august (larry's version)

Av kitty_y

31.3K 4.7K 7.6K

recortes dos finais de semana que Harry e Louis passaram juntos, na casa do lago, no meio da floresta, cresce... Mer

the 1
1 - culto demoníaco
2 - sanduíches
3 - ferrugem na sua porta
4 - closet (vol.1)
5 - cozinha não é um bom lugar para se guardar a identidade
6 - piratas
7 - você é a pior pessoa que eu já conheci em toda minha vida
8 - Duncan careca
9 - closet (vol. 2)
10 - seven
11 - fusca azul
12 - lua cheia
13 - dia de dar! (no escuro)
14 - se a vida te dá um pneu...
15 - casa abandonada
16 - closet (vol.3)
17 - banheiro
18 - anjo caído
19 - boop!
20 - filme de terror (part.1)
21 - filme de terror (part.2)
22 - despedidas
23 - fantasma
24
25 - Harry
26 - odeio você
27 - telefonema maldito
28 - festa e Ziggy Stardust
29 - reunião de família
30 - Príncipe Encantado e o Psicopata
31 - chat
32 - ☆
33 - Tomlinson, venha pegar minha bola!
34 - The end
35 - Next Chapter
36 - eu não esqueci de nada
37 - Elton John pela Garota Bonita
38 - camiseta
39 - shrek saradão
40 - por que ainda me chama?
41 - Com amor, Louis
42 - James Dean
43 - você sabe o que há de errado
44 - "idiota"
45 - exílio
46 - dromedário de 20.000
47 - acampamento
49 - E & W
50 - estrelas
51 - the lakes
52 - eles podiam ter ficado juntos no final
53 - home
54 - melancia
55 - Julia e Johnny
56 - meias
57 - bolas e línguas
58 - queimadura de sol
59 - sanguessuga
60 - satélites
61 - the "I remember what you said last night" chapter
62 - don't read the last page

48 - peace

348 63 18
Av kitty_y

suddenly, the summer, it's clear.
— peace, Taylor Swift.

A grama alta farfalhava, os ramos de lavanda esbarravam um no outro, soltando o aroma adocicado que carregava memórias de infância. De baixo, tudo parecia um sonho, o céu azul anil, com nenhuma sequer nuvem, acima, reluzente. O vento que soprava manso lhe acariciava a ponta do nariz, sussurrava em seu ouvido: estamos bem, estamos bem, estamos bem.

Estamos bem.

Louis escutava os resmungos das folhas que amassou ao deitar-se, inclinando o rosto lentamente para o lado, achando seus cachos um tom mais claros sob o sol, seus olhos fechados pacificamente, a corrente dourada contrastando com o verde ao redor.

Seu peito subia e descia calmamente, do jeito que todos os peitos deviam subir e descer, em paz. Era aquilo: paz. Paz caminhava sobre o peito de Harry, perambulando feito um passarinho pulando por um galho, gastando tempo, escolhendo para onde ia agora.

A sensação se igualava as vezes que eles saíam por aí, caminhando pelas trilhas, até as colinas e clareiras, até onde o balanço ainda estava, até onde o oceano encontrava a pedreira e o som das ondas quebrando contra as rochas chegava em lufadas de vento lá em cima.

Se fosse possível, Louis diria que conseguia ver átomo por átomo de Harry; que conseguia ver as partículas que flutuavam no ar discretamente, que conseguia ver o sol olhando para baixo, para eles, e vendo o que Louis via deitado entre eles dois agora: paz.

Era como os dias da primavera, quando chovia intensamente, por tempo demais, até que, de repente, o céu se abria, as nuvens desapareciam e lá estava: o sol — o silêncio após os trovões. O silêncio, ah! Nunca tinha sido tão abençoado. Nunca tinha sido tão bem vindo.

Eles estavam bem. Bem. Estavam bem. Não havia mais guerra. Não havia mais perigo. Não havia mais espaço que os separasse. Estavam bem, sob o sol, sobre a grama, ao lado do lago, no meio do jardim que parecia mais vivo que nunca.

E era isso, apenas isso. Louis estaria satisfeito se fosse só isso. Estaria satisfeito por poder se deitar ao lado de Harry. Estaria satisfeito por conversarem normalmente sobre qualquer coisa, por entrar no banheiro todas as manhãs e escovar os dentes ao lado de Harry, com o quadril colado no dele; estaria satisfeito com as provocações e implicâncias de sempre. Embora quisesse mais — sempre queria mais, mais de Harry, mais daquele sentimento que fazia seu estômago pular — poderia viver com aquilo.

Louis tinha aprendido da pior forma que não ter Harry era pior que tê-lo só como amigo, mesmo quando seus sentimentos não eram congruentes com a situação. Finalmente, eles estavam juntos, tinham voltado a ser Harry e Louis e Louis e Harry — e consequentemente tudo parecia ter voltado ao seu devido lugar.

— O almoço tá pronto! — A voz de Lorelai ecoou pelo quintal e passos apressados dos gêmeos estremeceram o solo.

Louis e Harry se ergueram ao mesmo tempo, seus olhos se encontrando como sempre se encontravam, o coração de Louis despencando alguns metros apenas por olhá-lo ao dizer:

— Quem chegar por último lava a louça. — desafiou, pondo-se de pé rapidamente antes de disparar em direção a varanda.

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

1.3M 75.7K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
163K 5.7K 26
Louis é apenas um adolescente desleixado que tem uma paixão platônica por Harry. Mal sabe Louis que Harry também é um adolescente desleixado que gost...
299K 8.1K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
392K 20.2K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...