ESTRELAS NOTURNAS | 𝘼𝙡𝙚𝙘...

By sstefics

8.8K 730 237

Sophia Fray e sua irmã, Clary Fray. Comemoravam seu tão sonhando e esperado aniversário de 18 anos! As garota... More

▬ ★𝙲𝙰𝚂𝚃
𝟶𝟷 ▬ ★ 𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂
𝟶𝟸 ▬ ★ 𝙲𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 𝙳𝙾𝚂 𝙾𝚂𝚂𝙾𝚂
𝟶𝟹 ▬ ★ 𝙲𝙰𝙲̧𝙰𝙳𝙰 𝙰𝙾𝚂 𝚅𝙰𝙼𝙿𝙸𝚁𝙾𝚂
𝟶𝟺 ▬ ★ 𝙷𝚘𝚝𝚎𝚕 𝙳𝚞𝙼𝚘𝚛𝚝
𝟶𝟻 ▬ ★ 𝙼𝚊𝚐𝚗𝚞𝚜 𝙱𝚊𝚗𝚎
𝟶𝟽 ▬ ★ 𝚂𝚎𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚛𝚘
𝟶𝟾 ▬ ★ 𝙹𝚊𝚍𝚎 𝚆𝚘𝚕𝚏
𝟶𝟿 ▬ ★ 𝙰𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚊𝚜
𝟷𝟶 ▬ ★ 𝙰 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎
𝟷𝟷 ▬ ★ 𝙽𝚒𝚌𝚔

𝟶𝟼 ▬ ★ 𝙲𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚊

550 53 3
By sstefics

Sophia Fairchild

— Isso aqui está muito fácil. — Izzy disse nos fazendo parar e olhar ao redor.

— Vocês, não atrapalhem cerejas. — Reviro os olhos para Issac, movimentando minha lâmina serafim inquieta. Nossos olhos foram em direção para o alto onde um homem matava um feiticeiro.

— Valentine encontrou o esconderijo de, Magnus! — Clary falo, nos saímos correndo para tentar achar alguém vivo. Nos separamos para ir para poder encontrar, Magnus.

Jace e eu subimos um pavilhão, olhávamos o perímetro norte em busca de algum membro do ciclo, os outros foram ver o outro lado. Quando escutamos um grito de Clary, aquilo nos fez correr para onde a garota estava, e achamos ela defendendo uma garotinha de um membro.

O loiro ao meu lado pegou uma de suas facas e jogou em direção ao membro, que morreu na hora. Minha irmã sorrio para a gente e sussurrou um simples obrigado para ele.

Nos juntamos todos no centro da casa do feiticeiro, rinha outros feiticeiros lá, algumas muito mal, ferimentos que iam demorar muito para se curar. Ele olhou para nós e a garotinha nos braços da Clary, correu até ele o abraçando.

— Bom, já que estão todo aqui, estamos de mudança pessoal. Se segurem! — Me assustei como num único movimento ele nos levou de um lugar para outro, numa casa totalmente diferente, arrumada também.

— Bela casa. — Issac se pronuncio chamando a atenção do feiticeiro. Magnus sorrio para o loiro de salsicha, ele tem péssimo gosto para homens.

— Shadowhunters! Preparem as garotas. — Ele olhou para nós duas, e tinha até medo do que ia acontecer.

Autora narrando

O corpo das ruivas estava dolorido pelas runas que os parabatais fizeram nelas, sem contar seu corpo que doía por terem feito um desenho tão grande e complicado no chão. Nunca fizeram nada daquele tamanho antes.

Elas davam os últimos retoques antes de escutarem as portas atrás de si sendo abertas, Magnus ficou espantado com o talento das shadowhunters. Alec e Jace, estenderam as mãos para ajudar as garotas a se levantarem, as mesmas limparam seus joelhos logo depois que levantaram.

— Olha, nunca vi um trabalho tão bom quanto Michelangelo. Que inclusive era excelente na cama. — O alto feiticeiro disse num tom de ironia levando seu olhar para o irmão mais novo de Jace, Issac.

Ele sorriu com aquilo e depois olhou para seu irmão dando de ombros como se não tivesse entendido nada, já as meninas riam com toda aquela situação.

— Muito bem, cada um se posicione no pentagrama. — Só tinha cinco pontas no pentagrama, dois deles iam ter que ficar de fora. Alec e Izzy se entre olharam antes de se afastarem do pentagrama.

— Vamos ficar de fora. — Disse Izzy para Magnus que apenas assentiu.

— Não quebrem a ligação de modo algum. — Magnus esticou sua mão para Issac que a segurou, uma corrente de energia passava por todo o corpo dele, uma sensação estranha.

Quando todos estavam de mãos dadas, eles tentavam ao máximo segurar firme para não desfazer a ligação entre eles.

— Valak, ego te ab inferis accerso. Commutatio ad memoriam faciendam. — O feiticeiro recitava o chamado do demônio maior. Isabelle tocou em seu colar quando percebeu que o mesmo estava pulsando. Significa que o demônio estava ali.

— Gente! Tá pulsando! — Isabelle exclamou antes de verem o demônio maior aparecendo na frente deles, sua aura era parecida com uma nuvem, mas totalmente negra.

— Valak, quer uma memória de alguém que amamos em troca das lembranças da Clary. — Magnus havia gritado, eles tentavam se segurar ao máximo para não quebrar a ligação, ainda mais agora com o demônio entre eles.

Sophia foi a primeira para liberar uma de suas memórias. Uma aura saiu de seu peito mostrando a imagem de seu melhor amigo na nuvem azulada.

Na vez de Clary, a memória de sua mãe saiu, o sorriso lindo da sua mãe fez a garota sorrir, quando chegou a vez de Issac, a memória revelou Jace, ele e Jace treinavam quando criança.

— Não, o demônio me enganou! — Isaac estava irritado ele balançava a cabeça negando tudo. As pessoas ao redor gritavam para ele que estava tudo bem. Mas ele não aguentou.

Ele quebrou a ligação, o que fez o demônio atacar, o demônio maior começou a ficar sem controle, ele jogou as duas Fairchild para longe, e puxou Jace pela perna.

Isabelle pegou a tempo a mão de seu irmão, tentando o puxar de volta. Sophia pegou na perna da garota quando viu que ela saiu do chão, eles tentavam ao máximo puxar Jace, de volta.

Alec ajudou Sophia a puxar seus irmãos de volta.

— Clary! Ajuda! — Os shadowhunters gritavam por ajuda, a garota não sabia direito o que fazer. Ela pegou a lâmina serafim e se aproximou do demônio maior.

— Se você o matar, perderá suas lembranças para sempre! — Magnus havia dito com dificuldade, o mesmo tentava mandar de volta o demônio com magia.

Clary, correu em direção ao demônio e empunhou a lâmina serafim numa parte daquela grande nuvem preta. O demônio morreu, explodiu jogando todos para longe, Jace havia caído no chão desacordado.

Clary e Izzy se aproximaram dele, logo todos se juntaram numa roda ao redor do corpo do loiro desacordado.

— Ele está vivo?  — Izzy estava sentada no chão colocando a cabeça de seu irmão em seu colo. Clary perguntava com angústia em seu coração, se sentia culpada pelo que aconteceu.

— Não sei, ele costuma ficar deitado no chão assim? — Magnus disse, recebendo um olhar mortal do parabatai e de Sophia. Jace abriu os olhos e puxou o ar com força, o garoto recebia um carinho nos cabelos, o alívio pode finalmente reinar na sala.

Todos riam por saber que Jace, estava bem e fora de perigo, Magnus saiu da sala quando viu o shadowhunter bem, assim que virou para o lado vou Issac escorado na parede com a cabeça baixa.

Quando o mesmo percebeu a presença dele o olhou de canto, Magnus colocou a mão em seu ombro e sorriu fraco para o loiro.

— Não tem como mentir para um demônio das memórias. — Foi a única que ele disse antes de se afastar do garoto. Issac se sentia culpada pelo que fez, mas ele não queria admitir seus sentimentos porque sabia que ia ser rejeitado.

Clary Fairchild

Não recuperei minhas memórias, minha irmã também não recuperou as delas. Seria mais difícil do que imaginávamos agora achar o cálice mortal.

Estava andando pelos corredores do instituto quando vi a porta do quarto de Jace aberta, ele estava treinando em seu quarto. Sorrio de canto dando algumas batidinhas na porta para chamar sua atenção. Ele se virou para mim e sorriu.

— Oi! — Ele disse sorridente tirando as faixas de suas mãos enquanto vinha em minha direção. — Tudo bem?

— Só vim saber se você está bem? — Sorrio para ele cruzando meus braços o olhando.

— Tirando que voltei dos mortos, estou bem. — Ele riu me olhando, os olhos do Jace me encantavam, seus olhos eram azuis, mas um deles tinha um detalhe castanho que achava muito lindo.

Por um momento toquei no meu colar e pensei em minha mãe, ela ia se apaixonar por Jace, levei um susto quando vi minha mãe com uma aura verde e Valentine ao seu lado. Ele se aproximou mais e disse: “Sua mãe em troca do cálice, Clarissa.” Larguei o colar e me assusto com tal coisa.

Jace, andou para perto de mim, depositando suas mãos em meus ombros, ele fez um carinho nos meus ombros, mas minha cabeça só pensava numa coisa, Sophia.

Me afastei dele e corri para o quarto de minha irmã, ela não estava lá, meu desespero aumentou cada vez mais, fui ver na sala de treinamento e nada, já estava ficando preocupada, onde ela estava? E se alguém a levou?

Coloco a mão em meu peito sentindo que o ar havia sumido de meus pulmões, as coisas começaram a girar ao meu redor. Senti uma mão em meu ombro e me assusto quando vejo Izzy.

— Cadê a Sophia? — Pergunto com dificuldade. Izzy me guiou até uma cadeira onde nós nos sentamos, e ela pegou um copo de água para mim.

— Ela está na casa de Simon, ela já volta. Respira, Clary. — Por que ela não me falou? Meu coração parecia que ia sair pela boca, ela está passando por tanta coisa. A perda de Nick... Ela nem conversou comigo sobre isso.

Somos irmãs! Ela deveria confiar em mim para poder desabafar. Pera... Alec!

— Cadê o Alec? — Izzy me olhou confusa.

— No quarto dele, por quê? — Não respondi ela e saio correndo, quando cheguei na porta de seu quarto, bati algumas vezes antes de entrar, ele estava dormindo... Balanço a cabeça antes de fechar a porta atrás de mim. Estou ficando doida.

Comecei a andar pelos corredores do instituto, minha cabeça estava a mil, o sumiço de Nick, minha mãe, as mentiras, tudo estava uma loucura.

Passei a mão em meus cabelos e suspiro, quando cheguei a sala de treinamento me deparo com Jace treinando, Izzy conversava com ele. Me aproximei dos dois e escuto algo que não queria escutar.

— Sophia viu o Nick, ele está preso em algum lugar. — Izzy falava aos sussurros para Jace, o loiro estava de cabeça baixa, quando levou seu rosto e me viu, tudo pareceu tão confuso.

— Clary... — Antes que Jace pudesse dizer qualquer coisa levantei a mão num sinal para não falar nada.

— Ela viu pelo colar, não sabíamos que era possível... — Izzy tinha se virado para poder me falar. — Ela está indo para o antigo apartamento de vocês...

Foi a última coisa que escutei antes da morena sair, Jace se aproximou cruzando os braços, ele me olhava de cima a baixo, checando se estava bem.

Amarei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui em direção aos bastões, peguei um e joguei outro para Jace. Tinha que descontar vinha raiva em alguma coisa.

Continue Reading

You'll Also Like

218K 15.9K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1M 50.2K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
107K 5.8K 57
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
183K 8.9K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}