Red

By Charlie_Hayden

5.5K 1.2K 82

Jungkook está cansado. Depois de tanto tempo trabalhando para cumprir uma estima estúpida de seu pai, tudo qu... More

Motivos para ler Red
Serendipity
Camellias
ibrat (um incidente que nos ensina uma lição)
cingulomania (um forte desejo de segurar a pessoa em seus braços)
Miosótis
Ambrosíaco (fragrância especialmente deliciosa)
Querencia
Anam Cara
Forelsket
Cordolium
Hiraeth
Panaceia: remédio universal para todos os males físicos e morais
Filofobia: medo de se apaixonar
basorexia: um desejo muito intenso de beijar alguem
cap 17
Capítulo 18
19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23

cap 16

57 12 0
By Charlie_Hayden

o cio de Jimin durou uma semana, o que era bastante tempo e normalmente durava 3 dias, no máximo. Jimin teve que pedir um tempo do trabalho, Hoseok entendeu e até se ofereceu para ajudar Jimin, mas o omega disse que podia se virar sozinho.

após o cio Jimin quase não saiu da cama pela semana seguinte, saindo somente para o essencial. estava sentindo como se uns vinte tratores tivessem passado por cima dele, dado a ré e passado de novo. por fora estava se sentindo horrível e por dentro estava pior ainda,

ele nunca tinha tido um cio antes e costumava ter um certo medo disso, por isso não queria tê-los nunca. mas o médico já vinha lhe dizendo que os supressores estavam começando a falhar e que uma hora eles iriam parar de funcionar já que os vinha tomando desde que se descobrira omega.

e finalmente falharam, Jimin não queria nem pensar do que seria dele agora sem os supressores, mas ele não conseguia pensar nisso sem vir aquela forte vontade de chorar. e ainda tinha beijado e feito Jungkook servi-lo em seu cio. estava morrendo de vergonha, mas Jungkook estava todo afetuoso e carinhoso para cima de Jimin.

e Jimin não estava sabendo lidar com isso, estava ficando todo abluble da cabeça, estava tão acostumado a apenas olhar Jungkook e toque mínimos, agora Jungkook o estava tocando, abraçando, beijando-o sempre que podia. e isso estava arrancando todos os parafusos de Jimin.

não que Jimin não estivesse gostando, ele estava gostando muito e seu lobo interior estava gostando mais ainda.. mas ele travava toda vez que Jungkook vinha pra cima dele e ficava lá parado apenas recebendo todo aquele amor.

mas então veio algo que fez Jimin odiar a si mesmo, em seu estado frágil pois cio tendo tomado supressores sua vida toda, Jimin além de querer Jungkook ao seu lado, queria também Yoongi. então, Jimin odiou a si mesmo. por isso ele mandou mensagem para Taehyung, ele precisava de seu melhor amigo e que bom que o tinha, pois senao ja teria perdido seu réu primário.

e Taehyung dissera que Jimin tinha que contar seus sentimentos para Jungkook, não só os sentimentos que tinha por ele, mas também os que tinha por Yoongi. Pois por mais que estivesse tentando negar, ele tinha sentimentos por Yoongi e não era só ódio e isso causava ódio em si mesmo

Jungkook estava muito ocupado esses dias e estava saindo muito cedo de casa e voltando muito tarde, Jimin estava sentindo falta dele. Não estava se sentindo bem, então não podia trabalhar e seu alfa não podia ficar em casa com ele, logo, Jimin estava se sentindo um lixo.

E além de sentir falta de Jungkook, Jimin estava sentindo falta de mais alguém: Yoongi. E por mais que tentasse não pensar nele,  sua mente não o obedecia. e agora Jimin e Yoongi estavam trocando mensagens, Jimin gostava quando ele perguntava sobre seu dia e lhe mandava fotos de gatinhos.

Jimin estava falando sobre seu dia, ficando surpreso com Yoongi usando emojis e figurinhas, coisas que ele achou que o alfa nunca faria. Estava falando em como estava se sentindo podre quando de repente o alfa disse:

Yoongi Hyung:

Você quer que eu vá ai?

posso te ajudar enquanto você se recupera

Jimin grunhiu, um dia esse alfa seria a causa de sua morte

Eu

não precisa, você deve estar ocupado

Jungkook está muito ocupado 

e mesmo assim eu posso me virar

Yoongi Hyung

ele deveria ter tirado alguns dias de folga para cuidar de você

Eu

mas ele não pode

Yoongi Hyung

Claro que pode

Ele não é o CEO?

Quer saber

Eu mesmo vou aí para cuidar de você

Jimin sentou de supetao na cama, alarmado

Eu

não precisa, Hyung

eu já disse que posso me cuidar

Yoongi Hyung

Já estou a caminho

Jimin se jogou de volta na cama, cobriu a cabeça com o cobertor e grunhiu bem alto, seu coração começou a bater rápido e seu lobo interior estava balançando o rabinho todo animado. Jimin mandou ele calar a boca e  parar com essa palhaçada.

A fechadura da porta era eletrônica e Yoongi sabia a senha, então Jimin não se preocupou em levantar. ao invés disso, ele ficou na cama já ansiosíssimo pensando que Yoongi estava vindo ficar com ele na casa de Jungkook.

estava se sentindo tão confuso com todos esses sentimentos por Jungkook e por Yoongi, não sabia se sentia a mesma coisa pelos dois e nem sabia nomear o que era.

e ainda tinha a parte de contar para Jungkook sobre Yoongi, Jungkook era tão perceptivo, será que ele percebeu que Jimin tinha sentimentos por outra pessoa? Ele provavelmente, com quase certeza sabia que Jimin Tinha sentimentos por ele, isso era óbvio como a luz do dia, até Taehyung e Hoseok sabiam disso.

e não havia nada de errado em ter sentimentos pelo próprio marido, certo? agora, ter sentimentos por alguém que não fosse seu marido e ainda era seu ex? Jimin queria meter a cara em alguma parede até desmaiar para não ter que pensar nisso.

Jimin estava se sentindo terrivelmente culpado, o nervosismo preenchendo suas veias. o pensamentos de Jimin já havia virado um trem descarrilhado. Jimin levou um susto, quando de repente o cobertor foi puxado, revelando Yoongi parado logo ali com a mão tapando o nariz

Jimin o olhou dos pés a cabeça, ele estava usando terno e gravata, calças e sapatos sociais e inferno! ele ficava muito sexy usando esse tipo de roupa, ainda mais com aquele rosto e aquele corpo. e não estava ajudando nada que Jimin estivesse tendo os pensamentos mais pecaminosos só de olhar para ele

“o que foi?” perguntou Jimin

“a casa toda está empestada de essência do Jungkook” disse Yoongi “e aqui está empesteado pela sua essência, está com um cheiro mais doce, mas deve ser porque você teve seu cio a pouco tempo”

“ah, sinto muito” disse Jimin se movendo para dar lugar para Yoongi na cama

“Sem problemas” disse Yoongi abrindo a janela para arejar o cômodo “a sua essência é deliciosa, é só que a essência de Jungkook me deixa um pouco…”

“Incomodado?” sugeriu Jimin

“eu ia dizer agitado, mas sim, me incomoda um pouco. Não queria admitir isso e nem dizer em voz alta, é meio humilhante” disse Yoongi “mas eu sei que nao tem nada que eu possa fazer, ele é seu marido e mora aqui, óbvio que a essência dele estaria em todo lugar”

Yoongi tirou os sapatos, a gravata e o terno e os deixou na mesa de cabeceira, ironicamente na de Jungkook.  Ele desabotoou os dois primeiros botões da camisa branca de manga comprida, fazendo o ômega em Jimin uivar alto todo animadinho. Jimin o socou mentalmente,

Yoongi deitou na cama ao lado de Jimin e esse não perdeu tempo em se aconchegar no alfa, deitando a cabeça em seu peito. Jimin suspirou alto, puxou o cobertor sobre eles. Agora, sim, estava se sentindo nas nuvens.

Yoongi acariciou Jimin, fazendo-o quase ronronar de prazer. Yoongi foi beijar Jimin na boca, mas Jimin virou-se rapidamente.

“ei, volte aqui” disse o alfa

“só se você prometer não fazer isso” disse Jimin

“mas por quê? Achei que você quisesse” disse Yoongi

Jimin revirou os olhos e franziu a boca

“eu quero, mas não podemos, Yoongi” disse Jimin

o sorriso de Yoongi sumiu

“ah, é mesmo”  lembrou ele

Yoongi fechou os olhos e abraçou Jimin bem forte, beijando o topo de sua cabeça e depois afagando-a

Enquanto Yoongi fechava os olhos e abraçava Jimin bem forte, ele sentiu a calma invadir seu coração. Era naqueles momentos que ele percebia o quanto amava Jimin, como aquele abraço era aconchegante e seguro. 

Os dois permaneceram assim, abraçados, desfrutando do calor um do outro, em um silêncio que dizia mais do que mil palavras. Era um momento de paz que Yoongi esperava que durasse para sempre.

Mais tarde, bem bem mais tarde, Jungkook chegou em casa, encontrando  o ômega assistindo seu filme favorito “diário de uma paixão”, comendo pipoca, mas ainda com fome pois estava esperando o alfa para jantar.

Jungkook tirou a gravata e a jogou na mesa de cabeceira, indo na direção do ômega, lhe dando um selinho e afagando sua bochecha. o alfa franziu as sobrancelhas.

“que cheiro é esse?” perguntou Jungkook “não é a sua essência”

“que cheiro?” perguntou Jimin de volta

foi só então que Jimin notou a essência de sândalo que Yoongi tinha deixado para trás, o coração de Jimin disparou. Medo e apreensão correndo por suas veias,

“eu… eu, um amigo veio aqui hoje” disse Jimin

bem, ele não estava mentindo, Yoongi era mesmo seu amigo

Jungkook o olhou no fundo dos olhos e Jimin temeu que ele  pudesse ver todos seus segredos como se ele fosse transparente.

“Hm, ok” disse Jungkook “bem, você já jantou?”

Jimin tentou não deixar transparecer que ele respirou aliviado

“Ainda não, está com fome?” disse Jimin levantando da cama  “vamos comer”

No dia seguinte, Jimin acordou e foi preparar o café da manhã, graças aos céus a cafeteira estava cheia ou ele teria que andar por aí com um só olho aberto. ele decidiu naquele dia voltar a trabalhar, a culpa já o estava corroendo estando tantos dias de repouso, já estava começando a se sentir meio inútil

ele esperou Jungkook acordar para ir trabalhar, porém, Jimin terminou o café e lavou a louça e Jungkook ainda não havia acordado. Jimin achou aquilo muito estranho, então ele voltou ao quarto, subiu na cama e chegou bem perto de Jungkook.

Jimin tocou o braço de Jungkook e o sacudiu de leve.

“Jungkook?” chamou Jimin

E…nada, o alfa continuava a roncar. Jimin arregalou os olhos, Jungkook costumava a acordar no meio da noite, por isso Jimin achava que ele tivesse um sono leve. Mas o alfa estava bem ali, provando-o o contrário.

Jimin o sacudiu mais forte, porém, o alfa continuava desmaiado. Mas então Jimin teve uma ideia

Ele subiu em cima da cama, uma perna de cada lado de jungkook, então aproximou o rosto do dele e disse seu nome baixo para não assustá-lo

Mas nao funcionou, jimin fez biquinho e colocou a cabeça no ombro de jungkook, colocando todo seu peso sobre o outro e logo em seguida deu um grito muito alto, pois jungkook o abraçou rolando-os na cama ficando por cima de Jimin

“Adoro quando você me acorda assim, amor” disse jungkook enchendo-o de beijos

-----‐-------------

Oi gente voltei finalmente viva!!!
Me me digam no comentários se vocês gostaram e o que gostariam que acontecesse nos proximos capitulos
Beijos

Continue Reading

You'll Also Like

479 59 7
SINOPSE 1: Existem 3 máfias, todas estão sob acordo de paz, mas uma delas acaba quebrando sua promessa, e a máfia FÊNIX, formada somente por ômegas...
3.3K 504 12
Eu já avia bebido alguns copos de uma bebida que nem mesmo sabia o nome, não lembrava em que momento meus irmãos tinha sumido no meio da multidão me...
84.1K 6.4K 29
Como seria se apaixonar por alguém apenas por um sorriso? Jimin sabe bem como é, um garoto acostumado com uma rotina se ver entregue a uma paixão ave...
1.7K 293 22
Jimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a c...