordo comigo?

— Claro que sim. Você me judou então não custa nada eu te ajudar, ou não quer que eu me apaixone por você!?

— Você quer se apaixonar por mim? – o encarei desafiadora.

— Não está em meus planos mas se me conquistar durante essa semana não impedirei o meu coração de te amar.

Solto uma grande risada. — Que fofo! – nós rimos juntos. — Iremos começar hoje estão?

— Já deveríamos ter começado a muitos dias você é quem fica me enrrolando.

— Você é quem é um babaca comigo às vezes. Mas enfim, que horas você me busca?

— Ás 21:00, tudo bem para você?

— Tudo ótimo.

— Mas e a sua mãe?

— O que tem a minha mãe?

— Ela não vai se importar de você está saindo todos os dias e ainda por cima super tarde?

— A minha mãe viajou e eu não sei quando que ela volta, e além do mais eu não vejo problema nenhum de sairmos todos os dias.

— Então combinado, eu te busco as 21:00.

— Combinado.

Jeon deixa um selinho demorado em meus lábios.

Jeon e eu após tomarmos um banho juntos, ele foi para a sua casa enquanto eu chamei um taxi no qual me levou para a faculdade. Após os testes eu marquei de me encontrar com Jennie que disse que precisava de conversar comigo.

Sentadas já no refeitório, ela diz enquanto comíamos.

— Eu chamei o Jimin para comer connosco mas ele recusou, disse que tinha coisas mais importantes para se fazer. Ele comentou com algo com você? – perguntou Jennie.

— Jimin e eu estamos brigados. – digo sem da a mínima apenas dando atenção para a minha comida a minha frente.

— Brigaram?! – Jennie diz largando o garfo em cima da bandeja de comidas e me olha surpresa. — E só me falam isso agora?

— Como se você desse a mínima para essas coisas né?!

Ela revira seus olhos. — Mas enfim me diz, o que aconteceu? Qual foi o motivo da discussão.

— Jungkook.

— O que tem o Jeon?

— Ele foi o motivo da nossa briga.

— O que o Jungkook fez dessa vez?

— Não fez nada. Simplesmente eu e Jungkook estávamos discutindo e Jimin viu e acabou entendendo errado ao ponto de querer ir para cima de Jungkook. Levei Jimin para a minha casa e chegando lá eu o acalmei com um chá de camomila e do nada ele começou a tocar no nome de Jungkook acusando o mesmo de coisas que não são verdadeiras em relação a nós, defendi o Jeon, me senti precionada e dei-lhe um tapa na cara.

— Um... um tapa na cara? – Jennie colocou a sua mão em sua boca e me olhou super chocada com os seus olhos arregalados mas no mesmo instante ela destampou sua boca e aproximou o seu corpo da mesa dizendo baixo em seguida. — Você bateu no Jimin? – balanço a cabeça positivamente. — Puta que pariu! – passou a mão em seu cabelo. — E qual foi a reação dele? Ele deve ter explodido de raiva.

— Não, Jimin não fez nada e eu achei muito maduro da parte dele.

— Isso não foi maduro da parte dele isso foi consciência, consciência de que ele não devesse bater na mulher pelo qual é apaixonado.

— Apaixonado?

— Sim, Jimin é apaixonado por você. Não sabia disso?

— Não, a quanto tempo isso?

— A treze anos, foi amor a primeira vista Haru.

— Ele quem te contou isso?

— Sim. Jimin cansava de chorar em meu colo lamentando por nunca conseguir te conquistar e também por não conseguir fazer você sentir por ele o que ele sente por você, Haru. Jimin está machucado com tudo isso, não te deu um tapa na cara por você ser mulher e por te amar, não é uma paixão qualquer. Isso é amor, o mais sincero amor.

As palavras de Jennie martelavam em minha mente, nunca se passou em minha mente sobre esses sentimentos de Jimin por mim.

— Não o conte que eu te falei isso por que era segredo entre eu e ele.

— Jennie, eu... eu não sei o que dizer. Nunca se passou por minha mente esses sentimentos de Jimin por mim.

— Ele sempre demonstrou. Te dá flores em todos os seus aniversários, pagou o seu engresso para o show do NCT e implica com o Jungkook por motivos de merda, fora as outras coisas que já fez por você que você não faz ideia.

— Sobre a implicância com o Jungkook, eu achei que fosse só coisa de homem.

— Isso é ciúmes amiga.

— Ele gosta de mim por treze anos, por que que ele nunca me contou?

— Medo de estragar a amizade de vocês dois, medo de você tratá-lo diferente, medo que desse certo e depois de um tempo se estranhassem fazendo com que terminassem e seguissem a vida de vocês longe um do outro. Jimin sempre soube que vocês nunca iriam dá certo mas não desistiu de te amar em silêncio seguindo em frente com tudo isso, ele tem medo Haru.

— E agora o que eu faço?

— Vá atrás dele afinal foi você quem bateu nele.

— Tem razão, e onde eu o encontro?

— Ele deve está em casa mas te aconselho a não ir vê-lo agora. Não o conte que sabe sobre os sentimentos dele por você, peça perdão e se acalme em meio às palavras dele, ele vai por Jungkook no meio da conversa fazendo vocês terem mais outra discussão então se prepare e se acalme.

— Pode deixar. Obrigada por ter me contado, eu espero que Jimin me perdoe.

— Se souberem conversar, eu tenho a certeza de que vão voltar a serem melhores amigos como antes.

— Assim espero. – respirei profundamente soltando o ar por minha narina.

Eu me questionava porque Jimin nunca tinha me dito nada sobre isso, porque ele nunca fez um gesto de declaração de amor ou algo do tipo. Eu agora me sinto numa situação muito difícil, porque eu não quero perder a amizade com Jimin, mas tenho medo de que a descoberta sobre o segredo dele deixe as coisas estranhas entre nós.

Devo conversar com Jimin e tentar resolver o que está acontecendo, nossa amizade não pode ficar estranha depois dessa descoberta. Sinto-me um pouco nervosa e preocupada, mas sei que preciso ter uma conversa com Jimin fora desse assunto e tentar não contar nada ao garoto que sei dos seus sentimentos por mim.

Eu não posso estragar a nossa amizade, não posso!

●○●

Eu fui para o trabalho e após terminar o serviço fui para casa descansar. Jungkook não me disse para onde nós iríamos hoje então optei por usar algo nada chamativo mas ao mesmo tempo algo com um toque de elegância.

Eram 20:45 da noite, fiz o meu cabelo, coloquei os acessórios em mim e agora eu estou de frente ao meu espelho sentada na cadeira me maqueando.

O meu celular toca, era a minha mãe que me ligava por chamada de vídeo.

chamada de vídeo com mãe 📱: on.

— Oi querida. – disse ela empolgada. Meu foco estava na maquiagem então não dei muita importância para olhar para ela pela a tela do meu celular. — Vai sair filha?

— Sim.

— Posso saber com quem?

— Não, não pode.

— É algum namoradinho novo? Me diz, quem é?

— Não mãe.

— Está chateada com a minha viagem repentina querida? Me desculpe eu...

Largo o pincel de maquiagem e olho para a tela do celular.

— Você sempre me reclama das minhas saídas sem avisos mas você foi longe demais mãe. Por que não me avisou que iria viajar a trabalho?

— Eu te avisei filha.

— Por mensagem, acha que é o suficiente? Acha que uma simples mensagem vai me dizer a sua localização e o motivo da viagem? Isso é um absurdo!

— Me desculpe querida. O meu patrão resolveu fazer essa viagem de última hora, fiquei tão nervosa para arrumar as coisas que nem pensei em te avisar.

— Mas ao menos tivesse esclarecido tudo na mensagem né mãe? Poxa, fiquei preocupada.

— Me desculpe mais uma vez meu amor.

— Quando volta?

— Depois de amanhã. Chego aí às 22:00 da noite então fique esperta para abrir a porta para mim.

— Okay. – já calma, pego o pincel de maquiagem e volto a finalizar a minha maquiagem.

— Não vai mesmo me dizer para onde vai?

— Já disse que não.

— Eu esclareci tudo custa me dizer para onde vai assim toda linda?

— Vou sair com Jennie, ela me chamou para jantar e talvez eu durma lá na casa dela então não fique me ligando.

— Saiu com ela ontem a noite também?

— Como?

— Eu te liguei mas você não me atendeu.

Flashback on:

Jungkook sorriu satisfeito e continuou com os movimentos fazendo-me soltar altos gemidos a sua frente. Um barulho de telefone soa por todo o quarto trazendo os olhares de Jungkook aos meus. Sem parar com os movimentos em mim, Jeon diz.

— Vai atender?

— N-não.

— E se for importante?

— Nada é mais i-importante do que fuder com você, Jungkook.

Flashback off:

Então foi ela. Mordo o conto de meu lábio inferior quando cada lembrança da minha noite com Jungkook se repete em minha cabeça.

— Não ouvi. Eu estava estudando para os testes e para que eu não pudesse me distrair coloquei o celular no modo silêncio. – continuo a maquiagem.

— Que bom que está focada nos estudos. – fez uma breve pausa e continuou. — Tenho que ir querida, se cuide.

— Você também.

chamada de vídeo com mãe 📱: off.

— Pronta. – digo quando finalmente finalizo a maquiagem. Levanto-me do banquinho e vou até o meu closet abrindo a porta do mesmo em seguida. Analiso todo o espaço vendo qual roupa eu devesse usar, um vestido longo? Uma calça? Um macacão? O que eu devo usar? Jungkook não me disse para onde nós iríamos. — Está frio então um vestido não seria adequado para essa ocasião. – depois de descartar o vestido eu volto a analisar o closet. — Uma calça talvez? Se formos jantar essa calça não nos fará vergonha e se formos a praia poderemos curtir e assim eu não passarei frio. Vou com essa calça mesmo. – finalmente ao escolher eu pego a calça preta. — Agora a blusa. – vou até a parte das blusas e abro a gaveta. — Preto com preto é super elegante ainda mais que está frio e a noite, será você mesma. – pego a blusa.

Vou a parte dos sapatos e pego o meu salto, pego a minha lingerie branca e visto-me e logo depois visto a minha roupa.

A calça era Jeans da cor preta, era justa nas coxas por serem grandes e colada nas nádegas por também serem grandes, a blusa estava por dentro da calça, mangas longas e e gola alta, um salto preto nos pés e o meu look estava pronto. Antes de sair do quarto pego minha pequena bolsa e dentro ponho um gloss e a minha carteira, não se sabe para onde iremos, e por último eu passo o meu perfume.

Olho-me no espelho vendo o quanto eu estava gata. Pego o meu celular, fecho as janelas e abro a porta do quarto saindo em seguida, deço as escadas e de imediato ouço uma buzina alta soar do lado de fora, sorrio.

— Já?! – questionei comigo mesma, olho no meu celular as horas e já eram 20:58 quase na hora. Caminho até a porta e a abro vendo o carro de Jeon e Jungkook que estava encostado no carro de braços cruzados.

Assim que me viu sair sorriu descruzou os seus braços e caminhou devagar até a mim. Tranco a porta de casa e guardo a chave na minha pequena bolsa, me aproximo de Jungkook parando na sua frente.

— Anda me espionando senhorita Kim? – perguntou ele.

— Não entendi.

— Nossas roupas estão combinado.

— Nem tinha percebido.

— Você está muito linda. – Jeon me elogiou olhando-me, seu lindo sorriso apareceu enquanto os seus olhos brilhavam me encarando.

— Você também está muito lindo, Jungkook. – sorri nem jeito para o moreno.

Jungkook usava um sapato preto fechado, sua calça era social e um pouco larga, um cinto de fita que aparentava ser muito cato em sua cintura, sua blusa era preta de manga longa, a gola também era alta que cobria o seu pescoço que estava por dentro de sua calça, uma corretente prata em seu pescoço, metade do  seu cabelo estava penteado para trás e a outra metade a frente deixando uma franja nada exagerada.

Nos estávamos realmente combinando.

— Parece que alguém andou malhando o peitoral ultimamente. – digo levando meus dedos ate o seu peitoral o tocando e dando leves apertadas com os meus dedos, sinto o olhar de Jeon sobre mim.

— Minha avó quem escolheu essa roupa para mim, disse que você ficaria toda derretida por mim.

— Dona Olivia está aqui em Seoul?

— Sim. Meu tio viajou a trabalho e Rose foi embora com o marido deixando minha avó sozinha na fazenda e como ela não pode ficar sozinha em casa, os meu pais e Kai aproveitaram a viagem a trabalho e a trouxeram para minha casa.

— Que ótimo, posso vê-la depois?

— Claro, amanhã eu te levo lá se quiser.

— Claro, quero sim. Dona Olivia é uma pessoa maravilhosa. – digo animada. — Para onde nós iremos?

— Vamos nos divertir.

Franzo o cenho para a resposta de Jungkook o encarando confusa, ele solta uma risada achando graça da minha reação.

(...)

A empresa JTK 3, aqui era o lugar divertido que ele iria me trazer. Nada mal, eu sempre quis vim visitar. A entrada é linda e por dentro é mais ainda. Caminhamos até o elevador e quando começou a subir para o andar quinze.

— O que vinhemos fazer na JTK 3? – perguntei admirando a vista da cidade pela a janela do elevador enquanto ainda subiamos faltando três andares para o quinto.

— Gostaria te ter um momento a sois com você e nada melhor do que ser na empresa que será minha daqui a algumas semanas. – o elevador parou e a porta se abriu, Jungkook pegou na minha cintura e me guiou até a grande sala no quão tinha uma grande e linda mesa de jantar.

A mesa está lindamente decorada com toalhas de linho branco, talheres de prata reluzentes e taças de cristal. As cadeiras pareciam confortáveis e são super elegantes, havia velas perfumadas espalhando um suave aroma pelo ambiente. O cenário é iluminado por uma luz suave, criando uma atmosfera acolhedora e romântica.

— Que lugar é esse Jungkook? – perguntei admirada com a decoração da sala, o ar era romântico parecia que Jungkook e eu éramos um casal.

— A sala de jantar da empresa. – sinto a presença de Jungkook por trás de mim, suas mãos asseguraram-se em minha cintura, ele me puxa colando os nossos corpos, sinto sua respiração se aproximar do meu pescoço e os seus lábios molhados selarem o meu pescoço. — Mandei prepararem só para nós dois. – disse entre beijos no meu pescoço. Meu corpo todo se arrepia, solto um gemido quando Jeon da uma leve mordida em meu pescoço, sinto a minha vagina começar a pulsar o que deixava minhas pernas moles.

— Jeon... – sussuro. Só tinha ele e eu naquela sala parados de frente a janela enquanto tínhamos toda a vista da cidade, carros e pessoas passando.

— Sabe qual é o meu sonho agora? – perguntou Jungkook, balanço a cabeça em negação e ele continuou. — Foder você, bem aqui sabendo que todos lá em baixo pode nos ver e querer nos pegar como inspiração, seria tipo filme. –

— Seria tipo 365 days.

— Poderíamos por em prática todos aqueles episódios de sexo.

— Podíamos sim. – rimos juntos.

(...)

O cardápio certamente incluiria pratos refinados e sofisticados, com uma variedade de opções para agradar aos nossos paladares.

— Mandei que preparassem coisas boas para você, eu espero que goste do primeiro prato. – Jungkook disse e em seguida a garçonete começa a servir nossos pratos.

— Senhor Jeon, esse é o steak au poivre um típico da França. O filé au poivre é uma receita francesa que consiste em medalhões de filé mignon cobertos com um molho com grãos de pimenta prato. O prato foi criado, tradicionalmente, na região da Normandia, na França, e era um alimento básico dos bistrôs do século 19. – logo nos servir e apresentar o prato para nós, a mulher começa a nos servir com um vinho e diz. — Esse é o vinho rose, Esse estilo de vinho, delicado e versátil, vem conquistando muitos paladares no mundo todo. Bom apetite senhorita Jeon e senhor Jeon Jungkook. – quando fui chamada de senhorita Jeon minhas sobrancelhas automaticamente se levantaram demonstrando surpresa. Pelo o canto de meus olhos noto Jungkook me olhar sorrindo enquanto eu observava a garçonete sair, depois olhos para ele e arqueio as sobrancelhas.

— Ela.. ela me chamou de... você ouviu? – ele ri. — Do que está rindo Jungkook, isso é sério sabia?

— Todos da empresa sabem que daqui a algumas semana você se tornará um senhorita Jeon e eles devem te tratar formalmente. – aproximou seu corpo a mesa e sussurou. — Apenas finja costume. – afastou seu corpo da mesa após falar e sorriu descaradamente.

Rio desacreditada.

(...)

Depois de jantarmos, nós fomos servidos por uma bela sobremesa e após comer a deliciosa sobremesa Jeon disse que tinha um lugar para me levar.

Era a sala de reunião da empresa onde daqui a algumas semanas seria dele. Jungkook tranca a porta, o sinto se aproximar de mim, eu admirava a vista lá de baixo.

— Ainda não consigo entender o porquê de nós ter vindo aqui na empresa do seu pai. – me viro para olhá-lo.

— Eu quis vim ver um dos meus maiores desejos com a minha futura esposa.

— Fala assim como se estivéssemos gostando dessa situação.

— Achei que você estivesse gostando de saber que vai se casar com o cara que ama.

— Você é tão convencido Jungkook. – ele rir. — Eu te amo e você sabe muito bem disso mas é triste saber que você não sente o mesmo por mim. Como prova de meu amor por você, eu irei fazer uma das coisas que eu mais temia que era me casar cedo ainda na faculdade. Não sei em que momento da minha vida eu deixei você brincar com os meus sentimentos, mas eu quero que saiba que isso vem doendo a cada dia que se passa.


As lágrimas sem querer começaram a cair.

— Haru...

— Eu não quero passar o resto da minha vida ao lado de um homem que não sente nada por mim, não quero ter filhos com um homem que só quer sexo, que estraga os sentimentos de uma mulher mas depois volta com um bom sexo achando que foi tudo resolvido. Quero que saiba que eu estou fazendo isso porque eu te amo e por querer te ver bem e muito feliz, espero poder fazer você feliz nos nossos dois meses de casado, Jungkook.

Eu não o que deu em mim por estar falando todas essas coisa para Jungkook sendo que a segundos atrás estávamos quase transando na sala de baixo mas sei que todas essas palavras já tinham passado da hora de serem ditas.

As lágrimas caiam descontroladamente.
Jungkook estava com a sua feição triste e sabia que o que tinha planejado não iria dar certo para nós dois naquela noite mas eu estou disposta a qualquer coisa.

Ele leva o seu polegar e limpa as minhas lágrimas.

— Haru, eu realmente não sei por onde começar, planejei tantas coisas para nós dois que eu nunca imaginei que o momento especial seria para agora. Eu sinto muito por te fazer se sentir assim, eu não quero que você pense que eu te trato como um brinquedo. Na verdade de tudo Haru, eu...

Jungkook foi interrompido quando o meu celular resolveu tocar no pior momento.
Era Jennie.

— Isso é horas de ligar Jennie? – resmungo.

— Atenda. – Jungkook diz.

— Eu sinto muito Jungkook.

Eu atendo:

📱;

— Oi amig...

— ANA VEM PARA O HOSPITAL AGORA JIMIN ESTÁ EM ESTADO GRAVE E EU PRECISO DE VOCÊ AGORA!

Sua voz carregava desespero e muito choro.

— O que aconteceu Jennie? Porque o Jimin está no hospital?

— Não dá para explicar só vem!

— Tá, eu estou a caminho.

📱:

— O que aconteceu?

— Era Jennie, ela está desesperada com o Jimin no hospital e disse que eu preciso ir até lá agora mesmo. Você me leva? – disse eu também já em desespero.

— Claro, vamos!

...................................................................................

Sumi, certo? Bem. Peço desculpas, minha revisora está muito ocupada e sem ela a história não é nada, além disso estou trabalhando na nova versão da minha primeira história, que, aliás, espero que gostem. Prometo voltar com “Através da sua Janela” aos poucos. Cuidem-se, até logo.

Continue Reading

You'll Also Like

4.8K 691 17
(Concluída) Min Yoongi sempre teve sonhos confusos com uma diferente menina desconhecida. Mas o que ele não sabia era que por trás desses sonhos havi...
2M 152K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
235K 17.1K 45
(S/N) e Taehyung dois irmãos que tinham uma vida feliz, normal, até que tudo muda... De um dia para o outro os dois recebem a notícia do assassinato...
87.7K 12.5K 44
O quão longe um ser humano é capaz de manter uma relação com um robô de inteligência artificial? Esta é a história de Park JiMin, um garoto rico e C...